www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum !!

Ir para baixo 
+6
Sheila_
sOmBrA
ALAN_M.VERDE
Brisado
Marlboro
_SaBoTaGe_
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Qual Fórum preferem?
Tentar Recuperar o Antigo.
Novo Fórum !! - Página 2 Vote_lcap53%Novo Fórum !! - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Continuar Usando Esse.
Novo Fórum !! - Página 2 Vote_lcap27%Novo Fórum !! - Página 2 Vote_rcap
 27% [ 4 ]
Criar um Fórum Novo.
Novo Fórum !! - Página 2 Vote_lcap20%Novo Fórum !! - Página 2 Vote_rcap
 20% [ 3 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 20:58

_SaBoTaGe_ escreveu:
Eu sei oq estou fazendo amigo, e não deixo tudo as claras aqui pq a maioria não entenderia como funciona tudo isso, e mesmo que eu quizesse não poderia, pois andei muito ocupado arrumando o novo forum.

Onde que eu disse que seria diferente? Quem disse que tem que passar tudo? O que eu disse, e vou dizer de novo(na proxima eu desenho), é que como não temos acesso a todas as informações, não temos condições de saber o que é melhor para o site. Quem tem que saber, acredito eu, são os administradores, como corretamente foi feito.

Você ta lendo só por cima ou nem ta lendo? Até quando falo que você fez alguma coisa certa você não concorda, ai fica muito dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 01:09

Não precisa desenhar, eu entendi perfeitamente que vc não domina muito a arte.. e se ainda tiver Dúvidas é só perguntar que responderei.

Agora se for pra perder a paciencia, perca sozinho, pois eu estou com uma tremenda dor de cabeça pra fazer o novo fórum funcionar pra vc poder continuar a reclamar.

Pela ultima vez, a intenção da votação foi para saber oq os membros preferem a respeito de navegação, visual, postagem, esas coisas.. a questão de Administração não vem ao caso !!

A administração hj em dia é muito parecida, e mesmo que não seja, ha a possibilidade de se instalar MODS " módulos ou sistemas que fazem a gente ter as ferramentas necessárias".

Sendo assim, de nada esta valendo perdermos tempo aqui debatendo sobre isso, pois minha preocupação é apenas com a aceitação de todos quanto a parte funcional, ja a parte interior eu me encarrego de resolver sozinho e não preciso de opinião quanto a isso, pois ja citei acima.. sei oq estou fazendo!!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 08:12

Definitivamente você não precisa de ninguem pra nada. Tenho certeza que sozinho, você vai conseguir tudo o que precisa.

Boa sorte, e não estou perdendo a paciencia. Só não entendo o por que você insiste em responder o que não estou perguntando, acredita-se então que você não entendeu. Mas esquece, usei 3 post e você não consegue responder, ai realmente só com um desenho... não vai conseguir mais. Pode continuar sozinho fazendo o que esta fazendo.

E não disse que não entendia de fóruns. Você le muita coisa que eu não falo. Fica viajando na maionese. Eu disse que você entende. Você pega um elogio e o torna em uma ofensa, então passar bem pra você. Desisto, não sei desenhar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 09:19

eu que viajo na maionese??

tentarei desenhar então..
Se mil pessoas votassem nesse fórum? humm.. vejamos..
_SaBoTaGe_ escreveu:
Se mil pessoas votassem nesse fórum, eu iria tentar contato diretamenta com a dona do forumeiros para tentar uma possivel negociação, acredito que com uma boa proposta poderiamos fazer com que ela nos liberasse uma cópia do banco de dados.
Ah... eu usaria o fórum novo com o layout igual a esse, assim os membros não sentiriam nenhuma diferença!! que tal ??

respondi sua pergunta??

Se não, por favor seja objetivo e pergunte com poucas palavras oq realmente vc quer saber, pq não é possivel que não tenha entendido!!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 09:50

Se você não entedeu até agora que eu quero dizer que indiferente do resultado desta enquete ridicula, que não foi pensada de forma alguma, você iria trocar o fórum, é por que você deve se fazer de besta pra viver, não é possivel.

Vou desenhar então. Provavelmente você tem algum problema.

Assumiu o fórum e nem sabe dos números dele. Você já parou pra pensar que provavelmente nem 10% dos usuários da liga usam o fórum? Quantos votos você ia querer para valer a opinião? E vem dizer que a liga não esta interessada no fórum. Como que um cara coloca uma opção que não tem jeito de ser feita? Se você disse que não tem como recuperar o fórum antigo, por que ela ta ali em cima como opção? Ai a outra opção tem que entrar em contato com a administração de um fórum fechado "para ver" se iria conseguir a integração do banco de dados. Tem que ser muito doido pra dar tres opções sendo que "praticamente" só tem como fazer uma.

Finalisando,

Você abriu esta enquete já sabendo o que iria fazer. Por que se fosse segui-la, você deveria tentar recuperar o fórum antigo, por que até agora é isto que ta ganhando com mais de 50%! É aquele negocio, da a rata de abrir o tópico sem pensar e pra dizer que não foi você, vem falar que os membros não estão interessados... Lider Nato!

Eu não quero saber nada. Eu já sei! Tipico "Vê se cola". Se o fórum novo não der certo, vai ser culpa dos membros também dizendo que não estão interessados?

Editando

30% dos membros que entraram no fórum, votaram nesta enquete. Se for considerar o numero de pessoas que participam do fórum, vai para quase 250%. Vai entender.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 10:23

Com certeza muitos entraram para votar, porém depois de ver os posts que aqui estavam desistiram, concorda? ou ja esqueceu que vc acabou com o tópico e eu tive que deletar seus posts?

Minha ultima resposta a vc !!

Qual Fórum preferem?
Tentar Recuperar o Antigo. TENTAR, enquanto tentamos precisamos de um fórum ativo né?
53% [ 8 ]
Continuar Usando Esse. Esse fórum é em phpbb, e o novo também, sendo assim é possivel deixar o novo com a mesma aparencia desse, a unica coisa que mudaria seria o servidor, onde teriamos nosso próprio banco de dados!!!
26% [ 4 ]
Criar um Fórum Novo. Criaria a meu gosto, e as pessoas poderiam opinãr sobre a aparencia do mesmo, e foi oq aconteceu.. teve 100% de aprovação até o momento!!
20% [ 3 ]

Total dos votos : 15

Ta cansando esse debate com vc amigo, realmente não sei onde quer chegar, ja até passei meu msn pra vim conversar comigo, mas vc prefere ficar alfinetando e sendo infantil.

pq não ajuda a liga perdendo o tempo que perde, jogando?

Um Abraço!!

Uma Observação: Tivemos 15 Votos no Total, e nas ultimas 24 horas tivemos 26 membros Conectados, 26-15=11 pessoas que deixaram de votar, e isso apenas em 24 horas, imagina desde que a votação foi aberta??

Acho que tem nexo oq falei sobre o desinteresse dos membros né??

Outra Observação:
_SaBoTaGe_ escreveu:
Também estou vendo um novo fórum para colocarmos dentro do dominio do site, e com isso implantarmos o sistema para migrar os cadastros site/fórum.

Em meu primeiro post, antes de falar sobre qualquer coisa, eu mencionei sobre o novo fórum, em momento algum eu falei que a votação seria para definir qual fórum seria usado, minha intenção foi saber oq os membros preferem para ver as possibilidades, pois eu gosto de fazer as coisas as claras e contendo com a opinião de todos para chegar a um melhor resultado, se vc não entende isso paciencia.

é Impressionante como Vocês gostam de procurar pelo em ovo.. nunca vi!!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 11:11

_SaBoTaGe_ escreveu:


Qual Fórum preferem?
Tentar Recuperar o Antigo. TENTAR, enquanto tentamos precisamos de um fórum ativo né?
53% [ 8 ]

Fórum ativo já temos o locão! Você acha que esta escrevendo em que? Na areia?

_SaBoTaGe_ escreveu:

Continuar Usando Esse. Esse fórum é em phpbb, e o novo também, sendo assim é possivel deixar o novo com a mesma aparencia desse, a unica coisa que mudaria seria o servidor, onde teriamos nosso próprio banco de dados!!!
26% [ 4 ]


Se for usar outro fórum, e continuar com a mesma aparência, não deixa de ser um novo fórum. Por que aparência é uma coisa bem diferente de funcionalidade. Fica dando voltas e para no mesmo lugar! Cuidado pra não ficar mais tonto!

_SaBoTaGe_ escreveu:

Criar um Fórum Novo. Criaria a meu gosto, e as pessoas poderiam opinãr sobre a aparencia do mesmo, e foi oq aconteceu.. teve 100% de aprovação até o momento!!
20% [ 3 ]

Não é o que a enquete que você mesmo criou ta dizendo! La esta é a opção menos votada.

_SaBoTaGe_ escreveu:


ja até passei meu msn pra vim conversar comigo


Incluir você no meu msn? Só se eu for louco. Se for verdade o que eu fiquei sabendo, eu quero distância do seu msn.

_SaBoTaGe_ escreveu:


mas vc prefere ficar alfinetando e sendo infantil.


E eu não entendo você ficar alfinetando quando não concorda com a administração pode, eu não? Você por acaso se acha melhor que eu?

Ahuahuahuah, eu infantil. Você administra uma coisa que não sabe nem o que esta acontecendo. Abri uma enquete sem prazo pra finalizar, com poucos dias fecha e chama os usuários do fórum que você administra de desinteressados. Não é que são desinteressados não, é que como você pode ter visto, indiferente da decisão que os membros tomaram com mais de 50%, você tomou outra. Então o cara não é otario de ficar votando sendo que seu voto não será considerado. Você utilizou a opção que foi menos votada. Sua enquete só serviu pra provar que pra você opinião de membro aqui não vale nada. E eu que sou infantil? Você que ta se fazendo de o dono da bola, cresce cidadão.


_SaBoTaGe_ escreveu:

pq não ajuda a liga perdendo o tempo que perde, jogando?

Quer dizer que expressar minha opinião no fórum que você administra é perca de tempo?! Legal! Bom saber o que você pensa de quem usa o fórum!

Mostra-me algum lugar que diz que pra opinar neste fórum eu preciso jogar! Por que pelo que eu me lembre, você mesmo disse que só ia voltar a jogar aqui se mudasse muita coisa. Pelo que eu vi, ainda não mudou nada, só o que aparentemente já estava funcionando: O fórum! Meu tempo, eu perco ele do jeito que eu quiser. Se eu quiser ficar o dia todinho aqui eu fico.

Você ta perdidinho se fazendo de besta... ahuahuahuahuahuahua!!! O cara escolhe a opinião que menos foi escolhida e fala de desinteresse dos membros, quando ele não tem interesse nenhum na opinião dos membros! Piada demais!

aqui é melhor do que site de piadas
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitimeSex 08 Jan 2010, 13:05

sOmBrA escreveu:
_SaBoTaGe_ escreveu:


Qual Fórum preferem?
Tentar Recuperar o Antigo. TENTAR, enquanto tentamos precisamos de um fórum ativo né?
53% [ 8 ]

Fórum ativo já temos o locão! Você acha que esta escrevendo em que? Na areia?

Fórum com banco de dados próprio, para no futuro poder transferi-lo para outro fórum se necessário, o banco de dados guarda as informações de cadastros, posts, tópicos, confuigurações de acessos, etc..

Com esse fórum, a cada dia que passa, ganhando cadastros e novos mensagens e tópicos, ficará ainda mais lotado e sem a possibilidade de transferencia, ou seja.. aproveitaremos as coisas mais importantes e fazeremos a migração manual o quanto antes, pois quanto menor o numero de tópicos, mensagens e cadastros.. mais facil e menos trabalhosa será a migração M.A.N.U.A.L.

[quote="sOmBrA"]
_SaBoTaGe_ escreveu:

_SaBoTaGe_ escreveu:

Continuar Usando Esse. Esse fórum é em phpbb, e o novo também, sendo assim é possivel deixar o novo com a mesma aparencia desse, a unica coisa que mudaria seria o servidor, onde teriamos nosso próprio banco de dados!!!
26% [ 4 ]


Se for usar outro fórum, e continuar com a mesma aparência, não deixa de ser um novo fórum. Por que aparência é uma coisa bem diferente de funcionalidade. Fica dando voltas e para no mesmo lugar! Cuidado pra não ficar mais tonto!

Impressionante como vc fala merda.

Leia Novamente oq esta escrito acima: (Esse fórum é em phpbb, e o novo também).

Isso quer dizer que são iguais, ambos phpbb, e se são iguais.. a parte funcional tbm é igual.

vamos utilizar o novo fórum para ver a aceitação do mesmo, e com o decorrer do tempo vamos analizando oq é melhor para a liga.

Acho que agora ficou claro..

Tópico encerrado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum !!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: