www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum

Ir para baixo 
+58
leosaomz
SAN
Fati
_SaBoTaGe_
Patinho
FuRiOwS
alvi-verde
cruzeirense
ArCaNjO
tussera
cesar1347
Dyegomoral
Backup
Heaven
PHILIPS
V3n3nO--TT
kip canjebrina
Douglas_Mogi
SecundaryPower
Nosferatu
vyoleta
Th14g0
Red Rose
Farao
ALAN_M.VERDE
GT-LuHenFer
D10S
ShAgoHOd
ROCHA_LNCB
***MARESSO***
karam
edugabriel
_Dudu_
MaRTiNi
@PP@R
Braga
Fulano_f
MoSTarDa
Ricardo Lncb
Myself
SoNiC
_GoLf_Coord
Luiz Carlos
Furacon
ExplosivO-LNCB
AnDeRsHoW
TuGh
Marlboro
xaparrall
adralkz
klebermagno
LuCaS_PaLmEiRaS
Lunk
System_LNCB
JuNiNhO
Lucky
BAGGIOSPORT
Goiás
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 16:44

Nusssaaaa

Mais, Mais. hehehehehe

Olha isso. Site meio on, meio off - Forum só com um topico aberto.

As coisas começam a voltar ao que eram. hahahahaha

´Vou ajudar então. kkkkkkkkk

HEAVEN. vc disse:
Não sabia que tinha voltado ao jardin de infancia, la pelos meus 6 a7 anos

Cara, desculpe, mas vc repetiu no Jardim da infancia então, porque nessa sua idade, eu ja estava no segundo ano da escola. REPETIR JARDIM DA INFANCIA, É FODA.

Outra coisa ai mano, que confirma que se repetiu jardim da infancia mesmo. Tu escreve errado pra caramba, suas frases vem de soquinhos e as vezes dificil de traduzir, credo. Não tem quase concordancia verbal, e muito menos sintaxe. Ta loco. Parece aquelas traduções que a gente coloca no Babillo tradutor, hahahahahaha Supletivo ta ai e é de graça, volta pra lá, mano.

Mano, pelo que tu coloca ai, acho que É vc que esta sendo baba ovo e puxa saco, porque vai colocar regras de monte em outro lugar mané, ou então quer puxar saquinho de alguem aqui , pra ser alguma coisa aqui no forum, mas só se o Lucky for doido. Pirmeiro termina o Jardim de infancia ai, kakakakakakaka Jardim da infancia é dos 2 aos 4 anos, 4 aos 6, Pré escola, 6 em diante, Escola de primeiro grau.

NOSFERATU, O Malboro disse e foi claro, que não tem nada a ver com o site. Voce errou em colocar isso aqui, tentando se aparecer, me desculpe a franquesa, mas acho que roupa suja se lava em casa, porque ninguem sai por ai, lavando a cueca com freada de bicileta e sai contando pra todo mundo e pior ainda, mostrando ela. Voce fez isso.

@PPAR,concordo com sua frase de DE PODER AO HOMEN, PARA REALMENTE CONHECER SEU CARATER., porque ele recebe o poder de alguem e se este não souber a quem nomeia, esse sim que deve ser condenado, e não quem recebeu. Acrescento mais a frase : SUA EQUIPE É SEU ESPELHO , Acho que cai melhor.

Marlboro, Conta tudo pra sua mãe. !!!!!!!!!!!!!!

Minha mãe sempre me disse, que em boca fechada não entra msoquito, e eu obedeço ela, porque quando escrevo aqui, fico de boca fechada. hahahahahahaha

LNCB, eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOO
Só aqui mesmo pra relembrar tempos que eu era criança.
AMO MUITO TUDO ISSO.

Falei, se doeu, toma anador que passa.

Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Dyegomoral

Dyegomoral


Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 39
Localização : Campina Grande
Liga favorita : Counter Strike
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 17:10

Peço-lhes desculpas por não postar antes devido motivo de doença que me levaram até a ser internado, mais graças a DEUS estou bem melhor.

Peço a algumas pessoas que só querem atrapalhar e tumultuar o ambiente que parem de querer tumultuar por favor, peço-lhes também que postem coisas produtivas e não encrencas, outra coisa que tenho a fala para alguns pessoas que falaram que não ve mudanças no site e também não sabe o porque da demora do site, para oder reclamar de uma coisa o cara tem que ter o minimo de noção de algo, então se demoro por que teve algo que esperar e não vou explicar o poruqe da demora por que não vem ao caso até porque o site ja está no ar.

Então bons jogos e bom retorno a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Goiás

Goiás


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 40
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 17:38

Sobre os últimos posts:


As regras do fórum estão sendo quebradas. Usuários postando com o CAPS LOCK ligado, outro ofendendo... fora os floods.

O Fórum estar começando agora não significa que não tem regra, não tem controle. Este novo fórum não tem o recurso do WARN (advertência) então a punição será um BAN direto. Então tome cuidado ao postarem aqui.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 17:46

Olá Goias

E quando o forum será totalmente aberto, ja que agora o site ja esta on line ?
Ir para o topo Ir para baixo
Goiás

Goiás


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 40
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 17:56

Quando tivermos acesso ao fórum antigo para mover os tópicos fundamentais de cada board... já está sendo providenciado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 19:18

Luiz Carlos escreveu:
Nusssaaaa


Marlboro, Conta tudo pra sua mãe. !!!!!!!!!!!!!!



BUAAAAAA..........

ja contei, ela disse p eu nun ligar p essas pequenas coisas sem importancia alguma, que nun acrecentam em nada na minha vida,
pelo contrario..........me faz enxergar o quanto eu sou f.... Cool
Cool


Última edição por Marlboro em Dom 24 Ago 2008, 22:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 20:31

Poxa Luiz vc e um professor nato.. Na sua escola eu não sabia que sítese se escrevia com X que nem vc colocou.. "SINTAXE" outras palavras sem assentos outras com letras invertidas.. Putz realmente é só eu que repeti esta coberto de razão... Vc e e uma das pessoas que escreve mais corretamente possivel...

Citação :
Pirmeiro termina o Jardim de infancia ai, kakakakakakaka Jardim da infancia é dos 2 aos 4 anos, 4 aos 6, Pré escola, 6 em diante, Escola de primeiro grau.


Não sei como me formei na faculdade sem saber escrever,não sei como sobrevive um tempo no Estado Unidos, sem saber falar ingles, pq já portugues eu não sei rsrsrss..

Vou refazer meus estudos ai pq meu pai deve ter pagado os meu diplomas pq ue só queria saber de viajar por ai rsrs

E realmente e complicado luiz, você e só mais um que não consegue debater nada fala de erros gramaticais,verbais etc. Pega em detalhes minimos que não me emporta o lugar sempre tem que ter um asno!!!

PS: Teclado e meu digito da forma que eu bem entender se naõ gosta do modo que escrevo não leia.. Está lendo pq quer!!!!

Citação :
Mano, pelo que tu coloca ai, acho que É vc que esta sendo baba ovo e puxa saco, porque vai colocar regras de monte em outro lugar mané, ou então quer puxar saquinho de alguem aqui , pra ser alguma coisa aqui no forum, mas só se o Lucky for doido.

Ai ai ai e soda mesmo..

Primeiramente vc deveria ser mais atualizado no que fala antes de falar besteiras. Eu puxar saco? vejo que não sabe o que fala mesmo...

Eu fui staff por 5 anos e moderador a por 2 anos.. Se acha que quero puxar saco de alguem vc e hilario...
Sou um dos membros mais antigo dessa liga queridão.. Então não me vem com ladainha já ajudei de mais essa liga já perdi as contas de quanto ajudei aqui.. E estou de ferias quero mais saber nada de cargo não.. Só adoro fórum... AGora Primeiro vai olhar no espelho "MANO" hauahauhauahauh

Cigarro Paraguaio muda de NICk para GORDEX o retorno hauahuaha Marba o bandoleiro hauhauahauah
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 20:43

heaven relaxa eu sei q tu me ama.......
respondo akilo oq me e perguntado.........
respondo da forma q me é feita a pergunta...........
nao misturo as coisas vou direto ao ponto.............

ajo de forma diferente, de acordo como me é referido as postagens........

quer falar, quer converssar, quer brincar, enfim, da mesma forma q me é dirigida
a palavra, será devolvida, e em casos extremos até pior......................

todos viram quem começou, eu, em momento algum faltei com respeito a ninguem
e é esse respeito q exijo de todos, à akeles q nao o tem, esses terao uma resposta a altura........
nao quero confusao com ninguem mas se quiserem, é como eu disse, to ai, demoro.......................


PS: vc realmente escreve mal.............pq nun faz um mobral?

rsrsrsrsrsrs.........bjunda................
lol!


Última edição por Marlboro em Dom 24 Ago 2008, 22:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 20:49

Bom, pra mim é o appar e o luiz que estão querendo puchar saco do malboro falando coisas absurdas como as que eu li.
Todo tempo que eu conheci o Duque nunca vi ele puchar saco de ninguém, brigas são normais na internet, agora foi uma atitude infantil sim do malboro ameaçar o cara e tals, e ainda chingando ele, e continua fazendo isso aqui :/
Luiz, professor de português em, você poderia aprender a escrever também antes de dar lição de português nos cara. Na internet coisa mais comum é usar abreviações, girias e cometer erros na hora de digitar, você que é muito culto e não as usa e não erra nada nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 21:05

bom, p começar MARTINI, nun vo fazer o mesmo q o seu amiguinho postando fotinho com o intuito de tumultuar o forum.

o meu problema com ele nun diz respeito nenhum a LNCB, ou a qualquer membro daki.
foi opçao dele colocar aki uma foto de uma discussao fora dos dominios da LNCB, oq na minha opiniao
nun passa do simples intuito d querer de fato tumultuar o ambiente.

agora xingando ele aki?

volta desde o começo do forum e procure algum post meu q mostre eu xingando alguem aki..........
procure saber das coisas primeiro..............

atitude infanti?

minhas atitudes sao tomadas de acordo com o momento, e de como deve ser tratada... é como eu disse
me trate bem q farei o mesmo, me trate mal q farei pior...........ninguem aki sabe o pq da nossa discussao
e tbm nun vo dizer mesmo pq nao tenho essa atitude do seu amigo, ja q aki como eu ja disse nun tenho nada contra ninguem.

procure saber a verdade........





lol!


Última edição por Marlboro em Dom 24 Ago 2008, 22:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 21:27

Marlboro escreveu:
hj é pq o cara e safado....(deço a lenha sem dó)........ e quem nun gosto to ai ......demoro.

de fato ninguem aki tem 6 anos,pq se tivesse seriamos todos inocentes....rrsrsrrss, mas, como tem gente
q nun vale o chao q eu piso..(duque)....maturidade com um cara desse?
hahahaha.......,de fato e ilario, muito mesmo.......
Falar coisas como essa não é ofender ele? Fora ainda oque falastes na foto.
E pra mim foi uma aitude infantil sim, resolva seus problemas civilizadamente com ele, não agindo desta forma.


Última edição por MaRTiNi em Dom 24 Ago 2008, 22:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 21:49

Marlboro escreveu:
ai, ai, ai, to dizendo................

quanto ao jardim de infancia nen me fale...ja fiz muito isso, na epoca era por borracha
hj é pq o cara e safado....(deço a lenha sem dó)........ e quem nun gosto to ai ......demoro.




vou citar a mim mesmo mas presta atencao:

leia a frase toda pq se ler apenas um trecho da a entender otra coisa,

eu disse q na epoca de escola era por borracha e ese "hj" ai significa nos tempos de hj.......

entao quer dizer que:

nos tempos de hj o cara apanha pq e safado e nao me referi a ninguem apenas generalizei.

deu p entender?

cara safado= generalizando pode ser qualquer um.....................

aff .......sua interpretacao de texto é horrivel.

o fato de nun valer o chao q eu piso nun e uma ofensa e sim uma posicao minha d q nao xega aos meu pes....rsrsrsrsrs....ou seja
é uma avaliação fria mas nun deixa de ser uma avaliacao.........afffffffff

portanto leia mais atentamente as coisas..........................
e tente compreende-las melhor, analise, estude-as, pois so assim nao vai cometer erros.................

sem mais.......

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 22:27

Bom Malrboro, a interpretação é só sua, em relação ao safado até concordo, não era isso o importante, mas falar que o loco não é flor que se cheire, mas bom, se eu li assim, muitas outras pessoas podem ler desta mesma forma, tambem, agora vamos supor que não chingastes ele aqui, mesmo eu achando que sim ainda, justifique suas palavras na foto do Duque.


Última edição por MaRTiNi em Dom 24 Ago 2008, 22:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 22:36

a justificativa é como eu disse é um problema meu e dele fora do site e nun interessa a ninguem......

OK..............

se é fora do site entao nun devo satisfaçao a ninguem e nen ele mas se ele prefere fica falando
q eu so o cara mal da historia paciencia, existem pessoas q nun sabem se virar sem abrir a boca....

ele levanto a questao aki nao eu
ele trouxe um problema q tem comigo aki p forum da liga e nao eu.....

eu mesmo disse no M.P q mandei p ele nun tem nda a ver com site, jogue e divirta-se.
só nun venha querer causar.

ta respondido meu amigo?

agora xega desa discussao inutil q nun acrecenta em nada a L.N.C.B...............ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 22:50

Sr. Catedratico, viajado e poliglota HEAVEN.

Primeiro, não disse que eu era professor de portugues.
Segundo, eu disse e repito, se escreve mal pra caramba, porque é dificil entender o que escreve, e realmente isso é. Portanto, reafirmo o que vc mesmo disse, que vc é repetende do jardim da infancia.
Terceiro, não me interessa nem um pouco se vc sabe falar ingres, porque eu não falo ingres, porque aqui falamos portugues, então procure um forum de Ingres , que vc se saira bem, acho eu.
Quarto, se vc esteve nos estados unidos e voltou, ou de duas uma, ou voce se deu mal, e te deportaram, ou vc foi na rua estados unidos, aquela que fica travessa da Augusta ai em são paulo e vc confundiu.
Quinto. Só porque é net, vc vem com desculpas de que escreve errado de proposito,. sei sei. E depois quer dar uma de moralista aqui , dizendo ser moderador, staff e outras coisas. Pois é. fazer o que.
Sexto. se vc é , foi ou vai ser qualquer coisa aqui, pouco importa, e sim , suas aititudes que vc quis mostrar se dizendo certinho, conhecedor disso e aquilo chamando a atenção, e esquecendo de ver seu proprio rabinho.
Sétimo, se vc quer se mostrar tão certinho, porque colocou forest rock na localização aqui do forum. Ou será que vc ainda esta nos estados unidos. sei não mano, mas acho que vc só quer ser um arruaceiro, usando capa de bonzinho e de santo menino, e é isso ai. ta falado, e dito. doeu, toma anador que passa.
Oitavo, da mesma maneira te respondo, se não gosta do que eu escrevo, é só não ler, sinmples e rapido.
Nono, Qualquer zé arruela pode dizer que se formou numa faculdade aqui na net, eu mesmo tenho 3 faculdades, 2 doutorados e 5 mestrados, fora o supletivo e o mobral que num faltei nenhum dia só, kkkkkkkkk
Décimo, vai ver se o lixeiro ja passou, e se não passou, coloca o lixo lá, pra ele pegar, please ( isso é Ingres)

Na vida, aquele que quer educar, tem de ser educado, aquele que quer repreender, tem de ser correto.

Martini, eu não apoiei ninguem muito pelo contrario, eu simplesmente me apeguei aos fatos dizendo que o malboro disse, e esta escrito, que a treta dele, nada tem a ver com o site, e o mano lá, veio colocar no forum, não sei porque, foi só isso. Nem conheço marlboro e muito menos o PP, ok.

LNCB, EU AMO VOCE.
Só aqui encontramos essas coisas.
A Lncb nunca norrerá, porque aqui ninguem fica com tedio.

Bora lá atrás do IT, que to babando de vontade de voltar a jogar truco.

PS: Goias, me desculpe ao me dirigir sempre ao Lucky como o principal aqui do forum, pois quando retornei, aparecia ele como diretor do forum e vc como diretor do Mirc. Desculpe se não me dirigi a vc diretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeDom 24 Ago 2008, 23:52

Respondido não estou Marlboro, mas tudo bem, acabamos com isso então.
Luiz, me indguino com você cara, você fala tanto do heaven, mas não fala por exemplo do Malrboro, que acho muito mais dificil de entender seus textos.
E outra coisa, oque tem o PP com a história?
Ir para o topo Ir para baixo
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 00:48

AFFFFFF!
Tem coisas que naum mudam...PQP!
Acho q durante esse tempo que o site estava off os caras ficavam de 5 em 5 minutos dando F5 pra ver se o Forum já estava on e começar a tosquera de sempre com esses posts inuteis.
Falow... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 08:44

MaRTiNi escreveu:

mas não fala por exemplo do Malrboro, que acho muito mais dificil de entender seus textos.


para bom entendedor meia palavra basta, é como eu disse sua interpretaçao de texto é pessima!!!!!!!!!!!!!!


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 10:12

Marlboro escreveu:
MaRTiNi escreveu:

mas não fala por exemplo do Malrboro, que acho muito mais dificil de entender seus textos.


para bom entendedor meia palavra basta, é como eu disse sua interpretaçao de texto é pessima!!!!!!!!!!!!!!


Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


Concordo...

Esse Mateus_Martini vive confundindo PROTOCOLO com PRETO NO COLO (sem qualquer referência aos presentes, principalmente ao black_soldier- mID 932).
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 12:10

sera?....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

preto e xegado nun colinho..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 12:36

Marlboro escreveu:
a justificativa é como eu disse é um problema meu e dele fora do site e nun interessa a ninguem......
agora xega desa discussao inutil q nun acrecenta em nada a L.N.C.B...............ok

Só uma pequena citação do que eu quis me referir então Marlboro, escreve muito pior do que o Heaven, a gramática é muito pior, e não acentua as palavras, só que o maluco é pucha saco e fala apenas do heaven, isso que me referi, nada contra você, até porque não estou reclamando dos seus textos.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 13:08

ué nun foi vc q disse q na net a linguagen e diferente?
nun foi vc q disse q abreviaçoes e giria e normal?

portanto nada mais a declarar, mas pelo visto só vc nun ta conseguindo interpretar as coisas...afffff
nun sei nen pq perco meu tempo......fuiiiiii
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 13:12

desa e acrecenta nao são erros de internet, são erros de gramática mesmo, de qualquer forma é só um exemplo mesmo pro Luiz ali.
Ir para o topo Ir para baixo
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 13:16

inutil!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitimeSeg 25 Ago 2008, 14:26

Citação :
Primeiro, não disse que eu era professor de portugues.

R: Não? Mais da a entender isso ou você não lembra o que escreve?

Citação :
Segundo, eu disse e repito, se escreve mal pra caramba, porque é dificil entender o que escreve, e realmente isso é. Portanto, reafirmo o que vc mesmo disse, que vc é repetende do jardim da infancia.

R: Nossa eu afirmo isso? Rsrsrs Hilário como sempre, se você ler o fórum inteiro e reparar que não sou só eu que faço isso.. Alias se você se olhar no espelho reparara que você tem os mesmo defeitos que cobra!

Citação :
Terceiro, não me interessa nem um pouco se vc sabe falar ingres, porque eu não falo ingres, porque aqui falamos portugues, então procure um forum de Ingres , que vc se saira bem, acho eu.

R: Realmente a forma que vivo, o que sei fazer ou não diz respeito a minha pessoa não a sua ou a de ninguém..

Citação :
Quarto, se vc esteve nos estados unidos e voltou, ou de duas uma, ou voce se deu mal, e te deportaram, ou vc foi na rua estados unidos, aquela que fica travessa da Augusta ai em são paulo e vc confundiu.

R: Não estava só aprendendo coisa e a trabalho mesmo. Se me dei mau? Não eu neguei a proposta de emprego que eu tinha lá mais isso não lhe diz respeito mesmo.. Se me deportaram, não tem como pq alem de tudo meu passaporte e de europeu huahauah
Não e de brasileiro que e barrado em todo lugar.. Estilo o seu se tiver, ou se teve oportunidade pelo menos de pisar fora da sua cidadezinha!
(. doeu, toma anador que passa)

Citação :
Quinto. Só porque é net, vc vem com desculpas de que escreve errado de proposito,. sei sei. E depois quer dar uma de moralista aqui , dizendo ser moderador, staff e outras coisas. Pois é. fazer o que.

R: Já fui mesmo, e não quero ser pra agüentar pessoas como vc e melhor fazer o que sempre faço.. rsrs Eu querendo dar de moralista? Não! Respondi pq conheço as pessoas envolvidas e acho o assunto não pertinente a liga. Como se fosse em qualquer outra acharia da mesma forma, roupa suja se lava em casa. Não é questão de ser moralista e sim de ter bom senso. Coisa que acho que você não deve saber o que e isso!

Citação :
Sexto. se vc é , foi ou vai ser qualquer coisa aqui, pouco importa, e sim , suas aititudes que vc quis mostrar se dizendo certinho, conhecedor disso e aquilo chamando a atenção, e esquecendo de ver seu proprio rabinho.

R: Todas as pessoas que me referi, eu conheço ao contrario de você, que prefiro que continue assim, pq não acrescentara nada a minha vida. Pq pelas coisa que coloca.
Mostrasse uma pessoa que não vale a pena pq a cabecinha e tão pequena que se aprende a detalhes mínimos. Como querer corrigir português de uns, dando de “moralista” com comentário não pertinente querendo bancar o bom para cima de mim.
Você não tem moral nem uma perante a mim e uma pessoa insignificante. Então começa a olhar no espelho pq não sou eu que dou de moraliasta!

Citação :
Sétimo, se vc quer se mostrar tão certinho, porque colocou forest rock na localização aqui do forum. Ou será que vc ainda esta nos estados unidos. sei não mano, mas acho que vc só quer ser um arruaceiro, usando capa de bonzinho e de santo menino, e é isso ai. ta falado, e dito. doeu, toma anador que passa.

R: Nossa na hora que você escreveu essa parte já estava faltando neurônio. Para tentar retrucar rsrss. O tico e teco já estavam cansados coitados...
Perfil e meu escrevo ele inglês,françeis,italiano,português da forma que eu quiser e meu!
Não preciso vestir capa de bonzinho como já falei você não prestou atenção, povo me conhece a mias de 7 anos aqui se acha que preciso chegar hoje com uma capa de santo tentando ser arruaceiro. Todos sabem quem eu sou não preciso fingir ser algo que não sou ao contrario de você. Que em post anteriores reclamais mais que outra coisa. Agora vem como advogado de defesa de pessoas que você nem ao menos conhece..
Eu opinei pq conheço ambos então me julgo do direito de falar que a discussão e inútil.
Ao contrario de você que pula de paraquedas ,esquece de puxar a cordinha e enfia a cara no chão e toma um monte de “anador”

Citação :
Oitavo, da mesma maneira te respondo, se não gosta do que eu escrevo, é só não ler, sinmples e rapido.

R: Aqui já faltava falta de argumentos,sempre pondo qualquer porcaria para tentar debater! Lamentável..


Citação :
Nono, Qualquer zé arruela pode dizer que se formou numa faculdade aqui na net, eu mesmo tenho 3 faculdades, 2 doutorados e 5 mestrados, fora o supletivo e o mobral que num faltei nenhum dia só, kkkkkkkkk

R: Duro ler algumas coisas sua também!! (zé arruela) Você já da o exemplo que como ser um. Todos da net podem fingir o que é ou não e. Mais sabe aquilo que falo que você não tem argumento não tem mesmo joga muitas palavras ao vento que também não demonstram sentido nem um. Tenta me tirar e não consegue, com anador,português aiaia.
Treina um pouco seu cérebro! Não adianta dar de Prof: Pasquale Cipro Neto sendo que também não sabe escrever. Vai dar desculpa do que? Escrever rápido para me responde pq te irritei? rsrss

Citação :
Décimo, vai ver se o lixeiro ja passou, e se não passou, coloca o lixo lá, pra ele pegar, please ( isso é Ingres)

R: Só repetindo como sempre tenta ofender com texto ridículos e não consegue hauahauha
Meu você se torna repetitivo em suas declarações, põem ai de 1 a 10 você poderia resumir os itens em 4 pelo menos pq se juntar tudo que você pois não ta 4 perguntas boas ..
Capricha na próxima só que mais um favor malboro me conhece sabe como eu sou. Adoro debater mais com pessoas que saibam responder o que eu pergunto ou tenha cabeça para responder. Pq isso me acrescenta alguém que consiga dizer que eu estou errado para eu refletir não pessoas que nem você que da de moralista dizendo que sou eu. Tentando ofender achando que e o tal e ta mais pra zero a esquerda..

O que o cigarro paraguaio fazia na espoca de colégio dele eu fazia pior com asnos que nem você.. Que na minha época nos chamávamos de mongolóides!!!

Citação :
Na vida, aquele que quer educar, tem de ser educado, aquele que quer repreender, tem de ser correto.

Nossa toda essa frase para reflexão ai que você e não soube utiliza em tua vida?

Realmente e fácil por uma frase assim e duro você segui-la é a pior realidade lamentável por isso esse pais nunca vai pra frente tem pessoa que não pensa e acha que pensa!!

PS: Se você colocar algo que tenha argumento eu respondo se não terá mais resposta! Pq debater com você e melhor eu debater com meu cão que ele pensa um pouco mais que você!

Concordo com o GT-LuHenFer todo esse papo e inutil mesmo.. Não não podia deixar sem resposta a menina que acha que e super poderosa rsrs

Marba deposi explica para o Luiz como debate pq ele ainda não sabe! Da uma aulas para ele meu dicipolo:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: