www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RECLAMAÇÃO!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gnomin




Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Blumenau SC
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/05/2009

RECLAMAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: RECLAMAÇÃO!!   RECLAMAÇÃO!! Icon_minitimeQua 27 maio 2009, 16:43

Gostaria de deixar meu protesto devido a atitude levada para o lado pessoal por parte do staff Severus.
Ele me bloqueou por 7 dias, alegando eu ser reincidente em advertencias pela quinta vez.
Todas minhas caveiras foram irrelevantes, sendo que os adversarios mandavam poucos minutos depois da derrota, ou mandavam com a confirmação pendente.
A partir da segunda caveira eu soube que poderia recusa-las, informação esta, obtida atraves da recomendação de dsmorais.
Como justificativa, confesso que não correspondi a seriedade esperada por parte dos integrantes da lncb.
A intenção sempre foi deixar em branco as justificativas, já que sempre a caveira ja estava solucionada em minutos.
Como nao é possivel deixar em branco, está esclarecida a brincandeira, e peço desculpas.
Nunca deixei de notificar derrotas, com exceção da ultima partida que fui impedido por estar bloqueado.
Ocorreu sim um insulto intenso da minha parte, pois o staff estava debochando das minhas reclamações, estas que não estão sendo "desconfiadas" só por mim. Outros integrantes tambem estão reclamando de "cartas fantasmas" com lag 0.....mensagens de cheat sempre com o mesmo adversario, etc etc.
Acredito que seja bug do jogo, considerado normal.
Porém, de centenas de partidas feitas por mim, só vi isso tres vezes, e com o mesmo advsersario, PHILIPS diga-se de passagem.
Errado está quem vem ironizar essa minha desconfiada reclamação no canal, envolvendo até outros membros da diretoria e gerando uma maior confusão e mais ofensas.
Meu bloqueio foi justificado pela minha reincidencia em advertencias, porém só tive essa única.
Sei que por obrigatoriedade, o staff tem quer repassar esses casos de ofensas a seus superiores.
Sei também que bloqueio por ofensa é de apenas 24 horas e não pode ser realizado por nenhum staff, quanto mais pelo staff ofendido.
Segue abaixo as justificativas.

Advertência (primeira e única) 25/05/2009 20:17:38
jogou bo5 contra mID 101760 abandonou o jogo não retornando pro termino dele no prazo prescrito em regra e foi jogar clanfronto como já é reincidente pela 5ª vez suspenso.

Notificação de Bloqueio 25/05/2009 20:19:12
Alem de ser reincidente em falta de notificaçoes e outros problemas com ofenças verbais ao Staff SeVeRuS no canal #trucolncb sua pena será acrescida o prazo de mais 24 horas por ofenças verbais


O caso contra o mID 101760 procede, ele estava demorando pra jogar, tinha clanf esperando, desconectei avisando que retornaria.
Ele já em menos de 2 minutos procurou o Severus, eu disse que eu tinha 15 minutos para retornar, foi me dito que eram 10.
Disse que voltaria em 10, o clanf acabou em 12, o ID 101760 se recusou a jogar.
Aí começou tudo, xinguei o 101760 e o Severus e falei pra notar lá então.
Foi isso, um pequeno incidente que acarretou em bloqueio exagerado de 7 dias, relevando aí, claramente, o lado pessoal.

Muito obrigado.
Aguardo um parecer.
Att
Gnomin 118720
Ir para o topo Ir para baixo
Gnomin




Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 38
Localização : Blumenau SC
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 02/05/2009

RECLAMAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO!!   RECLAMAÇÃO!! Icon_minitimeQua 27 maio 2009, 16:57

detalhe...
3 das cinco caveiras, foram feitas pelo mesmo advsersario. (Bituca)
podem conferir e comparar as reclamaçoes dele, com as minha notificacoes, se ultrapassam os quinze minutos.
obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

RECLAMAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO!!   RECLAMAÇÃO!! Icon_minitimeQui 28 maio 2009, 00:27

Em relação as advertências e caveiras no mID:
- Não importa se um mesmo membro enviou 2 ou 3 caveiras a você. O que se deve levar em consideração é o motivo pelo qual ele fez isso. Alertas são de uso exclusivo para a falta de notificação. E há de se respeitar as regras de envio de alerta, pois se o membro tem 10 minutos para notificar, um alerta não poderá ser enviado antes deste prazo. Se ocorreu isso, o membro deverá apenas negá-lo, justificando que não foi respeitado o prazo para notificar. O membro, enviando o hit do jogo comprovando realmente que o prazo de 10 min não foi obedecido, terá o alerta retirado pelo Staff.

- A maneira de como você justificou os alertas recebidos foi levado em conta, pois justificativas sem sentido levam a crer que o alerta tem fundamento, e neste caso o Staff poderia notificar a partida sem mesmo ter recebido o hit da partida. Isso era feito assim antes da "era Dyego", e voltará a ser nesta nova direção. Se o membro recebe um alerta e o nega com rizadas, frases desconexas ou qualquer comentário sem sentido, ele dá margem ao Staff de interpretar que aquele alerta tem fundamento, ou seja, o próprio membro através de seus comentários assume o erro cometido.

Em relação às Ofensas
- estamos passando por algumas alterações referentes aos procedimentos que o Staff deverá tomar em certas questões. Antigamente as ofensas contra Staff eram passadas à Diretoria, que tomava as providências. Depois, mudou-se algumas regras por causa da ausência da Diretoria e deixou a cargo do Staff fazer o bloqueio (desde que ele não estivesse envolvido na questão). Hoje, apesar de ainda não estarmos com as Regras e procedimentos atualiados, estamos revendo alguns conceitos e, este em particular, voltará a ser controlado pela Diretoria.

Em relação ao bloqueio (7 dias)
- conforme de falei no canal, o bloqueio não fora aplicado com base apenas nas Ofensas ao Staff. Havia sido levado em consideração o conjunto da obra (alertas, justificativas nos alertas, falta de notificação e as ofensas). Apenas foi feita uma ressalva quanto aos dias, diminuindo-se 2 dias da pena incial. Portanto, o bloqueio vai até dia 29.

Gnomim, nada é levado para o lado pessoal. Se você achou isso, está enganado.
Quanto ao jogo que você abandonou para terminar um clanf, não se pode tirar a razão do seu adversário reclamar, e nem do Staff aplicar a regra. Começou um jogo, termine-o. Combinações deste tipo(sair do jogo e voltar depois) funcionam para membros que você tem amizade, ou são do seu clã. Se não conhece o seu adversário, termine o jogo.
Mais uma vez, os bloqueios são aplicados levando-se em conta os antecedentes do membro nos últimos 3 meses (prazo que as mensagens de advertência ficam no mID). A pena é somada à anterior, e não analisada individualmente (se assim fosse, falta de notificação nunca ultrapassaria 1 dia de bloqueio).
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

RECLAMAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO!!   RECLAMAÇÃO!! Icon_minitimeQui 28 maio 2009, 14:48

TÓPICO EM DISCUSSÃO NA BOARD INTERTRUCO.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RECLAMAÇÃO!! Empty
MensagemAssunto: Re: RECLAMAÇÃO!!   RECLAMAÇÃO!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RECLAMAÇÃO!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: