www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato

Ir para baixo 
+18
SIMBORAJOGAR
Ailto_LNCB
iesam
Marlboro
pex14
nubia
malcon_x
JR89
SuNN [SCCP]
GALLATICO
Tom_LNCB
***MARESSO***
Afroman
Lunk
Dallas
BAGGIOSPORT
edsoares_LnCb
ALAN_M.VERDE
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Ago 2009, 00:29

o rei dos pato o dudu no domino kkkkkkkk so q faltava kkkkkkkkk
3 + pontos pra mim kkkkkkkkkk

falando nisso e povo q nao entra e nao manda correio pow ?

apareçam

ID 47 mandei correio
Msn Dallas_lncb@hotmail.com add ae pra joga

Atleticoooooooooooooooooooooooooooooo
Galooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Ago 2009, 17:02

20º sport------caio
35º botafogo-----bbkrau
25º avai-----nofx
28º santo andre------sunn


alan-freirep@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Ago 2009, 13:53

fiquei sem net pessoal
mas to de volta e so marca aeeeeeeeeeeeeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Ago 2009, 13:31

Falta os seguintes adversarios , Tom_Lncb,BBkrau,Marlboro.Galatico, Pex, Sunn, Gomes e Caio2000

Por favor mandei correio msn o sei la o q for to disponivel tds os dias e so marca o horarios

Grato

Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSex 21 Ago 2009, 17:33

Ola galera estou desponivel a parte da tarde e a noite, pode passar correio ou email. Meu email é: adalbertolira33@hotmail.com?

os meus adversarios são bbkrau, sunn, nofox e o caio2000

grato:


JR89
affraid Exclamation albino bounce Sleep bounce
Ir para o topo Ir para baixo
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Ago 2009, 12:34

To a despusição pra jogar o camp brasileiro com os meus oponentes a partir de 17,00hs e 22,00
no dia q for comveniente pra eles sempre estou online.

goiás x sport {caio 2000}

goiás x avai { nofox}

goiás x santo andré {sunn}

goiás x botafogo { bbkrau}

amigos se entrar aqui nessa pagina me cahme pelo torpedo ou msn
adalbertolira33@hotmail.com
grato.


jocolor jocolor jocolor lol! lol! lol! affraid affraid affraid albino albino albino Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
iesam

iesam


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 66
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 09/06/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSex 28 Ago 2009, 20:03

estou a disposição dos amigos dos jogos do campeonato a partir das 17 horas, ou então me comunique pelo msn iesam9@hotmail.com ou mande e-mail para o mesmo endereço.
Sá os seguntes jogos que faltam realizar.:
27 Coritiba (PR) Internacional (RS) PortoLNCB

30 Grêmio (RS) Coritiba (PR) Gustavo

31 Coritiba (PR) Atlético (PR) tom_LNBC

32 Sport (PE) Coritiba (PR) caio

34 Botafogo (RJ) Coritiba (PR) Malcon
36 Santos (SP) Coritiba (PR) schapolin
37 Cruzeiro (MG) Coritiba (PR) Lunkzin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeDom 06 Set 2009, 01:45

To ae direto pra quando meus adversários puderem jogar e não prejudicar o camp.
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Nov 2009, 02:03

Pessoal q falta joga contra eu Dallas " Atletico-MG " me manda correio dizendo horarios q estao disponiveis, pra nois completa essas rodadas ok

Grato

Dallas
Id 47
Ir para o topo Ir para baixo
CAJE_LNCB




Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localização : paraibuna
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 14/11/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009, 13:36

VC PODE JOGAR HOJE 7:00HRS DA NOITE?,SE PUDER ME RESPONDA VLW.
Ir para o topo Ir para baixo
CAJE_LNCB




Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 40
Localização : paraibuna
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 14/11/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009, 13:37

DALLAS ESSA MENSAGEN É PRA VC CAJE_LNCB .ID120405 7:00 DA NOITE
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSáb 21 Nov 2009, 15:46

sim estarei online
me manda correio se por acaso eu nao tive na sala de domino ok correio ok ?


Grato

Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 20:12

Ae meu povo, to d volta a ativa ae e posso realizar meus jogos durante a semana após as 19:00. So em mandar torpedo, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SIMBORAJOGAR




Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 64
Localização : São Bernardo do Campo SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/07/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 20:13

OLA
TENHO JGS COM :
AVAI(SC) moreno
SANTO ANDRE (SP) CAJE_LNCB
CORINTHIANS(SP) MALRBORO
ESTOU ONLINE O DIA INTEIRO ,A NOITE TAMBEM ATE 00 HRS
DEIXE SEUS RECADOS HR E DIA OK
OBG
Ir para o topo Ir para baixo
Marreta




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 40
Localização : Salvador-Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/10/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 01:34

Para quem não jogaram com migo.
estou sempre online 24hs.
se eu nao estiver.so dxar recado
Ah! marreta_83@hotmail.com ou augusto083.augusto@gmail.com afro lol! Basketball

Vamos logo,q nao quero tomar W.O p/ causa de vc´s Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nubia
Diretoria Geral
nubia


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009, 20:00

MARRETA EU JA FUI NA SALA POR 03 VEZES VOCE ME MANDA TORPEDO EU TE RESPONDO DE IMEDIATO PEÇO A VOCE PARA IR PRA SALA SO QUE DAI VOCE NAO RESPONDE MAIS, MESMA HORA QUE VCMANDA TORPEDO E CORREIO EU TE RESPONDO VOU PRA SALA E VOCE NAO APARECE NEM SE QUEWR RESPONDE AOS TORPEDOS E CONTINUA LOGADO NO SITE


EU ESTOU NA SALA DE DOMINO A SUA ESPERA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Marreta




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 40
Localização : Salvador-Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/10/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitimeSeg 30 Nov 2009, 21:15

Estou disponivel a jogar a partir das 19hs.
marreta_83@hotmail.com

Verão doido aqui em Salvador,quarto abafado d+
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
» Marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
» Marque seus Jogos Aqui !!!!
» Marque seus Jogos Aqui !!!!
» Marque seus Jogos Aqui !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: Campeonato Brasileiro de Dominó 2009-
Ir para: