www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CAMP PASSADO + ATUAL

Ir para baixo 
+6
Heaven
alvi-verde
medievaal
Marlboro
JuNiNhO
GT-LuHenFer
10 participantes
AutorMensagem
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 03:43

Lembrando que estamos jogando outro campeonato brasileir e que premios do camp passado ainda.. digo aindaaaaaaaaa nao foram pagos! 6 meses e nada! .. algue pode me dizer o porque??? um trofeuzinho q seja mais vagabundo possivel nao custa nem 10 reais!

Certeza que vira alguem fexar esse topico mais vamos as criticas.. ja que o topico do bob marley foi fexado
...
Concordo com td que o medieval disse.. esse campeonato brasileiro sera o pior de todos que a lncb fez.
tem nego que nem regra de truco sabe e esta ai dando palpite..
e o cordenador entao? me desculpe.. mais que preparo vc tem pra ser cordenador???
pelo que me parece vc toma decisoes mais pela emoção do que com a razão!

e como funciona a lncb atual..
o topico sera fexado e continuara a mesma bagunça.

obs. Juninho.. para de esquentar a cabeça e sai fora disso enquanto ta em tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 08:29

Luhenfer já está a caminho o seu troféu. Me falaram que estão
enrolados em vários sentidos com o site, mas seu prêmio já foi
comprado e será enviado. Quando? Não sei a data certa, mas
dizem que é o mais rápido possível.

Assumí a frente do campeonato LuLu porque tinha que ser
alguém com capacidade e conhecimento de truco, por isso
percebí que tinha que ser eu, mas com o auxílio da diretoria.

O Embassado tem potencial pra ser coordenador sim Luhenfer.
É uma pessoa muito boa e prestativa e está sofrendo um pouco
no começo porque está cheio de atividades e correndo igual louco.
Dê um tempo pro cara mostrar o seu valor e se você , Luhenfer,
gosta mesmo da LNCB como já me disse, pare de fazer pressão e
difamar a imagem do site por um mísero troféuzinho.
Obs: Você vai receber seu troféu! Relaxa amigo! Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 09:31

nao so o seu mas tds os troféus ja foram comprados e serao entregues juntamente com a premiáçao deste campeonato de 2010.

como juninho disse a diretoria esta trabalhando para melhorar o site e nao para afunda-lo. e como eu ja disse anteriormente ( diretoria que nunca esteve tao presente como essa né?)

seu trofeu sera entregue.

quanto ao coordenador se achassemos que ele nao esta apto ao cargo nao o colocariamos, ha muito tempo o truco nao tinha tantos jogos assim, canal cheio, e nao vemos tantos erros como tinha no passado.

o campeonato esta tao ruim, e com nivel tao baixo que o sr. que é tao bom, com nivel tao alto e em 2 jogos 2 empates......eo que vemos é um campeonato muito igual e disputado ou to erado?

lembrando que se fala muito nisso, mas se olhar quem participa da serie A, apenas "2 novatos", sendo o mais novo na casa dos 120...., e ainda esta a sua frente. portanto pare e pense no que esta falando...

preciso dizer mais alguma coisa?

quanto ao topico ser fexado, relaxa ele nao será, a menos que venham aki desviar o assunto e começar uma "nova bagunça".

o topico foi fechado pq o proprio envolvido acabou e resolveu a questao....acho q vc nao leu essa parte né.

lembrando que bagunça teve na epoca de outra diretoria e nao terá nessa......fui claro?

JUNINHO tem total respaudo da cood e diretoria pra tocar o camp, e td oq ele precisar estamos aqui para auxilia-lo

quanto ao fato de "" tem nego que nem regra de truco sabe e esta ai dando palpite.."", espero que nao seja pra mim, pois conheço tao bem ou ate mais que vc as regras nao so de truco, mas de tds as ligas aqui.


juninho escreveu:
e se você , Luhenfer,
gosta mesmo da LNCB como já me disse, pare de fazer pressão e
difamar a imagem do site

mais claro e verdadeiro que isso axo impossivel.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 10:28

claríssimo como uma borra de café.

O querido Juninho abraçou a causa, quem sabe em pouco tempo ele vire um novo Marlboro Smile Deve ser medo de perder o staff, sei lá, não me interressa tbm..

O campeoanto série B vai muito bem mesmo Marlboro, só vc ver lá, primeira rodada só daria 11 wos, é pouco até né Smile Ai agora prorrogaram e mandaram 3 rodadas juntas e fizeram um mte de subst.
Aqui vai um conselho então, soltem logo as 19 rodadas de uma vez e deixa o pau torrar! hahahaha

Quanto ao nível da série A, como meu desafeto Luhenfer já mencionou, é fraco sim... Não que eu seja um super favorito e candidato ao titulo ou coisa parecida, mas pelo menos sou bom e sei jogar, mas cito pelo menos uns 5 ali que tão com vontade de jogar (legal) mas não tem nivel de série A, fatalmente vão rebaixar e que poderiam estar ajudando a série B sem fazer wos...

Se prestarem atenção, tem jogador que foi rebaixado da série B ano passado que ganhou como prémio uma vaga na série A..

Isso que eu chamo de coerência!
Pronto, pode vir ae com uma resposta que ninguém entende falando de vontade, determinação e blablabla Marlboro. Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 11:51

kkkkk...vc é ilarioooo....kkkk

meu caro amigo da idade media....

coerencia pra mim, e alguem q esta ativo e ajudando participar da serie A, e nao neguinho q tem "" NOME "" ou é "" DA ANTIGA"", e que hj nada faz pra ajudar...

Acho que vc esta preso a sua idade media....achando que td e a base de força, nome, poder.....viaje ate o presente ( tempos modernos), e veja que aqui se faz oq é certo e nao oq parece aos olhos de 6 (meia duzia).

w.o, é consequencia e nunca vai deixar de existir...

pronto, ja vim com uma resposta que VC nao entende....

e claro falei de vontade, determinaçao e blablabla.....

agora falta vc completar com mais blablabla...

bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 11:58

vamos lá

PORRA, SE A DIRETORIA FALOU QUE VAI ENTREGAR O PRÊMIO, ENTÃO VAMOS ESPERAR!!!
se tá no campeonato ou se tá aki postando é pq gosta da LNCB! Então vamos colobora um pouco, o tópico ficará aki, quando acabar o campeonato a direção irá entregar os premios, caso não seja efetuado, voltaremos aki e ai sim quem não recebeu terá razão

Eu vejo o Embassado como um bom coordenador
e o Juninho ta fazendo um bom trabalho sim, tomou a frente pq ama a LNCB, o que muitos só sabem criticar em vez de apoiar

Lunhefer, não venha dizer que o nível está fraco
poderia ter membros consagrados e bons e fortalecer o campeonato? SIM!
mas a meta tava ai para eles cumprirem e não cumpriram, então deixa os cara que gosta e se comprometem com a LNCB jogar

lembra do ano passado no começo o tanto de "medalhões" q tinha e abandonou né, não venha com outras conversar que foi sacanagem sim!
e tbem, todo campeonato tem times de peso e times considerados "menores". não da para reunir só fera e colokar tudo junto e organizar um campeonato né.

agora vamos jogar e cumprir nossos jogos e fazer desse campeonato o melhor da história!!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 16:27

Nunca vi um camp só com caras bons ou só de ruins, sempre e mesclado, será que devemos cancelar a copa do mundo de futebol e tornala, um torneio com 6 seleções?

Pq koreia,japão, Africa do sul, e outras 15 que estão lá não tem nivel de seleções. Será que por isso deveriamos cancelar elas tb, e esperar aparecerem 32 selecões do mesmo nivel para realizar um copa do mundo?

Cara se deveria pensar antes de falar, pq o que falas e muito engraçado faz curso para comediante. Tu quer campeonato com um grupo fechado só dos seus favoritos e que achem que jogam muito e simples. organiza um ai na sua casa.

Pq isso naõ existe no mundo, campeonato com todos participantes fortes, e separação de series por ser bom ou ruim. Participam aqueles que na quele momento fizeram por merecer as vagas.

Quem está na A fez por merecer essas vagas, e não e vc um simples "CHATO" realmente "CHATO" que vai manchar isso velho.

Se um dia tiver que fazer só a serie A aqui será feita mais com pessoas que merecem e ganharam seu direito de participar. Não turista lol..

Sai do passado sua época de streeeet, e red já foi.. vc está em 2010 pco acorda.

PS: Manda cancelar copa do brasil com 80 poucos clubes e smepre o 5 memso q tão na semi, camp ingles q so tem 4 clubes, poderia fazer um torneio só, o italiano, o espanhol piorou só tem 2 clubes. Copa America nem se fala e so brasil e argentina mesmo.

Realmente tu e sabio. deveriamso cancelar e fazer o 1 cmapeonado escolinho a dedo por % hauahuaha

TU E COMICO lol

OBS: Não eramos nos diretores da época desse camp, se quiser culpar alguem cupe os diretores da quela época, estamos corendo para concertar as coisas que eles deixaram. E SIm os premios erão entregues e os desse ano não teram os problemas que teve nos anos anteriores, pq os diretores passados naõ tinham feito a relações do que ser entregue. Nos que tivemso que fazer tudo e checar tudo para poder entregar por isso da demora, não por causa de 10 reais naõ fica tranquilo. Pq ate os trofeis desse anos estão guardados já só esperando para saber quem será o vencedor.

T+
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 18:03

exato, uma resposta que eu não entendi...

Como o alvi disse, todos queremos o bem da LNCB.

o LuHenFeR não recebeu uma premiação e isso já vai fazer aniversário...
jogador rebaixado no ano passado da série B conseguiu vaga na série A não sei o porque, qual o critério? alguém me responde?
colocaram um mte de jogador que AJUDA MUITO A LNCB pra jogar série A e principalmente a série B e muito boa parte desses já foram substituidos por darem wo nas primeiras 2 rodadas iniciais. Meu amigo Marlboro, wo não é consequência de nada, é consequencia de NÃO JOGAR. E qdo se tem 11 wos logo nas 2 primeiras rodadas é porque algo evidentemente está errado. Mais errado ainda é tomar as medidas que foram tomadas...
E o Jogador BOB_MARLEY? que foi escolhido para jogar na elite que é a serie A, cumpriu os 50 jogos e mto mais provando que era um jogador ativo e que ajuda a LNCB conforme nossos amigos diretores e foi EXPULSO do campeonato sem tomar NENHUM wo? Como pode isso? Ele não tinha precedente nenhum!!! FALTAVAM 3 DIAS DE PRAZO! E ainda apagaram o topico de reclamação dele! Ele não tinha direto de reclamar? Agora os SUPER ORGANIZADORES do campeonato tem o direito de EXCLUIR os membros participantes do campeonato ao seu bel prazer? Se for assim vou parar de protestar contra os absurdos que vcs fazer, senão vão tirar minha vaga tbm hahaha
Fazer isso é ser da Idade Média, excluir sem razão e sem motivo...

Eu queria saber o pq o coordenador nunca aparece e nem fala nada, fica queto e não dá a cara a tapa, afinal ele tbm é organizador do campeonato, e se isso ae que eu citei não são falhar ridiculas eu devo ser louco mesmo...


Mas tá tudo indo muito bem, a diretoria é bem preparada e eu sou chato por revelar o obvio assim como uma meia duzia e o luhenfer é mais chato ainda, pois alem de ele ser fdp ele fica reclamando de premio que nem mereceu né?

Ah, e hilário é com H, desculpa, é que foi um errinho meio grotesco.

Vou incomodar mais não, vcs nunca estão errados, são a melhor equipe do mundo e o melhor coordenador do mundo que o concorrente não quis.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 18:39

Heaven escreveu:
OBS: Não eramos nos diretores da época desse camp, se quiser culpar alguem cupe os diretores da quela época, estamos corendo para concertar as coisas que eles deixaram. E SIm os premios erão entregues e os desse ano não teram os problemas que teve nos anos anteriores, pq os diretores passados naõ tinham feito a relações do que ser entregue. Nos que tivemso que fazer tudo e checar tudo para poder entregar por isso da demora, não por causa de 10 reais naõ fica tranquilo. Pq ate os trofeis desse anos estão guardados já só esperando para saber quem será o vencedor.

T+

Só rindo mesmo.. passar bem medieval..e seu bla bla bla bla..fica com um lenso na mão pq de tanto choro se acaba alagando a cidade. bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 19:06

e la vem mais blablabla.....kkkkkk.....tu ta parecendo EMO de tanto xorar.....kkkk sensivel demais....kkkkk

otra coisa, Sr Pasquale Cipro Neto, garanto a vc q meu portugues e otimo, mas como de costume forum de discussao nao necessita dele...

basta entender....ou vc nao entendeu?

se quer dar aulas aconselho a abrir uma escola, e so assim quem sabe vc pode ser ouvido.....kkkk

do mais e só.....

bjinhos....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
S_U_R_F_I_S_T_A.
Staff Truco
S_U_R_F_I_S_T_A.


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 44
Localização : sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/01/2010

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeQua 26 maio 2010, 20:48

Olá a todos membros da lncb....
Bom venho aqui falar a todos sou um membro antigo tb na lncb , sou contra essa parada de trofeu a lncb sempre fez camp etc com premios virtuais e nunca teve problema nenhum ... Mas estou com vc luhenfer vc ganhou tem que pagar , e como falaram ae nos topicos ja foi comprado seu trofeu e trofeus desse ano tb, tenha paciencia que vai chegar ae na sua casa, agora parte da coordenação meu amigo aqui tem pessoas capazes de dirigir a lncb que eu saiba todos tiveram chances e nao souberam usar a criatividade até vc teve sua chance aki e nao soube usar sua cabeça para ajudar a lncb e sim para criticar os trabalhos de quem estão ajudando hj a lncb e vendo resultados bom hj em dia fico mas contente de ve isso meu amigo , seria chato eu abrir a lncb e ve os forum como estava antes aqui e nao ter essas criticas , pq assim eu vejo que tem varias pessoas como vc logando o site vendo a liga andar e sentir q nao forão capazes de fazer nada qdo tiveram chances , obrigado pelas criticas e obrigado pelos elogios ...A lncb esta aberto para todos mundo elogios e criticas tb abraços a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Toshiba

Toshiba


Masculino
Número de Mensagens : 66
Idade : 37
Localização : Baixada Santista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 28/03/2010

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeQui 27 maio 2010, 09:49

Bom dia a todos amigos da LNCB,

acho que este assunto já está indo muito longe, o Trofeu será entregue para o LuHenFer conforme a direção ja explicou quanto ao problema com o Bob_marley acho que também ja foi resolvido.

Amigos criticos da LNCB para que elogias os staffs, coordenadores, direção que estão aqui todos os dias tentando dar o seu melhor e sempre fazendo o possivel para ajudar a liga neh?

Se vcs podem somente criticar, falar mau de todos os staffs, coordenadores, direção, reclamar que todos sempre estão errados em suas funções porem ninguem quer se candidatas a ficar ae até altas horas da madrugada para deixar o camp serie A, B e C muito bom com tabelas atualizadas e sempre tentando correr atras das pessoas para não ser aplicado o WO ajudando os membros a encontrarem seus adversarios tanto pelo mirc, correio, msn...etc.

Acho que os MEDALHOES DAS ANTIGAS se realmente gostam da LNCB deveriam voltar fazer seus jogos e jogar o campeonato brasileiro mais pelo que me parece ninguem está afim disso certo? Entam em vez de reclamar vamos todos os MEDALHOES ajudar a LNCB a voltar com força total, quem sabe assim com os 20 TIMES TOPS LINHA vcs queiram parar de reclamar.

obs: Reclamar é facil dificil é elogiar um bom trabalho.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 02:13

nego acha ruim ainda de eu vir aqui reclamar por um premio que nao foi pago faz 6 meses!
piada!
Ir para o topo Ir para baixo
nubia
Diretoria Geral
nubia


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 12:51


[b]LuHeNFeR

Não é achar RUIM em se dirigir ao fórum e RECLAMAR , COBRAR , CRITICAR, esta no SEU direito como qualquer MEMBRO. Fórum existe justamente para isso.

Agora que não tem necessidade é você esta todos os dias cobrando mesma coisa, sendo que já lhe foi dito varias vezes. Alem de vim aqui em fórum você se dirige em canal IRC, MSN sempre com piadinhas com os coordenadores, staff e diretoria. Isso que mais desagrada para ambas as partes. O fato de você cobrar entende-se que esta cobrando para não ficar esquecido.


Não só você como os demais ganhadores dos campeonatos do ano passado, como deste ano também iram receber seus prêmios, isso pode ter certeza.


Quando entregar?
R. data não tenho, pois preciso ir buscas as plaquetas que mandei gravar. Não vou mandar troféu colado papel computador nos dados. Juntamente com isto toda orientação para vocês se dirigir as lojas franqueadas da WASHTEC. Quando eu colocar no correio o premio mais orientação para o tingimento não será so para VOCE por que esta cobrando e vamus nos ver livre dele logo. NÂO. Irei colocar de TODOS juntos e informar numero documento para rastreamento no correio.

Imagine você chegar tal loja e a pessoa ignorar algum de vocês dizendo não saber do que se trata?
Todas estas precauções estou tomando junto com a fabrica e os proprietários, deixando coisa documentada e os orientando que tem ser feito.

Ate eu imaginei coisa ser mais simples, mais não foi, com isso experiência para próximos eventos.


Sobre criticas dos campeonatos do ano anterior como deste ano e de tudo da LNCB. Realmente é lamentável.
Pois como já foi citado desde que a LNCB foi resgatada sempre teve um único objetivo não deixar ela morrer. Muitas amizades feitas ao longo de todo estes anos entre os membros.

Poderia estar diferente se todos que se diz AMAR a LNCB fizessem sua parte e colaborasse um pouco mais. Minha parte está sendo feita em manter estável a LNCB a outra parte depende de todos vocês membros.


ORGANIZAÇÃO = Também sempre foi dito que colaboradores poderiam ser alterados quantas vezes fossem necessária até acertar a equipe com quem realmente estejam dispostos a ajudar conforme disponibilidade de cada um. Lembrando que TODOS nós somos VOLUNTÁRIOS.

Ninguém é forçado a desempenhar nenhuma tarefa que não deseje.
A qualquer instante que alguém da ORGANIZAÇÃO sentir que a LNCB, como instituição, não está retribuindo satisfatoriamente para sua pessoa, é pedido que ele peça sua saída.


OPORTUNIDADE = Muitos membros já tiveram oportunidade de entrar para ajudar, pessoas competentes e aptas ao cargo, uns deixaram de ajudar por falta de tempo em seu dia a dia, que, não se descarta a possibilidade de voltar um dia.

Estes longos 06 (seis) meses ou mais de espera por um simples premio está chegando ao final logo a LNCB fica em dias com os vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
LipMancha_Verde
Staff Truco
LipMancha_Verde


Masculino
Número de Mensagens : 44
Idade : 40
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 25/03/2010

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeSex 28 maio 2010, 22:12

Pessoal, nao podemos crussificar organizadores e direcao por certas ocorrencias,todos nos membros staffs e membros comuns sabemos a dificuldade de organizacao da liga, pois se cada um cooperasse fazendo seu papel, nao precisaria de ninguem puxar orelha de ninguem, principalmente em forum, onde eh um lugar publico e muitos veem isso.Temos q incentivar e colocar ideias novas em pratica sim, quem nao arrisca, nao petisca!
Vamos trer paciencia...vamos evitar discussoes....aqui dentro uma mão lava a outra...
Fiquem com Deus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15519825334884163988
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer


Masculino
Número de Mensagens : 109
Idade : 36
Localização : Londrina-PR
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/08/2008

CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitimeSeg 07 Jun 2010, 21:20

MAIS UMA SEMANA E NADA... E AE NUBIA??
VAI ESPERAR ACABAR ESSE CAMP??
VAI ESPERAR A COPA NO BRASIL??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CAMP PASSADO + ATUAL Empty
MensagemAssunto: Re: CAMP PASSADO + ATUAL   CAMP PASSADO + ATUAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CAMP PASSADO + ATUAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» REGRA DE DADOS ATUAL 28/11/12009
» Bar camp. brasileiro 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: