www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo Fórum !!

Ir para baixo 
+6
Sheila_
sOmBrA
ALAN_M.VERDE
Brisado
Marlboro
_SaBoTaGe_
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual Fórum preferem?
Tentar Recuperar o Antigo.
Novo Fórum !! Vote_lcap53%Novo Fórum !! Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Continuar Usando Esse.
Novo Fórum !! Vote_lcap27%Novo Fórum !! Vote_rcap
 27% [ 4 ]
Criar um Fórum Novo.
Novo Fórum !! Vote_lcap20%Novo Fórum !! Vote_rcap
 20% [ 3 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeTer 29 Dez 2009, 00:28

Olá Galera.

Gostaria de Informa-los que ouve algumas mudanças e reformulações nos cargos da liga, e estou assumindo o Fórum da LNCB juntamente com o Heaven.

Também estou vendo um novo fórum para colocarmos dentro do dominio do site, e com isso implantarmos o sistema para migrar os cadastros site/fórum.

Em breve Traremos mais informações pra vocês, e se possivel até uma prévia do mesmo, tudo depende de algumas configurações.

a Lncb terá novidades, e basta vocês aguardarem e ter um pouco de paciência que com certeza todos ficarão satisfeitos.

usem esse tópico a vontade para debaterem sobre o assunto e tirarem suas dúvidas.

OBS: Posts não relacionados ao tópico serão deletados, e posts relacionados ao tópico que contenham algum assunto que possa desviar o interesse principal do mesmo serão editados!!

Por favor se tiverem alguma reclamação a fazer procurem a board da organização.

Por favor, Votem na enquete acima do tópico.


Grato, e um abraço a todos.


Última edição por _SaBoTaGe_ em Qua 30 Dez 2009, 18:40, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeTer 29 Dez 2009, 01:13

sejam bem vindos espero q juntos façamos o site crescer mais ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Brisado




Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/10/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 30 Dez 2009, 16:32

Sou a favor de recuperar o forúm antigo, mas se não for possível, sou a favor de fazer um novo tbm.
go go go
Ai beto e eder, bora empenho ai em rapaziada. melhora isso aqui.

Código:
CONTEÚDO EDITADO
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 07:05

recuperar o forum antigo seria muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 10:01

Temos muito mais problemas no fórum do que qual devemos utilizar. Muitos membros não sabem o que é melhor. Um fórum bom é um fórum que da recursos para quem quer administrar efetuar um trabalho rapido e facil. A maioria destes fóruns que são utilizados, inovou bastante com recursos que ajudam na postagem, mas dificultam muito para administrar. Sendo assim, acho que ninguem como membro vai saber qual é o melhor fórum, quando simplesmente nos resumimos a postar.

Quem tem que saber o que é melhor é quem vai administrar.

O que deve ser resolvido imediamente antes de qual fórum é:

- Elaboração de boards exclusivas para Staffs,
- Elaboração de boards exclusivas para Direção,
- Tutoriais para jogos,
- Tutoriais para auxilio dos novos Staff,
- Criação de e-mails padrões para envio de provas para notificação(Todos as ligas).
- Tutorial de Normas e Condutas dos organizadores(Colocar que não pode ficar excluindo post de ninguem. Principalmente quando ele fala da pessoa que ta excluindo. Totalmente anti-etico).
- Acompanhamento e atualização das boards dos eventos.


Entre outras coisas que não me lembro agora.


sOmBrA
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 10:13

- Elaboração de boards exclusivas para Staffs, Ja Existe, novo fórum apenas deverá ser melhor Organizada !!
- Elaboração de boards exclusivas para Direção, Ja Existe, novo fórum apenas deverá ser melhor Organizada !!
- Tutoriais para jogos, Isso qualquer membro pode fazer para ajudar !!
- Tutoriais para auxilio dos novos Staff, Isso fica a Cargo dos Coordenadores de Ligas !!
- Criação de e-mails padrões para envio de provas para notificação(Todos as ligas). Ja existe Email com dominio @lncb.com.br em todas as ligas, precisa acompanhar mais o site tbm amigo !!
- Tutorial de Normas e Condutas dos organizadores(Colocar que não pode ficar excluindo post de ninguem. Principalmente quando ele fala da pessoa que ta excluindo. Totalmente anti-etico). Quem Toma as decisões no Fórum são os Administradores, as regras e condutas deverão ser criadas por eles e respeitada por todos, inclusive a própria Direção !!
- Acompanhamento e atualização das boards dos eventos. Não existe ainda Board para Eventos, existem sub Fóruns para campeonatos, e os mesmos tem os staffs das respectivas ligas como Moderadores !!

a intenção da enquete é saber oq os membros preferem como usuários, em navegação, em facilidade de uso para postar e fazer outras coisas.

Ja quanto a parte administrativa não há necessidade dos membros se preocuparem, aja visto que é possivel editar toda a programação do fórum pelos seus códigos fontes, além dos mesmos disponibilizarem recursos chamados MODs, ou seja; instalação de sistemas integrados ao fórum.

Mas oq é MOD:

MOD quer dizer Módulo, um exemplo simples de um módulo que tem em qualquer fórum é o sistema de mensagem privada que ja vem pré programada, ha outros diversos MODs que podem ser programados manualmente, mas pra isso se deve conhecer linguagem de programação em HTML e PHP, aja visto que os melhores fóruns que se encontram hj por ai são em PHP.

Enfim, administrar um fórum não é apenas deletar posts, há muito mais coisas por tras dos bastidores.

Bom Seu post para dispertar o interesse de quem não entende muito sobre o assunto.

Se tiver alguma Dúvida é só postar que eu respondo se souber !!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 11:34

Desculpa então. Só queria ajudar. Se prefere que eu te critique do que tente ajudar, por mim tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 31 Dez 2009, 13:03

sOmBrA escreveu:
Desculpa então. Só queria ajudar. Se prefere que eu te critique do que tente ajudar, por mim tudo bem.

Eu entendi que vc quis ajudar, apenas tentei esclarecer algumas coisas que vc não sabia.

Como disse, bom seu post.

é bom debater sobre isso, pois fica mais facil decidir qual fórum será usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheila_




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/01/2010

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeSex 01 Jan 2010, 18:04

Amigo, para criar um fórum e hospedar no mesmo servidor do site, não é algo muito complexo não. O serviço que o forumeiros oferece é realmente muito bom, mas, cá pra nós, um serviço totalmente independente, hospedado em nosso servidor e com nosso dominio personalizado é bem melhor, não?

Para fazer um fórum próprio não necessáriamente é necessário grandes conhecimentos em php, uma vez que temos o phpbb.com que já nos dá uma plataforma quase totalmente pronta e um painel de controle bem completo e simples, deixando a nosso cargo apenas 'instalar no servidor' e customizar com novos mods. É realmente muito simples de fazer, digo por experiência própria.

Não posso opnar pelo 'antigo fórum' quando sou nova aqui e na liga LNCB, porém, fica aí minha dica. Se precisar, tem vários tutoriais pela net: www.phpbbrasil.com.br/www.phpbbportugal.com que te ensina os procedimentos passo a passo. Ou qualquer coisa, dá um alô aqui, posso tentar ajudar também.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeSex 01 Jan 2010, 18:53

Obrigado pela sua opinião Sheila, mas eu ja conheço oq vc indicou, inclusive utilizo o mesmo em meu site... Guild de PangYa New GeneratioN

Gosto de utilizar tbm o SMF / Simple Machines Fórum

O novo fórum a ser usado aqui será um desses 2.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 15:17

Atenção:

pela falta de interesse dos Membros quanto a essa votação, eu resolvi fazer um fórum novo.

O novo fórum esta em sua etapa final, e resolvi colocar no ar para vcs poderem ver uma prévia do mesmo.

Espero que gostem..

Click AQUI para visualizar !!

Deixem seus comentarios.
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 16:06

uhm

o webchat da LNCB é muito bom
ele entra direto com a gelera no truco no IRC

mas tendo mais um dentro do próprio forum, fikaria bom
Ir para o topo Ir para baixo
PaletA

PaletA


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 30
Localização : Francisco Beltrão - PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/01/2010

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 17:19

Parabéns Sabotage, muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 21:44

Eu acho que o fórum atual está bom. Não tem alguns recursos que os moderadores antigos de fóruns estão acostumados, mas funciona da mesma forma. O que falta neste fórum é poder ocultar postagens, poder advertir (constando abaixo do nick). Exceto isso o fórum funciona muito bem.

Advertências podem ser enviadas por MP. Banir, pode ser feito. Nada que desabone este fórum. Além do mais temos o recurso de "reputação". Coisa que antes não tínhamos. Podemos ler uma postagem e votar se ela foi boa ou ruim.

O antigo fórum, pelo que pesquisei, está fora de questão. Eles mudaram de empresa, depois migraram pra um modelo parecido com o nosso atual fórum. Houve muitas mudanças lá, entre eles.

Enfim, todos fóruns atuais são semelhantes, havendo algumas poucas diferenças.

A única solução viável para uma grande mudança, visando agradar os acostumados ao antigo fórum, seria um programador se apresentar e programar nosso fórum.

Aliás, o que precisa ser revisto urgente é o fato de o membro ser obrigado a se registrar no fórum, além do seu registro no site da LNCB. Devia entrar logado no fórum, com seu nick exatamente igual ao que usa no site da LNCB, ou seja, uma coisa ligada a outra.

Parte editada:

P.S.: Aliás, Sabotage, tem umas coisas neste fórum que ficam meio que escondidas... Precisando de alguma ajuda só falar. Posso não estar me logando no MSN ou na LNCB todos os dias, mas emails recebo sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 22:26

Duarte escreveu:

Aliás, o que precisa ser revisto urgente é o fato de o membro ser obrigado a se registrar no fórum, além do seu registro no site da LNCB. Devia entrar logado no fórum, com seu nick exatamente igual ao que usa no site da LNCB, ou seja, uma coisa ligada a outra.

Isso está sendo visto, tanto que esse fórum que está a mostra e para isso. Migrar cadastros do site para o fórum evitando cadastro em ambos. Logando no site automaticamente quando entrar no fórum fica logado no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 22:42

Fórum a mostra? Não entendi... me desculpe.

Editado: Agora que vi. Você conseguiu encontrar uma imagem pra assinatura que esconde os olhos. Legal. Achei super interessante, isso.

Esconder os olhos é uma arte. Não é? Afinal, é a maneira de não demonstrar pra onde está olhando, ou o que está sentindo.

Eu vejo assim.

Claro, já vi montes de pessoas dizendo que usa óculos escuros por que é um visual, outros dizendo que usam bonés para fazer um visual. No fim todos tentam esconder os olhos.

Eu crieu meu escudo natural, mas ele só vai funcionar a curta distância. É a banha da minha barriguinha que está começando a crescer. Quando esta banha atingir o tamanho ideal para defesa, aí, sim, poderei dar minhas barrigadas.

Eu gostaria que postagens como a minha não fossem permitidas, por estarem em desacordo com as regras, sobre falar de assunto não pertinente ao tópico, mas.... o admin do fórum faz isso, então qualquer possoa tem direito de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 22:55

Citação :
Duarte Qua 06 Jan 2010, 23:42

--------------------------------------------------------------------------------

Fórum a mostra? Não entendi... me desculpe.

Na mensagem do sabotagem tem o link para o modelo do novo fórum..




_SaBoTaGe_ escreveu:
Atenção:

pela falta de interesse dos Membros quanto a essa votação, eu resolvi fazer um fórum novo.

O novo fórum esta em sua etapa final, e resolvi colocar no ar para vcs poderem ver uma prévia do mesmo.

Espero que gostem..

Click AQUI para visualizar !!

Deixem seus comentarios.


Acho que isso da para entender o que é FÓRUM A MOSTRA
Mais relaxa na proxima coloco desenhos com passo a passo explicando pra tu entender Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 23:07

Pelo que vi, contra as votações... heheheh, 4 votos a 3, sobre manter ou nao o fórum, já se decidiram.

A pergunta é: Por que a votação foi colocada aos membros, sendo que qualquer mudança reflete 99,9% nos organizadores?

Se foi colocada aos membros, estou vendo uma pequena margem de onde o atual fórum venceu, mas vamos utilizar o fórum novo.

Para começar não estou cobrando nada. O atual fórum é bom como qualquer um seria. O fórum é feito para membros postarem. No atual fórum temos diversas ferramentas ADMIN. A mudança para outro pode facilitar a administrãção. O que não está claro é a decisão pela mudança, já que foi colocado a votação (não concordo com votação deste tipo, pois menos de 2 % dos usuários do site lêem fóruns, e dos quais, incluindo pessoas inportantes, muitos nem votaram).

O mais mais natural seria aprender a trabalhar no atual fórum e manter. Ou impor o novo fórum e dizer as vantagens. Com certeza ninguém tem nada contra melhorias no site. Mas... votação e não seguir? Pra que?
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 23:13

Eu li uma mensagem quase idêntica. Dizer que "está sendo visto" não responde nenhuma das dúvidas.

Entendo que respondeu a uma parte da questão. Eu gostaria de ver respondidas as partes principais. Sei que quem está cuidando disso é o Sabotage



Citação :
2.2 Mensagens em seqüência de um mesmo autor, conhecidas como flood, bem como mensagens inúteis sem conteúdo relevante ao assunto do tópico serão penalizadas pelos administradores e/ou moderadores do fórum. A reincidência desta pratica poderá culminar com a expulsão do infrator. Vale frisar que nenhum usuário obterá nenhum beneficio com um alto numero de posts

Utilize o botão editar. Ou tenha certeza que alguem postou em seguida para o mesmo. Apertando F5 atualiza a pg evita gafes. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 23:45

Citação :
Editado: Agora que vi. Você conseguiu encontrar uma imagem pra assinatura que esconde os olhos. Legal. Achei super interessante, isso.

Esconder os olhos é uma arte. Não é? Afinal, é a maneira de não demonstrar pra onde está olhando, ou o que está sentindo.

Eu vejo assim.

Claro, já vi montes de pessoas dizendo que usa óculos escuros por que é um visual, outros dizendo que usam bonés para fazer um visual. No fim todos tentam esconder os olhos.

Eu crieu meu escudo natural, mas ele só vai funcionar a curta distância. É a banha da minha barriguinha que está começando a crescer. Quando esta banha atingir o tamanho ideal para defesa, aí, sim, poderei dar minhas barrigadas.

Eu gostaria que postagens como a minha não fossem permitidas, por estarem em desacordo com as regras, sobre falar de assunto não pertinente ao tópico, mas.... o admin do fórum faz isso, então qualquer possoa tem direito de fazer.


Para certas coisas e melhor esconder os olhos pq nem todos merecem meu olhar.
E o que vale são minhas atitudes, que sempre foram bem claras e direcionadas, ao contrario de umas e outras quem olham nos olhos e não tem atitude.

OBS: Para bom entendedor meia palavra basta, se não entender, pode deixar que crio um tutorial com desenhos !!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 00:45

Duarte escreveu:
Pelo que vi, contra as votações... heheheh, 4 votos a 3, sobre manter ou nao o fórum, já se decidiram.

A pergunta é: Por que a votação foi colocada aos membros, sendo que qualquer mudança reflete 99,9% nos organizadores?

Se foi colocada aos membros, estou vendo uma pequena margem de onde o atual fórum venceu, mas vamos utilizar o fórum novo.

Para começar não estou cobrando nada. O atual fórum é bom como qualquer um seria. O fórum é feito para membros postarem. No atual fórum temos diversas ferramentas ADMIN. A mudança para outro pode facilitar a administrãção. O que não está claro é a decisão pela mudança, já que foi colocado a votação (não concordo com votação deste tipo, pois menos de 2 % dos usuários do site lêem fóruns, e dos quais, incluindo pessoas inportantes, muitos nem votaram).

O mais mais natural seria aprender a trabalhar no atual fórum e manter. Ou impor o novo fórum e dizer as vantagens. Com certeza ninguém tem nada contra melhorias no site. Mas... votação e não seguir? Pra que?

Como ja citei no outro post, a falta de interesse dos membros me fez criar um fórum novo.

mas a questão principal é que esse fórum pertence ao forumeiros, e o banco de dados se encontra no dominio deles nos impossibilitando de ter acesso ao mesmo, sendo assim fica inviavel fazer a migração dos cadastros site/forum sem ter acesso ao banco de dados. (Eles não fornecem o banco de dados por medidas de segurança).

Então descartemos esse fórum, ai sobra duas opções para votação, o fórum antigo e um fórum novo.

Como está na enquete o fórum antigo seria uma tentativa de recuperação, pois o mesmo foi "fuçado" em seu código por pessoas que não sabiam oq estavam fazendo, e isso abalou toda sua estrutura.

Então decidi usar um fórum novo, e assim que o site estiver pronto para fazer as configurações de migração, elas serão feitas.

Enquanto usamos o fórum novo, tentaremos reparar os inumeros erros do fórum antigo, mas se não conseguirmos, continuaremos a usar o fórum Novo.

Ele esta no ar, e consta um aviso sobre a migração !!

Por favor acessem para maiores informações..

NOVO FÓRUM
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 13:56

Uma parte eu concordo com o Duarte. E até fui chicoteado por dizer isto: Quem tem que saber qual fórum usar é quem administra. Nos membros, não temos acesso a informações como esta que você passou Sabotage, que não ha como acessar o banco de dados do fórum. Acho que só esta informação que é essencial para unificar o cadastro Fórum/Site já descarta este fórum que utilizamos. Como o Antigo é complicado de usar, só sobra uma alternativa. Pelo que li você entende bastante de fóruns, então tenho certeza que vai saber qual o melhor a ser usado, e não os membros. Colocar os membros para decidir coisas que eles nem sabem como funcionam, não resolve. Por isto que nem votei. Dei uma olhada no fórum novo, e achei bem legal. Se for bom para administrar, tenho certeza que sua principal funcionalidade (postar) vai ser muito boa também.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 15:10

A intenção dos membros votarem é a questão de navegação, visual e postagens mesmo, a parte administrativa ñ entra em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 17:11

Cara, acho que não sei explicar as coisas. Não é possivel.

Vamos por outro lado então. Se mil pessoas tivessem votado para continuar com este fórum e 10 pessoas tivessem votado para mudar, você mesmo sabendo que ele não atende às suas pespectivas, você continuaria com ele? Tenho certeza que não. Você ia dizer que teve que mudar o fórum pelos motivos que você já apresentou.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 17:27

Se mil pessoas votassem nesse fórum, eu iria tentar contato diretamenta com a dona do forumeiros para tentar uma possivel negociação, acredito que com uma boa proposta poderiamos fazer com que ela nos liberasse uma cópia do banco de dados.

Eu sei oq estou fazendo amigo, e não deixo tudo as claras aqui pq a maioria não entenderia como funciona tudo isso, e mesmo que eu quizesse não poderia, pois andei muito ocupado arrumando o novo forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Fórum !! Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Fórum !!   Novo Fórum !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Fórum !!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: