www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 desistencia

Ir para baixo 
+10
TORNADO
edsoares_LnCb
nubia
Ñëø
malcon_x
Marlboro
NoFx
Dallas
appar
ALAN_M.VERDE
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Jul 2009, 20:14

pode sim porto
podera entrar com o internacional, pois jogador desistiu e resta esta vaga

internacional
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSex 17 Jul 2009, 09:14

Estou saindo do campeonato se alguem quiser ta ai a disposição. Falta de tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 19:06

appar escreveu:
Estou saindo do campeonato se alguem quiser ta ai a disposição.

Digo o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 20:49

algum motivo em especial porto?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 20:55

Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 21:24

Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...

mas com essa atitude vc nao ajuda tbm né.....

olha so porto, to na organização mas se ver meu historico eu mal jogo (como vc mesmo disse em outro topico)

me preocupo mais em ajudar a liga a crescer, nao me preocupo com medalhas, faixas top e outras coisas q se ve por aki

nao estou jogando por falta de tempo e alguns problemas pessoais q nao veem ao caso, mas sempre estou aki, leio o forum

todos os dias estou apar de td oq acontece aki....

muitas coisas realmente eu nao tenho respostas, mas oq eu puder fazer o farei com total dedicação....

procuro nao me meter nos assuntos q nao me competem, (como os de outras ligas), mas como eu disse estou aki apenas para ajudar....

a organização do dominó esta trabalhando, (nao pense que estamos parados).....

peço um pouco mais de tempop vc e os demais membros, concordo q ta meio vazio a sala mas estamos estudando formas de

mudar isso....

logo averao mudanças que todos aprovarao e terao realmente vontade de jogar novamente

pode nos ajudar com idéis, sugestões, criticas, etc....

se quiser me add e conversaremos melhor...

marlboro_lncb@hotmail.com

um abraço e fike com DEUS...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
JR89
Cordenador de ligas
JR89


Masculino
Número de Mensagens : 110
Idade : 61
Localização : Recife, PE.
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 21/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 21:59

Goiás 3 x 3 Nautico mais um empate, ok tumar o goiás ta passando em uma fase ruim mais vai se recuperar pode acreditar e vc alan se prepare q vou te passar espere essa final de rodada q vc vai ver isso é uma promessa do atacante do goiás. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 22:02

Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...
a liga n ta caindo ela esta junto ao site se restruturando, voltando. nesse momento estamos contando com pessoas que realmente gostam da lncb, que tenha um carinho especial por esse site que tem historia de grandeza, realmente a liga n esta como deveria com a força que foi dentro desse site mas nós staff e com apoio de membros que ajudam e muito e dito aqui como iesam que e staff de dados, jr que staff de cacheta, ailton, e me desculpem os demais que estão ali apoiando procurando jogos e ajudando a liga cresce agradeço e muito por essas pessoas que apoia o trabalho que os staff de dominó fazem com trasparencia e respeio, sobre o campeonato de dominó fico triste pelo respeio que ate mesmo alguns staff da lncb estão dando a esse camp, talvez falta caracter pra assumir um compromisso e desistem na metade pelo fato de n coseguir resultados desejados, isso e so um divertimento, o dominó e s um lazer, mas até mesmo em uma brincadeira tem qu ter respeito e carater.
sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSáb 18 Jul 2009, 22:56

ALAN_M.VERDE escreveu:
sobre o campeonato de dominó fico triste pelo respeio que ate mesmo alguns staff da lncb estão dando a esse camp, talvez falta caracter pra assumir um compromisso e desistem na metade pelo fato de n coseguir resultados desejados, isso e so um divertimento, o dominó e s um lazer, mas até mesmo em uma brincadeira tem qu ter respeito e carater.


disse td ALAN, há staff's aki q ao invés de ajudar vem atrapalhar o andamento do camp.....

como alan disse se comprometem com uma coisa e por causa de um baixo aproveitamento largam o camp

muito antes da metade......lamentável isso.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 11:23

Porto escreveu:
Posso entrar nesse camp? Sad

Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...

Caro membro porto primeiramente vc esta muito equivocado, na pauta que esta usando, a liga DOMINO, nao esta caindo e jamais cairá, nos staffs da liga de DOMINO estamos prontamente disponivel a fazer ela levantar mais e faremos o possivel e o impossivel mas membros como vc ao invés de ajudar talves esteja querendo prejudicar.

Olha caro amigo vc pediu sua inscrição, te inscrevemos, mas ja te falei das estatisticas do campeonato blz e vc aceitou:

Jogadores que desistiram:

Flamengo RJ - Erddominador
Botafogo RJ - vniciuscaraguá
Gremio RS - Neo
Santos SP - Jhonnys
Coritiba - Trakinas
Internacional - Afromam
Palmeiras SP - APPAR

este sao os jogadores que desistiram do campeonato

Jogadores aplicados w.os da 1º rodada a 19º rodada

Atletico PR - 2 w.os
Botafogo RJ - 10 w.os
Coritiba PR - 2 w.os
Cruzeiro MG - 7 w.os
Gremio RS - 5 w.os
Internacional RS - 4 w.os
Flamengo RJ - 2 w.os
Náutico PE - 8 w.os
Santo Andre SP - 5 w.os
Santos SP - 1 w.os
Sport PE - 4 w.os
Palmeiras SP - 2 w.os

TOTAL DE 52 W.OS ISSO NAO É UMA VERGONHA?

ou seja como vc disse :
Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...

Será que isso é problema da liga cair ou os jogadores que não tem um pingo de consideração com a LNCB, agora te pergunto:
Se os membros que estão no campeonato Brasileiro de Domino estivessem realizando seus jogos, a sala não estaria cheio de jogadores? isso é problema da ligar cair?

Olha amigo me desculpe mas isso ae é uma grande falta de consideração por parte dos membros da liga dominó e juntamente tbem com a LNCB.

Sem mais.

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 11:47

Que eu saiba os membros tem que ter algo a chamar eles para jogarem, sempre foi assim ou estarei enganado?

Eu ja fui staff, e numa das piores alturas da LNCB, ouvi e li o que nao quis, todo mundo virou as costas aquele quadro de staff, fomos deixados na mao...

E nunca vim aqui Ed, dizer que JOGADORES tinham falta de consideracao...

Voces tem de ver se tem meios para chamar atencao de jogadores, e nao dizer que jogadores sao isto e aquilo...

Como eu falei, antigamente se entrava na sala de Domino, estava cheia, hoje nao, e alias voce ate se queixa do mesmo ne?

Penso que nao e esse camp que vai mexer a liga, e aposto que nao estarei muito enganado...

Tem de estudar outras maneiras... e olha que ideias nao faltam, voces sao capazes de ter melhores ideias, se nao acredito que nao estariam no lugar que estao...

Torno a dizer o que disse no outro Topico, tem que aceitar todo o tipo de criticas e saber responder a elas, pois nem tudo e mar de rosas nao...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 15:23

caros colegas, staffs de dominó esse amigo ai quer aparecer n dem ouvido, aceitem criticas de quem realmente quer ajudar e que tenha fundamento nas criticas, tem pessoas que querem o bem da liga vamos apoia esta pessoas o resto n passa de resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Porto

Porto


Masculino
Número de Mensagens : 93
Idade : 36
Localização : Porto - Portugal
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 26/06/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 17:34

So ae vossa mostra o seu caracter, tratar os outros de resto?

Quer saber que mais, respeite para ser respeitado e honra seu cargo...

E resto e voce, pois a proxima vez que voce tenha conversas insultuosas comigo nao vamos ficar por aqui, pq nao me vou calar so por voce ser staff, voce aqui nao e mais que ninguem..
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Jul 2009, 21:48

porto, a melhor maneira de vc ajudar uma liga é apoia-la......

outras formas:

criticas construtivas.....

ideias revolucionarias.....

presença de sala.............

respeito pelos eventos organizados pela organização da lncb.....

e principalmente respeito pelos membros q apoiam e ajudam a liga....


dentre todos que eu citei aki qual vc seguiu?

resposta:

nenhuma

portanto atitudes assim como a sua nao sao bem vindas aki....

vc pode ate nao se calar mas garanto q a nossa equipe tbm nao se calará

quanto a resto, esse éo nome q se dá a pessoas assim como vc que nao ajudam em nada,

pelo contrario só vem aki discutir e"" tentar"" desestruturar as coisas e axando q sabe de td oq acontece aki dentro.....


só lamento por vc......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 01:38

kkkkkkkkkkkkk se me derruba e penaltiiiiiiiiiiiiii.

porto vc pode ter suas controvessas, mas te perguntou pq quiz entra no cmp ?

q ja tava em andamento ? amigo aki agente vai construir a liga de volta novamente nao importa se e amanha ou daki alguns meses ai hj vc ver fazia e critica no futuro vc vai apladir q levando o domino novamente.

critica no momento ruim e facin,qro ver no momento bom q vao viver, novamente se deus quizer.

e avanteeeeeeeeeeeee LNCB
Ir para o topo Ir para baixo
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 06:19

ALAN_M.VERDE escreveu:
Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...
a liga n ta caindo ela esta junto ao site se restruturando, voltando. nesse momento estamos contando com pessoas que realmente gostam da lncb, que tenha um carinho especial por esse site que tem historia de grandeza, realmente a liga n esta como deveria com a força que foi dentro desse site mas nós staff e com apoio de membros que ajudam e muito e dito aqui como iesam que e staff de dados, jr que staff de cacheta, ailton, e me desculpem os demais que estão ali apoiando procurando jogos e ajudando a liga cresce agradeço e muito por essas pessoas que apoia o trabalho que os staff de dominó fazem com trasparencia e respeio, sobre o campeonato de dominó fico triste pelo respeio que ate mesmo alguns staff da lncb estão dando a esse camp, talvez falta caracter pra assumir um compromisso e desistem na metade pelo fato de n coseguir resultados desejados, isso e so um divertimento, o dominó e s um lazer, mas até mesmo em uma brincadeira tem qu ter respeito e carater.
sem mais

O Allan, Cacavalera, Dallas, Edsoares, Marlboro.
Eu gosto mto da LNCB sim. Quanto ao Campeonato pedi realmente minha saida, pois não estou, e não vou conseguir conciliar meu horario de trabalho com os jogos do campeonato, isto não é motivo para dizer que é falta de concideração e respeito? Quanto a resultados o meu time não esta mal não. Se eu não tivesse respeito, e mto menos carater, abandonaria sem dar nenhuma satisfação e não é isto que eu quero, muito pelo contrario quero ver a sala e o campeonato cada vez mais cheio.
Não quero e tb naum estou criando nenhuma polemica por causa disso, pois sempre que presisou nos ajudamos mutualmente então gostaria que vc e os outros Staffs e Diretoria entendesse minha situação é o meu trabalho não tenho como deixa-lo de lado para vir jogar, por isso que decidi colocar meu time a disposição de quem realmente tiver afim de jogar.

Sem mais

@PP@R
Ir para o topo Ir para baixo
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 17:01

caros amigos,
estou deixando o camp brasileiro, motivo, nao estou conseguindo acessar o gamedesire, por isso por favor coloquem outro jogador no meu lugar para que o campeonato nao possa parar, obrigado:

seguinte erro se alguem puder me ajudar

desistencia - Página 2 2m3h9op

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 17:12

limpe o disco limpe td depois reinicie o pc e depois instale de novo....

aconteceu comigo ed e com a nubia tbm...kkkk

fiz isso e deu certo...tenta ai....


bjunda.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 17:18

desistencia cancelada, kkkkkkkkkkkkk

coloquei o firefox e funcionou, huahuhaua

to na ativa e que venha meus adversarios q vo bota pra quebrar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSeg 20 Jul 2009, 19:54

sai appar entra simborajogar (TIME PALMEIRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Ago 2009, 09:14

Porto escreveu:
Nao me apetece jogar campeonato quando vejo a liga a cair de dia para dia, so isso...

Sai Porto (internacional RS)
entra

DUDU (internacional RS)

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Ago 2009, 09:28

tem 1 vaga aberta:
os jogadores que quizerem se inscrever poste aqui

Sai malcon-x Botafogo

entra : .......................

desistencia - Página 2 Ehxcgo


Última edição por edsoares_LnCb em Sex 07 Ago 2009, 09:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Gustavo.Diniz

Gustavo.Diniz


Masculino
Número de Mensagens : 41
Idade : 48
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 26/04/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Ago 2009, 09:47

edsoares_LnCb escreveu:
tem 1 vaga aberta:
os jogadores que quizerem se inscrever poste aqui

Sai malcon-x Botafogo

entra : .......................

Não sei se o marba te passou, mais o Gomes pediu para entrar no camp. brasileiro. tem ele e o Caio
Ir para o topo Ir para baixo
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Ago 2009, 09:50

sim gustavo ja estou ciente do gomes e do caio, pois estou esperando uma resposta, obrigado, mas acho q os dois poderão ser colocado no camp so espero respostas.

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
edsoares_LnCb
Staff Dados
edsoares_LnCb


Masculino
Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : guaxupé-mg
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/05/2009

desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Ago 2009, 11:56

sai malcon - x entra bbkrau
sai pex - entra gomes
sai cacavalera entra caio2000

CORREÇÃO:

sai malcon - x entra BBKRAU
sai cacavalera entra GOMES


Edsoares - Jogador PEX - continua Wink

desistencia - Página 2 Ehxcgo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Conteúdo patrocinado





desistencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: desistencia   desistencia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desistencia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: Campeonato Brasileiro de Dominó 2009-
Ir para: