www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 14:30

Bem ja fui pergunta ao braga, alam e marlba, sobre as premiaçoes, ate o moemnto so ganhei a medalha de campeao, falta a medalha de mais B.os vencidos, q tbm fui eu, e falta o trofeu e o ME q ate agora nao tive resposta.

https://lncb.forumeiros.com/campeonato-brasileiro-de-domino-2009-f20/regras-t209.htm

esse e o link falando das premiaçoes, espero q ter resposta dos organizadores.

Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 14:44

bom sou coord. da liga. sobre premiações do camp br 2009 passei para nubia, é o maximo q posso fazer, o resto e com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 18:25

quanto ao m.e e medalhas de bo´s veremos o mais rapido possivel, ja o trofeuja foi comprado e falta alguns detalhes como gravaçao e etc... logo pegaremos seu endereço para enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 19:49

Bem amigo marlba. o braga ja pegou meu endereço mais de meses ja, mas posso manda outro se quizerem.


Dallas
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 24 Abr 2010, 21:28

Marlboro escreveu:
ja o trofeuja foi comprado e falta alguns detalhes como gravaçao e etc...

nao so o endereço mas como disse acima falta umas coisinhas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 14:37

o Me ja me colocaram.

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
nubia
Diretoria Geral
nubia


Feminino
Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Bahia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeDom 25 Abr 2010, 16:26

Dalas nao é necessario mandar pois eu ja enviei a fabrica todos os dados de voces bem como os endereços da lojas para que se faça o serviço.

tenho cobrado diariamente a pessoa responsavel da fabrica, porem tudo de informação que a fabrica pediu eu ja mandei. A dificuldade é so esta vez 1ª vez as demais nao terá mais essa demora.

Para voces entender melhor a WASHTEC - é uma rede de franquias e cada uma loja tem seu dono e segundo a fabrica estar entrando em contatos com todos um a um antes de autorizar, por que este serviço dependemos de terceiros e fazer que cada franquia entenda que eles serão so um intermediario neste serviço. Pois quando a Fábrica autorizou imaginaram que tudo estaria voltado a minha loja, não entenderam que depederia de usar serviço de alguns fraqueados.

Por isso a morosidade, mais perto de solucionar, ja estar se ajustando as coisas.

Com isso nao mandei os trofeus ainda, porque provável devo enviar junto algum documento de autorização que a fabrica vai me encaminhar e eu enviar a voces.

Sobre o me da premiação ja foram entregues tambem, como teve alguns foi staff e com isso sumiram mais ja revisados.

Não tem necessidade de ficar todo dia cobrando a todos staff cordenador diretores.

Não tem nada esquecido, e nao vamus deixar de entregar a premiação.

Fico agradecida pela compreensão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 27 Abr 2010, 04:19

Nubia, me desculpe mais cobrei sim o q eu ganhei humildenmente, eu compro isso a meses ja, me entregaram a medalha de campeao no mes de março, por tudo isso de tempo vc acha q e certo ?

enche o saco mesmo do alan,marba e braga, pq falam vou fala com ciclano, e passava dias eu ia pergunta a eles e ai o q deu ?

a resposta: nao consegui obte sua resposta.

isso cansa.

sei q tem alguns problemas borocaticos, mas vcs nem pra da uma resposta concreta pra nois ?

sera q isso e certo ? ou sera q eu to errado em perdi uma explicaçao ?

e vc nubia nao viu q eu agradeçi aki qd vi q tavo com meu ME nao ? da uma olhadinha la em cima ok.

ainda falta a outra medalha, sera tao complicado coloca la tbm ?

segundo o braga as medalhas de truco e sinucas do cmp brasileiro foram entregue pq do domino nao ?

estranho ....
Ir para o topo Ir para baixo
Dallas

Dallas


Masculino
Número de Mensagens : 118
Idade : 39
Localização : Itapevi
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 24/09/2008

Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 10 Ago 2010, 01:01

Pow Galera ja faz mais de 8 meses e nda do meu trofeu ???


vai espera das os 9 meses pra nasçe o nenen ????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009   Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre a Premiaçao do camp Brasileiro 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bar camp. brasileiro 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: