www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 REGRAS do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Goiás

Goiás


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 40
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

REGRAS do Fórum Empty
MensagemAssunto: REGRAS do Fórum   REGRAS do Fórum Icon_minitimeQua 30 Jul 2008, 21:38

Introdução:

O fórum é destinado para envio de dúvidas, sugestões, reclamações, críticas, elogios, enfim, para expressar a opinião dos usuários devidamente cadastrados, sendo que estes ao fazer uso deste recurso estarão de acordo com o regulamento aqui exposto.
Todas as mensagens enviadas expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou encarregados das páginas, não sendo por tal responsáveis.
O uso do fórum é um privilégio concedido por tempo indeterminado aos membros, a LNCB pode alterar as regras de uso, o acesso ao sistema, a forma de operação, ou até mesmo extinguir o serviço a qualquer momento sem aviso prévio.

BANS

O fórum dispõe de uma ferramenta para punir infrações. O usuário que desrespeitar as regras será banido por tempo indeterminado.





Regulamento:


1. Sobre o uso da palavra

1.1 Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, depreciativa, difamatória, racista, agressiva, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa, mentirosa, de baixo calão, chulas, ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável e outras pérolas da má educação.

1.2 Você aceita não divulgar mensagens ou imagens com apelos sexuais, pornografia, apologias as drogas, entorpecentes, contrabando em geral, entre outros aspectos que fujam do conteúdo ideológico e não infrinjam os códigos morais e códigos de ética que regem quaisquer outros sites, entidades e órgãos de uso coletivo.

1.3 Você aceita não postar nenhum texto que de alguma forma incentive a pirataria, seja pedindo seriais, “cracks”, musicas, códigos maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais, qualquer programa protegido por leis autorais, ou seja fornecendo os mesmo, ou onde eles podem ser encontrados.

1.4 Acusações sem provas conclusivas serão punidas.

1.5 O fórum não é lugar para discussões pessoais. Tais discussões não são permitidas.

1.6 Estes tipos de infrações descritos acima (1.1, 1.2, 1.3, 1.4 e 1.5) fere os princípios de bom senso e respeito mútuo, portanto, desrespeitá-las, implicará na edição do post sem prévio aviso e advertência; ou seja, com a reincidência o usuário será automaticamente BANIDO por tempo indeterminado.


2. Sobre o uso do fórum

2.1 Todo e qualquer usuário que utilizar o fórum para fazer anúncios e propagandas de qualquer tipo sem prévia autorização dos administradores do fórum, será banido e terá o conteúdo de sua mensagem editado.
2.1.1 Qualquer usuário que fizer promoção de sites, canais ou servidores de IRC sem prévia autorização do Administrador será banido.

2.2 Mensagens em seqüência de um mesmo autor, conhecidas como flood, bem como mensagens inúteis sem conteúdo relevante ao assunto do tópico serão penalizadas pelos administradores e/ou moderadores do fórum. A reincidência desta pratica poderá culminar com a expulsão do infrator. Vale frisar que nenhum usuário obterá nenhum beneficio com um alto numero de posts.

2.3 Não é permitido postar novos tópicos com conteúdo de mensagens de tópicos já fechados no Fórum.

2.4 Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum têm o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico ou área em qualquer momento que eles assim o decidam.

2.5 Mensagens inteiras em letra maiúsculas ou com fonte maior que 5 ou com cores berrantes são proibidas. O seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Na internet, frases em caixa alta são equivalentes a GRITAR, o que além de deixar o post extremamente desagradável de se ler, torna injusto com os outros usuários, que terão menos destaque em suas mensagens.

2.6 Fórum é aberto a opiniões e exposições de idéias, não está aberto a uma discussão restrita a dois membros. Tópicos ou mensagens que se transformarem em bate-papo poderão ser apagados ou bloqueados, pois o objetivo do Fórum é ter conteúdo relevante em seus tópicos e livre a participação de todos.

2.7 Como usuário você aceita que os administradores e/ou moderadores usem do recurso do fórum conhecido BAN (expulsão) para punir e disciplinar os usuários que infringirem este regulamento.

2.8 A ideologia do BAN é excluir um usuário que não se enquadra com o regulamento aqui descrito, portanto, o usuário banido que usar de novos logins, ou da conta de amigos para enviar mensagens no fórum deverá ter o conteúdo das mensagens apagadas, bem como o “novo” login sumariamente bloqueado. O BAN não é dado ao login, e sim ao usuário.


3. Sobre os moderadores e Administradores.

3.1 Os administradores e moderadores devem prestar auxílio aos usuários.

3.2 Nenhum moderador poderá requerer para si vantagens pelo fato de ser Moderador. No caso de abusos denuncie o moderador a Administração do Fórum via MP.


4. Solicitações dos usuários


4.1 Qualquer solicitação dos usuários, deverá ser encaminhada aos organizadores do fórum através de mensagens privadas. A Board Sobre o Fórum também poderá ser usada para reclamações. Em ambos os casos, a solicitações devem ser respeitosas, qualquer tipo de ofensa destinada aos organizadores que aqui estão prestando serviços no fórum proporcionarão ao autor a perda do privilégio de postar no fórum (BAN).

4.2 Os usuários que solicitarem ou sugerirem em fórum aberto a punição de outros membros pelo não cumprimento deste regulamento, assim como pedidos ou sugestões para que os tópicos sejam fechados, movidos, editados ou removidos, poderão ser advertidos até mesmo com pena igual ao que estará sujeito o infrator denunciado.


5. Quanto à propaganda ilegal.


5.1. Será passível de ban imediato qualquer propaganda de outro servidor de "LIGAS ON-LINE" ou qualquer jogo que as demais ofereça. Ex: Nomes das mesma,links, fotos etc...

5.2. É expressamente proibido o uso do Fórum para divulgação de Spam, correntes, textos com apologia às drogas, violência, racismo, discriminação, conteúdo hacker, vírus, outros fóruns, propósitos comerciais, piratarias, violação de direitos autorais, bem como infrações às leis penais vigentes. Os infratores estarão sujeitos à expulsão do fórum.


Casos omissos neste regulamento serão julgados pela organização do Fórum LNCB, cuja decisão será soberana.


As regras acima poderão ser mudadas sem aviso prévio.
Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRAS!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Sobre o Fórum-
Ir para: