www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum

Ir para baixo 
+58
leosaomz
SAN
Fati
_SaBoTaGe_
Patinho
FuRiOwS
alvi-verde
cruzeirense
ArCaNjO
tussera
cesar1347
Dyegomoral
Backup
Heaven
PHILIPS
V3n3nO--TT
kip canjebrina
Douglas_Mogi
SecundaryPower
Nosferatu
vyoleta
Th14g0
Red Rose
Farao
ALAN_M.VERDE
GT-LuHenFer
D10S
ShAgoHOd
ROCHA_LNCB
***MARESSO***
karam
edugabriel
_Dudu_
MaRTiNi
@PP@R
Braga
Fulano_f
MoSTarDa
Ricardo Lncb
Myself
SoNiC
_GoLf_Coord
Luiz Carlos
Furacon
ExplosivO-LNCB
AnDeRsHoW
TuGh
Marlboro
xaparrall
adralkz
klebermagno
LuCaS_PaLmEiRaS
Lunk
System_LNCB
JuNiNhO
Lucky
BAGGIOSPORT
Goiás
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
SecundaryPower

SecundaryPower


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Localização : São Bernoia da Conha - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 15:16

inutil²
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 15:32

MaRTiNi escreveu:
desa e acrecenta nao são erros de internet, são erros de gramática mesmo, de qualquer forma é só um exemplo mesmo pro Luiz ali.


de fato MATEUZINHO....., estao escritas de forma errada, porem de uma forma mais facil de digita..............afffffff....

ou vai me dizer q vc nun faz isso?

agora se quiser ter algumas aulinhas volta p escola pq nun vai se eu q vou ensinar.....( embora eu possa, mas nun tenho tempo....kkkkkk)


heaven dise algo certo:

nun se prenda em detalhes................

e eu completo assim:

q VC nao pode entender....................



heaven escreveu:
Marba deposi explica para o Luiz como debate pq ele ainda não sabe! Da uma aulas para ele meu dicipolo:)

desculpe MESTRE mas nun dou mais aulas................................rsrsrsrsrsrsrsrs


lol! lol!


Última edição por Marlboro em Seg 25 Ago 2008, 15:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 15:37

Forma mais fácil de digitar?
Forma mais fácil de digitar, é pro exemplo usar vc, para você, e tals, isso que eu tinha me referido antes, agora não saber que acrescentar é com sc, não com c, ai já não é mais uma forma mais fácil de digitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 15:40

xorar=chorar.....tendeu?
acrecentar=acrescentar.....tendeu?
dise=disse.......tendeu?
axo=acho........tendeu?
naun=não........tendeu?


quer mais algum exemplo?

axo q naun né!!!!!!!!!!!!!!

martini escreveu:
Forma mais fácil de digitar, é pro exemplo usar vc, para você, e tals

pro=por......nun é?............ erro de digitaçao ou escreveu errado mesmo?..........abreviaçao ou erro grotesco?

e nen por isso deixei de entender.......deu p vc entender?.....ou naun?

assim nun da veio...........................fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

AFFFFFFFF.................volto a repetir
tu nun sabe interpretar nada mesmo é pessimo nisso........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 16:04

Nossa, óbvio que eu entendi, não foi isso que eu falei também, eu falei que suas frases são mais dificeis de interpretar pelo jeito que você digita, tu digita muito mal, sua citação já diz tudo, errastes várias palavras ali, vai dizer então que é TÃO mais difícil digitar uma letra a mais e deixar seu testo mais fácil de ler doque digitar as palavras desta forma?
Então, eu errei mesmo, porém é uma palavra que eu errei pro erro de digitação, agora você errou muito mais de uma palavra, vai dizer que todas você escreveu na correria e saiu assim, poupe-me disto né.
Ir para o topo Ir para baixo
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 17:30

Goias, será que você tem algum cargo no Forum para o Luiz????????


AHah/aAAHAhaaaHAHaAHAHAA




E Xaparral amo você minha tetéia... I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 18:17

ai, ai, ai....lá vamos nós de novo.........

sera q vc ainda nun entendeu q é só vc q nun ta entendendo meus textos......
falaram do eder e talz, mas aki td isso e natural.......de fato eu escrevo de proposito simé como eu disse é mais facil digitar naum doq não,é mais facil digitar xorar doq chorar...e por ai vai.... e nun queira apostar comigo quem tem o portugues mais correto.........q tu vai perder

cara se preocupe com as coisas q tem importancia aki na liga, naum tem pq todos escreverem corretamente aki xega desa discussao boba digo e repito....se preocupe com oq tem importancia.....

nen eu , nen vc, e nen ninguem aki vai mudar o jeito de escrever, pq um ou outro quer, ou naun entende.

tendeu.................

agora ve se me erra e acerta em outro q precise dos teus lindos, maravilhosos inteligentezimosssss comentarios sem importancia............( aproveita p estudar um poko)...................................

e maresso biba domestica quando vai aparecer aki p tu me paga akelas cervejas, eskeceu q tu tomo td aki em casa...seu fdp...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 18:20

tem algo mais construtivo do q briga d marido mulher e ricardao?
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 18:25

tem nao, mas so lembrando q eu so o marido ta.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Backup

Backup


Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 33
Localização : Brasil
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 18:57

mas eu sou gay Heaven, sabia nao???

uaHUEHuaehuHAEUheuae

:X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pablocarneiro.com.br
Braga

Braga


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Localização : Mococa / SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 03/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 19:07

Nossa muda tudo no site mais continua com as mesmas brigas, não estamos na escola para ficar vendo se o cara escreve certo ou não.
Acho que isso nunca vai acabar.................................. Question Exclamation Question Exclamation Question
Novo Fórum - Página 9 33mq2d0


Última edição por Braga em Seg 25 Ago 2008, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 19:13

disse td braga tem gente q nun sabe falar sobre outras coisas e se apegam a miseros detalhes....afffff...
xega............nun discuto mais ate q tenha algo de bom p ser discutido........


FIM.....................................
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 19:47

Marlboro escreveu:
disse td braga tem gente q nun sabe falar sobre outras coisas e se apegam a miseros detalhes....afffff...
xega............nun discuto mais ate q tenha algo de bom p ser discutido........


FIM.....................................

Concordo com isso hauahauhauah

Lord eu já suspeitava mais já q tu asumiu fazer o que ne xuxu....

Agora cigarra vai esperando sentado ai que ele nunca ira te pagar... ele vai roubar o resto de tua geladeira pq a menina e carganta profunda....
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 20:19

Nossa, erros assim tão ridículos, feitos por querer, sinceramente eu dúvido, minha irmã tem 7 anos e digita desta forma, to nem ai para oque você acha, se você acha meus comentários inúteis, não interessa como você pense, sim como eu penso, você poderia aproveitar meus comentários inúteis e aprender um pouco.
Eu entendo seus textos, nunca disse que não entendo, porém disse que fica mais chato de ler, fica até parecendo que estás digitando de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar1347




Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : santo andre
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 20:39

EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO DO FÓRUM

Se persistir em ofensas e palavrões, será banido. Att. Goiás
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Localização : Mococa / SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 03/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 21:28

Nossa quem vê pensa que é assim mesmo, vai voltar a sua fase rebelde kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala serio Cesar não faz isso não pq foi duro a sua época de delinguente (ops tem professor na área) delinqüente kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
@PP@R

@PP@R


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 52
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 22:02

MaRTiNi escreveu:
Bom, pra mim é o appar e o luiz que estão querendo puchar saco do malboro falando coisas absurdas como as que eu li.
Todo tempo que eu conheci o Duque nunca vi ele puchar saco de ninguém, brigas são normais na internet, agora foi uma atitude infantil sim do malboro ameaçar o cara e tals, e ainda chingando ele, e continua fazendo isso aqui :/
Luiz, professor de português em, você poderia aprender a escrever também antes de dar lição de português nos cara. Na internet coisa mais comum é usar abreviações, girias e cometer erros na hora de digitar, você que é muito culto e não as usa e não erra nada nunca.


Puxar saco? O marlboro respeito ele da mesma maneira que ele me respeita, nunca fez nada para tal, agora, certos membros saem falando um monte, causando e agindo de trairagem ai o puxa saco sou eu?

Antes de mais nada, faça o seu certo que naum havera comentarios.

Ja disse se alguem tiver algo que me desabone, é facil é so provar.


Agora puxar saco? Reveja seus conceitos.


ASSUNTO ENCERRADO.


Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 22:29

O Marlboro mesmo disse que só ele e o Duque sabem do assunto da briga deles, ai você chega falando que o nego pucha saco deles lá, não quero rever meus conceitos, eu sei o que eu falo e não preciso retomar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 23:12

***MARESSO*** escreveu:
Goias, será que você tem algum cargo no Forum para o Luiz???????

Cara, se tiver, minha primeira lei será, que para escrever no forum tem de ter o diproma do mobral e registrado, porque se naum, pode ser falso. hehehehe

Segunda lei... repetentes de jardim de infancia só podem postar depois de passar por correção de sintaxe. uia, falei dificil hihihihi, quero nota 10 !

Heaven, fica sussa ai, eu te entendo mesmo. Se é tão inteligente, tão viajado, tão estudado, fala muitas linguas, e na hora de escrever se enrola e se atrapalha nas traduções, mas isso com o tempo melhora, quem sabe , vc consegue descobrir em que lingua escreve. Um dia vc chega lá.
Outra coisa, eu faz mais de 3 anos ou 4 sei lá, que sai da Lncb e agora to voltando e vc disse que tem 7 anos e eu nunca vi sequer seu nick na area.

Martini, fica na sua, porque eu não conheço nem malboro e nem qualquer um outro ai, o unico que lembro até agora aqui, que conversei com ele pelo mirc, e ele se lembrou de mim, foi o indisciprinado, porque eramos do mesmo clan, o Tav, junto com o korvo e o multi truco, portanto, eu coloquei meus comentarios pelo que li. e para de se achar, e me erra tambem e ache outro, ok fióte.

Isso aqui me relacha e me diverti. hahahahaha, cada assunto besta e a galera faz maior guerra, hahahahaha. delicia a Lncb, senti falta disto.

Por favor, não falem mau do black, e sim metam o pau na Princesa Isabel, hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 02:10

martini escreveu:
O Marlboro mesmo disse que só ele e o Duque sabem do assunto da briga deles, ai você chega falando que o nego pucha saco deles lá, não quero rever meus conceitos, eu sei o que eu falo e não preciso retomar.

nun defendo ninguem pq nun é preciso, mas o APPAR ta certo.

se somente eu eo fulano sabemos o motivo tu nun tinha q opinar em relaçao a minha atitude com ele....certo?

é como eu disse nun tem nada a ver com a lncb, portanto nun interessa a ninguem (a menos q seja inxirido, ou inchirido?...ó duvida cruel....)


affffffffffffffff................tu nun cansa nao o pivete(martini)......procura alguem da sua idade
p debater essas coisinhas inuteis, q é oq pessoas da sua idade fazem...............

ta revoltadinho........kkkkkkkkkkkk...........se enforca, e ja disse mira e me erra..................

discutir com criancas nun e comigo, nun tenho mais saco p isso naun................................

digo e repito escrevo assim por vontade propria......agora, tu nun tem nada de bom a ACREXCSÇENTAR aki p a liga?

só consegue discutir sobre essas coisinhas ridiculas q vc xama de razao pela sua visao?

me poupe RAPAIZZZZINHO..................mostre q vc sabe mais q isso!!!!!!

mostre q é capaz de tratar de assuntos mais importantes doq se preocupar como e de q jeito um ou outro escreve

affff.........vira o disco.................................

agora se a sua irma de 7 anos escreve da mesma forma q eu.....puts.......ela ta certa e pelo visto

interpreta melhor as coisas q vc com 15.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

volta pros seus amiguinhos de mesma idade e debatam sobre puberdade..............kkkkkkk

sabe oq é isso?

FIM........................................


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 02:41

Luiz e soda né vc não tem capacidade mental de entender nada

mesmo ainda continua preso nesse detalhe hauahuhaua.
Quer ficar corrigindo os outros vai trabalhar em escola, e
fica lá ajudando o professor a corrigir
a prova.
Mais ai se não descolar me avisa ai que minha irmã e dona de
uma escola quem sabe um arrumo um trabalho pra vc lá corrigir algumas provas..
Já que é o que gosta de fazer só tem um detalhe! Como seu português
e falho como o meu vai fazer um curso de português. Pq uma pessoa que tb
escreve errado acentua errado não da pra ficar corrigindo não fica com muita
moral ai e complicado..
Putz vc nunca viu meu nome pela lncb? Nossa deve ser pq vc
fez o cadastro e sumiu 4 anos kkkkkk
Detalhe não jogo truco jogava quase todas as ligas menos
essa...
Faz um favor para todos some mias 4 pq tanta ignorância reunida
em uma só pessoa e de mais...
O assunto já está em outro pé a santa inteligência culta
com, 3 faculdade,5 doutorados, 3 mestrado. Volta a falar a mesma coisa, parece
um cd arranhado meu deus!
Agora será que vc consegue falar de outra coisa ou só sabe
falar de português dos outros pq essa novela já li 1000 vezes aqui na lncb.. Putz
aí vc não sabia disso ta sumido a 4 anos kkkk


Novo Fórum - Página 9 Burroin2


Putz realmente sou imaginario aqui .. Nossa tu joga mais que eu meu deus.. Seu historico e taõ recheado o meu nem medalhas tem e nem jogos pqp hauhauahauahuahuh


De tanto que vc fala em anador acho que essa hora vc já acabou com mil caixas rsrsrsrs


Última edição por Heaven em Ter 26 Ago 2008, 12:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
tussera




Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 35
Localização : maringa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 26/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 12:12

Calado ai bando de patos!!

Eu mouo e o resto caga... ¬¬

PS: Luhenfer pato-mór
Ir para o topo Ir para baixo
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 12:36

Marlboro, você acha que falando que pelo fato de você ser mais velho sabe ou é mais que eu?
Ui, isso só em deixa mais alegre, vendo loco mais velho que eu me chamando de pivete, rapaizinho, etc. Quer tentar me irritar, poupe-me.
Somente vocês sabem do assunto, certo, porém com as fotos do Duque eu posso falar oque falei, já o appara falr que o loco foi pucha saco e etc, isso não cabe vendo as mesmas coisas que eu vi apenas :/
Se você não quer discutir com 'crianças' como você diz, porque continuas respondendo?
Pocha, você escreve pior que uma criança, deve ter a idade mental alterada, ou alguma doença :/
Como eu falei anteriormente, nunca disse que não entendia seus textos, apenas que eram mais difíceis de ler.
Se minha irmã interpreta melhor que eu, ótimo, consequentemente interpreta melhor que você também.
Ir para o topo Ir para baixo
cesar1347




Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : santo andre
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 13:45

nerds, nerds nerds ...........enfim apenas nerds, o unico staff das antigas que eu respeito hoje é o braga que sempre foi ponderado e honesto em suas decisões, claro que alguns staffs da antiga são honestos mas nunca fizeram nada, é bem capaz do sr seu GOIAS me punir por eu escrever aqui a palavra NERD e levar isso como ofensa, visto que até hoje não sei o pq voce é staff mas respeito quem lhe elegeu na minha maneira de ver não caberia hoje mas........deixa pra lá, o importante acima de tudo na LNCB não é a amizade, não é jogar mas sim respeitar as regras e aplica-las, vejo que aqui o mesmo bando de NERDS continua se achando acima do bem e do mal pq no fundo não passam de seres inferiores. Pensa nisso se banissem estes elementos que nao fazem a menor diferença a não ser para o meu divertimento pessoal, pq os trato como brinquedos este bando de seres inferiores que só se fazem passar por espertos aqui atras de um PC, volto a dizer a liga mudou quem assumiu agora eram os renegados de antes. DEIXO NO AR A PERGUNTA.........VOLTAR AO PASSADO E DAR ORELHA A ESTE BANDO DE REJEITADOS VAI FAZER A LIGA CAMINHAR PARA UM FUTURO MELHOR? OU VAMOS VOLTAR A ÉPOCA DAS PANELINHAS DESTES ANTIGOS STAFFS DESEMPREGADOS POR IINCOMPETENCIA?.............VIVA OS MARLBORO, DALETA, ANORMAIS, CREBINHOS,MACK estes sim jogadores e pessoas do bem.
Ir para o topo Ir para baixo
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitimeTer 26 Ago 2008, 13:52

kkkkkkkkkkkk
tussera tu ta me devendo umas notes ainda em..
nao pense q eu esqci...
qnd vamu bate aqle truquinho d novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: