www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campeonatos Cancelados

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GotenkS




Masculino
Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 16/07/2009

Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 00:01

Com todo respeito ao Xaparral, que é meu amigo, e já foi companheiro de staff na época da RedRose, mas o cancelamento dos dois campeonatos foi demais hein ?

A vida de muitos aqui na LNCB talvez seja, trabalhar, estudar, namorar e de vez em quando, acessar a LNCB pra jogar um pouco pra se distrair...

Foi feita toda uma divulgação pesada nos dois campeonatos, acredito que muitos além de mim estavam animados pra jogar, pois sempre é legal competir em campeonatos e assim meio que do nada ele é cancelado devido um dos organizadores ter abandonado o site (não quero entrar no mérito da questao).

Acho que os membros ativos que estavam inscritos/classificados para os campeonatos foram prejudicados.

Não estou participando do Campeonato Brasileiro pq ainda estava afastado do site, e agora que retornei à LNCB, os oturos dois campeonatos "especiais" foram cancelados... acho que isso deanima os jogadores, ainda mais agora que o site tá numa época de transição...bem, não gostei mesmo da idéia, mas respeito.

Quando eu estiver "à toa" em casa, vou pensar duas vezes pra acessar a LNCB...
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 16:16

R

Os campeonatos não foram cancelados apenas pela saída de um dos Organizadores. Tínhamos outros 2 que ainda se interessavam em continuar com o Campeonato.

Campeonato de duplas nem havia fechado as vagas - e duvido que fechariam, pois mesmo dentro daqueles inscritos, havia muitos inativos.

Copa IRC - Rodada estava terminando e, dos 18 jogos, ainda faltavam 9 para acabar.

Quem na verdade estava sendo prejudicado eram nós mesmos da Organização, pois tudo que envolve o campeonato foi discutido, analisado, tempo tomado, e para que? Membros simplesmente não jogavam e esqueciam do compromisso assumido.

O compromisso da Organização estava sendo cumprido: tabelas, regras, board, etc.

O membro simplesmente teria que jogar, e mais nada. NEM ISSO ESTAVAM FAZENDO.

Não vou entrar no mérito da questão que os levaram a abandonar e/ou ignorar a LNCB e seus compromissos.

A paciência é uma virtude e todos nós da Organização estamos tendo de sobra. Os que saíram não tiveram o mesmo saco de aguentar e esperar as mudanças previstas no site. Só que pra tudo existe um limite e a verdade é nua e crua: MUITO CAMPEONATO PARA POUCO MEMBRO INTERESSADO.

Aos que se dispuseram a jogar, nossas desculpas. Vocês são a minoria hoje. Mais p/ frente, com as mudanças já aos olhos de todos, terão prioridade de participação em eventos futuros (caso continuem ativos).
Ir para o topo Ir para baixo
BoB_MaRLEy




Masculino
Número de Mensagens : 34
Idade : 43
Localização : Santo André
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 24/04/2009

Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 22:04

Sobre o ancelamento da copa LNCB,fiquei decepicionado e fui falar com Xaparral no canal:

<Bobh_Marleyh> <_xaparrall_>palhaçada esse negocio de ficar 2 meses fazendo eliminatorias ,fazer os grupos jogar a 1 rodada e depois cancela velho!!!Eu amo a LNCB mas realmente esta deixando a desejar .
[18:11:29] <[TNO]AmaRaLL> huåhuHUAHhuåhuHUAHhuåhuahuHUAHhuåhuHUAHhuahuåhuHUAHhuahuHUAHhuåhµåhµåhµ Nº 99
[18:11:51] <_xaparrall_> fazer o que...é a vida.
[18:12:17] <[TNO]AmaRaLL> aff
[18:12:36] <Bobh_Marleyh> e me parece q os staffs estao no nivel dos atos
[18:12:44] <Bobh_Marleyh> muito baixo
[18:13:17] <Bobh_Marleyh> Depois de uma resposta desta eu vo falar o q?
[18:13:28] <Bobh_Marleyh> lamentavel

Vejam a resposta q ele me deu e me digam se nãqo é o fundo do poço!!!

Para!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 22:52

Wow!!!

"Fazer o que...é a vida" - chateou você por quê?

Leia minha resposta ao Gotenks e veja de quem realmente é a palhaçada.

Forme sua opinião baseada em fatos, e não em algo que você "acha" que deva ser.
Ir para o topo Ir para baixo
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitimeDom 26 Jul 2009, 08:27

Com esse IT e o fraco movimento que está tendo o MIRC nesse mês
não tem como ter campeonatos desse porte. A núbia está ajeitando o site
e o jogo de truco junto com o programador e assim podermos ter esses campeonatos.
Quem realmente gosta da lncb basta ter paciência que tudo se resolverá...
Só não adianta ficar criticando sem saber o que virá pela frente para as
melhorias no site. Podem ter certeza que muita coisa boa está por vir e assim
retomarmos o rumo de campeonatos e deixar a lncb no seu devido lugar, que é ser a número 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonatos Cancelados Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonatos Cancelados   Campeonatos Cancelados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonatos Cancelados
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonatos
» Campeonatos
» Campeonatos Relampagos 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: