www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 20:23

Olá Torcida Brasileira....

a Organização da LNCB que diz que staff de uma liga não pode cuidar em 2 ou mais ligas.

Na época o Malokero estava com staff da liga de cacheta e também na de dominó, assim como a Carinhosa estava.

E naquela época os organizadores cairam de pau nisso.

Atualmente agora isso é permitido.

O Barza é staff de cacheta e dominó.

As coisas mudam, ninguém entende nada, a ironia é sempre a mesma.... E assim segue o caminho dos mentirosos.

Daqui a pouco vai voltar o camp de 8 com medalhas. É só esperar para ver.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 20:49

vc e ilario bossa, axo q vc nao costuma ver as coisas direito....

vamos la:

quem era cood de sinuca b8 e b9?

R.: sabotage.

barza nao e staff e sim coordenador, e ira coordenar sim 2 ligas, sabotage fez o mesmo para ajudar e ajudou muito onde ninguem mais quis assumir ele se prontificou a ajudar e barza esta fazendo o mesmo. reerguer uma liga q desde sua entrada os numeros so vem diminuindo, isso e fato e provo isso.

ai vc vem me dizer q foram as mudanças feitas nas regras de camp q fizeram o movimento cair......pare e pense....

pq so diminuiu no dominó?

pq que com as regras q vc iria citar aki so domino nao se manteve?

pq truco e caxeta continuaram bem com essas regras q vc ira falar mal aki?

antes de falar da diretoria e das regras impostas, reveja seu trabalho e de seus colegas q nao foram capacitados de se adequar a elas, tornando-se assim inaptos a funçao.

sua estadia como staff nao tem nada de bom e sim varias reclamaçoes de membros em relaçao a vc para a diretoria.

numa mudanças de regras q vc vai dizer aki so domino nao deu certo, e pelo q tenho notado por falta de interesse de tds ai.

antes de criticar olhe pra si mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 00:38

Não vale a pena responder........Nem vou perder meu tempo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 20:51

Quem ve vc falando, todo mundo acredita.

Você é um Cara que não é de confiança meu xapa. Não Tem Palavra.

Vê se tenha pelo menos a OMBRIDADE, já digo isso, de enviar o Trófeu para o Dallas que foi o Campeão Brasileiro de Dominó de 2009.

Já se Passou Quase 1 ano, e até agora ele não recebeu.

E depois se perguntam porque as pessoas param de jogar pela LNCB.

Tá ae a resposta.

A mim vc não me engana. Você só engana a coitada da núbia.
Acreditar em você é igual acreditar em Papai Noel.
Boa Sorte a você e seus comparsas.
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 21:11

Ah e outra Coisa.

Ser staff ou Coordenador ou Diretor Executivo ou seja qual foi o cargo, não vai acrescentar nada em minha vida.

Eu não uso desses artificios para querer ser melhor que o outro.

Apenas gostaria de ajudar. Só isso.

Mas como você não dava suporte e o mais grave NÃO DAVA VALOR A MEMBROS QUE PARTICIPAM PELA LIGA, e nem consultava os Staffs na hora de aplicar certos WO's absurdos que vc fez, isso me desanimou...

Como você quer fazer da liga crescer, se você não faz juz ao mérito. Irônico isso?
É fácil você fazer cagadas, e jogar a responsabilidade pra cima de mim, do Jr, da Shirle, do Backup.... Não tem liga que aguente com essas suas atitudes.

Agora só falta você voltar o Camp de 8 com medalha.

E sobre o caso do sabotagem nem sei o que rolou, mas para ele querer sair e deixar de ajudar e colaborar com a LNCB, alguma sacanagem teve. e não vale muito o esforço sendo que a organização não dá valor. é inútil isso. perca de tempo.

Sem Mais, deixo outro meu protesto

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 21:49

vc fala de wó...kkk...leu as regras?

como staff deveria no minimo entende-las, mas vi q nao...

nao vou posta-las aki, se quer entender (isso pq expliquei e varias vezes), va la e releia ate entrar na caxola....

segui a regra, eu as faço cumprir.

beto saiu pq esta sem tempo e com problemas pessoais nun fale oq vc nao sabe...affff...mais um q fala atoa..

na minha vida tbvm nao acrescenta em nada cargo ou status aki, pois sempre deixei claro a nubia q apenas ajudo onde ela quiser pois gosto muito dela, e uma amiga muito querida q conquistei aki.

nao sou melhor q ninguem, mas pelo menos regras eu entendo....

como o topico ja obteve sua resposta em relaçao a staff cuidar de 2 ligas, papo encerrado e topico trancado.

passar bem..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Conteúdo patrocinado





Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Empty
MensagemAssunto: Re: Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.   Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora Tem 1 Staff cuidando em 2 Ligas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Staff - Sinuca Bola 8 e 9
» RETIRADA DO QUADRO DE STAFF

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: