www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó

Ir para baixo 
+4
JR89
Dallas
Ailto_LNCB
edsoares_LnCb
8 participantes
AutorMensagem
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 21:29

Senhores jogadores, venho através deste avisar que estou muito chateado com este campeonato, pois o campeonato começou em 19/05/2009 e ate agora não terminaram nem a primeira fase:

Jogadores que desistiram:

Flamengo RJ - Erddominador
Botafogo RJ - vniciuscaraguá
Gremio RS - Neo
Santos SP - Jhonnys
Coritiba - Trakinas
Internacional - Afromam
Palmeiras SP - APPAR

este sao os jogadores que desistiram do campeonato

Jogadores aplicados w.os da 1º rodada a 19º rodada


Atletico PR - 2 w.os
Botafogo RJ - 10 w.os
Coritiba PR - 2 w.os
Cruzeiro MG - 7 w.os
Gremio RS - 5 w.os
Internacional RS - 4 w.os
Flamengo RJ - 2 w.os
Náutico PE - 8 w.os
Santo Andre SP - 5 w.os
Santos SP - 1 w.os
Sport PE - 4 w.os
Palmeiras SP - 2 w.os

TOTAL DE 52 W.OS ISSO NAO É UMA VERGONHA?

Foi lançada as tabelas da 16º rodada até a 19º rodada, teve apenas 14 jogos e faltam ainda 26 jogos e o prazo estipulado pela organização esta acabando
pois enfim, nao queremos aplicar mais w.os, sendo aplicados os w.os os jogadores poderão sofrer com o proximo Campeonato Brasileiro de Dominó no ano que vem
e a organização nao gostaria de dar punição as equipes.

Pessoal vamos la força de vontade, marquem seus jogos , vamos realiza-los, fazer esforço para que não possamos deixar a peteca cair.

VAMOS COLABORAR COMPANHEIROS

LNCB RUMO A VITÒRIA - RUMO AO TOPO - RUMO A NOSSA ALEGRIA

ABRAÇOS E QUE VENÇA O MELHOR


Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Ehxcgo


Última edição por edsoares_LnCb em Sex 17 Jul 2009, 09:28, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Ailto_LNCB
Staff Cacheta



Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/07/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:25

Boa Noite!

Pow eu entro todos os dias e nunca encontro os meus adversários para jogar o campeonato, ja passei e-mail e o unico q me respondeu foi o marlboro isso é maior falta de consideração mesmo.


Anima aew galera....

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 22:53

ai e fogo mesmo , ta complicado, eu nao vejo o gordo do marlba pra ganha meu 3 pontos tbm kjkkkkk, ver se reage gordin kkkkkkkk

pow to ai tds os dias e so maraca horario q jogo

vms ai, se nao nao vem xora o ano q vem hein
Ir para o topo Ir para baixo
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSáb 11 Jul 2009, 23:36

Ola galera de lncb q curte jogar daminó vamos animar a nossa liga, esse campionato brasilerio é um dos campeonatos q muitos queriam entrar e todos q estão nele sabe o valor q ele tem, por isso amigos pense bem e tire um pouco de seu tempo e venha jogar pra ñ ser mais uma vergonha de levar um WO.

fala ai meu amiog sunn estou pronto para realizar o nosso jogo na hora q vc quiser só marcar o horario q for melhor pra vc.


galatico vc tbm desapareceu entra la na sala ou aqui no forum e marque o horario q quer jogar, pq eu estou todos os dias esperando vcs para concluir a minha rodada,

grato pela compreenção dos dois fico aguardando suas resposta.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom_LNCB




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 36
Localização : Sao Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 13/05/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSáb 25 Jul 2009, 10:55

Ola pessoal

tive 2 WOs apenas
não é muito
mas deveria ser 0 eu acho

desculpe me
eh que tenho passados por problemas familiares nas ultimas semanas...

mas a coisa tá melhorando...

ja anotei todos os adversarios e vou mandar correio...

quem quiser pode add thomascvp@hotmail.com

espero que compreendam

abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre.Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : NORTE DO BRASIL - PVH-RO
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 25/03/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeDom 26 Jul 2009, 11:35

Olá ED

Na questão de membros normais terem seus wo.s, acreddito ser normal , mas o que não poderia ocorrer, são staffs, membros de confiança da LNCB terem wo.s. Isso sim que é lamentável, pois os staffs deveriam ser os exemplos para os membros.
Ir para o topo Ir para baixo
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 43
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 09:37

Mestre.Carlos escreveu:
Olá ED

Na questão de membros normais terem seus wo.s, acreddito ser normal , mas o que não poderia ocorrer, são staffs, membros de confiança da LNCB terem wo.s. Isso sim que é lamentável, pois os staffs deveriam ser os exemplos para os membros.

Bom caro amigo, você esta coberto de razão nós staffs temos sim que dar exemplo, mas aqui no Campeonato Brasileiro de Dominó a regra é para todos, não importa se é membro ou staff, será aplicado o w.o na ausencia do jogador que nao realizar o seu jogo no prazo determinado nas rodadas. Ou seja no campeonato não tem isso de staff e sim cada jogador com o seu time é um membro comum, e sempre aplicaremos as regras.

Obrigado

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 11:56

mestre e ed oncordo com os dois, e so pra dar mais peso n importa se é staff leva wo sim, seja eu ou qualquer um ate nubia q a dona, o que ela pede e coerencia é assim será, o criterio que mais usamos e quem é mais ativo na liga , pegamos os dois jogadores e comparamos quem joga mais na liga de dominó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Mestre.Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : NORTE DO BRASIL - PVH-RO
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 25/03/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 12:28

Mas veja por outro lado.

Existe o ativo, antigo de lncb e de liga, que raramente esta presente e quase não joga, e só entra em campeonatos e aquele ativo, que vem quase todo dia, joga direto, e tem muito menos jogos que o anteriorpor ser membro iniciante.

Acho que deveria ser sempre levado o mes em questão, ou periodo a ser definido anterior ao campeonato, e não pelo total e nem pelo tempo de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 13:19

mas é exatamente isso q fazemos MESTRE, ao analizar os membros analizamos o mes em questao e sua atividade na liga, aki nao importa se o membro esta desde o inicio da liga e sim se esta continuamente ativo....

é como o alan e ed disseram, nao importa se é membro comum, membro especial, staff, coordenador, diretor ou ate a dona (NUBIA), se tiver q levar wo levará.....

temos sim total controle sobre isso tanto q nao veem reclamaçoes da parte do dominó......


abraços e fike com DEUS....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Mestre.Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : NORTE DO BRASIL - PVH-RO
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 25/03/2009

Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitimeSeg 27 Jul 2009, 13:26

Pode até que seja em dominó. mas em cacheta , pelo que vi, não é o que ocorre.

Entendo a parte de vcs, individualmente, mas vejo isso como um todo, e todos sabem que não adianta funcionar legal aqui em dominó, e em cacheta ou outra liga não... no entender do membro, ele leva como um todo, como eu mesmo levo, e a consideração fica valendo para todas as ligas que este participa.

Seria o mesmo que uma empresa X, tem certos produtos muito bons, e um desses produtos, o que o clinete tem, não presta. Pra ele todos os produtos daquela empresa, não presta e ele vai recomendar a todos que não comprem, e sempre vai reclamar daquela empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Empty
MensagemAssunto: Re: Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó   Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta de consideração com o Campeonato Brasileiro de Dominó
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Bar LNCB-
Ir para: