www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RENACIMENTO DA LNCB

Ir para baixo 
+18
Brisado
-Imperador-
alvi-verde
FuRiOwS
DioGo_LNCB
Ale 717
YANO_LNCB
_SaBoTaGe_
Palanke
Heaven
Patinho
PECO
AnDeRsHoW
Marlboro
sOmBrA
_Dudu_
-FTB-CoReY
CAVEIRA.LNCB
22 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 12:14

Srs Bom Dia !!!


Fiquei pensando muito sobre o que li ontem no Post do desligamento do Sabotagem e não me conformei com as respostas , e fiquei pensando o que poderia ser de tão terrivel , que pessoas inteligentes mesmo com diferenças não poderiam conviver para um bem maior e comecei a inumerar varias outras situaçãos de diferenças e que tiveram sucesso mesmo seus liders não concordando em tudo :

ALEMANHA SE JUNTOU DEPOIS DE ANOS DE DISCORDIA , PARA PODER SALVAR UMA NAÇÃO MESMO COM VARIAS DIFERENÇAS

AFRICA DO SUL COM SEU APARTAID ONDE MUITOS SOFRERAM E MORRERAM CHEGARAM A UM CONCENSO E RESOLVERAM

PAISES MULÇUMANOS ONDE A DIFERENÇA É RELIGIOSA E MILHARES JA MORRERAM SENTARAM PARA CONVERSAR E ESTÃO EM TREGUA


Poderia citar outros tantos mais não quero extender o post , queria direcionar á alguns membros aqui :

HEAVEN
FURACON
SABOTAGE
DUDU
SHAPOLIN
MALBORO
PORTUGA G@Y
SOMBRA

QUE TIME HEIM !!!!!!!!

Vocês para mim são hoje a espinha desta liga , será que realmente não seria possivel uma convivencia SADIA mesmo que com diferenças , pois hoje sabemos o quanto é dificil lidar com gente , este Site fez parte da minha vida e sabemos o quanto é gostoso jogar esta Sinuca , liga esta na UTI e nos estamos discutindo valores, questões sem sentido de convivencia.

Tivemos nosso tempo e foi MARAVILHOSO onte só jogavamos e não sabiamos o quanto era dificil administrar ele

Devo aqui dar os parabéns e de coração a varias pessoas :

Rosa
Noky
Duba
Terror
Not
The Crow
Ghost


Pois foram eles que deram a chance da gente se divertir , brigar na sala , ficarmos jogando até altas horas da noite mesmo sabendo que tinhamos que trabalhar cedo no outro dia , e este caras ficavam fazendo tudo , e olha que eramos chatos com eles heim , hoje vemos o qualto era dificil de fazer , mais fizeram com prazer e nos deram a chance de nos divertir né.

Houve a trasição e foi deLegado a vôces o dever de continuarmos com a administração e o que estamos fazendo ? briagndo, nos degladiando , ofendendo uns aos outros e deixando o mais importante acabar á LNCB e porque ? Por picuinhas, por problemas pessoais , por intransigencia ? Outra liga esta bombando e sabem o pq ? Porque a LNCB esta dividindo e não somando .

A mulecada quer disputa , quer regras justas para todos , quer CF , quer Camp de duplas tudo o que nos deram vocês lembra bem não ?

E o que estamos dando a eles é , brigas , disputa de poder , insultos sala totalmente vazia porque 2 ou 3 não vai dar conta , um esperando dar errado para poder falar do outro.

Moçada ACORDA , não somos nada aqui , somente um bando de viciado nesta Sinuca, louca para tudo isso voltar como era , vamos nos unir que assim seremos imbativeis , cada um faça seu melhor dentro do quadro , deixem esta PICUINHA,de lado Liga é show de bola e site esta ai pronto só precisando ser atualizado , ideias novas , lliberação de novos tipo de disputa , tem gente fera nisso , como tem Staff maravilhosos dentro destas pessoas que citei , cada um no seu melhor , mais para isso precisa de uma coisa tão simples mais tão simples que acho que ficou dificil de acontecer

COMPREENÇÃO, AMIZADE,DIRECIONAMENTO,VISÃO e RESPEITO MUTUO

Se muitas coisa extremamente importantes no mundo foi resolvido porque não esta simples situação não pode ser , porque perante a LNCB que nos deu varias ae varias horas de prazer nós não somos nada e hoje que ela precisa de nós o que estamos fazendo ?

VIRANDO AS COSTAS E ACABANDO COM UM SITE QUE TODOS VCS ADORAM

Me ponho a disposição para ajudar mesmo não tendo tempo para isso, mais acho que devo isso a LNCB pois ela me divertiu muito e por muito tempo, fiz amigos aqui e são até hoje e não é pq não gosto muito deste e nem muito daquele que vou virar as costas para ela e nem para os mais jovens que também tem o direito de se divertir como eu me diverti.

Gostaria que postasem somente sobre o post , não gostaria de historias passadas , pois o que passou não me interessa e sim o que estar por vir

Este post tem o objetivo de reunir todos que citei , pois sem vocês juntos não dara certo, esta é a hora de vocês pensarem no que é o mais importante para vocês e uma forma de engradencimento interno de cada um, se doar faz bem ao espirito e acho que é extremamente viavel o que etou pedindo a UNIÃO DE TODOS MESMO.


Obrigado a Todos
Ir para o topo Ir para baixo
-FTB-CoReY
Staff Sinuca
-FTB-CoReY


Masculino
Número de Mensagens : 88
Idade : 36
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 04/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 13:52

Cara, o cav, dificilmente abre a boca por algo decente...
ashdusadhusdahudsahuasd
Mais dessa vez eu concordo com ele 200%...
Cara é vergonhoso eu que estou a tantos anos nessa liga, que fiz tantos amigos, que dediquei tanto tempo da minha vida... Me viciei nesse jogo...
E é vergonhoso chegar na sala e ver +/- 3 vezes mais membros da liga paralela, e no máx. 3 membros da lncb, sendo que estamos com copa do mundo em andamento, camp brasileiro em andamento... e mesmo assim a lncb num rende cara...
Eu gostaria muito de ter uma bola de cristal e saber oque posso fazer para re-estabelecer essa liga...
O heaven me disse sobre algumas ideias e tals... e são muito interessantes...
Mais, acho que mais do que ideias, concordo plenamente com o pessoal com relação a convivencia... pois muitos jogadores podiam voltar, e parar de jogar só nos gringos...
E cara, num é por nada... eu tenhu "contato" com uns 5 caras da lncb... e q não jogam mais pois, não tem paciência... acredito eu que paciencia de esperar muito para poder jogar, por não ter mais amigos na sala.... etc...

POXA VAMO LÁ GALERA VAMO RE-VIVER ESSE SITE CARA!

eu estou disposto a ajudar no que for preciso na moral... sinto saudades de jogar cf, de xingar o cds, de bater no rds... xD
Vamo lá...!
Ir para o topo Ir para baixo
_Dudu_

_Dudu_


Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 42
Localização : Brasilia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 14:23

RENACIMENTO DA LNCB Icon_santa
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 15:19

Acho que por um bem maior, podiamos deixar nossas diferenças de lado e tentar ajudar isto aqui. Vamos parar com isto. É verdade que precisamos de vocês mas do que vocês precisam de nos. São nestas horas que vemos quem realmente importa-se com a liga.
Dudu, se expressa cara. Ajuda a gente ai! Não é possivel que as indiferenças falem mais alto do que anos de liga que a maioria tem. Vamos deixar este rancor de lado, nos animar e fazer disto aqui o que um dia já foi. Não só um site de muitos jogos, mas um site de muitos amigos. Vamos deixar esta rivalidade como sempre foi, uma rivalidade sadia, onde eram decidias nos CFs.
A diferença de hoje para uns 6 anos atras, é que ficamos mais velhos. Mas parece que esta velhice nos deixou mais bobos. Não gosto de muita gente, nem por isto deixei de gostar da liga. Não to falando pra ninguem fazer as pazes. Longe disto. Quero que se entendam para resolver isto aqui.
Vamos parar de apontar os defeitos e dar sugestões. Estes nomes que o caveira citou, é a nata da liga. Precisamos desta galera dando um apoio positivo. Agora que o Beto saiu da administração, com certeza vou tentar conhece-lo melhor para resolver nossas diferenças. Só não o fiz antes para não parecer "puxassaquismo".
Agora por favor, não vamos usar este tópico para discursões sem sentido. Discursão sadia e sempre tentando resolver as coisas, tenho certeza que vai da certo. Somos adultos e sensatos, então vamos nos portar como tal.

Um abraço,

sOmBrA
Ir para o topo Ir para baixo
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 15:54

Sabotagem é uma peça fundamental neste processo, cara manja muito da parte interna deste site. A intenção é TODOS JUNTOS

Sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 16:24

CAVEIRA.LNCB escreveu:
Sabotagem é uma peça fundamental neste processo,
cara manja muito da parte interna deste site. A intenção é TODOS JUNTOS

disse td beto e mesmo uma boa ajuda pena q esta saindo por problemas pessoais,
mas assim como fiz durante o jogo fica aki meu pedido pra q fike e nos ajude pois sera de grande valia

por minha parte essas discussoes ja eram, passado, o negocio e ajeitar a casa da melhor forma possivel.

oque precisarem de mim to ai....so nao me peçam dinheiro...kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 18:07

Eu acho q n tem nd a ver com brigas e tals q a liga esta como esta, eu acho q a galera cansou do jogo mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
PECO

PECO


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 40
Localização : p696832
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 05/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 19:05

kem diria esta kenga da 8º idade abrir tpc pra falar bem dos outros..uhauhaa

mas brincadeira a a parte, o problema nao eh o conhecimento, pra lhe dar com pessoas tem q ter jogo de cintura e nao kerer se aparecer mais q os outros, parece q sobe pra cabeça.


enfim, este site faz parte da minha vida tb, por ele conheci pessoas q até hj são meus amigos, uns virtual e outros ja conheci pessoalmente (fura, palanke, grayce, schapola, bad boy e outro q nao lembro o nome pq eu estava totalmente alcoolizado..uhauhaua)

torço para a volta do site e de membros q a anos nao vejo por aki!

bjunda as BIBAS
Ir para o topo Ir para baixo
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 19:46

AnDeRsHoW escreveu:
Eu acho q n tem nd a ver com brigas e tals q a liga esta como esta, eu acho q a galera cansou do jogo mesmo...


Portuga pode até ser também, mais se dermos realmente uma guinada na Administração ,colocar tudo redondo ai sim poderemos falar que é isso, hoje temos varios problemas e não podemos afirmar nada, acho realmente que não custa tentar. no final do seu post não vi o que você acha da iniciativa se esta dentro ou fora ?
RENACIMENTO DA LNCB Icon_surprised RENACIMENTO DA LNCB Icon_evil

OBS: Vendedor de agua viva vc esta vivo ainda, este é outro que pode ajudar ......
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 20:43

Eu vou continuar jogando e não atraplhando

10 jogadores da LNCB no Flyordie já ajuda a atrair novatos, dos antigos a maioria é difícil voltar porque enjoaram ou não tem mais tempo

Eu desde que entrei na Liga não entendia porque tanto exigência para jogar, tem muitA frescura, pra mim do jeito que ta o site jogo de boa, notificações funcionam, ranking funciona, se tem bug eu não sei qual é, enfim, da pra jogar de boa, ta organizado

Agora, se eu fosses vcs, na questão de campeonatos importantes copa do Mundo, Brasileiro, etc, não deixem entrar turistas, não precisa colocar filtros absurdos, mas pelo menos que o cata jogue de dois em dois dias, esses WO que os turistas tomam desanimam novatos, desanimam quem entra nos camps, melhor cancelar o camp antes de começar do que ficar depois que nem louco trocando jogadores para evitar WO e sei bem como é isso, sofri muito com isso quando era staf

E por falar em camp, quando eu era staf, comentei com o Noky que seria legal agente fazer um camp nos moldes de torneio, com chaves, mata-mata e notificação na própria pagina do camp, como é camp relâmpago e torneios e pra minha surpresa o Noky sabia como fazer isso, ele tinha o link pra fazer esse camp e a equipe da época fez isso e deu certo, tinham dois problemas, um era os prêmios que tinha que ser entregues manualmente e as inscrições se não me engano o Noky fez manualmente Tb, não lembro se o camp foi pra 64 ou 32 jogadores

Se alguém tiver contato com o Noky, falem com ele, camp assim motiva jogadores e diminui muito trabalho dos Stafs, eu sei como é camp com notificação pelo fórum, da trabalho demais.

É isso ai, continuem assim
Ir para o topo Ir para baixo
PECO

PECO


Masculino
Número de Mensagens : 52
Idade : 40
Localização : p696832
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 05/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeQui 22 Jul 2010, 22:01

caveira, vendedor de celular roubado.

até posso ajudar, porem nao tenho mais paciencia de aturar certas coisas daqui....muita pivetada junta me da nos nervos..rsrs

me chama pra jogar um dia d tarde, kem sabe nao me motiva pra voltar de vez, mas treina ta, vc ultimamente esta frakinho e nao tem mais graça jogar contra vc RENACIMENTO DA LNCB Icon_biggrin

bjus nesse popo velho com pelos brancos!
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 05:41

Patinho escreveu:
Eu vou continuar jogando e não atraplhando

10 jogadores da LNCB no Flyordie já ajuda a atrair novatos, dos antigos a maioria é difícil voltar porque enjoaram ou não tem mais tempo


R: Concordo dez que tenha alguns jogando, já gera um numero significativo de jogos e movimento. Só basta alguns pararem de por lados pessoas e jogarem por gosto. Largando sua diferença de lado, pq era muito bom as brincadeiras rivalidades etc.

Citação :
Eu desde que entrei na Liga não entendia porque tanto exigência para jogar, tem muitA frescura, pra mim do jeito que ta o site jogo de boa, notificações funcionam, ranking funciona, se tem bug eu não sei qual é, enfim, da pra jogar de boa, ta organizado


R: Desculpa sempre teve nesses 10 anos sempre teve algo como desculpa, organização, bugs e outras coisas. Eu acho que se deve mais pelos desgaste dessas brigas e desafetos sem sentido e talvez um enjoamento por esses fatores com perda de paciência. Acho que deveríamos por as diferenças de lado, e fazer o que falamos tanto nessas discuções em fórum que a pesar das diferenças todos pelos post tem o mesmo objetivo, gostam do site e não gostariam de velo sumir. Por isso seria mais interessante e melhor a todos cada um fazendo sua parte. Jogando organizando .


Citação :
Agora, se eu fosses vcs, na questão de campeonatos importantes copa do Mundo, Brasileiro, etc, não deixem entrar turistas, não precisa colocar filtros absurdos, mas pelo menos que o cata jogue de dois em dois dias, esses WO que os turistas tomam desanimam novatos, desanimam quem entra nos camps, melhor cancelar o camp antes de começar do que ficar depois que nem louco trocando jogadores para evitar WO e sei bem como é isso, sofri muito com isso quando era staf


R: Filtro foi uma alternativa para quem gosta-se de jogar e estive se jogando participassem para evitar quem não entrava a anos só vir disputar pelo campeonato esse foi o objetivo. Não acho o limite absurdo, pq eram 80 jogos so para a pessoas fazer em um mês. E 250 durante a duração do campeonato que se olhar não daria nem 50 mês. Coisa que se joga se você joga com 2 membros por dia de segunda a sexta daria 20 jogos. Final do mês se joga se todos os dias 2 miseros jogos teria uma media de 120 mês. Por isso não achei absurda patola rsrs.

Citação :
E por falar em camp, quando eu era staf, comentei com o Noky que seria legal agente fazer um camp nos moldes de torneio, com chaves, mata-mata e notificação na própria pagina do camp, como é camp relâmpago e torneios e pra minha surpresa o Noky sabia como fazer isso, ele tinha o link pra fazer esse camp e a equipe da época fez isso e deu certo, tinham dois problemas, um era os prêmios que tinha que ser entregues manualmente e as inscrições se não me engano o Noky fez manualmente Tb, não lembro se o camp foi pra 64 ou 32 jogadores

Se alguém tiver contato com o Noky, falem com ele, camp assim motiva jogadores e diminui muito trabalho dos Stafs, eu sei como é camp com notificação pelo fórum, da trabalho demais.

É isso ai, continuem assim




R: To ligado o trabalho você foi um do que facilitou esses campeonatos por nos passar as tabelas do brasileiro que isso vc nos passou a muito tempo atrás.

Eu tenho acesso a esses torneios também Beto chegou ate a abrir alguns desse tipo, assim como vc pensou. Eu também pensei em realizar a copa do mundo por eles. Pq realmente organizar no fórum e muito puxado. Só que me deparei com o seguinte problema de sistema.

Vagas = Chaves x Jogadores

9

= Primeira Fase (3 x 3) / Repescagem (1 x 3) / Semi-Final (2 x 2) / Final (1 x 2)

12

= Eliminatórias (3 x 4) / Repescagem (1 x 3) / Primeira Fase (4 x 2) / Semi-Final (2 x 2)

16

= Eliminatórias (4 x 4) / Repescagem (1 x 4) / Primeira Fase (3 x 3) / Segunda Fase (2 x 3)

20

= Primeira Fase (4 x 5) / Segunda Fase (2 x 4) / Semi-Final (2 x 2) / Final (1 x 2)

20

= Primeira Fase (4 x 5) / Segunda Fase (2 x 4) / Terceira Fase (2 x 2) / Final (1 x 2)

30

= Primeira Fase (6 x 5) / Repescagem (1 x 6) / Segunda Fase (4 x 2) / Semi-Final (2 x 2)

40

= Primeira Fase (8 x 5) / Repescagem (1 x Cool / Segunda Fase (3 x 4) / Repescagem (1 x 3)



Não tinha como inscrever 32 assim ficariam 2 pessoas de fora por isso melou essa formular de por a copa lá. Espero que eu consiga por de 32 também para repassar a copa para a forma de torneio. Quanto a entregar manualmente isso é o de menos. Hoje não depende de uma pessoa que era o caso da época que isso de dificultava as coisas hoje mais que uma pessoas pode fazer isso. E não da muito trabalho.

Esperamos logo poder também contar com o campeonato de duplas para dar um força ai para os coordenadores e staff e membros.

Estamos aqui para ajudar principalmente o site e seus membros não nasci diretor executivo de site de jogos. Sim sou um membro como todos aqui com muitos amigos aqui, outros não gostam de mim paciência não posso agradar a todos mais tento solucionar muita coisa interna. Na tenho pensamento de só ajudar um liga e sim o site como um todo que envolve varias coisas. Que muitos que só jogam não sabem. Eu tento fazer o meu melhor para beneficio de todos e luto para que isso melhore, só que dependo de todos fazendo suas partes não apenas eu lutando internamente para que o site melhore. Que isso não bastara para que o site melhore.

Estou aberto sempre a idéias de todos, e criticas do que eu errar pq nunca fui perfeito e não serei agora. Por isso todos juntos mudaremos a situação separando dessa forma não ajudaremos em nada só pioraremos a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Palanke

Palanke


Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 44
Localização : Santa Catarina
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 27/04/2009

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 08:11

É vovo, parabens pelo topico, mas... aceitar um cara como sabotage não da não!!!! discimulado!!!! tava na \"**** censurado\", só crio caso aqui no forum pra tenta derruba a LNCB, derrepente, surge na diretoria aqui, isso uma semana depois de chinga no minimo 3 membros da LNCB!!!! estavamos fazendo um ótimo trabalho, até aparecer duarte e majestade, entraram só fizeram cagada, voltamos e concertamos, tudo ia bem, a liga crescendo, eis que surge o sabotage.
Não preciso fala aqui quanto gosto desta liga. Quase 12.000 jogos!!!!
Mas se aparece alguma proposta interessante, volto a jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 08:45

Que proposta você precisa Palanke? Ninguem pode prometer mundos e fundos, mas se precisa jogar e sentir-se bem entre seus amigos você ta no lugar certo. Tive minhas indiferenças com o Sabotage também, mas gosto daqui muito mais do que não gostava dele. Cara, já disse, temos que deixar nossas indiferenças de lado e colocar isto no pano. Não to nem ai se um é Corinthiano e outro Sãopaulino. É no campo que se resolve. Me add no msn que a gente conversa melhor. sombra@mbrands.com.br. Peco, Cavera, Dudu, add também... tenho certeza que você podem melhorar isto aqui galera...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 10:42

Meu Deus não é possivel é você mesmo Pampam ? Pensei que estava preso ou me deletou do msn ou seu Pai pos você para trabalhar mesmo agora ? kkkkkk

Alemão você é um personagem de moral e coerente , precisamos realmente ajustar isso pois a LNCB esta na UTI e desta vez em sérias condições , não custa nada todos ajudarmos nem se for por 1 hora cada , poe 15 staff pois ai sempre tem 1 na sala , sei da dificuldade hoje de tempo de muitos por isso do excesso de staff para suprir isso , sempre tera 1 na sala , com uma reunião bem feita , onde todos terão que respeitar uns aos outros corretamente acho que levantamos isso ai , tem nego bom em todas as funções e não interessa se gosta deste ou daquele........Pow detesto vc e estou te respondendo ....huiahuiahuiahuia

Pensa nisso alemão acho que dá para ajustar esta situação toda de boa.


Peco ja entregou os apartamento que vc vendeu localizado no meio do mar ??????. kkkkkkkk.....bela vista não o cara não pode falar que não ve o Mar...kkkkkkkkkkk


Sem mais RENACIMENTO DA LNCB Icon_cheers RENACIMENTO DA LNCB Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 22:20

Palanke escreveu:
aceitar um cara como sabotage não da não!!!! discimulado!!!!
Como pode falar que sou discimulado se vc nunca chegou a trocar meia hora de ideia comigo?

Por essas atitudes que a liga não vai pra frente, o cara abre o tópico no intuito de tentar de alguma forma ajudar, e vc vem com 10 pedras na mão pra falar uma inverdade dessas.

Quando eu estava na outra liga vc ficava no lobby falando um monte de merda no meu reservado, sobre mim e sobre a liga, e sempre recebeu meu desprezo.

Sem contar os inumeros correios que nem vou colocar aqui pelas palavras e insultos serem tão fortes.

Acho que pra falarmos da indole de alguem, precisamos ser um exemplo de pessoa, e isso nunca foi seu caso !!

Nunca te fiz nada e vc sempre agiu como um perfeito idiota comigo, me chingando e me desmoralizando sem ao menos tentar me conhecer.

Mas vou continuar a fazer oq semopre fiz contigo, irei te dar meu desprezo até que vc resolva crescer.

E ao resto ai que tem algo a falar de mim, fale no outro tópico.. evitem de atrapalhar esse tópico feito por alguem que tem interesse em ver o bem da liga !!
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSex 23 Jul 2010, 22:40

mais uma coisinha que esqueci de comentar acima..
Palanke escreveu:
tava na "**** censurado", só crio caso aqui no forum pra tenta derruba a LNCB
Quando estava na outra liga eu fui convidado para ajudar aqui na administração do fórum e recusei, oq fiz foi indicar esse fórum para que o diego conseguisse sozinho coloca-lo no ar devido a facilidade na sua administração.

Como posso ter tentado derrubar a Lncb se estava ao mesmo tempo ajudando de alguma forma?

Isso que vc falou foi uma inverdade ou uma mentira, escolha a melhor opção !!

oq é uma pessoa dissimulada com 2 S: Gente que finge não saber de algo e mente dizendo que não sabe, escondendo a verdante. Trata-se de uma pessoa mentirosa e capaz de fingir em qualquer aspecto. Uma pessoa que cospe no prato que comeu.

Enfim, existem diversas maneiras de ser uma pessoa dissimulada, e creio que vc se encaixou perfeitamente em seu comentario acima.

estou na Lncb desde 2002, e sempre ajudei a liga de alguma forma, mesmo reclamando, brigando, xingando ou criticando, e mesmo quando estive em outras ligas eu ajudava aqui, pois aqui é a base de tudo, e sem a Lncb as outras ligas não teriam uma base e talvez se quer iriam existir.
Ir para o topo Ir para baixo
YANO_LNCB

YANO_LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 54
Localização : japão
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/12/2009

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 06:06

oh o cara ainda avisou que era um topic de ajuda e não de brigas,pqp ta dificil entender?SEM PICUINHAS o site so tem a perder.
Ir para o topo Ir para baixo
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 09:11

Peço humildemente que só postem sobre o Topico , caso ele vá em outra direção por favor Moderador feche ele. E com ele vai a LNCB junto.

Sem Mais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 14:01

Cheguei a me emocionar com este tópico Cav...
Realmente a liga esta caída, mas com ajuda de alguns com certeza ela volta a nos dar alegrias como um dia nos deu. O problema mesmo são estas briguinhas que não levam a nada a não ser a desmoralização de cada um.
Eu particularmente não jogo mais isso por falta de tempo mesmo, por alguns falarem coisas sem cabimento e pelas infinitas discussões sem fundamento algum.
Se for pra voltar ao que era, to ae pra AJUDAR no que for preciso.
At
Schapolin
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 15:04

Tópico tem um finalidade de união em pro da liga não discusões pessoais ou ficar culpando A ou B. Não fecharei o tópico pq pode se render coisas boas para liga. Com a participação de todos em pro dela.

Mais vou aplicar as regras que tem no forum, e deletarei discusões entrem duas pessoas. Que desviarem o assunto. ok

Citação :
2.6 Fórum é aberto a opiniões e exposições de idéias, não está aberto a uma discussão restrita a dois membros. Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate-papo poderão ser apagados ou bloqueados, pois o objetivo do Fórum é ter conteúdo relevante em seus tópicos e livre a participação de todos.

Espero que sigam essas regras, não estamos apondando culpado por algo e sim buscando soluções. Como adultos ninguem aqui e mias criança. Para ficar com esses papo inrelevantes ao brilhante texto do caverinha..

bjus meninas.. Todos temos o mesmo objetivo então vamos fazer por onde. abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010, 23:33

Boa Shapola , falou não citou ninguém e esta disposto a ajudar , é só isso que quero saber....obrigado nem parece irmão da bicha Fura

E obrigado pelo brilhante Heaven , mais sera brilhante mesmo se conseguirmos juntar este bando de orelhudo ai.


Sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 02:17

CAVEIRA.LNCB escreveu:


E obrigado pelo brilhante Heaven , mais sera brilhante mesmo se conseguirmos juntar este bando de orelhudo ai.


Sem mais

R:

Seria mesmo o principal, mesmo acabar com essas briguinhas pessoais que não vão chegar a lado alguns. Estamos aberto e sugestões de todos, o que for viável, e tivermos suporte para realizar podemos fazer, eu mesmo só acabando de acertar algumas coisas dq uns 3 a 4 dias já retorno a jogar novamente sinuca com mais atividade. Eu vou fazer minha parte Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 09:28

Vamos focar no importânte: Lncb!!! Brigas, desentendimentos passados, dentre outras coisas, bora botar de baixo do tapete que depois resolvemos. O foco agora é a liga. Palanke e shapollin, bora voltar pro staff então gente. Vocês ajudavam pra caramba quando tava na frente. Esperiencia e dinamismo, é uma das coisas que estamos precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale 717




Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 32
Localização : Porto Alegre
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 30/09/2008

RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitimeSeg 26 Jul 2010, 12:30

Muito bom esse tópico, parabens caveirinha.

Eu jogo nesse site não há tanto tempo como alguns, mas durante 5 anos esse site fez parte da minha vida. E ver o site como está hoje, com tão poucos jogos, com sites concorrente com muito mais jogadores na sala, dá uma tristeza! =/

Eu não ando jogando por falta de tempo, mas assim que der eu volto a jogar e ajudarei o site como puder e como precisar! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RENACIMENTO DA LNCB Empty
MensagemAssunto: Re: RENACIMENTO DA LNCB   RENACIMENTO DA LNCB Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RENACIMENTO DA LNCB
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Sinuca-
Ir para: