www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<

Ir para baixo 
+10
Rodrigo
Robingo
Ale 717
Patinho
Marlboro
Heaven
Brenovsk
sOmBrA
DanilO
_SaBoTaGe_
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 12:06

Anderson, DanilO já teve oportunidade de efetuar este jogo mas não o fez. Não ta nem ai pro campeonato! E agora não quer nem saber é da liga. Coloca-lo no campeonato é w.o. na certa! Quando era staff não tinha interesse e agora como membro você acha que vai ter? Preferiria colocar o patinho que se pré-dispos a jogar e só não o fiz por que já havia aberto a postagem. Não vai demorar mais do que já demorou!

Mesmo assim, você acha que é valido coloca-lo novamente no campeonato?

Para mim, ele esta desclassificado visto ta online para efetuar seus jogos e não o fazer usando a justificativa que estaria ainda dentro do prazo, sumir e não voltar mais. Se for para efetuar esta disputa, que seja entre o Patinho e o Sabotage.

No aguardo,

sOmBrA
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 12:08

Não concordo em fazer bo5, acho que deveriamos fazer nosso jogo normalmente e o LeKo levar os w.os, porém o DanilO não aceita jogar e isso ta travando toda a copa, e com certeza continuará travando nas oitavas de final.

Literalmente ta empatando a Copa !!

Vejo uma saida.. DanilO faz um jogo bo6 comigo e passa as oitavas se comprometendo a jogar dentro do prazo, caso não cumpra, cedemos a vaga para o 3º do Grupo, no caso o Patinho !!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 12:10

Vamos aguardar para ver o que o DanilO fala!
Ir para o topo Ir para baixo
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 12:11

Eu falei pra fazer uma bo5 pq voces estao empatados, entao tem q haver alguma fora de desempatar. Voces os dois ganharam 5-1, ou seja, se empatassem 3-3 no vosso jogo iam ficar empatados, entao teriam q fazer uma bo5 pra desempatar.

Mas ai concordo, isto tudo se o DanilO se comprometer a jogar as oitavas definal. Caso contrario tb concordo q passe o Patinho no lugar do DanilO..


nada contra a galera q ficou em 3 nos outros grupos, mas acho q isto teria q se reolver apenas com os 4 intervenientes nesse grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
-FTB-CoReY
Staff Sinuca
-FTB-CoReY


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 13:09

Cara a solução vc mesmo disse já sombra...
O danilo não tem nenhum tipo de interesse pelo oq foi dito por você...
intão pra que insisti...
E sombra eu não falei como crítica... só falei que eu queria muito que fosse mais dinâmico o camp. e a culpa não é da direção é dos membros mesmo... que não se empenham devidamente pra cumprir os prazos...
Porém cara, a direção ta ai pra isso, pra solucionar problemas infelizmente...

Na minha opnião... (sei que nunca oq a direção faz vai agradar a todos 100% e vc tbem sabe dissu) porém qualquer tipo de decisão que seja tomada, tem que ser acatada e amém, agente gostando ou não...

Eu tomei um wo nas quartas de um camp 64, sendo que eu tirei 3 caras bem tradicionais da lncb e tomei wo pro furacon q era da direção e fugiu do jogo... porém o camp continuou e teve o seu campeão!

Achu que a copa deve transceder da mesma forma, tendo wo nas oitavas ou não o camp tem que ter andamento! eu se fizesse parte da organização desse camp (que álias me ofereceram pra ajudar porém eu tava em época de prova eu disse que infelizmente não poderia me dedicar o quanto o camp merece), porém se eu estivesse com vc na organização meu palpite seria... o danilo não tem interesse... mesmo assim estipula a forma de desempate entre os players com prazo não rolo.. WO... e fim de papo... segunda faze ai vamos nós...

Nem substítuições eu apoiaria pois os jogadores q substítuiram não ganharam nem em 2° chegaram no camp de classificação.. o cara q c classifico não pode joga... wo... e vamo que vamo.. faze oq... acontece!

em suma, eu lascaria wo, fazer oq... acontece... é ruim, é ruim sim!!! porém o mundo tem que girar....

Obs: óh vo dizer uma coisa que é fato... campeonatos ultimamente organizados por meiu do fórum não estão sendo bem sucedidos.. pois o pessoal não visita o tanto que precisa ser visitado, não tem a devida participação, etc.... já falei com o pessoal da organização e foi me dito que eles tão trabahando em cima dissu e eu fico muito feliz em saber!
e novamente dizendo sombra, eu não critiquei em momento algum a organização do camp, pq sinceramente vocês não tem culpa nenhuma, só falei pra tomarem uma decisão rápida pra que o camp seje mais DINÂMICO! somente....

Vlw ae... abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 14:03

Tranqüilo. É que precisamos que o pessoal da antiga nos ajude! Todas as criticas são bem vindas! Se precisarmos melhorar, ninguém melhor que vocês para nos ajudar! As vezes não se dispõem de tempo, mas a opinião já ajuda em muito!
É que tem muita gente que só fala que as coisas estão ruins, mas não ajudam em nada e fazem de tudo para que as coisas piorem. Fica difícil quererem que as coisas dêem certo se alguns fazem tudo pra da errado começando por não jogar! São os tipos de pessoas que só conseguem jogar se estiverem ocupando algum cargo, mas são experts em criticas do tipo "ta afundando", "decadencia"... Sei lá! Acho que não é bem por ai.

Pelo que falei com o resto da organização do campeonato, e para dar bom andamento para o campeonato que já esta bastante atrasado, vamos aguardar manifestação do DanilO até hoje a tarde, se não já cederemos a vaga para o Patinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 14:10

O que resolver pra mim ta bom, agora se o Danilo não tiver afim mesmo e vcs conseguiram arrumar 2 caras ponto firme pra substituir os dois, acho que em 3 dias da pra mim e o beto jogar com os dois na boa e os dois entre si, mas tem que ser dois pontas firmes mesmo e os pontos que o Beto ganhou contra mim permaneceria com ele, já que nos dois continuamos no campeonato

E esse mesmo grupo E na 9, só falta eu embassado e sabotage jogar contra o Danilo ou seu substituto, ta facio fechar o grupo la
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitimeSeg 05 Jul 2010, 22:27

LeKo e DanilO estão eliminados da copa.

Motivos: LeKo não loga no site a quase 1 mes, e não realizou nenhum jogo pela copa.

DanilO como todos ja sabem parece estar tentando boicotar a copa, só faltou ele para cumprir um unico jogo e se comprometer a jogar as oitavas, mas não o fez por motivos que acredito ser o da imagem abaixo, portanto esta eliminado.

GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Staff%20lbjo

Sendo assim _SaBoTaGe_ e Patinho passam para as oitavas de final.

Acesse AQUI o Tópico das Oitavas de Final !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<   GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<< - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRUPO E - Tabela de Jogos e Classificação !! >>F I N A L I Z A D O<<
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: CAMPEONATOS :: SINUCA :: Copa do Mundo de Sinuca Bola 8 2010-
Ir para: