www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 3ª Fase da CdB encerrada

Ir para baixo 
+2
Heaven
[GRAYCE-LNCB]
6 participantes
AutorMensagem
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeQui 06 maio 2010, 18:03

Vamos por partes,
1º: O prazo de encerramento da 3a. fase seria até o dia 03/05/2010, correto?
R: CORRETO!
2º: Até a data limite (03/05/2010) o meu adversário ICE TEA não tinha feito nenhum jogo, confere? http://www.lncb.com.br/membros/7285/49
R: CONFERE!
3º: Eu fiz até a data limite (03/05/2010) 2 jogos, confere? http://www.lncb.com.br/membros/104261/49
R: CONFERE!
4º: Troquei vários correios com meu adversário, como pode ver abaixo:
E uma das resposta foi:


7285 *ICE_TEA*

Dae mano, blz? Venho aqui me desculpar por não
ter conseguido entrar naquele dia que combinamos, pois o provedor da
internet aqui onde eu moro estava fazendo um update, atualização nos
servidores e não teve como eu entrar na net...só fui conseguir entrar na
net hj :S


Obrigado pela compreensão


ICE.
A pergunta é:
Por que não estou classificado, e sim o meu adversário?
Obs.: nada contra o ICE TEA, sou muito amigo dele e considero bastante.

PS.: Antes de trancar o tópico, ao menos tentem responder.

Grato,

Grayce-Lncb
(ainda membro da Lncb) não esqueçam!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeQui 06 maio 2010, 22:46

Citação :
Os WO’s serão julgados conforme número de jogos na liga nos últimos 15 dias, o jogador q tiver menor número de jogos levara o W.O.

Como diz a brilhante regra criada, diz nos ultimos 15 dias. Então hoje quando olhei, perfil de ambos:

ICE TEA mID 7285 -8 jogos nos últimos 15 dias, média de 1.9 dias entre cada jogo.

G R A Y C E mID 104261-2 jogos nos últimos 15 dias, média de 7.5 dias entre cada jogo.

Citação :
PS.: Antes de trancar o tópico, ao menos tentem responder

Mais alguma duvida discute com seu historico ai!

Ah antes que me fale que deveria contar ate o dia 3 desculpe. Regra que vcs criaram fala "ULTIMOS 15 DIAS" não fala conto de dia x a y! E sim ultimos 15 então bjus..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeQui 06 maio 2010, 22:49

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 11:50

Isso está virando palhaçada mesmo. Mandam e desmandam! Acho que nunca fiz isso com ninguém aqui na liga. Caso tenha, podem citar ou pronunciar.

Que eu tenha lembranças... acho que nunca fiz mal nem ao MARLBORO, SABOTAGE e muito menos ao HEAVEN, para agirem assim. Lamentável, tem gente que não sabe assimilar as coisas.
Poder subiu para cabeça de ambos, e olha que isso aqui é apenas virtual. É uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 12:39

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
Isso está virando palhaçada mesmo. Mandam e desmandam! Acho que nunca fiz isso com ninguém aqui na liga. Caso tenha, podem citar ou pronunciar.

Que eu tenha lembranças... acho que nunca fiz mal nem ao MARLBORO, SABOTAGE e muito menos ao HEAVEN, para agirem assim. Lamentável, tem gente que não sabe assimilar as coisas.
Poder subiu para cabeça de ambos, e olha que isso aqui é apenas virtual. É uma pena!

de fato grayce nao fez mesmo, mas diante de td isso q heaven postou tu ainda xa q ta certo?

vc quer oq q levemos pro lado pessoal, pela amizade, companheirismo e damos a vaga pra vc?

regra é regra, e ela diz " maior quantidade de jogos nos ultimos 15 dias.....vc era staff aki quando esse camp foi postado, concordou com as regras tanto como staff quanto membro....

e muito me adimira abrir esse topico ainda e perguntar " O PQ ".

oq me leva a crer que se ainda estivesse no cargo erraria em seu julgamento, nao é?

fizemos valer, agora isso é palhaçada?

mandamos e desmandamos?

ou seguimos as regras, repense meu caro, nun to aki por cargo ou poder mesmo pq quem me conhece sabe
que continuo o mesmo e digo pelos outros 2 tbm ( beto e eder).

estamos aki pra acabar ou pelo menos diminuir esses tipos de erros, nao so na sinuca mas em tds as ligas.....

uma diretoria atuante e nao ausente como em outras epocas, onde staffs faziam oq queriam...mas nao em nossa ADM.

aki seguimos as regras e fazemos cumpri-las

Agora nao me venha querer discutir ou tentar defamar a DIRETORIA debatendo sobre as regras q " VC " tbm concordou.



VLW...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 12:59

TERCEIRA FASE - Resultados (Prazo até 03/05/2010)

A regra diz sim que são os ultimos 15 dias, porém o WO DEVERIA SER APLICADO conforme o tópico. WO Foi feito na data correta?

E se difamar a organização por esse erro o GRAYCE está correto, pois o WO não foi feito no tempo certo. A regra tem divergência utilizem a lógica sensata pra resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 13:35

Citação :
Desconexão e W.O.


Em caso de desconexão, o jogador terá 20 minutos para retornar ao jogo. Caso contrário, perderá o jogo por W.O e estará fora da copa. (cabe ao time adversário enviar print da tela do momento da queda, e print da tela depois de decorridos os 20 minutos da queda).
O print da tela, deve seguir a mesma regra da sinuca liga individual.

Os wo´s deverão ser evitados ao máximo, deixem sempre um post no post da rodada, correio, msn pra que os jogos realmente aconteçam.

Os WO’s serão julgados conforme número de jogos na liga nos últimos 15 dias, o jogador q tiver menor número de jogos levara o W.O.

Caso haja empate em número de jogos entre os jogadores o Membro Especial (ME) e Menor ID ficam com a vantagem conseqüentemente.


Vocês criaram as regras não fui eu, vocês deram inicio a organização do mesmo e não a concluiram, ultimo que organizava o campeonato saiu final de semana final da fase mais exato 3 dias antes.
Staff novos não iria pegar o campeonato no final, pq seus organizadores que o iniciaram foram abandonando aos poucos,e não tiveram comprometimento com a organização do mesmo,então como fui 1 dos pioneiros de organizar campeonatos grandes na lncb, foi passado a mim esse campeonato ontem. Li todas as regras muito bem e a regra de vcs diz ultimos 15 jogos, e como seus organizadores o largaram assumi ontem o camp. Dando os w.os pelos ultimos 15 dias que está me claro nas regras, não fiz nada por A,B ou C tanto que todos os w.os foram julgados da mesma forma não foi por gastar mais de vc ou menso de outro.
Foi da mesma forma para todos.
bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 13:45

O fura tem razao, o problema foi q vc deu o wo na altura errada. O prazo ja tinha acabado uns dias antes, e é dsd o dia q acaba o prazo para tras, 15 dias para tras. O ideal seria perguntar para o Mestry para confirmar e continuar como o q Mestry foi fazendo, para n haver injustiças..

Abraço por tras.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 13:51

AnDeRsHoW escreveu:
O fura tem razao, o problema foi q vc deu o wo na altura errada. O prazo ja tinha acabado uns dias antes, e é dsd o dia q acaba o prazo para tras, 15 dias para tras. O ideal seria perguntar para o Mestry para confirmar e continuar como o q Mestry foi fazendo, para n haver injustiças..

Abraço por tras.

Repedinto, mestry largou faltando quase nem 2 a 3 dias para final, quem iniciou largou, regra não diz data sim 15 ultimos dias de jogos. Asumi ontem vi os 15 dias. E dei os w.os = para todos não foi pq foi siglano ou beltrano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 14:35

Eu nao to falando q foi pra siclano ou beltrano... o wo tem q ser dado conforme a data limite para os jogos, q q interessa se o cara fez jogos depois do prazo acabar ? o Grayce já nao poderia jogar com ele pq o prazo ja tinha terminado, n tem logica isso heaven..
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 14:49

Crô, claro que nao tem! Aqui ta assim!
Entro aqui para me divertir, e acabo me estressando.
Nunca fui de "causar" confusões na liga nem como membro nem como organizador.
Agora me vem um e diz, quer entrar pela amizade?
Respondo: NAO!
Quero entrar pela regra! Sejam justos! Usem suas consciências.

1º Não encontrei meu adversário para jogar, mesmo trocando varios correios e torpedos. (como viram uma de suas respostas para mim)
2º Se eu o achasse mesmo depois da data limite, e estando na frente no numero de jogos (como ate a data limite eu estava), eu não faria questão de jogar com ele, por que pra mim, vem primeiro a amizade. Os que me conhecem sabem que não sou hipócrita!
3º Se o responsável pelo campeonato fosse correto e acima de tudo JUSTO, teria aplicado os W.O´s nos dias de encerramento da fase em questão.

Sem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 15:44

Não venha por a culpa na nossa administração. Vocês entraram então assumam de cara limpa as pendências de tudo. Se tinha prazo era pra ser respeitado. Não foi! Erro de vcs. Foram fazer fora dele fizeram cagada de novo. Então assumam o erro e não por a culpa na regra. Outra coisa foram as tentativas via correio, msn que o membro tem as evidências e elas deveriam ser consideradas. Querem levar tudo ao pé da letra.........Isso não vai dar certo.


Última edição por Furacon em Sex 07 maio 2010, 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 15:45

A questão não é levar ao pé da letra, e sim SABER INTERPRETAR!
Acho que falta isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 15:50

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
A questão não é levar ao pé da letra, e sim SABER INTERPRETAR!
Acho que falta isso.

*Os casos de possíveis interpretações de algum item do presente regulamento serão resolvidos pelos coordenadores da sinuca.
*Casos omissos serão julgados pela organização da Copa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 16:07

Interessante!
Bela interpertação!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 16:53

Citação :
Não venha por a culpa na nossa administração. Vocês entraram então assumam de cara limpa as pendências de tudo. Se tinha prazo era pra ser respeitado. Não foi! Erro de vcs. Foram fazer fora dele fizeram cagada de novo. Então assumam o erro e não por a culpa na regra.


R: Então assumi e to tocando, w.o sera mantido, prazo dos w.o foram atrasado pq ultimo organizador que cuidava dele, era o mestry e ele saiu de utlima hora ficando o campeonato sem organizador. Então assumi ele para dar continuidade se não o mesmo seria cancelado.

Regras por vocês criadas e de interpretação a minha e os 15 dias de jogos suas regras criadas não me dizem se tenho que contar, as datas interpreto dessa forma e foi assim para todos. Ultimos 15 dias de jogos quem tiver ganha. Pela data vista ao historico ice tinha mais então passou de fase.

Essa discusão vai render que nem bola na mão na area e penalti ou não. Minha resposta ta data, tenho outras coisas para cuidar no site não a penas sinuca e seus campeonatos.

Citação :
Outra coisa foram as tentativas via correio, msn que o membro tem as evidências e elas deveriam ser consideradas. Querem levar tudo ao pé da letra.........Isso não vai dar certo.


Gosado falar isso pimenta nos outros e refresco, quando aconteceu comigo não era nada e os senhores estavão certos agora que acontece com um de vcs estou errado interessante isso.

Isso vale em cosideração agora? Pq me diz para ser homen, pq não foi também na época do meu, que cheguei no msn dos organizadores e reclamei que estava na sala atraz do cara e ele nada. Pq não fala que fui na sala sua vc jogando e falei que o infect tava na sala tava chamando ele para o jogo, e vc não fez nada quando tomei w.o.
Qual foi sua resposta?
Eu lembro já esqueceu ?

Que tomei por naõ ter interesse no campeonato sendo que fiquie na sala chamando o cara, avisei vcs, vcs viram e não fizeram nada. Ainda me deram advertencia, facil vir reclamar agora. Minhas fotos de torpedos, post no forum correios, ate palavra com o organizador dentro do fly mostrando o cara na sala e negando jogar não foi levado em conta.

Agora se acha que devo considerar? Só estou seguindo os criterios que vcs fizeram, e que vi durante esse camp.

REGRA:
Citação :
Os WO’s serão julgados conforme número de jogos na liga nos últimos 15 dias, o jogador q tiver menor número de jogos levara o W.O.

Essa e minha interpretação não fui eu que fiz essa regra: por tanto

ICE TEA mID 7285 -8 jogos nos últimos 15 dias, média de 1.9 dias entre cada jogo.

G R A Y C E mID 104261-2 jogos nos últimos 15 dias, média de 7.5 dias entre cada jogo

REGRA:
Citação :
*Os casos de possíveis interpretações de algum item do presente regulamento serão resolvidos pelos coordenadores da sinuca.
*Casos omissos serão julgados pela organização da Copa

Quem tem mais? w.o mantido assunto encerrado pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 17:05

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
Interessante!
Bela interpertação!

A direção agradece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 17:28

Eu nem ia me meter nesse assunto, mas tenho que responder ao Nobre Sr. Buracon.

Furacon escreveu:
Não venha por a culpa na nossa administração. Vocês entraram então assumam de cara limpa as pendências de tudo. Se tinha prazo era pra ser respeitado. Não foi!
Só pq sairam do quadro não significa que não poderiam continuar na organização dos campeonatos até o fim, vc e seus staffs não tiveram comprometimento com os membros da LNCB, e se quer foi avisado para a direção que iriam sair, simplesmente largaram tudo, e os novos organizadores não tem obrigação de seguir prazo que vcs criaram e abandonaram, os novos organizadores tem total aval para modificar os prazos e regras de acordo com as necessidades. Portanto, Heaven esta certo em sua interpretação, pois o w.o aplicado nele foi seguindo a mesma linha de raciocinio.

Furacon escreveu:
Erro de vcs. Foram fazer fora dele fizeram cagada de novo. Então assumam o erro e não por a culpa na regra.
Repetindo..
e os novos organizadores não tem obrigação de seguir prazo que vcs criaram e abandonaram, os novos organizadores tem total aval para modificar os prazos e regras de acordo com as necessidades.

Furacon escreveu:
Então assumam o erro e não por a culpa na regra.
Vc ta falando sério quando diz em assumir um erro??

Vc não assumiu seu erro quando me blokeou aceitando uma fotomontagem, e depois de eu provar que vc tava errado vc não veio falar nada, não assumiu o erro, não pediu desculpas, não retirou o blok e nem a advertencia.

Acha mesmo que vc tem moral pra exigir que alguem reconheça um erro??

REFLITA !!

Furacon escreveu:
Outra coisa foram as tentativas via correio, msn que o membro tem as evidências e elas deveriam ser consideradas. Querem levar tudo ao pé da letra.........Isso não vai dar certo.
Engraçado né..

Quando o Heaven tomou w.o ele ja tinha um monte de argumento que ta até aqui postado, sem contar os logs dos torpedos que eu busquei dentro do servidor que não foram aceito e o w.o foi mantido e ele desclassificado do camp brasileiro.

Isso foi justo né?

Pimenta no dos outros é refresco meu amigo.

Vcs cuspiram pra cima la atras, e agora que cai bem no meio da testa vcs vem com argumentos e exigencias xulas que vcs mesmos não cumpriram.

Eu ja entendi a de vcs..

Vcs sairam por motivos ja conhecidos, e agora querem provar que a Lncb perdeu com isso, e que vcs eram melhor que os atuais organizadores.

Depois o gide vem no msn chamar os outros de infantil.

Lamentavel !!
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 20:22

Beto,
Em primeiro lugar estou vendo aqui um certo ar de vingança, uma revolta a antiga organização, e volto a repetir; O QUE EU (MINHA PESSOA) FEZ PARA VOCÊ E SEU AMIGO HEAVEN?
Você não é infantil Beto, não falei isso... falei que você é MULEQUE!
Aje como um muleke mimado. Quem sempre vinha aqui na liga difamar a organização era você. E veja quantas respostas às suas baboseiras eu postei??? NENHUMA!!!
Agora se junta, você e o heaven (pessoa ao qual me decepcionei bastante) vir aqui e achar que estão coberto de razão.
Estou aqui falando como um membro, que estava afim de jogar até a última fase deste campeonato ao qual me empenhei, até mesmo deixava de fazer meus alfazeres do trabalho para divulgar, passava horas, dias divulgando... daí chega vocês e ajem como querem, e VINGAM-SE de uma pessoa que nunca fez mal a nenhum de vocês (MARLBORO, HEAVEN E SABOTAGE) e posso até dizer, enquanto era staff, não fiz mal a nenhum membro.
E desafio aqui qualquer um, FALEI QUALQUER UM, que venha aqui e diga que se sentiu prejudicado com alguma atitude MINHA.

Já vi que isso não vai dá em nada, LAMENTÁVEL³!!!
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSex 07 maio 2010, 20:40

Não é ar de vingança não, eu apenas coloquei fatos que ele cobrou e fez pior na gestão dele.

Ja sobre vc eu não sei pq insiste em perguntar oq vc me fez, sendo que eu não te fiz nada e não to nem fazendo parte da organização dessa copa do brasil, não sei oq te leva a crer que eu tenha algo a ver com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSáb 08 maio 2010, 02:19

Se vc se decepciono não e problema meu e nem e vingança, pq isso não existe para mim e coisa de gente pequena não analiso pessoa grayce, minhas decisões foram feitas por fatos. Interpretadas pelas regras nesse campeonato estabelecidas não foi em nem um momento pessoal pq em primeiro não tenho nada contra vc jogar e muito menos contra vc pessoa que fique claro isso. Fico ate triste pro achar que e isso mais não mudar aminha vida em nada e nem a sua por causa de um w.o, simplesmete segui a regra nesse camp imposto e segui os criterios que vinham acontecidos nele.

Mais como falei respoderam assim quando aconteceu com um amigo no caso vc ficaram vem aqui e soltam os cachorros. Mais quando teve outras pessoas reclamando tomamos adv e ainda falta de interesse. Coisa que se fose vingança assim teria dado adv em todos que dei w.o e não o fiz pq acho esa regra absurda.

Bjus e se poem um pouco do meu lugar tu que já foi staff, não misture seu lado de membro. E minha relação com vc para mim nada mudou se para vc mudou, que pena. Pq naõ mudei meu jeito de ser, so separa as coisa hora de ser diretor sou chato mesmo, quero resultados e cobrarei, me trompar no fly, disere jogando estou como usser = a todos brinco alobro. Não misturo as coisa.

Abraço fica com deus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSáb 08 maio 2010, 09:45

Primeiro Sabotage, nunca te dei liberdade alguma pra me chamar de Buracon então favor mantenha o respeito e a linha de administrador x membro que será a nossa unica relação por aqui.

Saimos da organização por não concordar em momento algum com a falácia alheia. Podíamos sim terminar de organizar os Camps abertos, e te garanto que seria bem melhor que vocês. Quanto a fotomontagem foi erro meu sim, mas fica pelas ofensas proferidas a dezenas de membros que vc fez e ainda faz.

Cuspir pro alto? Vc Ajuda alguém que não quer ser ajudado? EU NÃO!

Ninguém quer provar nada, mesmo porque essa comparação pra mim não existe. Se estou aqui cobrando algo é pra que isso seja um pouco melhor do que está sendo.

Quanto ao WO nem vou mais falar mas está bem claro a todos que foi um ato vingativo. Querem fazer a panela contra nós façam, vão perder mais do que ganhar.

Responder suas babaquices é muito tempo perdido por isso to me retirando do tópico, podem me retirar da Copa do Mundo que nem iniciou ainda também. Vou terminar a Copa do Brasil somente e depois disso vou tirar umas férias de vocês. Ia me esquecendo de um detalhe importante: SUA PRESENÇA COMO STAFF DA SINUCA IRÁ ACABAR COM ESSA LIGA.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitimeSáb 08 maio 2010, 17:04

Citação :
SUA PRESENÇA COMO STAFF DA SINUCA IRÁ ACABAR COM ESSA LIGA.

R: LNCB não se resumi a só vc querido, para de chora que está chato tem nada melhor para fazer não que toda hora querer chorar.
Negocio ta chato já todos já viram vc largou agora não perde a oportunidade para querer reclamar, depois quer falar que somos vingativos, tenha do.
LNCB não se resumi a penas sinuca amigo e muito menos a só vc! LNCB e muito maior que isso cego e vc que naõ encherga. E na verdade esta se remoendo pq sabe que o movimento em numeros de jogos aumento, depois que tu saiu, pq alias sinuca tava abandonada, e os que não servem para vc, estão ai diariamente bem ativinhos e fazendo o que o senhor não fazia. Que a lias foram dadas varias chance de passar pela organização e o resultado foi sempre o mesmo "MONOTONIA" e bem parada sem participação de nada! E posso falar bem pq sou bem mais velho que vc nesse site e já todo que passaram e vc supero a "MONOTONIA" de todos que passaram.
Então melhor coisa mesmo tira ferias, fiqui o tempo que quiser, 1 dia 10 anos, quer so sair da copa, quer copa do brasil tb sõ nao jogar ou ter menos jogos. Q resolvo facil bjus. BOAS FERIAS!

TÓPICO TRANCADO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado





3ª Fase da CdB encerrada Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Fase da CdB encerrada   3ª Fase da CdB encerrada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Fase da CdB encerrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: CAMPEONATOS :: SINUCA :: Copa do Brasil de Sinuca Bola 8 2010-
Ir para: