www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Contratacoes milionarias do Real Madrid

Ir para baixo 
+5
Patinho
Daniel
Rodrigoo_
SoNiC
Porto
9 participantes
AutorMensagem
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSex 03 Jul 2009, 09:23

Alguem esta de acordo com os absurdos do senhor Valdano?

Ronaldo 94M

Kaka 65M

Benzema 35M
Ir para o topo Ir para baixo
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeDom 05 Jul 2009, 19:03

Real Madrid vive fazendo contratações milionárias, mas onde é o fraco deles, eles naum fazem nada, na zaga.
Depois do Canavarro. que ainda assim naum jogou nada lá, o Real naum teve mais um zagueiro descente se quer. Mas por mim tudo bem, na Espanha eu curto o Barça mesmo...hehe!
Falow...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
Rodrigoo_
Diretor Comercial
Rodrigoo_


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 38
Localização : Santos
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 15/05/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSeg 06 Jul 2009, 01:33

Eu acho que o patrocínio da Bwin deveria de ser banido dos esportes.
Isso prejudica a imagem do clube, virando algo comparável ao ridículo Chelsea, um clube sem história sustentado atualmente por um milionário.
Mas claro que todo marketing que o Real consiga fazer com as contratações talvez ajudem a pagar o investimento.
Se o Real conseguir pagar 50% das contratações do Cristiano Ronaldo e do Kaká com ações de marketing na venda de licenciamentos e com o sucesso nas competições já é válido essa postura do clube.
Sinceramente não sei quem paga a conta, o marketing o banco credor ou a bwin.


Última edição por Rodrigoo_ em Seg 06 Jul 2009, 01:35, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSeg 06 Jul 2009, 15:44

Eles esperam pagar metade das transferencias deles so na venda de camisolas
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel

Daniel


Masculino
Número de Mensagens : 10
Idade : 35
Localização : Portugal / Funchal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/07/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeQui 09 Jul 2009, 11:16

Com o resto do marketing vai ultrapassar os valor desses 3 jogadores.

Real Madrid já não é bem um clube, é mais uma empresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeQui 09 Jul 2009, 11:25

Real Madrir ja e uma marca registada, obtem lucros astronomicos...
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeQui 09 Jul 2009, 22:26

Pra mim é lavagem de dinheiro ou algum outro mistério ai, não se joga dinheiro pela janela desse jeito, duvido que recuperem esse dinheiro com venda de camisas e marketing, essa hora da noite to com preguiça de fazer contas, mas dividam os milhões investidos no Kaká e Cristiano Ronaldo pelo preço médio das camisas, tenho certeza que o numero de camisas a ser vendidas pra recuperar o dinheiro é enorme, isso se levando em conta só o dinheiro pago aos clubes dos dois, se for levar em conta os salários dos dois então nem se fala...tem um grande mistério nesse mundo do futebol
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 08:10

Só sei que a maior contratação não foi do Real Madrid... e sim do JDS, que está investindo ALTISSIMO!!!

GRAYCE, PECO, BUZZOFF, GOLF, ASSASSINO e tem outros nomes que ainda estão em negociações, não vou citar para não haver especulações.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
***MARESSO***

***MARESSO***


Masculino
Número de Mensagens : 74
Idade : 45
Localização : Sampa
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 16:43

Já falei para voce Grayce, voce vai ter que desembolsar muito dinheiro para fazer eu voltar a jogar.....



Estou no aguardo da proposta oficial......... king
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSex 10 Jul 2009, 21:52

Estou ate ficando com medo deles todos viu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
MrSplinter

MrSplinter


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 38
Localização : Santos/SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 10/09/2008

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSeg 13 Jul 2009, 14:27

A mídia ficava dividida entre Campeonato ingles, espanhol e italiano. Agora com os tres melhores do mundo no Espanhol, mto marketing em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeQui 16 Jul 2009, 08:22

Campeonato espanhol vai superar todos este ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 18:55

Entao ainda por cima vai para la o Ibrahimovic para o Barcelona, campeonato imotivo que vai ser, jogos a nao perder com certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Magico




Masculino
Número de Mensagens : 47
Idade : 36
Localização : Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 12/09/2008

Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitimeQui 23 Jul 2009, 11:47

Inda assim prefiro o campeonato Ingles....tendo em conta k essas contrataçoes vao ser ambas do real e do barça.... Vai ser 1 campeonato claro.... ou ganha o Barça ou Real.... No ingles tem + competiçao e é o k a malta gosta! Estadios cheio e uma serie de ekipas k se estao a reforçar bem.... Manchester, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Manchester city(vai dar k falar este ano vao ver)... O campeonato ingles Tem muito merito nesse aspecto... Para mim os melhores campeonatos este ano vao ser! 1º INGLES 2º Espanhol 3º Italiano... 33º Portugues(ja nem da vontade de ver)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Contratacoes milionarias do Real Madrid Empty
MensagemAssunto: Re: Contratacoes milionarias do Real Madrid   Contratacoes milionarias do Real Madrid Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Contratacoes milionarias do Real Madrid
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Bar LNCB-
Ir para: