www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum

Ir para baixo 
+58
leosaomz
SAN
Fati
_SaBoTaGe_
Patinho
FuRiOwS
alvi-verde
cruzeirense
ArCaNjO
tussera
cesar1347
Dyegomoral
Backup
Heaven
PHILIPS
V3n3nO--TT
kip canjebrina
Douglas_Mogi
SecundaryPower
Nosferatu
vyoleta
Th14g0
Red Rose
Farao
ALAN_M.VERDE
GT-LuHenFer
D10S
ShAgoHOd
ROCHA_LNCB
***MARESSO***
karam
edugabriel
_Dudu_
MaRTiNi
@PP@R
Braga
Fulano_f
MoSTarDa
Ricardo Lncb
Myself
SoNiC
_GoLf_Coord
Luiz Carlos
Furacon
ExplosivO-LNCB
AnDeRsHoW
TuGh
Marlboro
xaparrall
adralkz
klebermagno
LuCaS_PaLmEiRaS
Lunk
System_LNCB
JuNiNhO
Lucky
BAGGIOSPORT
Goiás
62 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 20:59

Isso ae Sonic...não deixa gozar na kara não. Mete a boca.

Patinho verme infame.
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeTer 16 Set 2008, 21:05

xaparrall escreveu:
Isso ae Sonic...não deixa gozar na kara não. Mete a boca.

Patinho verme infame.

Não sei porque Xaparral, quando vejo vc lembro deo Revenger Very Happy

Xapa, o Maresso tá atras de vc, mas não sei pra que
Ir para o topo Ir para baixo
cesar1347




Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : santo andre
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 11:47

na terra da linguiça quem tem bundão é rei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendeu bragantino ou quer que eu desenhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 16:48

cesar1347 escreveu:
na terra da linguiça quem tem bundão é rei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendeu bragantino ou quer que eu desenhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse ai manjá muito e chegado, sabe ate fazer um tutu...vixi!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQua 17 Set 2008, 17:51

Eu sempre estou atras do Xapparal Patinho....Por que ta com inveja??????
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 01:19

Salve Galera !!

Nem ia me cadastrar nesse fórum, mas depois de ver esse bucéfalo acima postando eu resolvi vim deixar um recadinho!

Caro cesar1347; Gostaria de entender pq uma pessoa que se diz tão culta fala tanta besteira.

Vejo que seu preconceito é grande com os gaúchos, gostaria de saber pq?

Bom vou me apresentar..

Meu nome como todos aqui sabem é Beto, sou Gaucho de Passo Fundo R/S, e moro em São Paulo "CAPITAL" desde os meus 9 anos de idade.

Morei em varias partes da cidade, conheci muitas pessoas de outros lugares, a até namorei uma menina de São Caetano, ABC virou rotina pra mim.

Eu não saia dos barzinhos de Santo André, mesmo tendo a sua cidade 70% da população homosexual eu vivia por ai e não tinha preconceito algum.

Mas hoje vejo que o preconceito parte de vcs, talvez tenham raiva de ñ serem tão populosos quanto Pelótas e ou Campinas.

Outra coisa..

Você chama o menino de nérd o tempo todo..

Estou encucado como uma pessoa de 44 anos perde tanto tempo em um fórum virtual falando tanta besteira. Gostaria de saber de você o que é ser um nérd?, visto que você parece ser um!

Ou seria EMO? Visto que aí é oq mais tem !!

Pra finalizar..

A unica coisa boa da sua cidade interiorana são as lésbicas que adoram fazer um programa a três !!

Um Abraço por tras tiuzinho besha interiorano !! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 01:25

cesar1347 escreveu:
o melhor tutu que eu comi foi o da mulher do paraiso kkkkkkkkkkkkkkkkk o tutuzinho bom de se comer ele foi indicado e apreciado por 90% dos MEMBROS da LNCB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ela ter o tutuzinho bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o paraiso ai se achando malandro num forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TUTU = TUTORIAL além de tudo e anta mesmo...

Citação :
na terra da linguiça quem tem bundão é rei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendeu bragantino ou quer que eu desenhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc quer desenha para po sonic, pq vc deve saber muito bem onde e como e ser rei nessa terra, sabe ate desenhar para explicar... Deve estar entupido ate a goela.

Cezinha meu brinquedinho minha bonequinha virtual!!!!!

Falador passa mal!!!! Fala muito dos outros, e tenta esconder o que é! Um nerd boco e beste...Que na época de escola deve ter sofrido muito hauahua Apanhado, zuado,humilhado e sofrido hauahuauah ai entra no fórum tenta aloprar, para descontar o que sofreu e sofri na vida real e soda a tua realida...

Bunequinha virtual!!!! bjus flor do campo![left]
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 02:23

Ok ramalhão da "fofuria", vai fazendo a festa ae...hehe!
Esses caras ficam felizes por tão pouco, né?! Cada um...
Falow... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
cesar1347




Masculino
Número de Mensagens : 25
Idade : 60
Localização : santo andre
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 12:02

escrevem um monte de asneiras enchem o forum de letras mas nao dizem nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só rindo sempre.Se um dia tiverem formação 10% igual a minha quem sabe param de serem tão nerds e vão tb passar a rir e nao ser piada dos outros kkkkkkkkkkk, mas vamos ao que interessa PAULISTAS sempre quero que cariocas, gauchos, mineiros, barrigas verdes e até os tomateiros ( goianos ) se danem e caiam se possivel para a quarta divisão kkkkkkkkkkkkkkkk no mais Sonic entendo que devem subir o curintia( timinho) ramalhão. bragantino e ponte preta........o resto são apenas resto
Ir para o topo Ir para baixo
Goiás

Goiás


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 40
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 12:59

cesar1347 passou dos limites e já é o primeiro banido do nosso novo fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 14:12

Até que enfim, hein tomatero?...PQP!
HahuahuhauauhauhuahauhauhuhaahahuH
Falow... :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 15:50

"Tomates Verdes Fritos" entrou em ação rsrsrss bjunda antes tarde do que nunca huahauahuha
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 17:21

Bom agora o nosso amigo Cesar foi para os Alcolatras Anonimos affraid , então deveremos ter paz agora, mas logo logo aparece outro para nos divertir........ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 19:15

Teve a chance e não me respondeu..

Acho que o Sr. Culto não teve muito argumento.

Va com deus imundice !!
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 19:38

Goiás sempre cortando o barato da mulekada...

Teremos que eleger uma nova vítima: Maresso e seu celular que tira foto, comprado na 25 (Stand do Chen).
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeQui 18 Set 2008, 20:11

só uma pergunta..........................

pq?

ele nun disse nada além doq todos aki disseram inclusive eu, apenas xamando de nerds e isso nun é ofensa

ou é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 03:09

Marlboro escreveu:
só uma pergunta..........................

pq?

ele nun disse nada além doq todos aki disseram inclusive eu, apenas xamando de nerds e isso nun é ofensa

ou é?


quer uma lupa cigarro paraguaio?


Citação :
o melhor tutu que eu comi foi o da mulher do paraiso kkkkkkkkkkkkkkkkk o tutuzinho bom de se comer ele foi indicado e apreciado por 90% dos MEMBROS da LNCB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ela ter o tutuzinho bom

Isso foi só um exmeplo le os post deles, de cada 10 palavras 9 são de ofensa...e com palavras ofensivas... o vovo esem cultura mental.. não sabe zuar brincar, sem querer apelar.. para mae,mulher e outras coisas....ou tu não percebeu....rele os post q tu percebera pq foi banido.. a um post q o goias editou se vc tive-se visto era so palavrão ahuahauahuah..

Isso e só para vc ver como e bem culto a pessoa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 06:39

Heaven escreveu:
cesar1347 escreveu:
o melhor tutu que eu comi foi o da mulher do paraiso kkkkkkkkkkkkkkkkk o tutuzinho bom de se comer ele foi indicado e apreciado por 90% dos MEMBROS da LNCB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ela ter o tutuzinho bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o paraiso ai se achando malandro num forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TUTU = TUTORIAL além de tudo e anta mesmo...

Citação :
na terra da linguiça quem tem bundão é rei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entendeu bragantino ou quer que eu desenhe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc quer desenha para po sonic, pq vc deve saber muito bem onde e como e ser rei nessa terra, sabe ate desenhar para explicar... Deve estar entupido ate a goela.

Cezinha meu brinquedinho minha bonequinha virtual!!!!!

Falador passa mal!!!! Fala muito dos outros, e tenta esconder o que é! Um nerd boco e beste...Que na época de escola deve ter sofrido muito hauahua Apanhado, zuado,humilhado e sofrido hauahuauah ai entra no fórum tenta aloprar, para descontar o que sofreu e sofri na vida real e soda a tua realida...
Bunequinha virtual!!!! bjus flor do campo![left]

Tres colocações: Vc acaba de confirmar que sofreu no seu jardim da infancia. Segunda: Vc sofreu de tanto tomar soda ? Terceiro: Seu neuronios entraram em colapso e começou a cortar palavras. Te entendo, muitas letras pra vc. Seus neuronios ficaram sobrecarregados.

Heaven escreveu:
Marlboro escreveu:
só uma pergunta..........................

pq?

ele nun disse nada além doq todos aki disseram inclusive eu, apenas xamando de nerds e isso nun é ofensa

ou é?


quer uma lupa cigarro paraguaio?


Citação :
o melhor tutu que eu comi foi o da mulher do paraiso kkkkkkkkkkkkkkkkk o tutuzinho bom de se comer ele foi indicado e apreciado por 90% dos MEMBROS da LNCB kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem manda ela ter o tutuzinho bom

Isso foi só um exmeplo le os post deles, de cada 10 palavras 9 são de ofensa...e com palavras ofensivas... o vovo esem cultura mental.. não sabe zuar brincar, sem querer apelar.. para mae,mulher e outras coisas....ou tu não percebeu....rele os post q tu percebera pq foi banido.. a um post q o goias editou se vc tive-se visto era so palavrão ahuahauahuah..

Isso e só para vc ver como e bem culto a pessoa!!!

Help-me -- O Tradutor está fora do ar... help help.

Gosto tem pra tudo, tem gente que até gosta de escrever errado só pra ficar parecendo repetente de Jardim da infancia, mas fazer o que né. Esses gostam de tentar escrever em códigos e colocar nomes esquisitos até para o local onde eles estão, eles tentam se achar , e colocam uma coisa lá, pra se mostrar diferente.

Bom, um cara tentar ser diferente é facil, o dificil é ele tentar ser normal.

O cara fala coisas sem sentido e tudo errado e diz assim * Sou diferente *. Desculpe, mas ser diferente é fácil pra qualquer ameba, mas ser normal , num é pra qualquer um não. O cara tem de se esforçar e muito. rs rs

Eu sei... eu mesmo tento ser normal, mas é foda. rs rs Mas num é por isso que saio por aqui e por ai, falando merda, tudo errado e me achando, e depois digo * Sou diferente* , coisa que tá cheio de neguim fazendo isso por aqui.

Aqui tem de tudo, e de tudo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu amo tudo isso.

LNCB, voce é demais. Laughing

Goias, o que fez é perigoso e vc poderá ser processado, cudiado !!!!!
Voce baniu um cara pertubado mentalmente e isso pode se chamar de discriminação (Ele se enquandra perfeitamente no quadro de Antas, Asnos e Bestas e esta protegido por lei do Ibama) e se vc for denunciado, pode ir pra cadeia. rs rs
Crime sem direito a fiança. rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 12:30

Citação :
Isso foi só um exmeplo le os post deles, de cada 10 palavras 9 são de ofensa...e com palavras ofensivas... o vovo esem cultura mental.. não sabe zuar brincar, sem querer apelar.. para mae,mulher e outras coisas....ou tu não percebeu....rele os post q tu percebera pq foi banido.. a um post q o goias editou se vc tive-se visto era so palavrão ahuahauahuah..

Isso e só para vc ver como e bem culto a pessoa!!!

td bem heaven concordo q ele estrapolou em algums posts, porem esse ultimo q seria a gota dagua nao disse nada de mais........e quem começo a meter a mae no meio foi o mateus.


MaRTiNi escreveu:
Com sua mãe só se for.

sendo assim nao foi so ele que apelo para mae...................

na minha opiniao, isso sinda nao seria motivo de BAN a ele...............

se um pode o outro tbm..................

leio esse forum a todo momento e to apar dos posts dele, naun to aki defendendo ninguem e sim saber do criterio usado para o BAN.......ja q nun foi só ele.......


quem nao gosta de comer tutu?..............................alguem ai?....................
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
MaRTiNi

MaRTiNi


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 30
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 12:59

Antes desse cara ser banido eu havia conversado com o Goias e perguntei porque o cara não tinha sido banido ainda. Falei pro Goias que eu ia chingar ele também pois não aturo que um cara como este fique falando asneiras sobre mim, e alem de tudo, nego me chingava de tudo e não era banido...
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 13:22

Ta malboro isso eu sei, tb vi só que o cara ta mais tempo falando palavrões esse deve ser o motivo. Tomatinho verde cansou de advertir ele continua não respeitando as regras.. tomo uai.. não adianta chorar!


Sr.Luiz

Nossa achei a profissão sua Luiz Carlos tradutor além de prof hauahuahau
Putz não sabia que tinha regras, e um modo de conduta do modo que tem que se escrever aqui no fórum da lncb .
Juro que não sabia que nos tínhamos que escrever com todas as virgulas,acentos,sem gírias,abreviações etc..... Juro mesmo que não sabia Luiz e que isso te incomoda a tão ponto que tentar corrigir os outros. Acho que o único que se acha diferente e vc pq o único que tem essa atitude e vc!.. A deve ser pq te incomodo e vc tenta ficar no meu pé..

Luiz eu não sofri não eu era um dos que faziam pessoas do seu tipo e do Cesar sofrerem rsrsrsr e coitados devem estar traumatizados que nem vc e ele que tenta zoar alguém pela net e continua frustrado pq nem aqui consegue...

A esqueci pelo perfil de vc6 dois tem quase a mesma idade. Devem ter sofrido bem na época dos militares por isso a cabeça não e normal só falam besteiras!

Bjus Dona Flor hauahuahauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Luiz Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 38
Idade : 54
Localização : Candeias do Jamari
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSex 19 Set 2008, 22:31

Heaven, tu é uma piada. rs rs. Piada ruim , sem graça , mas não deixa de ser uma piada.

Malboro, seguinte, o cara estrapolou sim, tambem percebi isso, e achei que até demorou do Goias meter o dedo no blok dele.

Heaven ( O Menino de Rock Forest), se exagerou, disse que de cada 10, 9 são de ofensas. Nem tanto. Mas percebe-se que o Cesar estava postando pra arrumar um treta com alguem ai, ou ele queria mesmo esse block. Pode reparar que ele mexeu com todo mundo.

Martini, num esquenta não, é assim mesmo.

Na Lncb, nada se entende, tudo se compreende.

Amo a Lncb.

Micro = R$ 1.500,00
Servidor = R$ 120,00
Web Cam = R$ 45,00
Ler o que o Heaven escreve aqui = Não tem preço
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 03:45

Tem nego querendo vaga no" CQC" hauahuahauauaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 05:55

ok so q da mesma forma q ele posta aki recebeu resposta na mesma altura..............ou nao?

por isso minha indignação..................direito pra uns direitos pra todos........se um pode o outro tbm pode.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitimeSáb 20 Set 2008, 17:53

Marlboro escreveu:
ok so q da mesma forma q ele posta aki recebeu resposta na mesma altura..............ou nao?

por isso minha indignação..................direito pra uns direitos pra todos........se um pode o outro tbm pode.....

Luiz Carlos;

Por favor, corrija os erros de Português do garoto e o ensine a usar virgula !!

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum   Novo Fórum - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: