www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Explicação para Advertencia

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 12:58

Levei uma ADVERTENCIA do STAFF Matador, gostaria de saber o pq? O mesmo alegou que não ha troca de MIDs, em Campeonatos não ha a nescessidade, estou certo sendo que, a tabela é formada os adversarios sorteados. A troca ou não de mid é irrelevante, pois se não anotar qndo perder o mesmo pode pedir a outro que de o W.O.

Quanto a liga, ¨EVITO¨ mesmo jogar com o mesmo. gora ele dar a punição dizendo que o MARLBORO pediu que ele esperasse eu sair do quadro de STAFF para aplicar isto é errado. Quanto ao MARLBORO dizer isto eu duvido. Da parte do Sr Matador eu acredito, pois não tem provas e nem cabimento esta ADVERTENCIA, pois se houvesse mesmo sendo STAFF DCOORDENADOR, DIRETOR E até mesmo dono da liga estando errado tem que se aplicar.

A ADVERTENCIA esta ai, para mim da parte dele não quer dizer nada. Mas posto para poder ver a situação de quem esta certo ou errado. Pois se for de minha parte não ha problema algum em entrar no forum e me desculpar.

Dizer que diretor mandou esperar sair do quadro para aplicar ADVERTENCIA, Foi como Dissse Eu DUVIDO.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 13:09

Segue as fotos abaixo nem vou comentar so mandarei as fotos.

Foto 01
Explicação para Advertencia Foto01x

Foto 02
Explicação para Advertencia Foto02tb

Foto 03
Explicação para Advertencia Foto03z

Foto 04
Explicação para Advertencia Foto04i

Foto 05
Explicação para Advertencia Foto05x

Aqui ja foi outro dia

Foto 01
Explicação para Advertencia Foto06w

Foto 02
Explicação para Advertencia Foto07q

Foto 03
Explicação para Advertencia Foto08l

Foto 04
Explicação para Advertencia Foto09n

Ai esta o motivo da advertencia se for autorizado pela direção postarei a conversa minha com MARLBORO .
Ir para o topo Ir para baixo
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 13:13

Agora mostre as vezes que eu não notifiquei a você, mostre a conversa do MARLBORO que me mandava punir assim que saisse do cargo de STAFF e mostre também quantas ameaças me fez. E outra coisa as datas onde estaum?

A simm Fomos surpreendidos novamente.


Última edição por appar em Sáb 13 Mar 2010, 13:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 13:14

Se for autorizado vou mostrar a conversa sim, regra é regra não iimporta se vc deixou de notificar ou não tem seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 13:31

id e uma indentificação, a apresentação do id n é obrigatoria mas se teu adverssario n quiser jogar com vc pelo fato de vc n ter apresentado ele estará com toda rasão e se for em camp vc n apresenta o id, o mesmo procura um staff da liga e tenta resolver caso vc n queira apresentar o id ele vai esperar dar os 10 minutos e vc leva wo, tudo isso se vc n se apresentar o id e seu adverssario n aceitar, ele aceitando o inicio do jogo e por conta é risco dele.


hoje a liga de dominó tem seus jogadores e consegue andar sozinha, sem ajuda.
o crescimento da liga e bem visivel, basta ver os números. conseguimos bater facil as nossas metas, novos membros e alguns antigos voltando, tudo isso se deve aos staffs Matador, JR, SHILEY, GATÃO, estinlingado. fora os staff temos membros ajudando e muito como a fada, tiabohemia entre outros
e peço pra quem gosta da liga, quem participa que facilite, n to pedindo ajuda, so quero que faça com que a participação do staff na sala seja o minimo possivel.
sobre o que marba falou e n sei ai e so com ele mesmo para justificar o ocorrido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 13:34

Bom tudo resumido pelo Cood ALAN_M.VERDE, estamos aqui pra ajudar e fazer as regras se seguidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Localização : Mococa / SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 03/08/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 14:09

Vamos a mais uma discussão como na sinuca.
Vou falar em cima das regras como esta sento postada pelo staff matador.
Regra
2. Ambos jogadores devem combinar o jogo digitando os respectivos IDs e o formato do jogo
Formatos permitidos:
- Bo3 ou 3/2 – melhor de 3 partidas, vale 2 notificações de derrota
- Bo5 ou 5/2 – melhor de 5 partidas, vale 2 notificações de derrota
Ate aqui esta certo sobre a advertência mais agora vamos ler mais um pouco a regra da liga.
7. Os membros que não enviarem o comprovante da sua reclamação no tempo previsto (24h) após o envio do alerta poderão sofrer advertências e bloqueios posteriores.
Bem como não foi sobre notificação então não tem o envio do alerta (caveira), mais como esta postado que o membro tem que enviar a sua reclamação no tempo de 24horas, vamos analisar as datas das fotos.
Primeira foto 26 de fevereiro de 2010 e segunda foto 2 de março de 2010
Data que foi dado a advertência para o membro.
Data: 13/03/2010 11:55:57
De: Matador - LNCB
Assunto: Advertência
Por favor siga a seguinte regra: 2. Ambos jogadores devem combinar o jogo digitando os respectivos IDs e o formato do jogo Evite bloqueios
11 dias depois do ocorrido, ou será que no dia que teve o ocorrido o membro ainda era staff da lncb, e agora que não é ele toma advertência? Se achar que isso esta certo temos que tirar a regra pq a regra que esta no site, serve para membro, staff, coordenador e diretoria quem não ficar como esta na regra tem que tomar a punição no mesmo dia e não esperar o cara sair do cargo para levar a punição.
Outro exemplo então como a núbia é diretora ela pode fazer o que quiser no site que não vai tomar advertência ou ate mesmo bloq no seu mID? Gostaria de saber da resposta dos staff e coordenador da liga.
Acho que já deu pra explicar o motivo do meu post aqui no fórum, a advertência esta errada a meu ver, teria que ser feita no próprio dia que acontece e não agora que o membro não é mais staff da lncb.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Braga

Braga


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 43
Localização : Mococa / SP
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 03/08/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 14:36

Bem depois de uma conversa com o Coordenador da liga de domino, desconsidere o que escrevi no outro post,
Desculpa o transtorno, bons jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matador

Matador


Masculino
Número de Mensagens : 96
Idade : 83
Localização : São Paulo
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 28/01/2010

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 14:44

Braga escreveu:
Bem depois de uma conversa com o Coordenador da liga de domino, desconsidere o que escrevi no outro post,
Desculpa o transtorno, bons jogos.

Pq desconsiderou?
Ir para o topo Ir para baixo
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 15:00

????????????????????????????? Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 15:11

vou falar de novo, aqui na liga tentamos 1º converssar antes d qualquer atitude para punir e por que chegou ao extremo. tal tipo de briga e confusão e desnecessaria, aqui e um site para se diverti ter prazer de jogar , fazer amigos a disputas fica em segundo plano, jogando dominó aqui ninguem vai ficar rico, ninguem ganha nada aqui a n ser a diverssão.
joguem por prazer de jogar
eu mesmo jogo pra fazer amigo, pra defender minha posição no top porcentagens e top vitorias.
sobre a declaração do braga, n entendi o que pedi pra ele e que possamos fazer as coisas no devido lugar ele e o diretor eu o coord. antes de qualquer colocação dele sobre a liga, nem e desse caso mas tudo bem, que ele me comunique antes só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
appar
Cordenador de ligas
appar


Masculino
Número de Mensagens : 97
Idade : 52
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 25/04/2009

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeSáb 13 Mar 2010, 23:56

Para mim assunto encerrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeDom 14 Mar 2010, 01:43

olha so, no dia q matador me procurou levou ao meu conhecimento o ocorrido, disse a ele q no mesmo dia dallas q era cordenador havia me pdido p retirar o appar do quadro.

mas antes de fazer isso eu iria falar com dallas e appar, coisa q nao ocorreu portanto appar continuou no quadro.

mas antes disso havia dito ao matador p falar com alan q e cood e aplicar as regras.

oq eu disse a vc matador q se appar saisse nakele dia poderia sim aplicar pq hj nao se pode aplicar isso a outro staff o painel nao aceita, portanto somente o cood.


axo q esse assunto esta encerrado né.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
ALAN_M.VERDE

ALAN_M.VERDE


Masculino
Número de Mensagens : 192
Idade : 41
Localização : são paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitimeDom 14 Mar 2010, 17:57

asssunto encerrado
qualquer dúvida entre os envolvidos e so me procurar.
alan-freirep@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Conteúdo patrocinado





Explicação para Advertencia Empty
MensagemAssunto: Re: Explicação para Advertencia   Explicação para Advertencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Explicação para Advertencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras para Torneios
» Para quando um novo IT?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: