www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 PROBLEMAS - LIGA TRUCO

Ir para baixo 
+4
medievaal
MrSplinter
JuNiNhO
xaparrall
8 participantes
AutorMensagem
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSex 29 maio 2009, 22:06

Isso não é e nunca será novidade para ninguém. Os problemas existem e tentamos resolvê-los da melhor forma possível.

Muitos membros cobram atitude dos staff e da Direção, mas esquecem de suas próprias obrigações.

Nada do que fazemos é feito por acaso. Se tomamos uma atitude, o fizemos com base com o que temos em mãos.

Cobra-se uma atitude daqueles que estão para servir, ajudar e dar suporte ao site como se eles fossem adivinhos ou filhos da mãe Diná, ou seja, cobra-se certas atitudes como se eles soubessem de tudo que rola em sua ausência.

Digo isso por 2 motivos:

1º - rolou no canal #trucolncb ontem comentários de membros em relação a alguns staffs que estão faltando com a sua obrigação de jogador, ou seja, deixando de notificar partidas e clanfs.
Até que não se tenha os nomes/mIDs dos supostos staffs que praticam isso, nada passará de simples boato. Boatos só deixarão de ser boatos quando se mostram as provas daquilo que se falou.
A administração do site é nova e está tentando resolver os problemas da melhor forma possível, e boatos como este somente prejudicam a continuidade deste trabalho.
Até o momento nada chegou ao meu conhecimento. Se este assunto envolve o Staff de Truco, é meu problema. Se estes boatos em nada tem a ver com os Staffs de Truco ou a Liga de Truco, eles não deveriam ser jogados no nosso canal. A administração conta com canal próprio (#lncb), para estes tipos de problemas. Ninguém presente? Simples: todos sabem o mID da atual proprietária.
Mas parece que é muito mais divertido começar a contar a piada, esconder o desfecho e rir sozinho por dentro, do que contar a piada por completo para fazer todos rir também.

2º - Staff tem 36 h(1 dia e meio) para notificar o HIT recebido. Tem certos casos que se tem a necessidade de estender este prazo, pois a negativa do adversário nos leva a crer que trata-se de HIT contraditórios (quando os dois membros afirmam que o adversário desconectou). O Staff pode esperar mais 2, 3, 4 dias. Agora, esperar até quando? Até quando o membro tiver boa vontade? Esperar 1 semana? Se o Staff deixa de notificar nas 36 h que tem de obrigação, já reclamam. Imaginem então 5 dias além deste prazo obrigatório.
Não. Todo este tempo o Staff não vai esperar. Se o membro envia um alerta, ele tem a obrigação de acompanhar a sua revisão e enviar o HIT no e-mail que lhe foi passado. Ainda mais quando se trata de um possível caso de BUG. Mesmo que esteja previsto uma devolução de notificação para este caso, isso somente será feito depois da uma análise de tudo que ocorreu.

Pede-se para trocar o quadro de Staff. Trocar a Organização toda. Por quê?
O que tem tanto de errado agora?
Alguém tem alguma sugestão para completar o quadro?

Se hoje o quadro de staff está enxuto, é porque hoje não existe nenhum membro disposto a ajudar realmente.

Se hoje não temos Staff no canal à tarde, é porque os poucos que se dispuseram a ajudar, ainda são rotulados pelas besteiras que fizeram no passado. Todo membro pode passar por isso. Erra-se quando acha que está agindo certo ou erra-se conscientemente. Parâmetros diferentes, mas não importa: é erro. E se qualquer erro pode ser consertado, nada melhor que dar uma chance ao membro.

Se a ausência de Staff atrapalha, paciência. Só não queremos cometer o mesmo erro das outras Organizações: encher o quadro de linguiça (não me referi ao Sonic braganceiro).

Os poucos Staffs que temos hoje estão sendo crucificados por boatos e por membros que não fazem a sua obrigação de jogador e ainda se acham injustiçados.
Staff erra, claro. Isso é aprendizado. Aprende-se com o erro. Mas os poucos erros que se sucederam ultimamente já foram motivos para tanto???

Não vejo outra forma de fazer isso, a não ser desta maneira:

Existe alguém na Liga Truco
- que se ache estupidamente vagal a ponto de ter disponibilidade no período da tarde e noite?
- que não se importe em ser chamado de incompetente, por mais que aja corretamente e esteja presente?
- que seja educado e prestativo?
- que esteja disposto a aguentar desaforos no canal IRC e ainda sim não negar ajuda à um membro?
- que tenha vontade de ajudar esta nova adm.?

Enfim, aguém se habilita a ajudar no Staff de Truco???

Propostas aqui mesmo.

ps.: Sim, estou apelando.
Ir para o topo Ir para baixo
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 30 maio 2009, 10:12

Já procurei você diversas vezes e não deu tempo de conversarmos...
Me desliguei do site que eu era coordenador e estou disposto a voltar
e dar mais experiência ao quadro atual.. tenho disponibilidade das 8 as 18hs
e eventualmente a noite também... Fui staff por 2 anos e sei muito bem ser
sensato , procurando atender as duvidas dos membros.
Do jeito que está realmente está triste e sinto que tenho que voltar.
Qualquer coisa meu iD é 5095... E quero falar com vc antes xapa.Abraço!

ps: Leia seu correio que lhe enviei xaparral.
Ir para o topo Ir para baixo
MrSplinter

MrSplinter


Masculino
Número de Mensagens : 121
Idade : 38
Localização : Santos/SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 10/09/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 30 maio 2009, 13:40

Nego acha que é por obrigação e esquece que só tá lá pra ajudar, as vezes falta boa vontade, já que está no cargo, mas com certeza, nego abusa muito.
Ir para o topo Ir para baixo
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 30 maio 2009, 19:33

eu quero ser staff! sou honesto..
estou block por pura injustiça do destino
Ir para o topo Ir para baixo
Brisado




Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/10/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 06 Jun 2009, 12:25

xaparrall escreveu:
1º - rolou no canal #trucolncb ontem comentários de membros em relação a alguns staffs que estão faltando com a sua obrigação de jogador, ou seja, deixando de notificar partidas e clanfs.
Até que não se tenha os nomes/mIDs dos supostos staffs que praticam isso, nada passará de simples boato. Boatos só deixarão de ser boatos quando se mostram as provas daquilo que se falou.

Eu sei do que vc ta falando ai. sobre isso, é só vc perguntar pro juninho, porém o staff não era do truco e se vc leu, leu mal.

Foi um confronto entre RDM x GT.

Eu e o Xleoox perdemos pro GT.
Esse Xleoox é staff do Mau Mau, Lider do RDM.

Ele chamo pra clanf, fomos jogar perdemos e nisso ele saiu em disparada. eu peguei e notifiquei mas o xleoox rapidamente saiu sem confirmar a derrota do rdm pro gt. nisso foi confirmado horaaaaaaaaasssssssssss depois, mas não levo fé q tenha sido confirmado por ele, acredito q tenha sido confirmado por algum staff ou diretoria sei lá. é só perguntar pro juninho.

Foi isso que foi dito no canal e que vc ta falando q viu... disse tb que não tinha staff algum no horário. e se tinha tava ausente que jah nem lembro mais.
o resto q foi dito, foi dito na liga em geral. sobre staff's.

Mau Mau com 2 staff que nunca estão ae para poder ajudar alguém da liga que fazem parte.

Truco, tem uns que aparece, q desaparece. q no meu ponto de vista é a Lurre e Daniel Berg.
Tem o Severus, que nao tem coerencia pra aplicar as devidas punições, e´xingado e nem passa pra mim ninguém, age por conta própria.
e tem o indi q tem dó de punir membros que mereçam.

Liga de sinuca, tem + staff na liga de bola 9 do que na bola 8, bola 9 uma liga q nem membro tem. pra q tantos staff?
Outra coisa q eu acho errado, é o mesmo membro ser staff de 2 ligas diferentes, acredito q o certo é cada um ser staff de uma certa liga e não de 2 ligas. e isso deveria haver pra sinuca tb, staff de bola 8 é staff de bola 8 e staff de bola 9 é staff de bola 9. e tb não ser como é. fora q é tantos staff pra uma liga q mal precisa de 1 staff.

Diretoria Operacional, temos uma nova RedRose, qdo estava ao fim da Lncb, q é a Lilithy, tudo bem, q jah li em algum lugar q está com problema de saúde, mas se não tem disponibilidade de ajudar por ter a prioridadee que é a sua saúde, que é lógico que devemos dar prioridade para nossa saúde, nossa vida., por esses problemas, deveria da oportunidade para outra pessoa. mesmo pq em meu ponto de vista, a Lncb está começando novamente, então precisa de gente disposta a ajuda a melhorar e a levantar o site novamente. não precisa de pessoas ausentes.

e vo falar uma coisa, tirando os desaforos que alguns staff's ouvem as vezes, de resto ser staff é uma coisa totalmente simples e não tem nda d+...

anda aparecendo mta coisa. o cara é diretor geral e do truco, outro é diretor geral e da sinuca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sei lá, acho que vcs precisam fazer uma revisão de tudo isso e sobre essas coisas de staff.

No mais é colocar logos as regras que estão demoradas. não sabe se conta caveira, nao sabe se conta a sujeira no histórico. vai vendo um monte de coisa, mas tudo bem, entendo que não vai se mudar da noite pro dia, mas de resto. boa sorte. estamos ae pra jogar e ajudar com os jogos..
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 06 Jun 2009, 16:32

Todos os procedimentos e orientações p/ o staff já foram revisadas e só estamos aguardando o novo suporte atualizar o que precisa ser atualizado. Isso começará a ser feito ja neste mês de junho.

Nenhum staff deverá agir fora daquilo que será passado. O que todos os membros deverão saber sobre isso também será atualizado no site.

Sobre as ausências, posso falar isso pelo Truco - nenhum staff é obrigado a entrar diariamente. Ainda sim, pelo menos 3 deles eu vejo constatemente aqui (Dinha, Severus e Indi). Juninho voltou ao staff pois, aém de saber dos procedimentos, é o único que tem possibilidade de estar presente pela manhã e a tarde. Berg pode não estar sempre por aqui, mas sempre que entra se intera dos acontecimentos e participa na board restrita, dando sugestão. Com a Lurre falei recentemente e ela ainda demonsta interesse em ajudar.

Então, pelo menos o quadro do truco está bem servido, até mesmo porque hoje o movimento esteja bem baixo. Assim que as mudanças começarem a aparecer visualmente aos membros, o movimento deverá aumentar, e por isso mesmo que já temos de sobreaviso alguns outros membros (que demonstraram interesse em ajudar) com possibilidades de entrar no staff.

Atuar no staff pode ser bem simples, desde que não esteja sobrecarregado.

Quanto à divisão, rótulos e cargos distribuídos - tudo provisório. Meu interesse é somente o truco. Diretoria Geral / Operacional tem que ser de responsabilidade de um membro que conheça e tenha contato com membros de todas as Ligas, para que não priorize uma Liga e esqueça das demais. E o mais importante: que tenha interesse e esteja presente assim que necessário.

Sobre o que foi falado no canal, foi passado aquilo lá mesmo que eu escrevi. Simplesmente generalizaram a coisa, mais nada. Se o membro que fez isso tivesse interesse em ajudar (ou não tivesse interesse em atrapalhar), teria falado diretamente com a Direção e citado nomes, ao contrário do que fez. Generalizando, ele foi injusto com aqueles que agem corretamente e que fazem parte do staff.
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 06 Jun 2009, 17:46

xapa moeu ae!

na minha opinião o quadro de staff está bom, naum vejo nada de irregularidades neles

acho que mais uns 2 staff ficaria melhor, naum sobrecarregar para algum ou outro e tals

mas ta legal
Ir para o topo Ir para baixo
Brisado




Masculino
Número de Mensagens : 51
Idade : 38
Localização : Guarulhos
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/10/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 06 Jun 2009, 18:51

é foi mto bem respondido.

Concordo que nao é obrigado a entrar diariamente, mas tb nem como alguns estão, os que vc citou tdos entram, eu sei. apenas um toque, que nao pode se ter dó para punir.

e mesmo da injustiça que vc diz, não chega a ser mentira, claro, tem aqueles bons sim.

citei geral, enfim. tenho só um ponto de vista. truco de certa forma ta bom. é como eu disse dos q eu falei. mas não digo que são incompetentes, apenas um pouco fora do jogo. a liga ta voltando vcs quer q volta mesmo, acho q vcs tem q abrir os olhos.

enfim, cada um com seu pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu




Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 42
Localização : Nova Mutum - Mato Grosso
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/06/2009

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSex 12 Jun 2009, 21:34

Nem li o tópico inteiro, mas vi alguma coisa no tópico sobre novos Staff's e quando vi os nome medieval e Juninho no meio já associei a algo relativamente sério e honesto...

Então se eu quiser entrar nessa parada ae também, qual a % que rola por fora???
Ir para o topo Ir para baixo
NoFx




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Piracicaba
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/10/2008

PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitimeSáb 13 Jun 2009, 10:45

Edu escreveu:
Nem li o tópico inteiro, mas vi alguma coisa no tópico sobre novos Staff's e quando vi os nome medieval e Juninho no meio já associei a algo relativamente sério e honesto...

Então se eu quiser entrar nessa parada ae também, qual a % que rola por fora???

abriu uma vaga para Staff na liga de Strip Can Can Masculino, vai se candidatar ?

Obs: pode convidar seus colegas também...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROBLEMAS - LIGA TRUCO Empty
MensagemAssunto: Re: PROBLEMAS - LIGA TRUCO   PROBLEMAS - LIGA TRUCO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROBLEMAS - LIGA TRUCO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROBLEMAS NO SERVIDOR DE IRC.
» CAMPEONATO ESPECIAL - CARNAVAL 2010 !!!! [Liga Truco]!!!
» Consultoria em Truco - Professor Magoo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: