www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Staff incompetente e intocável

Ir para baixo 
+2
Heaven
Myself
6 participantes
AutorMensagem
Myself

Myself


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 12:27

Bom, como sabem não sou de abrir tópicos com reclamações, ainda mais se for pra reclamar de staffs, que ajudam a liga sem ganhar nada em troca e tem apenas boa vontade.
Mas dessa vez a incompetencia de um staff passou dos limites.
Torneio de dominó aberto, tudo beleza.
Tal jogador não apareceu, pedimos o WO e o que a ASNA da staff fez?
Deu WO a favor do jogador que não apareceu.
Que misteriosamente apareceu depois de 5 minutos do Wo aplicado.
Reclamei no chat de dominó, estou no meu direito.

E O QUE A INCOMPETENTE da Staff faz?
Me manda uma "advertência" por brigar com staff e me expulsa da mesa (sendo que eu estava jogando o torneio mesmo com as cagadas que ela fez).
Eu não briguei, apenas reclamei da burrice dela, afinal dar Wo errado e nem ao menos se desculpar com os membros prejudicados ela fez.
Acho que o pessoal do dominó tem que rever os pré-requisitos para ser staff, pq tá feia a coisa.

Me desculpem se mais uma vez os staffs daqui são intocáveis e não possam receber criticas.
tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/myself_aukerman
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 12:46

Será verificado isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 12:53

miself, vamos analisar td isso e pode ficar tranquilo por aki nao existe staff intocavel isso eu mesmo garanto a vc.

logo masi nos pronunciaremos.

grato:


PS:. manda um abraço pro coroa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 17:26

Minha analise já foi concluida. Logo darei o desfecho.
Sem Mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
shirlerj

shirlerj


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 93
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 12/03/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 17:58

Staff incompetente e intocável Avd
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 18:37

Staff naum pode errar?

Myself entra no quadro de staff e faça melhor ja que esta reclamando tanto a Dadinha errou em te da WO so que o respeito na sala mesmo com o erro tem que continuar, acho que esses casos se o staff errou procura a direção naum fique ofendendo ninguem pq a palavra ASNA OU ASNO é uma ofença sim..

OBS: Direção cuidado logo ficara sem todos os staff no domino.

sem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
dadinhaA
Staff Dominó



Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Localização : Sâo paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 13/04/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Aff   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 20:04

Quero me descupa pela minha falta de atenção,
por eu ter dado w.o errado . mais eu ja falei com o agent_smith , e ele me descupou
pq o w.o errado foi nele.
e ele nao é ignorante como o myself
que ficou ofendendo os staff..
ERRAR É HUMANO ...ele nunca errou na vida dele.
como ele disse né nao ganhamos nada pra estar aqui ajudando
estou aqui porque eu gostoo

Descupaa

by: DadinhaA
Ir para o topo Ir para baixo
Myself

Myself


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 21:56

Matador escreveu:
Staff naum pode errar?

Myself entra no quadro de staff e faça melhor ja que esta reclamando tanto a Dadinha errou em te da WO so que o respeito na sala mesmo com o erro tem que continuar, acho que esses casos se o staff errou procura a direção naum fique ofendendo ninguem pq a palavra ASNA OU ASNO é uma ofença sim..

OBS: Direção cuidado logo ficara sem todos os staff no domino.

sem mais.

Não ofendi ninguém, desde quando chamar alguem de asno aqui na LNCB é ofensa?
Que hipocrisia.

Não me peça pra fazer melhor, vai que dá certo não é verdade?
Mas não, muito obrigado não quero ser staff (e olha que ja recebi convites).

Eu te desculpo Dadinha, mas que isso não ocorra mais e obrigado por retirarem a advertência do meu ID.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/myself_aukerman
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 22:00

Asno não eh uma ofença pra uns e pra outros eh então se ela ficou ofendida tem todo o direito de reclamar com a diretoria e eles te adverti, mais vejo que a diretoria vai muito pela amaizade naum pelo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
shirlerj

shirlerj


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 93
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 12/03/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 22:20

Obrigada Danilo, lindo onde convivo não estou acostumada a ser chamada nem chamar niguem de asno, cultivo amizades e palavras legais com as pessoas mas isso vai da educação de cada um e quem sou eu para falar sobre isso cada faz o q acha certo se a direção achou certo otimo quem sou eu para falar ao contrario mas não vou mudar meu jeito de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Myself

Myself


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 22:53

shirlerj escreveu:
Obrigada Danilo, lindo onde convivo não estou acostumada a ser chamada nem chamar niguem de asno, cultivo amizades e palavras legais com as pessoas mas isso vai da educação de cada um e quem sou eu para falar sobre isso cada faz o q acha certo se a direção achou certo otimo quem sou eu para falar ao contrario mas não vou mudar meu jeito de ser.

Que aprendam a administrar melhor a liga da próxima vez então.
Sem erros grotescos num simples torneio que eu tinha chances de ganhar e fui expulso da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/myself_aukerman
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 22:54

Myself escreveu:
shirlerj escreveu:
Obrigada Danilo, lindo onde convivo não estou acostumada a ser chamada nem chamar niguem de asno, cultivo amizades e palavras legais com as pessoas mas isso vai da educação de cada um e quem sou eu para falar sobre isso cada faz o q acha certo se a direção achou certo otimo quem sou eu para falar ao contrario mas não vou mudar meu jeito de ser.

Que aprendam a administrar melhor a liga da próxima vez então.
Sem erros grotescos num simples torneio que eu tinha chances de ganhar e fui expulso da mesa.

Aprenda a ser mais educado da proxima vez, ai não vai ser expulso da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
shirlerj

shirlerj


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 93
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 12/03/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 22:59

Sobre o q faço na liga não diz respeito a certas pessoas se estou bem na liga isso não é para qualquer um falar, e a opinião de certas pessoas para mim tbm não me altera em nada foi expulso sim pq foi ignorante e sem educação com os demais na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Myself

Myself


Masculino
Número de Mensagens : 75
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 23:01

Nao fui mal educado, só cobrei os meus direitos.
Vcs erraram e acabou.
E chega desse assunto, já deu o que tinha que dar.
Matador, essa puxação de saco já deu tbm né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com/user/myself_aukerman
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 23:07

Não eh puxação de saco meu amigo, se vc vem no forum e posta uma coisa que vc esta errado tem que aguentar oq vem pela frente então certo e certo todo mundo erra como a Dadinha errou em te da o wo vc errou na sua falta de educação.

Então seja humilde como ela foi e faça sua parte pedindo desculpa pra Shirlerj.
Ir para o topo Ir para baixo
shirlerj

shirlerj


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 93
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 12/03/2010

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQua 05 maio 2010, 23:11

Bjinhossssssssse e excelente noiteeeeeeeeee Danilo meu amor vamos mimi.Staff incompetente e intocável Icon_flower



""E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música"
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: q nao   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQui 06 maio 2010, 00:16

Matador escreveu:
Asno não eh uma ofença pra uns e pra outros eh então se ela ficou ofendida tem todo o direito de reclamar com a diretoria e eles te adverti, mais vejo que a diretoria vai muito pela amaizade naum pelo certo.

nao fale oq nao sabe, a diretoria nao leva nada pelo lado da amizade, e sim pelo correto.

as 2 staff´s erraram e myself tem todo direito de reclamar, porem de um jeito mais educado.

a adv foi retirada mesmo pq nesses casos nao cabe a staffs o fazerem e sim o cood da liga em questao,

ou a diretoria.

se certo pra vc e defender quem erra sinto muito esta no lugar errado.

myself errou no tratamento e elas noq ocasionou td isso.

problema resolvido e topico trancado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitimeQui 06 maio 2010, 01:44

Primeiramente ninguem leva por amizade nada aqui sim pelo profisional, ao contrario de uns que percebi. Quem errou vai assumir o erro sim e será cobrado não pdoe ter erros desse modo.

Onfensas está na regra e é bem clara, qualquer tipo de onfesa entre membros ou membros a staff ou staff a membros deve ser encaminha a direção que decidira. Staff nem um tem direito de punir por ofensa esta bem claro isso.
Se fose para levar por amizade ou amor ou por gostar de alguem colocaria minha filha aqui de coord de tudo pq e de quem gosto mais. Coloco pq acho que tem potencial e se erras sera coprado e naõ acertar será retirado da mesma forma que entrou.
Pq nessa função não pode se ter muitos erros, isso e para todas as ligas para todos naõ para A,B ou C. Myself pode ter errado por falar asno que nem e uma palavra tão grave. Mais tomar w.o e ser banido do nada isso nunca teve no dominó ou em algum lugar e naõ será agora que tera.

Staff tem a obrigação de comunicar se me ofender denovo podera ser punido se percistir o erroe falam tanto cade a regra que diz palavras de baixo calão seram punido com BAN da sala. Achem e me mostres pq nnca vi. Mais relaxa vou padronizar todas as ligas que logo mais deverei postar como será de agora em diante . Nãodeve punir ninguem dessa forma que fique bem claro. Deve ser encaminhado a direção dar w.o no cara jogando, e depois banir não existe.

E ainda por cima um diretor vai falar escuta um monte me desculpe quem quer respeito respeite tb.
Muita coisa vai mudar aqui pode ter certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado





Staff incompetente e intocável Empty
MensagemAssunto: Re: Staff incompetente e intocável   Staff incompetente e intocável Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Staff incompetente e intocável
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff - Sinuca Bola 8 e 9
» RETIRADA DO QUADRO DE STAFF
» Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: