www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 08:07

Bom pessoal, com o lançamento do Windows Live Messenger 2009, tivemos a obrigação de mantermos sempre atualizados para a ultima versão do MSN, do contrario não funcionaria mais.

Devido a isso tive problemas para me conectar no msn, pois ficava dando erro e dizendo que minha lista de contatos não estava disponivel, e na hora de tentar baixar a novo MSN dava erro no download, pois os sites da microsoft não estavam abrindo, nem do mSN, e muito menos do Windows Update.

vendo que muitas pessoas estavam tendo o mesmo problema que eu, e sem suporte algum, eu comecei a usar um MSN pirata chamado AMSN, mas o mesmo é muito lento e travava direto, ai eu resolvi pesquisar mais a fundo sobre o assunto e descobri que tem como resolver esse problema.

Siga os passos a seguir..

Iniciar --> Executar --> Digite: services.msc --> Clique em "OK"

Na lista, encontre "Cliente DNS" e dê dois cliques sobre ele.

Na janela que abrir, clique em "Parar".

Também altere o "Tipo de inicialização" para "Desativado".

Para finalizar, clique em "Aplicar" e "OK", feche a janela e pronto.

Reinicie seu Computador que seu msn e todos os sites da Microsoft voltarão a funcionar !!

Espero ter ajudado !!

Um Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 00:05

Achei muito interessante a inciativa de criar o SUPORTE, e ainda mais o problema em questão. Apenas não entendi algumas coisas.

1º - O que causou este problema? Um vírus ou alguma outra coisa? Pergunto isso pois no meu PC o "Tipo de Inicialização" está configurado conforme o padrão (automático), e aqui tudo funciona normalmente. Alguma coisa causou o problema. Caso tenha descoberto qual foi a causa, seria interessante postar aqui.

2º - No fórum que li sobre este assunto (citado abaixo) dizia que deve-se reativar o serviço depois de resolvido o problema. Aqui não diz isso. Você reativou o serviço "Cliente DNS" após resolvidos os problemas ou manteve desativado?

3º - Nas propriedades do "Cliente DNS", no meu PC, consta a seguinte linha de comando no "Caminho executável": C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k NetworkService
Esta linha estaria diferente da sua?

Encontrei informações sobre este problema no site Linha Defensiva, muito útil para, como o nome sugere, nos defender de problemas no PC, sejam eles vírus, malwares, mau funcionamento, vírus banker (que rouba senhas), etc... Vou deixar o link do problema em questão:

http://www.linhadefensiva.org/forum/lofiversion/index.php/t88963.html

Problemas como este, que nos impedem de usar o computador para as finalidades que desejamos, seja trabalho ou entretenimento, devem ser bastante explorados.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 07:45

Duarte escreveu:
Achei muito interessante a inciativa de criar o SUPORTE, e ainda mais o problema em questão. Apenas não entendi algumas coisas.

1º - O que causou este problema? Um vírus ou alguma outra coisa? Pergunto isso pois no meu PC o "Tipo de Inicialização" está configurado conforme o padrão (automático), e aqui tudo funciona normalmente. Alguma coisa causou o problema. Caso tenha descoberto qual foi a causa, seria interessante postar aqui.
Seu Windows é XP SP3?? e esta atualizado??
Acredito que oq tenha causado o problema seja por algum malware do próprio MSN, onde o mesmo blokeia acessos a atualizações, uso o XP SP2 e não estava conseguindo baixar nenhuma atualização do windows, pois os sites da Microsoft só davam "A Pagina não pode ser Exibida", mas depois de desativar o DNS eu consegui acessar o site do Windows Update onde recebi a seguinte mensagem..
Código:
O site não pode continuar porque um ou mais destes serviços do Windows não estão sendo executados:

Atualizações Automáticas (permitem que o site encontre, baixe e instale atualizações de alta prioridade para o seu computador)
BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) (ajuda a fazer o download de atualizações mais rapidamente e sem problemas se o processo de download for interrompido)
Log de Eventos (mantém registro das atividades de atualização, para ajudar na solução de problemas, se necessário)
Para verificar se esses serviços estão sendo executados:
1. Clique em Iniciar e clique em Executar
2. Digite services.msc e clique em OK.
3. Na lista de serviços, clique duas vezes em Atualizações Automáticas e clique em Propriedades.
4. Na lista Tipo de inicialização, selecione Automático e clique em Aplicar.
5. Verifique se o status do serviço é Iniciado; se o status do serviço for Parado, clique no botão Iniciar.
6. Na lista de serviços, clique duas vezes em BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) e em Propriedades.
7. Na lista Tipo de inicialização, selecione Manual e clique em Aplicar.
8. Verifique se o status do serviço é Iniciado, se o status do serviço for Parado, clique no botão Iniciar.
9. Na lista de serviços, clique duas vezes em Log de Eventos e clique em Propriedades.
10. Na lista Tipo de inicialização, selecione Automático e clique em Aplicar.
11. Verifique se o status do serviço é Iniciado; se o status do serviço for Parado, clique no botão Iniciar.
Seguindo esses passos eu consegui atualizar meu windows !!

Duarte escreveu:
2º - No fórum que li sobre este assunto (citado abaixo) dizia que deve-se reativar o serviço depois de resolvido o problema. Aqui não diz isso. Você reativou o serviço "Cliente DNS" após resolvidos os problemas ou manteve desativado?
mantive desativado até o momento que li seu post, agora reativei para ver se continuava a funcionar e esta tudo OK, se o problema voltar eu desativarei novamente.

Duarte escreveu:
3º - Nas propriedades do "Cliente DNS", no meu PC, consta a seguinte linha de comando no "Caminho executável": C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k NetworkService
Esta linha estaria diferente da sua?
Não, esta exatamante igual !!

Duarte escreveu:
Encontrei informações sobre este problema no site Linha Defensiva, muito útil para, como o nome sugere, nos defender de problemas no PC, sejam eles vírus, malwares, mau funcionamento, vírus banker (que rouba senhas), etc... Vou deixar o link do problema em questão:

http://www.linhadefensiva.org/forum/lofiversion/index.php/t88963.html

Problemas como este, que nos impedem de usar o computador para as finalidades que desejamos, seja trabalho ou entretenimento, devem ser bastante explorados.
Interessante o site, obrigado por compartilhar.
Espero que o pessoal participe do suporte, e que se tiverem alguma informação ou Dúvida a respeito desse tópico, por favor postem, pois tivemos mais de 40 visitas e nenhum post se quer !!
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 19:32

Eu acho muito bom post desse tipo, por mais bobo ou complicado que seja um problema no pc, sempre alguem da liga poderá ajudar

Eu mesmo já resolvi muita coisa com os camaradas aqui da LNCB, Trunks que eu nem conhecia ja ajudou muito a eu resolver problemas no meu pc via post, boa iniciativa

Agora pessoal que tiver problema como virus, travamentos e outras coisas, talvez numa board dessa possa achar ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 22:05

Desculpe, Sabotage, na hora até pensei em postar o sistema operacional, depois achei bobagem. Concordo que é fundamental. Eu teria dito que é XP, mas não teria dito que é SP3. O sistema que uso é Windows XP SP3, atualizado, sempre. O que Majestade tem usado, onde temos tido problemas, citados abaixo, como o jogo do intertruco (impossível jogar), é o Windows 7. Pretendo mudar para o mesmo sistema operacional, visto as facilidades e vantages... mas estou preocupado.

Realmente, Patinho, acredito que aqui muitos vão solucionar problemas que, apesar de parecer banais a quem le, pois não os está enfrentando, são cruciais para quem está sofrendo.

Sempre fiz esta função de atender, seja teclando, irc, sala de jogo, msn, seja atendimentos remotos.

Sempre me deciquei a este tipo de trabalho. Nunca tive a idéia de criar um "canal" de suporte. Até porque estive sempre ocupado com outras coisas, em se tratando de liga.

Aqui mesmo, em casa, temos 2 PC com Windows 7. Num deles pode-se jogar o Intertruco, e no outro, justamente o da minha esposa, a Majestade, não é possível. Já pesquisei vários lugares e não encontrei a solução. Se fosse um problema do próprio windows, no outro PC não funcionaria. Mas funciona.

Consegui resolver um problema de rede, que permitia acessar os arquivos de outro PC, mas não mostrava o PC como sendo um do "grupo". Mas o problema do truco realmente não consegui, ainda. Simplesmente trava, após alguns segundos de o jogo ter sido iniciado.

Se alguém tiver solução para esta problema do Intertruco no Windows 7, sugiro que poste em outro tópico, novo, porque o nome e a discussão seriam facilmente visualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitimeQui 07 Jan 2010, 00:56

os 2 windos 7 são da mesma versão??

Pois até onde eu sei o Windos 7 de 64 Bits funciona tudo normal, ja o Windows 7 de 32 Bits ainda não tem suporte para muitas coisas, e acaba deixando a desejar como o Vista deixava no inicio por falta de compatibilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Empty
MensagemAssunto: Re: Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!   Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como acessar o novo messenger ou sites da microsoft!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo InterTruco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Suporte-
Ir para: