www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 COMENTÁRIOS - Série B 2010

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitimeQua 19 maio 2010, 08:42

Tem gente que não tem entrado depois que começou o campeonato.
Lembrando no Regulamento, que 2 wos seguidos é eliminado.
Postem aqui suas dúvidas, sobre os jogos etc!
Ir para o topo Ir para baixo
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitimeSáb 22 maio 2010, 22:47

11 jogos para serem feitos e está no ultimo dia de prazo... só posso dizer que eu avisei, demonstrem que meus argumentos estavam errados...

Fazer os tais 50 jogos é garantia que o cara vai estar ativo e vai fazer os jogos dele? Me façam rir, tá ae a prova...

Eu ia organizar a série B do jeito correto, com membros com responsabilidade, não me quiseram deixar trabalhar então EU quis sair...

Só um aviso ao meu amigo Juninho (que tbm já sabia que isso ia acontecer): As vezes é melhor defender as idéias certas e sair com elas do que agora passar raiva com um campeonato que não vai pra frente.. Boa sorte agora, pois o culpado é vc, pois o organizador é VC! COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_smile

Ah, tava esquecendo, com esse número de WOs, podem cancelar lá o topico da série C e subir todo mundo pra completar a B.. Vai ficar uma bagunça sem tamanho mas não tem jeito, a merda já ta feita né...

Já acabou o prazo? ninguém vai se mover ou falar nada? Vão deixar jogos serem realizados após o prazo e abrir precedente pra membro reclamar depois? Hajam de maneira rápida amigos...

Cade o tal do Marlboro agora pra me falar que o camp vai muito bem obrigado? Aparece ae fera....

Agora que vi, aumentaram o prazo... Isso não vai resolver amigo, n consegue enxergar? não vê que só vai atrasar o campeonato? tem que tomar medidas urgentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitimeTer 01 Jun 2010, 21:00

medievaal escreveu:
Fazer os tais 50 jogos é garantia que o cara vai estar ativo e vai fazer os jogos dele? Me façam rir, tá ae a prova...

ou vc se faz de desintendido ou nao sei oq....mas enfim la vamos nos de novo:

os 50 jogos sao para os engraçadinhos q so querem jogar camp brasileiro. wò como eu ja disse e concequencia, 2 wò eliminados e trocados pronto nada q saia do controle, como eu ja disse em outro topico, prefiro ter wo's doq engraçadinhos jogando quando nao merecem ou tendo suas vagas garantidas....

se nao entendeu agora na proxima eu desenho OK....

o prazo foi mudado pq nao se sabe os mproblemas pessoais de cada um e o pq nao entraram pra jogar, enfim N motivos.....

nao sera cancelado topico algum, o unico que esta perdendo algo por aki eo membro q nao joga, o restante sussa.

aliaz vc e da serie A e pelo oq vi ninguem aki reclamou de nada, portanto faça seus joguinhos pelo brasileiro e para de ser chato como heaven ja disse em outro topico, e como eu tbm ja disse tu ta parecendo EMO, sensivel demais, para de chora.....

medievaal escreveu:
Cade o tal do Marlboro agora pra me falar que o camp vai muito bem obrigado? Aparece ae fera....

to aqui fera, firme e forte dando rizada de caras como vc....kkkkk

as medidas sao tomadas de acordo com oq a diretoria juntamente com a organizaçao do campeonato JULGAM ser apropriadas e nao pq vc ta falando, comentando, devaniando e etc....


PS.: eu tinha esquecido de responder e tava meio sem tempo pra baboseira.....

EU TARDO MAS NAO FALHO......bjinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitimeQua 02 Jun 2010, 12:46

Tem gente organizando o campeonato relaxa que esses problemas eles resolvem.
Cuida da sua parte que até agora e jogar, faz sua parte que nos fazemos a nossa.

Tchau!!! como já falei vou perder tempo explicando nada a vc pq não da lol. tico - teco e bravo ai..

bjus fui..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
lokopaka

lokopaka


Masculino
Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : sao paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/08/2008

COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitimeSex 04 Jun 2010, 17:56

Marlboro escreveu:
ja disse tu ta parecendo EMO, sensivel demais, para de chora.....

Rachei nessa parte..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMENTÁRIOS - Série B 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: COMENTÁRIOS - Série B 2010   COMENTÁRIOS - Série B 2010 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMENTÁRIOS - Série B 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Comentarios da Copa do Mundo de Truco 2010!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: CAMPEONATOS :: TRUCO :: Campeonato Brasileiro de Intertruco 2010 :: Série B-
Ir para: