www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Cade a mulecada das antiga?

Ir para baixo 
+20
Brisado
rhaigi
Fulano_f
indi
Ñëø
V.3.n.3.n.O
XLe0o0X
tussera
SDC_ApOcAlYpSe
RAMONES
MrSplinter
JuNiNhO
cruzeirense
PortuGa
LuCaS_PaLmEiRaS
GT-LuHenFer
GPD Gui_Pereira
alvi-verde
SoNiC
GPD|dnsss
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 13:36

é f***

a LNCB formou várias amizades.
todos os jogadores que passaram por aqui tem sentimentos que se expressaram dentro de nós por toda a vida
seja amigo, seja pouco conhecido ...

mas, o tempo passa
e EDU fez parte dessa história
no meu começo, ele sempre tava no site, zuão com alguns, e gente boa com outros ...

vai fazer a falta

nunca te esqueceremos EDU, Descanse em Paz e com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
indi




Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 35
Localização : são paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Nov 2009, 14:22

f***, t** me arrependo muito de ter apagado meu orkut no comeco do ano e ter perdido contato com o edu, matogrossense getne boa,

lembro qdo ele mando um recado no meu orkut " po eu respeito sua opcao sexual, mas nao sou viado , vamos parar " algo assim falando que eu era viado fiquei dias sem ver o orkut qdo entrei varios me zuando por conta do recado kkk

edu muito gente boa

esteja com deus
Ir para o topo Ir para baixo
Fulano_f

Fulano_f


Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Ariquemes
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Nov 2009, 19:56

Está faltando muitos da antiga nesse tópico...
Tô por aqui tb... mas desanimei depois do golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
rhaigi




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/01/2010

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jan 2010, 20:05

opaa..
to de volta tbm.!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brisado




Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/10/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 06:02

rolou até golpe e eu n fiquei sabendo?? hahaha.

eu so antigo tbm, n tanto qto alguns ai. mas sou de 2001 ai fiz esse id meu em 2002 qdo o outro tava blokeado. ahhaha.. mas era jogador da sinuca. ognemalf, PCC_lncb e essas parada ai. mas o criador do tópico certamente não me conheceu. hahah

e qto ao que falaram do edu ai, será q isso não é mais uma conversa fiada. medieval falou a mesma coisa do shevchenko. e era mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQua 06 Jan 2010, 16:11

a do shev foi foda

medieval flo isso pra mim no final de 2008, quando perguntava onde ele tava para os clanf
e todos que perguntava ele flava que tava com umas doenças foda e tals

ai buato correu, muitas noticias nada a ve

saldo: noticia fiko até meio do ano de 2009
auSHUahsauSHAUsh

medieval é foda
Ir para o topo Ir para baixo
LuCaS_PaLmEiRaS

LuCaS_PaLmEiRaS


Masculino
Número de Mensagens : 53
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/08/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQui 28 Jan 2010, 14:47

sou do tempo do finalzinho do zé carioca, daquele cara rico que apareceu, organizou campeonato que o gui pereira ganho, prometeu mouses, teclados e cams e sumiu. tbm tinah quele kbca222 q qria comprar a lncb e entrou como paga pau.

comecei aki no cla do luizlow (sit) e fui pro TAP do sub humano

fui no churras do perneta, fui pro litoral com protest e myself conhecer o rato e o DANNNN. fui pra carapicuiba conhecer o Root (auahuahau)

fui num encontro da sinuca em que o pcc queria me bater.

historia nao falta, ja a voltade de jogar ficou la atras
Ir para o topo Ir para baixo
aLeX[10]




Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 41
Localização : Sampa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 29/01/2010

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSex 29 Jan 2010, 23:22

Lucas, conta ae a história de como vc criou tetas pra gente...

DNS... realmente, nego querendo falar e tal, to aki desde 2001 e o DNS já não jogava... esse é só o pó.

aki quem vos fala é Randon Nick, mid 51, fica mais fácil assim.

Ah, meu ME É, VI-TA-LÍ-CI-O. Pouco me importa se o site mudou ou se estão reestruturando.
LNCB? Paguei por um ME vitalício neste site, não existe tirar isso de mim.

Por favor, podem me devolver o ME.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
barzague_lncb
Cordenador de ligas
barzague_lncb


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 38
Localização : campinas
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 07/11/2009

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeTer 02 Fev 2010, 17:48

Eu to aki kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeQui 04 Mar 2010, 18:23

cORINTHIANS DE STAFF?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

NÃO TO ACREDITANDO ATÉ AGORA..... AhuaHUUHAhuaHUAHuhuaHUAhu hilário
Ir para o topo Ir para baixo
VENTO




Masculino
Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : floripa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/10/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 08 maio 2010, 23:45

to de volta
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeDom 09 maio 2010, 00:07

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RAMONES




Masculino
Número de Mensagens : 4
Idade : 37
Localização : Sampa
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 24/08/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 18:58

Olha eu aqui denovo!

Velhos tempos, hein!

Obs.: Sim, a música ainda existe e pode ser ouvida no link abaixo:

http://www.4shared.com/audio/ejs_JFIZ/Os_Punkreas_-_06_-_LNCB.html

Detalhe que cada parte da letra dessa musica tem uma história...

"Lembro do magoo me chamando pro MML": lembro que nesse dia o Magoo e o Philips me chamaram pra ir pro MML, sendo q eu estava no MCT e tinha acabado de entrar na liga de truco (eu jogava tetrinet). Aí o Magoo e o Philips me falaram q pra eu entrar era só fazer o login do MML e me auto-adicionar... lembro até hoje q a senha q eles tinham me dado era "tenteoutravez" e eu fui lá tentar IUEHIUAHEIUAHEIUA... foi foda!

"TiO arriscando a sua própria pele": foi a vez que eu fiz uns 2 clones e fiquei notificando pra mim mesmo, sendo que eu tinha conseguido entrar no SDC, que era meu clã de coração. O TiO foi lá me defender contra o JAMES, que ia bloquear o TiO eternamente, q ia perder o ID e o ME vitalício.... O SDC foi bloqueado e o caramba por minha causa ;D

"MCT era um clã bom": O meu primeiro clã aqui na LNCB foi o MCT (mulher, cerveja e truco)...

"FreD no ADM fez destruição": eu juntei uma grana e fiz um clã que não tirava clãfronto... era um clã só pra usar a liga interna e fazer um campeonato valendo a medalha no ID...! era clã da liga de Dama, algo assim... aí o FreD entrou e ferrou com tudo, não notificava as derrotas, etc... e os staffs não podiam fazer nada, pq era liga interna!

"Do dia do desafio do Sr. Black": foi o dia que o black desafiou o fred de quem ficaria mais tempo acordado e respondendo no mIRC... O fred perdeu, é claro... O Black só ganhou pq ele fez um script com temporizador e o fred achava que ele estava lá, respondendo! auhauhauhauhua

"SuB_HuMaNo tem a idade de um muleque": meu, esse foi o MAIS CHATO DA LNCB... também, né... ele é de Matão City...!

"Street e zoco os mais mandão": o street foi o segundo diretor, depois do Flitz e o zoco era staff, se não me engano... achava os dois muito mandões iauehiae;

"MoMM fazendo musculação": o MoMM enviou umas fotos pra galera q tava no #GPD dele depois de fazer uns meses de musculação - nem parecia que tinha começado de tão magrelo uahuahuahuah

"CACOCA e psycho trovando comigo": teve um dia que os 2 fumaram um baseado, meu... eles estavam hilários lá, fazendo altas rimas e tal, aí eu entrei na brincadeira e ficamos la, trovando aiheiuhaeiuh foi um dos dias inesquecíveis pra mim na LNCB;

"No dia que nós expulsamos o Rodrigoo": esse rodrigo era um q usava o nick de Santista... falava q o chorão do cbjr morava no prédio do lado dele, etc... q conhecia num sei quem, bla blabla... aí a gente pesou na dele até ele sair da LNCB! foi um cara chatinho também...

"Frascolim e sua voz no Paltalk": Paltalk era um programinha legal de chat por voz onde a gente se encontrava de vez em quando... lembro até hoje de quando o pessoal falava "bora paltalk? bora paltalk?" e td mundo lá pelas 3 da madruga conversando... e a voz do Frasco é muito hilária uheauheuae...

"Morrido matando pSv no walk": foi um dia que abriram servidor de cs1.6 e o morrido matou meu irmão na faquinha pelas costas... meu irmão ficou puto aqui aiuehiaheiuae

"Troca de ids pela manhã": foi quando meu irmão trocava de id com o amigo do fred, putz, esqueci o nome dele... é um cara de goias também e jogava no SDC.. meu irmão trocava de ID com ele pra conseguir mais vitórias (meu irmão moia)...

"No dia que o cheat foi lançado": pra quem não lembra, o it2.1.2 se não me engano, teve um cheat que mandava qualquer carta q vc quisesse... e eu desconfiei até o fim dessa história, até que... quem entra no meu IT? o CHEATER... o nick dele não aparecia e ele falou pra mim: "vou só demonstrar, beleza? não precisa notificar hahaha" e eu falei "beleza".... na primeira, ele mandou 3 zaps...! aí q começou minha desconfiança na liga e nos jogadores....

Bom, enjoy...
quem quiser saber mais sobre a história desse site tão legal, entre em contato ;D


Letra:

Lembra daquele lugar que você ia pra se divertir?
Hoje só lembranças a existir
No começo de tudo que era bom
Hoje em dia tudo está no Chão

Lembro do Magoo me chamando pro MML
TiO arriscando sua própria pele
MCT era um clã bom
FreD no ADM fez destruição

Do dia do desafio do Sr. BlacK
SuB_HuMaNo tem idade de um muleque
CHINA e MoSTaRDa entrando na liga
No canal muita gente e só se via briga

Oh iê Oh iê
LNCB...

STREEEEET e ZoCo os mais mandão
MoMM fazendo musculação
CACOCA e psYcho trovando comigo
No dia que nós expulsamos o Rodrigoo

Frascolim e sua voz no Paltalk
MoRRiDo matando pSv no walk
PHILIPS e Pentium no mesmo clã
Troca de ids pela manhã

Festuga chorando pq tá banido
JAMES saiu, pois se sentia traido
RedRose no poder não dá mais não
Pessoal da liga tem que ter mais atenção

No dia que o cheat foi lançado
Eu me sentia muito desconfiado
MML e GPD acabaram de uma vez
Parou a liga com o IT3

Oh iê, Oh iê...
LNCB
Ir para o topo Ir para baixo
Esmeraldino
Staff Truco
Esmeraldino


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 25/04/2009

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 19:44

oi
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br/membros/116023
Esmeraldino
Staff Truco
Esmeraldino


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 25/04/2009

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 19:58

deu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br/membros/116023
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Ago 2010, 20:00

PUTA QUE PARIU

muito massa, parabéns ae ramones

LNCB É LNCB!!!!!!!
hj muita gente da antiga está em outros lugares, muitos não jogam mais, muitos sumiram

mas todos concerteza se lembraram da LNCB para sempre, isso marcou a vida de todos

se marco a minha que começei em 2007, magina galera que ta aqui ha mais de 8 anos, foda

eu tenho pensamento positivo, acho que um dia a LNCB volta a ser como era, ou pelo menos 50% tava bom já

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cade a mulecada das antiga?   Cade a mulecada das antiga? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cade a mulecada das antiga?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» E CADE OS TOPICOS DOS JOGOS????????????
» CADE MINHA MEDALHA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: