www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum

Ir para baixo 
+58
leosaomz
SAN
Fati
_SaBoTaGe_
Patinho
FuRiOwS
alvi-verde
cruzeirense
ArCaNjO
tussera
cesar1347
Dyegomoral
Backup
Heaven
PHILIPS
V3n3nO--TT
kip canjebrina
Douglas_Mogi
SecundaryPower
Nosferatu
vyoleta
Th14g0
Red Rose
Farao
ALAN_M.VERDE
GT-LuHenFer
D10S
ShAgoHOd
ROCHA_LNCB
***MARESSO***
karam
edugabriel
_Dudu_
MaRTiNi
@PP@R
Braga
Fulano_f
MoSTarDa
Ricardo Lncb
Myself
SoNiC
_GoLf_Coord
Luiz Carlos
Furacon
ExplosivO-LNCB
AnDeRsHoW
TuGh
Marlboro
xaparrall
adralkz
klebermagno
LuCaS_PaLmEiRaS
Lunk
System_LNCB
JuNiNhO
Lucky
BAGGIOSPORT
Goiás
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 19:51

kkkkkkkkkkkkkk,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,por favor,,,,,,,,,,,,,,,,,alguem me ensine a usar a virgula,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,eu nao sei,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sou "" ANALFABETICO"",,,,,,,,,,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 22:00

Cigarro Paraguaio eu conheço um professor bom!
Se chama Luiz Carlos só ver com ele que ele te ensina.. Ele e o professor de língua portuguesa da lncb.

Espero te ajudar com essa dica.. hauahuahauahaa




__________________________________________________________


Micro = R$ 3.500,00
Virtua 8 Mega= R$ 90,00
oculos oakley = R$ 350,00

Para Ler Luiz Carlos de Baba Ovo meu! Isso Não tem preço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSeg 22 Set 2008, 17:32

Eu amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 06:58

_SaBoTaGe_ escreveu:
Marlboro escreveu:
ok so q da mesma forma q ele posta aki recebeu resposta na mesma altura..............ou nao?

por isso minha indignação..................direito pra uns direitos pra todos........se um pode o outro tbm pode.....

Luiz Carlos;

Por favor, corrija os erros de Português do garoto e o ensine a usar virgula !!

Grato.

Que graça tem ? Ele é quase formado no supletivo primeiro grau por correspondencia.

Mas o HEAVEN não, ele fez 4 faculdades( 2 ele foi servente, 1 foi pedreiro e na ultima ele foi vigia noturno da obra)
viajado( viajou para mais de 8 paises, fora os busão que tomou pra zona leste em sampa, e tambem as viagens pro paraguai como sacoleiro pra trazer muamba e cds piratas)
letrado(toma sopa de letrinhas pra treinar)
reside num local onde num mora ninguem( Vai saber onde ele mora, alias nem ele sabe- Singapura foi o unico que deu endereço praqueles que num tem, e a inscrição dele foi negada porque preencheu errado- escreveu o nome errado rs rs)
Fora que ele foi repetente do jardim da infancia, né!!!! ( mas só repetiu 2 vezes o Jardim, não mais)

Na minha opinião, o Heaven não é Brasileiro, e sim de outro pais ( pode ser até de outro mundo), e ele usa aquele tradutor bichado que tem no Alta vista que traduz frases e na tradução, fica aquela salada que ninguem quase entende. Igualzinho o jeito que ele escreve, só um detalhe a mais, que ele escreve palavras erradas pra caramba.

To quase pensando em escrever um livro com seguinte Titulo * O Brasil antes e depois de Heaven da LNCB*. kkkkkkkkkkkkkk

Eu escrevo errado tambem e muito, mas esse Heaven ai, é a piada do dia , semana e mes.Ele não erra de propósito não, ele pensa que escreve certo... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A gente tem de corrigir aqueles que se acham, não aqueles que assumem, num é ?

MARESSO, eu tambem amo muito tudo isso. huhauahuahuahuahuahuahuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 08:54

Citação :
Que graça tem ? Ele é quase formado no supletivo primeiro grau por correspondencia.


meu caro amigo,

isso é mentira, eu ja me formei sim, e to começando o segundo grau agora, tanto q ja solicitei e paguei por ele.....

sem mais....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 12:35

Citação :
Mas o HEAVEN não, ele fez 4 faculdades( 2 ele foi servente, 1 foi pedreiro e na ultima ele foi vigia noturno da obra)
viajado( viajou para mais de 8 paises, fora os busão que tomou pra zona leste em sampa, e tambem as viagens pro paraguai como sacoleiro pra trazer muamba e cds piratas)
letrado(toma sopa de letrinhas pra treinar)
reside num local onde num mora ninguem( Vai saber onde ele mora, alias nem ele sabe- Singapura foi o unico que deu endereço praqueles que num tem, e a inscrição dele foi negada porque preencheu errado- escreveu o nome errado rs rs)
Fora que ele foi repetente do jardim da infancia, né!!!! ( mas só repetiu 2 vezes o Jardim, não mais)

Se acha o piadista, e o senhor sabe tudo cheio de querer zuar mais pobre coitado de tu!
Se fiz 4 ou nem uma,se ando de ônibus ou viajei,se fui servente,vigia,sacoleiro. Não vejo problema nem um são pessoas trabalhadoras e não menos preso ninguém por isso. Ao contrario de vc que se acha o bom. Só que graças a deus não precisei e ate agora não preciso passar por essas profissões que tu falou. Mais vc está por dentro de todas será q já passou pr alguma delas ou passa?

Citação :
Na minha opinião, o Heaven não é Brasileiro, e sim de outro pais ( pode ser até de outro mundo), e ele usa aquele tradutor bichado que tem no Alta vista que traduz frases e na tradução, fica aquela salada que ninguem quase entende.

Apesar deu ter dupla cidadania,não sou toa burro que nem alguém que estou respondendo agora. Mais tu tem cara de usar o tradutor conhece ele bem, ainda bem que eu não preciso mias vc vive nele direto né hauahauah

Citação :
To quase pensando em escrever um livro com seguinte Titulo * O Brasil antes e depois de Heaven da LNCB


Isso escreve mesmo, mais não sobre mim pq tu não sabe nem um pedacinho da minha historia. Escreva da tua a final já tem 38 anos mora numa cidadezinha de 46 mil habitantes. Trabalha na roça, plantando milho e arroz deve ter muita estória para contar!


Mais a verdade Luiz se ta querendo sair da sua cidadezinha ? Ta querendo vaga de comediante em são Paulo? Pq a vida na roça ia está difícil né amigo! Vc ta cansado de plantar milho ai em vilhena, morar barraco de tabumi. Isso deve estar afetando sua cabeça,ficar lá no sol no sertão plantando milho deve estar com insolação. Procura em sua cidadezinha, se tiver hospital um que tu está precisando.

Pq e duro morar numa cidadezinha que tem 46 mil pessoas,nossa cabe no jogo São Paulo x Corinthians la no Morumbi e sobra espaço ainda rsrsrsrs...

A roça esta te afetando de tanto ficar agachado plantando milho para viver..Faz um favor olha no espelho o caipira.. Isso e mal de cara da roça sempre se acha os caipira..

Faz um favor para todos para de escrever pq nunca li tanta porcaria assim como tu escreve aqui. Fala que eu escrevo errado pior não e escrever errado o pior e escrever essa M**** que tu escreve!

E outra para de falar dos outros vc não e melhor q ninguém aqui. Se acha pra caramba e não e P**** nem uma.

Eu sou mais eu se vc não é problema seu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 13:01

calma mestre tu ta muito exaltado.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pega mais leve, assim assusta ate eu........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 13:21

Eu estou calmo meu discípulo se acha q estou bravo ou irritado se não viu nada ainda. Pq eu estou no meu estado natural xD E não vou mais perder meu tempo com esse caipira plantador de milho tenho mais o que fazer. E minha ultima resposta a esse ser inútil tenho mais o que fazer que perder meu tempo respondendo patetas..

Vou no ibira bater uma bola que ganho mais!! Flw
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 24 Set 2008, 19:59

Nussaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!

Heaven, não sei porque se ficou tão brabinho. rs rs

Voce não pediu pra guardar segredo.

Eu só disse a verdade, nada mais.

Toma um suinho de maracujá que plantei aqui na roça, que se fica calminho calminho. rsrs

Opa, me ajudem alguem ai que essa ta dificil mesmo pra traduzir:

Citação :
Eu sou mais eu se vc não é problema seu!

Ta dificil que só
Ir para o topo Ir para baixo
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQui 25 Set 2008, 18:57

Como diz nosso amigo marlboro, sua interpretação de texto ta ruim...
Pelo menos as palavras estão escritas corretamente, basta você ler que entenderás.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQui 25 Set 2008, 21:42

Sabe que eu acho, que aquele negocio de warn, que tá nas regras, devia valer pra erros grosseiros de portugues..

Ahh. esquece... se for assim, meu amigo Heaven seria bloqueado eternamente aqui, e dai perderia a graça.

Deixa quieto

LNCB, amo voce, de verdade !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeDom 28 Set 2008, 00:02

Parou Por Que, Por que Parou.................. Evil or Very Mad


O Povo quer continuaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeDom 28 Set 2008, 12:25

ja q é assim, GOIAS bane o maresso............kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeDom 28 Set 2008, 13:22

Nossa cabecinha e tão fraca, que nem presta para debater. Queridão não vou perder meu tempo debatendo com vc. Pq e um debate inútil, pq sua pessoa não tem argumentos, e nada de útil de se ler.

Vc não deve fazer nada nessa vida ridícula, que perde tempo tentando me ofender e zoar.
Pena que vc não consegue, palavras de pessoas insignificantes não tem nem um tipo de representação.

PS: Por favor procura um curso de interpretação de texto, ai no sertão, isso se tiver!Pq tu sempre da desculpa na minha escrita mais na verdade. Todos entenderam o que eu escrevi apenas vc não.

Acho que o problema esta com vc. Ah isso não e novidade para mim rsrsrs..



As pessoas não são nobres desde o nascimento, mas se enobrecem através de suas ações.
As pessoas não são medíocres desde o seu nascimento, mas tornam-se assim através de suas ações.
Se existem alguma diferença entre as pessoas, então essa diferença está somente nas suas realizações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeDom 28 Set 2008, 18:03

Que loucuraaaaaaaa

Onde que te ofendi, mano véio ?

O que estou dizendo é FATO e nada mais, po !!!!!!

Carinha, se aqui é sertão, me sinto feliz por isso, e não troco esse sertão por esse local que vc está, onde tem até vergonha de colocar o nome. Eu pelo menos tenho orgulho e escrevo o nome de onde estou, agora quanto a voce, tenho lá minhas duvidas.Acho que vc tem é inveja dos interioranos.

Todos estão vendo o grande esforço que esta tendo, deixando pra postar dias depois, pelo simples fato de ter de revisar o que escreve.

Volto a frisar que esse negocio de warn nas regras, deveria ter algo semelhante pra quem escreve errado.

Se violar regras da lingua portuguesa, desse cadeia, vc já estaria condenado a prisão perpétua.

Em resumo: Voce se acha demais.

Heaven . não copie, seja original

Micro> 1.500,00
Provedor>79,90
Heaven postando> Isso não tem preço mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSeg 29 Set 2008, 02:01

Mesmo discurso ridículo de sempre. Troca o disco!

Ignorância de certas pessoas me cansa affff... Ah mais ela e sua mesmo viva com ela, como já falei suas palavras não representam nada. Se te incomodo putz que pena nem ligo.
Quanto mais leio seus recados ridículos, percebo o quanto vc se incomoda comigo. Se te incomodo que pena.. pra mim vc nunca existiu, e não existe. Outra coisa meu,tenho mulher e filha já! Minha preferência sexual e por mulher. Se ta muito no meu pé acho que tu me achou bonito, sei la mais como falei vc não e meu tipo...(EU GOSTO DE MULHER) sai pra lá caipira!!!

Só para comprovar a ignorância:

Rock Forest = Selva de Pedra = São Paulo Capital .

Ah detalhe como em alguns post vc diz de Zona Leste e de supor que no mínimo conhece algo. Sobre a cidade então deveria saber que a maioria da esse apelido a ela, pelo enorme numero de edifícios e suas construções . Sendo assim parecendo um selva de pedra.

Ah mais eu sei como tu não sabe falar outra língua, utiliza o tradutor que tu falaste, só que ele não deve ter funcionado. Como vc falou que da para traduzir textos fica tudo embaralhado. E de perceber pq não soube o significado.

Ai fica falando q minha cidade não existe hauahauh

OBS: perfil e meu escrevo da forma que eu quiser.. e sua opinião como sempre não vale nem de graça..

Essas horas eu acho que deveria ser cego para ler tremenda ignorância dessa pessoa..

Ah eu não me acho não! Vc que deve estar vendo teu reflexo. Deve ser por isso. Se demoro para responder, e pq tenho mais o que fazer. Além de ficar escrevendo coisas inúteis que nem vc posta, como o Cesar falava, esses “nerds caipira e fogo”. Chega o primeiro “pc” ai no sertão o “Caipira” não sai da tela fica vidrado como se fosse algo de outro mundo. . ahuahauauhauaha

Sai um pouco do pc e vai plantar milho ai, se não e fica sem grana ai não paga a Internet. Ai vc não consegue ficar falando besteira aqui.. Lembrete vc sumiu 4 anos por ai.. já teve essa experiência então sai um pouco do pc e vai plantar. Se não e mais 4 anos sumido da liga...


Flw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSeg 29 Set 2008, 18:04

Luiz Carlos escreveu:
Sabe que eu acho, que aquele negocio de warn, que tá nas regras, devia valer pra erros grosseiros de portugues..
Luiz Carlos escreveu:
Que loucuraaaaaaaa
Todos estão vendo o grande esforço que esta tendo, deixando pra postar dias depois, pelo simples fato de ter de revisar o que escreve.
Volto a frisar que esse negocio de warn nas regras, deveria ter algo semelhante pra quem escreve errado.
Se violar regras da lingua portuguesa, desse cadeia, vc já estaria condenado a prisão perpétua.
Acredito que para criticar a escrita de alguém você deve ser impecável em seu português, porém não é o que vejo acima onde vc usa acentuação em umas palavras e em outras não!!
Segue outro exemplo..

Luiz Carlos escreveu:

Toma um suinho de maracujá que plantei aqui na roça, que se fica calminho calminho. rsrs
Ou você é fanho, ou cometeu um erro grave, pois comeu duas letras da palavra "suquinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeSeg 29 Set 2008, 18:49

v6 nun tem nada melhor a fazer nao?

do que ficar discutindo quem escreve certo ou errado.........

da um tempo isso ja encheu, se tantas palavras fossem usadas p dar ideias

o site poderia melhorar.........

ninguem aki é mais q ninguem.

ninguem aki é professor de lingua portuguesa.

eta falta doq falar hein!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 00:28

Eu num to nem ai pra quem escreve errado ou certo.

Eu mesmo escrevo errado pra caramba. rs rs

O que eu vejo é a arrogancia desse Heaven aqui no forum, em se achando muito e melhor que qualquer um, e muitas outras coisas, e ele vem querer dar uma de moralista, encima dos outros e isso sim é piada.

Primeiro, não corrigi e nem apontei o que ele escreve errado, e sim disse que a concordancia dele é fora de série, porque não entendo quase nada que ele escreveu antes, e muita gente tambem não entendeu, e o que acontece, é que temos de presumir o que ele esta escrevendo, e isso é FATO.

Segundo, ele falou montes ai, dizendo ser moderador do forum, que é , ou vai ser , sei lá, e muito importa isso, mas acho que quem quer ser moderador, primeiro lugar , tem de mostrar exemplo. O que vcs achariam se no local onde se pede a sua localização eu escrevesse qualuqer outra coisa, e nunca a cidade ou estado que estou ? iria perder o sentido essa informação a todos aqui, pois a intenção é unir gente que as vezes são vizinhos e nem sabiam disso.

O que achariam de uma resposta de um moderador que escreve mal pra cacete, e ainda tira uma de partes legais que o forum tem ai. Ridiculo, né.

Mais, eu nem sou, nunca fui e nem quero ser professor. Só sei que eu não repeti o jardim da infancia, como nosso colega Heaven.

O que digo, repito e sou claro nas minhas palavras, é que esse Heaven é ruinzinho de dar dó, nos posts que ele escreveu anteriormente, deixando muito a desejar, em sua concordancia gramatical.

Pois é... ta ai.. não mudem de assunto. Distorcer o que eu digo, não leva a nada.

Outra coisa interessante, é que eu digo a ele, que ele escreve muito mal, e ele me chama de caipira, eu digo que ele não tem concordancia gramatical , e ele manda eu plantar milho, eu digo sobre essa coisa que ele colocou de rocha de floresta, sei lá, e ele fala de que minha cidade tme 46 mil habitantes. Oras , Oras, convenhamos, quem não tem argumentos é ele e não sou eu, uma pena, não é.

Heaven, a proposito, só para seu conhecimento, Eu era da zona sul de sp, bairro alto do ipiranga, alias ainda sou né. to aqui a trabalho, asno.Eu era do TAV, meu nick era Charles, e eu era da turma do Korvo, Multi truco, Indi, Icebeer, etc... fui o pior pesadelo do garoto bomba, rs rs, Nunca ganhei um clanf jogando contra o Bagual, e tinha maior raiva do malucobeleza, certinho e mais nada a comentar. Salvei o Indi tantas vezes, que ele me deve a alma dele. rs rs. Agora, vai vc vir aqui e falar mal deles tambem.> Manera ai fio.

Outra coisa, maluco, minha cidade é sp e sempre foi sp, desde nascido, e eu tenho orgulho do nome dela, e uso ela sempre, e me respeitam por eu ser dai, coisa que acho que vc deixa muito a desejar, né fióte. To achando que se nem é de sp, então volta pro seu sitio, de jegue !!!!

Tamos ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 00:57

Repito procurar curso de interpretação de texto “URGENTE”

E daí que nick foi o seu,não jogo truco não curto,gosto de sinuca. Gente que tu falaste eu conhece ate pessoalmente por causas dos encontros.
Senhor da roça eu tenho argumentos de monte, mais o único infeliz que foi querer falar que eu era porteiro,camelo etc foi vc.

Ou além de não saber interpretar,sofre de amnésia? Pq não e possível as coisas que tu coloca. Mais sua cidade tem sim 46 mil, e seu forte e plantação de milho,arroz e outra coisa que já esqueci.

Como vc mesmo falou a uns post anteriores. “Heaven eu só falei a verdade!” então só estou falando a verdade de vc tb . Mais então tu saiu de Moema onde trabalhava de zelador do prédio , para ir plantar milho e arroz. Não menti falei a verdade 

Ainda bem que tu não trabalho no prédio onde eu morava na. Pedroso de Alvarenga... iria sofrer de mais pq a final eu me acho rsrsrs

A questão e querido Luiz esse assunto já encheu o saco. O jeito que sou, se sou folgado sou mala diz respeito exclusivamente a minha pessoa. E na boa sou legal com quem e amigo meu pco. Quem me conhece sabe disso que eu não conheço julguem da forma que bem entenderem.

Pq como falei vc nunca existiu e não existe para mim.

Outra coisa, quando me referi aos dois e pq conheço e são meus amigos. Ao contrario de vc que vem querer dar de tal e nem ao menos me conhece. Então faz um favor para vc mesmo me esquece. Que te garanto que e muito melhor....!

Pq já falei curto mulher velho baitola to fora!

PS: Não respondo mais vc e perda de tempo. Como falei vc não existe para mim, não merece nem uma resposta. Pena que esse fórum ainda não tem (IGNORAR) pq assim filtrava de ler suas besteira.

Agora malboro idéia para liga vc quer ?

Eu tenho uma, manda o cara dar o site para quem sabe mexer. Pq ao invés de tirar bugs aumentaram.. acho que todos já perceberam isso. Tema de Perfil não funciona entre outros que sempre estiveram e continuam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 07:07

Uiaaaaa

Me chama de velho baitola. qui coisa

Primeiro, discriminação contra aos idosos, e segundo, discriminação sexual. Homofobia é crime, ok maluico, posso te processar duas vezes. rs rs Outra, sou Palmeirense, nada a ver, agora, vc ja é são paulino, e deixa duvidas, né frufru !!!!!

Segundo: Não fui trabalhar no seu prédio de zealdor, porque só trabalho em prédios de pessoas de alto nivel, e prédios de tijolos e que moram os verdadeiros donos, não carinhas que moram de graça , ou que pagam aluguel e ainda dão cano, e no seu prédio to ligado que nem condominio vcs pagavam e nós zeladores de prédios queremos receber nosso minguado salário minimo, né. Pague suas contas em dia, que quem sabe eu trabalho no seu prédio um dia, isso se vc conseguir um pra ti, rs rs. e mais, to sabendo que no predio onde vc morava, foram todos despejados e implodiram ele pra fazerem uma praça, né. se não me engano, o seu prédio se chamava Carandirú. Deu até filme, num foi.

Terceiro: O milho que plantei e colhi, ja encheu sua barriga e ja saiu pelo fiofó ai, e vc nem obrigado falou,(nem o fiofó se limpou direito) porque se o brasil depender de vc, todos morreriam de fome, porque vc é tão superior que não teria capacidade de se auto sustentar nem mesmo pra comer. Voce parece ser daqueles que gostam de cuspir no prato que come, que prefere comer da lata do lixo, do que ter que plantar, pois desmerece um reles plantador de batata ou de milho, como eu né! Conheço vários plantadores de batata e milho, que tem mais dinheiro no bolso de trocados deles do que vc poderia ganhar em um ano como vigia de agencia bancaria de sp, isso contando o Seguro desemprego que tu pega a cada 6 meses, num é mesmo nenem ?

Quarto: que vc é folgado, isso se ve, que tu é mala, todos sabem, que tu é um ser superior a todo mundo, e que todos são uns nerds perto de voce, é o que vc esta querendo que todos pensem. Que vc tem vergonha de onde mora, isso esta mais do que provado. Cai na real maluco, tente ser uma pessoa normal, não uma pessoa que vc não é e nunca será. Até parece que sendo vigia de agencia bancaria, se imagina um ser sobrenatural igualado a um Deus, ou até melhor que um Deus. Menos menos, filhote. Desce de seu pedestal e vem pro planeta terra.

Quinto: quem sabe ler, pode ver que teu cursinho do supletivo do primeiro grau, inacabdo, apesar de ter sido repetente no jardim da infancia, foi muito fraco, porque vai escrever mal assim em outro lugar. Aliás, porque se não aproveita sua dupla nacionalidade e se escafede de vez pra lá ? Deus me livre. Tu mata nossa lingua portuguesa, e mata de vergonhaa nós brasileiros que somos só daqui. Volta pra escola nenem. Credooooooooooo. Afinal, qual sua segunda nacionalidade ? Só falta dizer que é ou Paraguaio ou Boliviano. Nem acredito se for outra. Hummm ja sei, tu é ANGOLANOOOOOOOOOOOOO. nussaaaa. Tem plantador de milho e de batata, carinhas da roça que dão show encima de vc, apesar deles terem estudado em escola rural e de ter feito só até o quarto ano. que feio né tiozinho ?

Quanto ao site, achei ele esquisito demais com aqueles desenhos copiados sei lá de onde. Acho que achava mais bacana do jeito que era antes.

O que não entendo, é que colocam outras ligas e nada de se começar, ou de aparecer alguem pra responder até mesmo aqui no forum.

Tava olhando que tem liga de mau mau e de cacheta, mas até agora nada se falou e na realidade nem sei como são esses jogos.

Porque não divulgar antes de colocar uma liga nova ?

Nossa , mais uma mudança. Agora o Goias é diretor operacional e não tem administrador do forum.

Ai ai ai, só falta o Heaven querer ser o administrador do forum, hahahahaha. isso seria a maior piada, mas como vc é rico, poderoso, letrado, quem sabe vc pagando, se consegue isso, né mano véio. Com dinheiro se consegue tudo, porque por capacidade , se num consegue nada, menino super poderoso. rs rs

Lncb = Liga Nacional dos colhedores de Batatas ( Heaven, se nem deveria estar aqui, rs rs)
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 12:21

Citação :
que vc é folgado, isso se ve, que tu é mala, todos sabem, que tu é um ser superior a todo mundo

Todos não querido, apenas vc pq quem me conhece sabe que sou completamente diferente. Sou folgado e mala com tipo de pessoas que nem vc apenas isso. Meu tipo de resposta foi apenas no seu nível infantil. Que por ser mais velho deveria ter um pouco de semancol mais não tem vovó!

Ah sou filho de Italiano com Espanhol não Angolano!


Acho que alguém ta magoado, chora não continua plantando milho.. que essa magoa sua que tem sobre mim passa!

Não gasta tempo sue na net me respondendo não! Pq fica tentando me responder, não vai plantar ai não paga a net. E fica mais 4 anos sem entrar na liga, e ficamos sem esse seu besteirol ..

Moral da historia vc e hilário alem de Forrest Gump. Vc deveria virar escritor de historias pq tu inventa cada coisa sua imaginação e fértil ta perdendo tempo plantando milho vai ser escritor. Pq sobre mim vc já inventou 50 profissões onde moro e etc. Quanta imaginação hauahauahuah

OBS: Reparou que dez que postei a primeira vez, vc e o único que se incomodo comigo? Depois que falo que se apaixono duvida.

TE INCOMODO?? Que peeena!!!

Eu sei que te incomodo,mas isso e problema seu...

Os incomodados que se mudem, tÔ aqui pra incomodar !!! hauahuahauaha

Bom agora e serio parei de postar,cansei de rir com as historias hilários que vc posta aqui.
Se não essa criança, não para de escrever besteira, vou parar de postar nessa parte. Pq assim Luiz vc acha que ganhou alguma coisa hauahuahauahuah...

Vc e muito hilário...
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 18:51

olha só, agora é sério, arrumei algo melhor p voces 2 fazerem:

1)- falem do MARESSO e da sua vida HOMOSEXUAL, digam oq axam disso............kkkkkkkkkkkkk

2)- digam como eu sou lindo e venerado por v6.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3)- falem sobre como se tornar um HOMEM como eu............kkkkkkkkkkkkk

4)- digam oq pensam a respeito do sabotagem pq ele é feio q doe na alma........kkkkkkkkkkkkkkkkk

e por último, e não menos importante:

5)- se nada disso resolver, façam a experiencia dakele programa de tv, troca de familia,

HEAVEN vai plantar, colher e levar "" SABUGO "" , op's, MILHO, ou, MANDIOCA, PEPINO, BERINJELA, enfim akilo q axar mais proveitoso, gostoso, duro, saboroso, enfim o gosto é seu, BIBAAAAAA, e nao cometa a gafe de dar sinal para parar o carro de boi tá.........kkkkkkkkkkkk

e LUIZ CARLOS vai ser zelador e tem a chance de conhecer "" ROCK FOREST "" e suas peculiaridades, ja q nun conhece uma cidade com mais de 46 mil habitantes, mas cuidado p nao se perder, e nao cometa o mesmo erro do HEAVEN de dar sinal, só q dessa ves para parar o metro tá...........kkkkkkkkkkkk

e deixem o forum para nós, seres humanos perfeitos, sem falhas e com alto intelecto, jamais imaginado por v6..........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

v6 2 sao uma piada.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeTer 30 Set 2008, 22:17

Eu acho que tem gente precisando de uma terapia !! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitimeQua 01 Out 2008, 00:24

nAO PARA, NÃO PARA , NÃO PARA ................nAO PARA, NÃO PARA , NÃO PARA ............nAO PARA, NÃO PARA , NÃO PARA ...................nAO PARA, NÃO PARA , NÃO PARA ............................





HAHaHahhaahHahhAhHAhhahHHAhHAHhahHHahhaHHhaHHAHhaHhaHAHHAHAHhAhaHhAhAHHAHAHHAHHHAHAHHA


Quebra tudo gente .......tá muito bom tudo issso !!!!!!!!!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: