www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato

Ir para baixo 
+18
SIMBORAJOGAR
Ailto_LNCB
iesam
Marlboro
pex14
nubia
malcon_x
JR89
SuNN [SCCP]
GALLATICO
Tom_LNCB
***MARESSO***
Afroman
Lunk
Dallas
BAGGIOSPORT
edsoares_LnCb
ALAN_M.VERDE
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Afroman

Afroman


Masculino
Número de Mensagens : 26
Idade : 34
Localização : Salvador
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 12/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQui 11 Jun 2009, 12:14

Gostaria de saber o que vai ocorrer com os meus jogos, pois eu entrei todos os dias para jogar não encontrei meus adversários. Fui la agora na página e o time Coritiba PR um dos meus adversários nem técnico tem. Gostaria de saber o que a coordenação do campeonato irá fazer.

Abraços, Afroman.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 19:33

Msn para os adversários sumidos.
schapolinb8@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009, 17:39

Afroman escreveu:
Gostaria de saber o que vai ocorrer com os meus jogos, pois eu entrei todos os dias para jogar não encontrei meus adversários. Fui la agora na página e o time Coritiba PR um dos meus adversários nem técnico tem. Gostaria de saber o que a coordenação do campeonato irá fazer.

Abraços, Afroman.

Afrozinho, intaum até a 5° rodada foram aplicados os wo's, da 6° em diante esticamos os prazos ate dia 25/06.

tbm fizemos as trocas dos tecnicos portanto os times q tomaram wo teem novo tecnico, portanto podem fazer seus jogos......

abçs: Marlboro o TERRIVÉL..........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
nubia
Diretoria Geral
nubia


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jun 2009, 16:20

ESTOU A ESPERA DO BAGIO E DO MARBA

APARECEM POR FAVOR E ME CHAMEM PRA JOGAR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
iesam

iesam


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 66
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 09/06/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009, 15:23

Baggio, estou no saite quase que diariqamente das 16 horas em diante, para jogarmso pelo campeonato brasileiro.

tom, estou no saite quase que diariqamente das 16 horas em diante, para jogarmso pelo campeonato brasileiro.

malcon, estou no saite quase que diariqamente das 16 horas em diante, para jogarmso pelo campeonato brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
iesam

iesam


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 66
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 09/06/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSeg 29 Jun 2009, 15:25

Baggio, estou no site quase que diariamente das 16 horas em diante, para jogarmos pelo campeonato brasileiro.


Tom, estou no site quase que diariamente das 16 horas em diante, para jogarmos pelo campeonato brasileiro


malcon, estou no site quase que diariamente das 16 horas em diante, para jogarmos pelo campeonato brasileiro
Ir para o topo Ir para baixo
pex14




Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : salvador
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Jul 2009, 18:47

too esperaando oh cacavaleraa....
so falta essa partida!
Ir para o topo Ir para baixo
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:09

To on line todos os dias após as 18:00 hrs mande um torpedo avisando

17º Rodada SAO PAULO X BOTAFOGO

18º Rodada SAO PAULO X SPORT

VAMOS LA PESSOAL JOGAR ABRAÇOS

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Convidad
Convidado




marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:31

Meus jogos pendentes.

15ª Rodada - Náutico - Baggiosport
18ª Rodada - Avaí - Nofx
19ª Rodada - Cruzeiro - Lunkzin
To online todos os dias após as 18:30 té meia noiti.

No aguardo dos meus adversários. Twisted Evil
schapolinb8@hotmail.com


Última edição por Schapolin em Sáb 11 Jul 2009, 22:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ailto_LNCB
Staff Cacheta



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/07/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:35

Boa Noite!



Meus adversários.



Galactico mandei e-mail não me respondeu


Marlboro me respondeu e marcamos seg 13/07/09 depois das 18:00



Sunn mandei e-mail pra ele e não me respondeu


Nofx mandei e-mail e tbm não me respondeu



Galera estou on todos os dias de preferencia depois das 18:00 quem quiser jogar é só me procurar depois das 18:00 que irá me achar. vlw vamos anima ae ta td mundo morto kkkkkkk.


abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:49

ai to on a semana td e so marca um horario fds de semana e so avisa q entro

Meu Msn : dallas_lncb@hotmail.com

ou manda correio

ID 47

Grato Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 23:48

sunn amigo estou na sala de daminó todos os dias por favor olhe na sua agenda qual o dia e a hora q for melhor pra vc me mande um email, meu msn é <adalbertolira33@hotamil.com>

galatico vc pode marcar o dia e a hora q quiser concluir o jogo q tem pendente comigo ai ta o meu msn

<adalbertolira33@hotamil.com>

por tanto estou deixando o meu recado depois q levarem wo ñ falem q ñ tinha nada marcado no forum.
agradeço pela compreenção.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
pex14




Masculino
Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : salvador
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Jul 2009, 13:23

SO FALTA 1 PARTIDAA!

nuunca mais eu vi oh cacavalera na sala , alguem sabe oh que teve ?
Ir para o topo Ir para baixo
iesam

iesam


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 66
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 09/06/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 16:41

Desculpe amigos e o palmeira, meu jogo até o dia 14/07 é contra o cruzeiro.
O palmeira é a 20 rodada, mas fica também valendo para o palmeira se quizer jogar, mas e o limite não é 14/07.
Ir para o topo Ir para baixo
iesam

iesam


Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 66
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 09/06/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Jul 2009, 21:19

LunkzinN., marqeu o horarios para jogarmos 18 rodada Cruzeriso x Curitiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 00:01

pessoal marquei os horario estou livre sempre

correio para ID 47

msn dallas_lncb@hotmail.com

to no aguarde
Ir para o topo Ir para baixo
SIMBORAJOGAR




Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 64
Localização : São Bernardo do Campo SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/07/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 01:09

SOU A SIMBORAJOGAR
SOU NOVA NO CAMP,COMO Ñ CONHEÇO TODOS,AKI ESTÁ MEU MSN PARA ME ADD
brexobrito@hotmail.com.
MANDE CORREIOS SE QISEREM MARCAR JGS
MEU ID E 118158
DESDE DE JÁ MUITO OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
NoFx




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Piracicaba
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/10/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jul 2009, 11:02

sempre que eu entro na sala de Domino está vazia, tomara que seja por causa das férias, mas sem ninguem lá nem permaneço na sala tambem, para os meus adversários meu msn é luisnof@hotmail.com ou voces me acharam na sala do #truco no mirc

Falow

NOFX
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Jul 2009, 19:01

Ae galera, estarei esta semana inteira a partir das 18:30.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SIMBORAJOGAR




Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 64
Localização : São Bernardo do Campo SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/07/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 16:40

OLA GENTE

GOSTARIA DE MARCAR OS JGS Q FALTAM P MIM
ALIAIS SOU PALMEIRAS
FALTA P MIM PORTO(INTERNACIONAL),LUNKZINN(CRUZEIRO),SCHAPOLIN(SANTOS),NOFOX(AVAÍ).
SÃO ESTES JGDORES Q FALTAM MEU MSN ESTA AI E SO ME ADD OU DEIXAR RECADO AKI.
OBG DESDE JA
Ir para o topo Ir para baixo
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009, 18:50

Arrow ja chamei o malcon, lunkzim e porto pelo torpedo ele estão online e ñ me responde
o malcon falou que não jogava mais pq tinha levado wo injusto mais ñ quis falar o motivo
então to marcando pra hoje até 10,30 estou online.
grato pela compreenção Embarassed Embarassed Embarassed Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009, 21:18

todoe qualquer membro q se sentir injustiçado pelos wo's, recla junto aos staffs organizadores, junto com suas fotos (prova) de que foi injusto e analizaremos.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
nubia
Diretoria Geral
nubia


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jul 2009, 22:21

tou mesmo rumo site e msn dia e noite ...mais meus adversarios ....... sumiramm


TOM__

CACAVALERA

PORTO

MAILCONZ

SUNN

GALATICO

......................................... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
_Dudu_

_Dudu_


Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 42
Localização : Brasilia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Ago 2009, 17:50

Ai galera sou novo aqui no Dominó, conheço poucos e vou representar o intenacional nesse campeonato brasileiro estou online o dia todo e parte da noite, quem tiver on line e me ver é so mandar o torpedo que respondo e se ver vcs tb irei a caça de cada 1 Very Happy

Nick _DuDu_
mID 88688
msn dudu_lncb@hotmail.com
CPF....
ID...
CEP...
Estado...

uashusahusahsa
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Ago 2009, 18:17

mais um pato...kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Conteúdo patrocinado





marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato   marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
» Marque aqui o melhor dia e horario para fazer o jogos do campeonato
» Marque seus Jogos Aqui !!!!
» Marque seus Jogos Aqui !!!!
» Marque seus Jogos Aqui !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: Campeonato Brasileiro de Dominó 2009-
Ir para: