www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.

Ir para baixo 
+5
Myself
_SaBoTaGe_
***MARESSO***
Matador
BoSSaJaZzTriO
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:31

Mas vc é staff, tem que relevar muitas coisas, afinal entrou para o time dos "odiados".

E vc mesmo falou que havia erros, sendo assim a uma justificativa para a atitude do membro, concorda?
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:41

Comigo sim concordo mais com o paulinho o que o tal paulinho tem haver com a situação?

Então eu posso ficar bravo aqui e começar a chamar todos de asno e burro?
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 15:30

Repetindo novamente, como Sabotage postou eu eu também, o site sempre teve regras de conduta aos staff como proceder em determinados casos.
Devo pq os staff não leram coisa que já tem no site dez de sua fundação.

 

Citação :

Procedimentos a serem seguidos pelo Staff


4°PROBLEMAS envolvendo um Staff

b) Ofensas por parte dos membros – se a ocorrência for no site (torpedo, correio interno) o Staff deverá repassar o caso a Direção, que tomará as providências necessárias. Nenhum Staff está autorizado a aplicar punição no site por ofensas. Se a ocorrência for nos canais IRC, ficará a cargo dos Operadores do Canal tomar as atitudes cabíveis. Uma punição feita no site não se estenderá aos canais IRC, e vice-versa.

Isso tem na LNCb dez da sua Fundação, por tanto você não seguiu o que manda o regulamento.
Depois de novos problemas no domino por isso foi criado mais uma em 2010 que me falaram que leram mais pelo visto não.


Segue abaixo:

Citação :
Membro que desrespeitar qualquer otro membro na sala devera ser advertido que podera tomar ban na sala, deposi de avisado o membros continuar ofedendo alguem deve ser banido da sala!!!
Não é permitido que membros defamem a imagem do staff na nossa sala nem em mensagem privada ,se isso acontecer vcs bane da sala de Dominó e Mostre as fotos para a Direção " Malboro ou Heaven eles deveram aplicar uma advertencia dependendo da gravidade ate bloqueio de 24h.

Nossa será que ler isso realmente e entender e dificil? Foto tinha que ser encaminha a direção quem são os diretores do site Malboro e Heaven não foi feito. Bloqueou o membro não deveria, teria que passar o caso a nos, e antes de qualquer bloqueio vem um "ADVERTENCIA" muito dificil entender a regra né.
 
Citação :
Primeiro começou com ASNO agora BURRO? a to fora as fotos do Paulinho sera encaminhada para a direção como a senhora Nubia não recebeu ontem a foto vou encaminhar novamento.

R: Primeiramente se staff fizesem suas parte seguindo o regulamento, não seriam ofendidos, e fazendo valer as regras corretamente. Segundo "NUBIA" não tem que aceitar nada, pq esses assuntos e a DIREÇÃO que resolve olha no site quem são os DIRETORES e ve o que a "NUBIA" é. Ela e Administradora cuida de outra parte referente ao site, a final ela nos deu os cargos de diretores para que isso seja tratado com nos, se não para que diretores coordenadores, staff se ela tive-se que resolver tudo. E você tem que enviar a foto a nos não postar em forum segundo erro seu.

Citação :
Mais agora um membro mandar outro membro toma naquele lugar não tem bloqueio? e se fosse com a direção? teria sido bloqueado por 30 dias.

R: Não teria não pode ser com direções passadas com essa aqui não! Pq analizamos tudo não simplesmente uma coisa só de interesse de alguem, e não tomamos atitude por impulso, como alguns domaram ai. Denovo na nossa gestão regras que já existiam e existem, são para serem seguidas, mesmo que for com Diretor,coordenador,staff ou membro. No passado podem não ter seguido e você achar que isso continua assim mais não continua aqui a regra vale para todos, e como manda as normal do site, comprovado essa ofensa no maximo ele teria tomado "ADVERTENCIA NÂO BLOQUEIO QUE NEM VOCÊ DEU"
 
Citação :
O staff JR89 ficou de olhar o ranking com outro staff não sei o que houve que não esta fazendo isso.

Bom quando estiver em casa mandarei as fotos ou a Staff Shirle manda a foto para direção.
 
R: Só existe JR89 que eu saiba o quadro e composto com Alan Coord, Matador, Shirle e JR89. Se um não teve tempo os outros 3 não tiveram? Sendo que sei que tem staff que fica on quase o dia inteiro, estranho né sua desculpa. E me erra em por foto no forum, sendo que é para ser passada a direção lamentavel.

Citação :
rsrsrsrsrs
2 caveiras por não notificar. 2 adv por me xingar e depois xingar o paulinho e assim vai os "amigos" da lncb de baixo das asas dos maiores.


R: Mais um falha de staff incrivel isso, caveiras são para serem removidas depois de 24 horas sem envio de provas, olhie as caveiras vocês não analizaram as caveiras ou pediram provas delas, prova que na parte delas ta sem algum staff olhar elas sendo que staff tem que fazer isso diarimente prova mais uma vez que não leram os procedimentos aqui vai.

Citação :
7°VERIFICAÇÃO DE ALERTAS
a) RETIRAR ALERTAS NEGADOS que não tiverem seu comprovante enviado em até 24h.
b) NOTIFICAR as partidas de ALERTAS ASSUMIDOS sem qualquer comprovante.
AMbos os alertar foram negados e nem uma atitude tomada lamentavel, isso e um efeito domino, começa com um falha simples e depois não analiza toma outra atitude pior ainda, nem um staff manda advertencia ou bloqueia por ofensa isso e assunto da direção sempre foi assim, se no passado não seguiram problema deles nessa gestão segue isso então fasam valer esse regulamento. Pq isso não e aceitavel, isso comprometi um trabalho de anos feitos quase jogado fora por atitudes equivocadas. Que com simples 5 minutos de atenção seriam resolvidos tranquilamente mais não gostam de ter problemas e incrivel.
Citação :
Comigo sim concordo mais com o paulinho o que o tal paulinho tem haver com a situação?

Então eu posso ficar bravo aqui e começar a chamar todos de asno e burro?
 
R: Pq será que alguem chamou alguem de asno? Pq será que alguem que deveria seguir o regulamento não seguiu deu w.o em quem estava jogando e quem não estava na sala não recebeu continuou no torneio você faria o que, vocês não olham o ranking que se trata de algo simples, staff tem que ter postua se quer respeito respeitem também, vocês desrespeitam os membros a partir do momento que não seguem as regras estabelecida as vocês e ao demais.
Se prestasem mais atenção no ranking, na aberturas dos campeonatos,e como proceder com ofensas dirigidas a vocês mesmo, e entre membros. Essa conversa não estaria acontecendo aqui agora. Tudo se inicio pq quem tem que fazer valer e manter a ordem não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 15:53

A advertencia do senhor Bossa foi feita?

A foto foi enviada a dona do site que também faz parte da direção.

Ontem a noite so que a foto do paulinho não foi enviada pra ela ou pq não aceitou ou o msn esta com problema ontem mais foi tentada ser enviada na hora da situação nenhum diretores online so a dona do site e mesmo assim ela naum entrou na sala pra ver a situação nos staff não tem direito algum na sala so os DIRETORES e por isso a situação naum foi resolvida.

so aguardo a advertencia do Senhor Bossa e uma reunião com o quadro de staffs de domino.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 16:13

Citação :
A advertencia do senhor Bossa foi feita?

R: Como falado a cima, casos tem tempo para serem averiguados e tudo e analizado não e analizado a penas um lado da historia por isso tem tempo de 24 horas a 36 horas para resolver o problema.

Citação :
A foto foi enviada a dona do site que também faz parte da direção.
Ontem a noite so que a foto do paulinho não foi enviada pra ela ou pq não aceitou ou o msn esta com problema ontem mais foi tentada ser enviada na hora da situação nenhum diretores online so a dona do site e mesmo assim ela naum entrou na sala pra ver a situação nos staff não tem direito algum na sala so os DIRETORES e por isso a situação naum foi resolvida.

so aguardo a advertencia do Senhor Bossa e uma reunião com o quadro de staffs de domino.

R: Engraçado o modo que falas, como falamos a cima inclusive na reunião anterior, essas decisões são os diretores que cuidam ela cuida da parte administrativa do site como manutenção do servidor, programadores no desenvolvimento do site e concerto de seus erros.

Diretores cuidam de tudo que acontece no site internamente, coord,staff, problemas em geral se for algo que não esta em nosso alcanse assim DIRETORES falam com ela e pasam o que deve ser feito. Sua obrigação nesse caso, seria comentar com seu coord e dai envia a foto para os dois diretores que estão no cargo.

Que ficam mais on line que qualquer outro em qualquer geração da lncb. Mais claro tera um momento que naõ estaremos pq tb temos problema de nossa vida particular a serem resolvido.

Eu estou sempre de manha ate as 18 horas da tarde. e volto deposi da 00 mlaboro sempre olha durante a tarde e anoite. Se tivese enviado a foto a nos, e esperado nossa resposta ao invez de querer passar por cima e olhado o rankis hoje não estariamos dendo essa conversa.

Reunião? Não sei se dara jeito pq já foi feita uma todos falaram que entenderam, e no final não deu resultado algum pelo que vem ocorendo.

Vamos estudar o que será feito se reunião ou não ou ate reformulção se for preciso. Pq tais falhas não só de advertecia ou bloqueios vem ocorrendo mais como outras que estamos analizando tem um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 17:13

o caso ta sendo analizado, so quero defender a liga, infelizmente tem pessoas q gosta de criticar, mas tudo bem a liga realmente teve uma queda nesse mes, so que meses anterior conseguiamos fazer de 100 jgs a 160 jg olhando o historico da lncb liga de dominó era raro fazer mais de 100 jgs por dia, colocamos na sala 16 a 20 empatando ou ate superando a concorrencia que tem formato do jogo diferente, temos jogadores novos na ligas e os staffs que estão na liga e os que fizerão parte do quadro ajudou e muito a trazer esses jogadores coisa q eu nunca vi staff antigo fazer aqui, o carinho e respeito que os staff da liga tem com esses jogadores,eu nunca digo nunca , entrei na liga em 2007, nunca vi nenhum staff dar tanta atenção como esses q estão no quadro dão. sei que eu e os staff´s de dominó nos doamos e demos o resultado. infelizmente essa queda q tivemos se deve muito a minha ausencia que ja foi passada para o marboro e nubia, o staff prata depende muito do coord. mas n vou aceitar que postem coisas absurdas aqui e ficar calado, pessoas q nem mais jogam na liga ou pouco o faz, tenho certeza q se perguntar para jogadores q estão mais presente na liga vão falar bem da liga e dos staff´s pode ter certeza disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 22:44

Só Acho que ser Staff Prata e não conhecer as regras, é lamentável.

Se eu neguei jogo naquela época com o Paulinho, é porque eu estava somente 1 dia em primeiro lugar, sendo que eu posso ficar 2 dias, e também não tinha atingido o número de jogos necessários para se fazer a disputa.

Ou Queriam que eu jogasse contra o Paulinho, e caso se eu ganhasse iria ser derrubado 10 posições? É assim que vocês queriam que acontecesse?

Hoje um jogador novo ou se passa por outro nick, fica em primeiro lugar, faz 1 joguinho e some. Depois volta pra fazer a disputa contra o mesmo oponente.

Eu estou tentando seguir o correto. Agora se os Staffs junto com o Paulinho não conhecem as regras... EU NÃO POSSO FAZER NADA!!!

O Heaven teve uma frase brilhante que diz assim.... SE QUEREM SER RESPEITADOS, RESPEITEM AS REGRAS...

PARA UM BOM ENTENDEDOR MEIA PALAVRA JÁ BASTA!!! E fora o bloqueio equivocado que fez antes da hora... São erros consecutivos.

E nenhum momento vi o Staff Matador, dizer que não sabe das regras. Nem isso ele é honesto com ele mesmo. Quem sabe agora ele saiba.

E eu não chamei de ASNO, eu Chamei de BURRO, por um simples motivo... Desconhecer as regras de dominó sendo Staff Prata.

Bom se algum Staff achar que eu estou errado, me falam que eu simplesmente paro de jogar.

Eu prefiro ser mil vezes bloqueado, do que ser Staff Prata e não conhecer NENHUMA regra.

Me bloqueiam MAS que fazem as coisas certa como manda a regra. Só assim posso ajudar alguém mal agradecido.

Agora se isto tudo faz com que se torne chato, e faz os jogadores sumirem, recomendo que continuem o que estam fazendo, e ignorem as regras.

Minha intenção é de jogar, e não fazer com que jogadores somem. Mas acho que todo jogo até de botão tem suas regras, e devem ser seguidas.

Termino por aqui esse meu assunto.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 01:29

heaven e marba... aki as regras certo ?

Regras para Campeonatos Relâmpagos de dominó


1- Não é permitido em hipótese alguma ao membro que
estiver participando do CAMPEONATO jogar pela Liga ou outro campeonato,
durante a realização do mesmo;

2- Os
campeonatos relâmpagos terão obrigatoriamente que terminar no mesmo dia,
salvo campeonatos especiais onde ficará a cargo da organização;

3- Nos campeonatos realizados pela LNCB, os membros
terão prazo máximo de 10 min para realizar seus jogos, salvo,
campeonatos especiais onde ficará a cargo da organização;

4- Em caso de desconexão, o jogador terá 10 minutos
para retornar ao jogo. Caso contrário, perderá o jogo por W'O;

5- Caso o jogador tenha perdido o jogo e não tenha
notificado, deve-se enviar a foto para o staff que esteja on-line no
momento, este vai conferir a foto e se estiver correta, notificar para o
vencedor.

6- A falta de notificação é
considerada W'O jogadores que o receberem ficarão suspensos por 3 dias
em campeonatos;

7- Não haverá aplicação
de w'o na final, somente em ultimo caso;


meu amigo sbd_belo q na epoca era staff aki, tava na final com um cara q nao lembro nome ,eles estava na final, passaram se os 10 minutos, e o cara nao tinha apareçido com 15m . mais ou menos ele apareçeu e o alan perdiu pra ele joga a final, o belo claro nao concordou com isso se passou os 10m e w.o nao e ?

e se o cara nao quizer nota o outro q espero + 10 minutos tbm se recusa a jogar e ai como fica ?

qm nao ta apar e vcs me desculpe eu nao coloquei com clareza, mas espero q entenda agora.

sera bom reve isso nao ?

Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 02:33

Citação :
mas a maldita regra q colocaram da pra se confundida, e so le a regra dos camps relampago, o membro passa os 10m no caso ele leva o w.o isso na regra 1

R: Regras 1
1-
Não é permitido em hipótese alguma ao membro que estiver participando do CAMPEONATO jogar pela Liga ou outro campeonato, durante a realização do mesmo;
Hum não diz nada de tempo nessa regras vamos ver qual será.
E regra 3 se não me engano :

3-
Nos campeonatos realizados pela LNCB, os membros terão prazo máximo de 10 min para realizar seus jogos, salvo, campeonatos especiais onde ficará a cargo da organização;

Hum e mesmo a 3 e acho que também a 4 vamso vela:

4-
Em caso de desconexão, o jogador terá 10 minutos para retornar ao jogo. Caso contrário, perderá o jogo por W'O;
Hum a 4 também e a respeito disso.
 
Citação :
o na regra 7 " a ultima " se ele volta na sala, ele nao e obrigado a notifica a derrota, ue mas nao passou os 10 minutos ?

R: regra 7 diz isso mesmo ou estou enchergando mal?

7- Não haverá aplicação de w'o na final, somente em ultimo caso;
Não diz nada a respeito do que tu falou. Então não estava apar?

Citação :
qm nao ta apar e vcs me desculpe eu nao coloquei com clareza, mas espero q entenda agora.
O que tu colocou estavamso certo em responder olhe o que tu falou.
2° post seu:
Citação :
meu amigo sbd_belo q na epoca era staff aki, tava na final com um cara q nao lembro nome ,eles estava na final, passaram se os 10 minutos, e o cara nao tinha apareçido com 15m . mais ou menos ele apareçeu e o alan perdiu pra ele joga a final, o belo claro nao concordou com isso se passou os 10m e w.o nao e ?
e se o cara nao quizer nota o outro q espero + 10 minutos tbm se recusa a jogar e ai como fica ?

qm nao ta apar e vcs me desculpe eu nao coloquei com clareza, mas espero q entenda agora.

sera bom reve isso nao ?
 
R: Não estamos apar? Será ? Vamos lá passo a passo.
 

Regras para Campeonatos Relâmpagos de dominó



1- Não é permitido em hipótese alguma ao membro que estiver participando do CAMPEONATO jogar pela Liga ou outro campeonato, durante a realização do mesmo;

R: Enquanto o membro estiver no cmapeonato não podera jogar pela liga pq isso atrasa mais o campeonato. Só pode voltar a liga se for eliminado do mesmo ou já ter terminado o camp.

2- Os campeonatos relâmpagos terão obrigatoriamente que terminar no mesmo dia, salvo campeonatos especiais onde ficará a cargo da organização;

R: Campeonatos Relâmpagos tem que terminas no mesmo dia que teve seu inicio no maximo em 1hora 30 minutos. Se for especial normalmente tem prazos maiores.

 
3-
Nos campeonatos realizados pela LNCB, os membros terão prazo máximo de 10 min para realizar seus jogos, salvo, campeonatos especiais onde ficará a cargo da organização;

R: O membro tem 10 minutos para fazer seu jogo se ficar em outro jogo paralelo, ou no lobby sem jogar tomara w.o

4- Em caso de desconexão, o jogador terá 10 minutos para retornar ao jogo. Caso contrário, perderá o jogo por W'O;

R: Se você está jogando com outra pessoas e ela desconectar e não retornar ao jogo em 10 minutos. Tomara o w.o


5- Caso o jogador tenha perdido o jogo e não tenha notificado, deve-se enviar a foto para o staff que esteja on-line no momento, este vai conferir a foto e se estiver correta, notificar para o vencedor.

R: Caso o membro perder o jogo e não notar quem venceu mostrar foto do jogo, sendo autentica a foto recebera sau vitoria na chave que estiver. Dando w.o em quem não notificou a derrota no campeonato.


6- A falta de notificação é considerada W'O jogadores que o receberem ficarão suspensos por 3 dias em campeonatos;

R: Quem não notificar leva w.o e a penas prevista a quem sofre w.o e automatica fica 3 dias sem poder entrar nos campeonatos


7-
Não haverá aplicação de w'o na final, somente em ultimo caso;

R: Uma regras especifica para final, dos eventos, que o w.o só será dado em ultimo caso, que o organizador julgara.
Por tanto acha ainda que não estamos apar? Você que não entendeu que a regra 7 e exclusiva para final do campeonato, não a nada de confuso nisso acho que tu misturou uma regra com a outra, cada regra e para um tipo de situação não para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 03:04

heaven escreveu:
7- Não haverá aplicação de w'o na final, somente em ultimo caso;

R:
Uma regras especifica para final, dos eventos, que o w.o só será dado em ultimo caso, que o organizador julgara.
Por tanto acha ainda que não estamos apar? Você que não entendeu que a regra 7 e exclusiva para final do campeonato, não a nada de confuso nisso acho que tu misturou uma regra com a outra, cada regra e para um tipo de situação não para todas.


é realmente impossivel que só nós entendamos as regras, dallas tu ja foi staff aqui deveria no minimo conhecer as regras a fundo.

antes de falar sobre oq nao entende, tire duvidas, pergunte a quem saiba e nao tire suas conclusoes sem ao menos ter o minimo de conhecimento sobre a causa.

acho que quem nao esta apar ou nunca esteve é vc....bjs

qualquer duvida sobre regras, ou qualquer outra coisa referente a lncb nos procure....

quanto ao topico td ja foi resolvido e tds as providencias tomadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 10:35

Marlboro escreveu:
quanto ao topico td ja foi resolvido e tds as providencias tomadas.
Assunto finalizado e Tópico Trancado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Regras CF
» Regras de Dados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: