www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.

Ir para baixo 
+5
Myself
_SaBoTaGe_
***MARESSO***
Matador
BoSSaJaZzTriO
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 21:46

Meu Deus.... Tive que postar isso...

Existem regras para serem cumpridas, nas neste caso a liga de dominó não existem regras nenhuma, apesar de terem...

É nego fazendo disputa com 4 ou 5 jogos, que no minimo é 20 jogos em 48 horas.

É nego fazendo disputa e não coloca comentário.

É nego que faz 2 vezes seguidas a disputa contra o mesmo adversário.

Enfim.... É UM ZONÃOOOOO!!! Que nem eu entendo.

Ae depois vem o Staff Matador que Postou as Regras de Dominó, e me fala cada coisa uma pior que a outra. Que é só rindo.

Eu não preciso provar para ninguém.... E só olhar o histórico de cada oponente, e verificará que não estam dentro das regras. Eu não preciso juntar nenhuma prova, as provas estam tudo no ranking de dominó. Até uma criança de 10 anos sabe verificar isso. rs rs rs

E se alguém dizer que estou negando jogos, por favor comentem aqui. Quero saber quem são as pessoas que "SUPOSTAMENTE" ficam dizendo que estou negando jogos quando estou no TOP5, como MANDA A MERDA DA REGRA!!!

E outra coisa... Já que ficam com essa palhaçada de regras, de ranking, de negar jogos ou não, se um dia eu tiver em primeiro lugar pode me derrubar.... Eu juro aqui se um dia eu ficar me primeiro lugar podem me derrubar.... Tá Bom Assim Pra Você Meu "Querido" Matador. Sou um cara de Palavra.

EU NÃO JOGO QUEM ESTIVER EM PRIMEIRO LUGAR. ESSA SERÁ MINHA REGRA!!! JÁ QUE NÃO EXISTE A OFICIAL!!!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 22:09

Bossa meu querido, primeiro vc tem q cumprir as regras pra depois vim postar aqui em certos pontos vc esta até certo em falar que o ranking ta errado so que vc tem q ver q nem eu nem alan tem tanto tempo assim para fazer tudo aqui na liga de domino, entramos anoite pra ajudar a liga mais em um tempo curto, o ranking vai ser olhado mais com os staffs ativos.

Agora suas ofenças a mim e ao paulinho foi encaminhada a direção e logo teremos respostas.

OBS: ME MOSTRE ONDE POSTEI REGRAS AQUI DE DOMINO
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 22:15

Se tá por fora mesmo!!!

Quando eu fiquei em primeiro lugar, eu cumpri com todas as determinações das regras de dominó. E a disputa eu fiz contra o TEXXE que era o segundo colocado ativo, naquele dia e como manda a regra.

Perdi o bo5, notifiquei com comentários e fiz meus 20 jogos exigidos para a disputa e ponto final.

Só que agora é uma ZONAAAAAA.... repetindo.... uma ZONAAAAAAAAA!!!!

Não sabia que olhar no histórico somente dos top 5, fosse uma coisa TÃO TRABALHOSA!!

Meu Deus.... Só rindo.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Você só faz aquilo que te convém.... Certo!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 22:36

Só Sabe Fazer Isso...

323 Matador - LNCB 27/05/2010 22:25:03
Notificação de Bloqueio
Respeite os jogadores ninguem obrigado a receber suas ofenças.


Que Deus te Ilumine Matador.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 22:38

Isso só faz com que a Liga deixe de ter mais jogadores.

Queria Jogar mas não sou permitido. PArabéns Staff mAtador, continue assim.

Enquanto as regras de domino, fazem o que querem.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 23:22

Isso é verdade Bozz a liga ta uma desordem total, não é mais como antigamente e infelizmente tem staff que nem sabe direito a regra...é lementavel isso ...porisso que só jogo de vez enquando perdi o tesão de jogar.....

Abraços a todos e espero que um dia volte a ser como éra antes.
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 23:23

Veja isso, como o Staff Matador que só se preocupa em dar bloqueio, para se vangloriar encima dos outros, e as regras mesmo não existem.

Olha o Modo de Disputa pelo Primeiro Lugar.


Perfil do Membro
mID 131360
Nickname [ OMD] TEXXE
4166426 [OMD]QUEL Vitória 1 27/05/2010 20:34:21
4166425 [OMD]QUEL Vitória 1 27/05/2010 20:32:52
4166398 [OMD]iesam Vitória 1 27/05/2010 20:07:13
4166397 [OMD]iesam Vitória 1 27/05/2010 20:06:26
4165786 M4XM4G Derrota 25/05/2010 21:57:06
4165784 M4XM4G Derrota 25/05/2010 21:56:50
4165368 [OMD]iesam Vitória 1 24/05/2010 20:30:40
4165367 [OMD]iesam Vitória 2 24/05/2010 20:30:26

Vejam isso:

- Iesam joga Disputa contra o Texxe no dia 24/05/2010 às 20:30:26

Texxe ganha Ficando em Primeiro Lugar
DETALHE: SEM COMENTÁRIO DE DISPUTA

- Depois de 2 dias, TEXXE joga novamente contra o Iesam pela disputa do primeiro lugar.
DESSA VEZ OUVE COMENTÁRIOS, PORÉM:

Desde o dia 24/05 em que o TEXXE ficou em primeiro lugar e quando disputou novamente contra o mesmo adversário no dia 27/05

TEXXE NÃO FEZ OS 20 JOGOS NECESSÁRIOS PARA SE FAZER DISPUTA

TEXXE FEZ NOVAMENTE A DISPUTA CONSECUTIVA CONTRA O MESMO ADVERSÁRIO.

Pergunto aos Staffs de Plantão:

PARA SE FAZER UMA DISPUTA NÃO TEM QUE QUER O MINIMO DE 20 JOGOS NECESSÁRIO?

PARA SE FAZER UMA DISPUTA PODE SER CONTRA O MESMO OPONENTE 2X SEGUIDOS?

NEsse caso o TEXXE fez duas disputa contra o mesmo oponente, e feito somente 2 jogos.

Tenha Dó....

O Matador se preocupa em me bloquear, e as regras que estam postada no fórum ninguém aplica.

Mostro minha indignação porque ninguém faz nada, é muito trabalhoso para o Staff Matador Olhar uma Simples Disputa, e muito mais fácil em me bloquear.

TEM STAFF QUE É DA LIGA E NÃO CONHECE AS REGRAS DE DOMINÓ....

E depois ficam todos melindrados dizendo que estou ofendendo.

OFENDENDO VCS ESTAM FAZENDO COM AS REGRAS DE DOMINÓ... AONDE QUALQUER UM FAZ O QUE QUER.... E NÃO SE TOME NENHUM TIPO DE ATITUDE.

É VERGONHOSO ISSO!!!

Mais um Protesto Meu.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 00:15

Não se revolte boss, a Diretoria esta presente e irá se pronunciar quanto a essas falhas, inclusive sobre seu blok que ao meu ver foi indevido.
Ir para o topo Ir para baixo
Myself

Myself


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 00:16

Bom, já não é a primeira vez que ocorrem problemas com Staffs de dominó, é só voltar uns tópicos atrás onde tive problemas tambem.
Abre o olho direção!
A liga já é fraca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/myself_aukerman
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 00:28

como disse o maresso nao sao = antigamente e perdeu o tesao de joga aki, isso e uma pena uma liga q era modelo, hj ta mas q caida, nao sou de critica esse ou aquele, mas a maldita regra q colocaram da pra se confundida, e so le a regra dos camps relampago, o membro passa os 10m no caso ele leva o w.o isso na regra 1 e nao me engano na regra 7 " a ultima " se ele volta na sala, ele nao e obrigado a notifica a derrota, ue mas nao passou os 10 minutos ?

estranhoo nao ?

como diria o kiko q coisa nao ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 02:38

Situação foi analizada e serão tomadas as atitudes cabiveis a esse assunto.



Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 04:05

Dallas escreveu:
mas a maldita regra q colocaram da pra se confundida, e so le a regra dos camps relampago, o membro passa os 10m no caso ele leva o w.o isso na regra 1 e nao me engano na regra 7 " a ultima " se ele volta na sala, ele nao e obrigado a notifica a derrota, ue mas nao passou os 10 minutos ?

1° leia s regras atentamente e nao por cima

2° se nao entende ou tem alguma duvida sobre a regra pergunte a um staff.

3° a regra 1° dos campeonatos relampagos nao diz nada sobre w´o.

4° a regra 7° Não haverá aplicação de w'o na final, somente em ultimo caso, nao diz nada de que se ele voltar nao e obrigado a notificar a derrota.

estranho nao.....

estranho e nao conhecer as regras e vir aki falar oq nao sabe.

como diria o kiko q coisa nao ?

voltando ao assunto do topico:

quanto ao acontecido, a reclamaçao do bossajazztrio procede, esse tipo de erro nao pode acontecer por parte da organizaçao da liga de dominó.

oq axo mais estranho, é que a pouco mais de 1 mes foi feita uma reuniao entre eu, heaven eos staffs de domino, onde foi tirado tds as duvidas e perguntado se mais alguem as tinha...Resposta: NAO.....tds foram orintados a seguirem os procedimentos basicos do site e as regras da liga de dominó e nao sei oq houve.

será que as regras estao dificeis de entender?

Matador escreveu:
vc tem q ver q nem eu nem alan tem tanto tempo assim para fazer tudo aqui na liga de domino, entramos anoite pra ajudar a liga mais em um tempo curto, o ranking vai ser olhado mais com os staffs ativos.

vcs 2 nao precisam fazer td sozinhos pela liga de domino, pra isso tem mais 2 staffs (jr89) (shirle), agora em 4 nao puderam ver o top?
e isso nao e so hj.....

isso eu disse a vcs na reuniao e ate mesmo antes disso sempre reforcei:

antes de logar no site analizar o top 5 e pra nao ter erros sempre em duplas....certo?

matador escreveu:
Agora suas ofenças a mim e ao paulinho foi encaminhada a direção e logo teremos respostas.

A direçao nao reconhece como ofensa a prova que enviou danilo, estamos no aguardo da prova de paulinho.

ate a prova do paulinho, bloqueio indevido retirado.

pq indevido?

REFERENTE À OFENSAS

Ofensas no IRC, pelo MSN, fórum, e-mail, torpedos, FlyOrdie, Gamedesiré e em qualquer sala utilizada pela LNCB:

Receberão advertências e bloqueios após análise do caso, pelos Coordenadores das ligas e/ou Diretoria da LNCB.

desde ja informamos q a liga de dominó sera analizada com mais atençao pela direçao, e nao sera mais tolerado qualquer tipo de falha
na aplicaçao das regras vigentes.

SEM MAIS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 04:53

Dallas escreveu:
mas a maldita regra q colocaram da pra se confundida, e so le a regra dos camps relampago, o membro passa os 10m no caso ele leva o w.o isso na regra 1 e nao me engano na regra 7 " a ultima " se ele volta na sala, ele nao e obrigado a notifica a derrota, ue mas nao passou os 10 minutos ?


Realmente leia mais as regras antes de criticalas, pq o que tu falou tão tem nexo. Criticas sem base e sem conhecimento algum do tema especifico foi o que tu fez.

Ao assunto do tópico como o proprio Malboro falou, não consideramos ofensa, temos os logs do “gamedisere” lemos e relemos, não constatamos ofensa, diretamente a ninguem, em nem um momento da conversa ele falou “você é aquilo”. Entendemos que não teve ofensa diretamente a ninguem, como já nos reunimos da ultima vez, e conversamos e todos os “STAFF” falaram que entenderam o procedimento, mais pelo visto não entenderam.

Eu e Malboro criamos um termo de conduta aos STAFFS com algumas regras que foi divulgado na reunião a todos os staff por isso essas falhas não são aceitaveis:

Algumas regras para de conduta de staff:



Membro que desrespeitar qualquer otro membro na sala devera ser advertido que podera tomar ban na sala, deposi de avisado o membros continuar ofedendo alguem deve ser banido da sala!!!

R: Advertido se continuar ai sim devera ser banido da sala no dia da ofensa, não advertencia no site ou bloqueio.


Não é permitido que membros defamem a imagem do staff na nossa sala nem em mensagem privada ,se isso acontecer vcs bane da sala de Dominó e Mostre as fotos para a Direção “ Malboro ou Heaven eles deveram aplicar uma advertencia dependendo da gravidade ate bloqueio de 24h.


R: STAFF deve banir da sala se percistir ofensa depois de ser comunicado se continuar será banido. Continuando staff tem que bater foto das ofensas e encaminhar a direção que jugara a gravida assim determinado será tomara advertencia ou bloqueio de até 24 horas.

17° Os top´s das devidas ligas deverão ser analisados por no minimo 2 (dois) staff´s.

R: Dois staff tem que analisar o top, coisa que não está sendo feito e um erro muito grave que isso e a 1° coisa que um staff deveria fazer, ao logar no site e checar o ranking e deposi o e-mail para ve se alguem deixou de ser notificado.


Com visto nessas falhas e como foi dito em reunião, e feito regras de condutas e não seguidas, que em casos desse tipo encaminhar a prova. Staff deu bloque de 3 dias injustamente no membros.

Por isso tomou um advertencia, para que isso não tenhas mais, todos os staff por menor tempo que tenha tem por obrigação de olhar o top. Coisa quem em 5 minutos se faz não e aceitavel essa conduta.

E estamos esperando a prova da ofensa contra o paulinho, para ser analisada, se não tiver nada o assunto termina aqui.

Caso se encera até o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 05:40

logo sairei da organização da liga, mas aqui eu afirmo.. até eu dar adeus a vcs, farei de tudo pra que essa regra de ofensas seja muito bem reformulada, se não for banida.

Acho o cúmulo um staff errar, e o membro na sua "razão", perder a paciencia e acabar sendo banido.

É claro que todos devemos ter a obrigação de saber nos portar, até mesmo pra reclamar.. porém é inaceitavel um staff banir um membro por um erro próprio, e ainda pior.. bani-lo por ofensa contra si mesmo, sem passar o caso a um coordenador ou diretor.

Peço aqui mais uma vez.. staffs do dominó, por favor adicionem o msn: betogarbini@hotmail.com para serem adicionados ao grupo da organização, e assim quem sabe manter uma melhor comunicação da parte dos SRs.

Ja visitei o dominó para resolver isso, e fui bem "ignorado" pelos staffs.

Acredito que a união faz a força, e como ja foi provado aqui.. tem staff lá que precisa abaixar a guarda e se colocar em seu devido lugar.

Se precisarem darei nomes aos bois, e se a ultima palavra fosse minha... ja sabem né?

Peço aos demais que não tem nada haver com o assunto que não tumultuem o tópico, todos aqui tem o direito de reclamar, desde que o façam com razão e com respeito, aqui não é a casa da mãe joana, e ninguem da Direção é obrigado a ficar aturando tanto bombardeio, por se tratar de uma direção ativa que sempre está aqui tirando dúvidas e tentando resolver da melhor maneira.
(coisa que nunca tiveram)

O Tópico segue aberto até o caso ser resolvido !!

Conto com a compreesão e colaboração dos SRs.
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 07:50

Primeiro começou com ASNO agora BURRO? a to fora as fotos do Paulinho sera encaminhada para a direção como a senhora Nubia não recebeu ontem a foto vou encaminhar novamento.

Mais agora um membro mandar outro membro toma naquele lugar não tem bloqueio? e se fosse com a direção? teria sido bloqueado por 30 dias.

O staff JR89 ficou de olhar o ranking com outro staff não sei o que houve que não esta fazendo isso.

Bom quando estiver em casa mandarei as fotos ou a Staff Shirle manda a foto para direção.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:02

matador escreveu:
Mais agora um membro mandar outro membro toma naquele lugar não tem bloqueio? e se fosse com a direção? teria sido bloqueado por 30 dias.

pode ser com o PAPA, se eu tiver que dar blok na nubia faço sem titubiar é so ter motivo e prova para o mesmo, mas ate agora nenhuma foto foi apresentada, portanto sem prova sem bloqueio...

ate q ela chegue o membro segue desbloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:07

Fica online no msn amigo que te envio a foto obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:10

Melhor vou posta as fotos aqui.AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Ofendendo01


AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Ofendendo02
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:11

Agora sobre me chamar de burro? como fica?
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:41

O caso deveria ser encaminhado para direção resolver.

No painel sempre existiu a seguinte mensagem que deve ser seguida..
Código:
[b]PROBLEMAS[/b] envolvendo um Staff
b) Ofensas por parte dos membros – se a ocorrência for no site (torpedo, correio interno) o Staff deverá repassar o caso a Direção, que tomará as providências necessárias. Nenhum Staff está autorizado a aplicar punição no site por ofensas. Se a ocorrência for nos canais IRC, ficará a cargo dos Operadores do Canal tomar as atitudes cabíveis. Uma punição feita no site não se estenderá aos canais IRC, e vice-versa.

Quando me referi ao blok indevido, é pq o membro não tem histórico de punições, e até onde sei a advertencia vem antes do blokeio, e não sair dando blok de logo 3 dias sem ser reincidente.

Independente se ele mandou ou não.. não tem o resto da conversa, e acredito que tenha sido provocado para chegar a esse ponto, até pq, pelo histórico da pra ver que não é um membro encrenqueiro, e que esta na Lncb a 9 anos, sabe bem como funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 10:59

rsrsrsrsrs

2 caveiras por não notificar. 2 adv por me xingar e depois xingar o paulinho e assim vai os "amigos" da lncb de baixo das asas dos maiores.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:11

Caveira qualquer um pode enviar.

Não quer dizer nada aquelas duas caveiras, aja visto que não há nenhuma notificação no perfil dele. (acabei de consultar novamente pra ter certeza).

A unica coisa que consta la é isso..
Citação :

Avisos
Data: 27/05/2010 22:25:03
De: Matador - LNCB
Assunto: Suspensão
Respeite os jogadores ninguem obrigado a receber suas ofenças.
ja começa errado, pois o correto é colocar o motivo real da notificação, exemplo:
Ofensas contra o membro fulano mID: 0000. Respeite os membros e evite punições.

E sobre seu ultimo comentario.. eu não conheço o boss, apenas sou justo.. e justiça nem sempre se faz com poder.[/td][/tr][/table]


Última edição por _SaBoTaGe_ em Sex 28 maio 2010, 11:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:13

E justo eu te xingar?
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:16

Pode apostar que se eu tiver fora da minha razão não irei reclamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 11:18

Sabotage desde quando entrei na liga a 6 anos sempre alguem te xingava e vc ficava o bixo com razão e sem razão..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Empty
MensagemAssunto: Re: AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.   AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AS REGRAS DE DOMINÓ NÃO SÃO LEVADAS A SÉRIO.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Regras CF
» Regras de Dados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: