www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Spam nos cadastros

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeDom 22 Nov 2009, 22:36

Como sempre acontece, e já vi muito disso, apareceu novamente um espírito de porco fazendo spam de outra liga achando que está fazendo algo importante.

Dessa vez o espírito de porco (vem da LBJONLINE) cria nicks com a palavra L B J O de diversas formas (editado por Duarte). Estamos com quase 20 cadastros SPAM, nos últimos dias, alguns deles notificando doidamente. Está na hora de alguém perceber que está agindo estupidamente. Ninguém sabe de onde esta pessoa vem, geograficamente, mas acha-se muito esperto driblando IPs. É um tremendo ignorante que não sabe agir. Usa de subterfúgios para tentar atacar um site não sabendo que está aumentando a quantidade de notificações por dia, mes, ano, do mesmo.

Burle novamente IPs e responda aqui, se tiver hombridade, qual foi sua intenção. Realmente não entendemos. Criar montes de IDS representando a liga que está começando há menos tempo não quer dizer nada. Esta liga caminha com as próprias pernas. Acredito que não precisa de muletas. Gostaríamos de saber o que pensam os organizadores e responsáveis pela LBJONLINE.

Alguém sabe quem fez isso.


Última edição por Duarte em Seg 23 Nov 2009, 13:17, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 01:44

Pensamos que isso é coisa de muleke, e a LBJONLINE não tem nada a ver com isso.

OBS: (L.B.J.O CENSURADO) Putz.

Continuando..

Peço que edite o nome do tópico "Spam da LBJONLINE", pois o spam não esta partindo da mesma, e sim de um ou mais membros por motivos desconhecidos.

Faremos o possivel para descobrir quem esta fazendo isso, e com certeza serão os primeiros a saber, pois a LNCB apesar dos pesares, não precisa ficar passando por isso, e nem qualquer outra liga.

O maior problema das ligas é sempre acharem que há concorrencia, e quando acontece algo do tipo citado, ja acham que isso poderá prejudicar a sua própria liga, etc..

Oq falta para as ligas é se preocuparem um pouco mais com I.N.O.V.A.Ç.Ã.O, e esquecerem um pouco esse negócio de spam, de concorrencia, etc..

Se as orgazinações das ligas fossem mais unidas, esse tipo de coisa não aconteceria !!
Ir para o topo Ir para baixo
sOmBrA
Staff Sinuca
sOmBrA


Masculino
Número de Mensagens : 131
Idade : 50
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/05/2009

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 10:55

Para começar, se as ligas fossem unidas, não teriamos tantas ligas. A ideia pode não esta saindo da organização, eu tb acredito que isto não seria possivel, mas é necessário que os organizadores sejam mais severos quanto à punição para quem pratica tal atitude. Se não existe regra, ou comunicado, ou mesmo instrução quanto ao spam, vão praticar sim, e quando não é proibido pela liga, a organização passa a ser conivente quanto a atitude. Não vi uma instrução aqui na Lncb também, acho que poderia ser criarda para também não ser conivente.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 16:22

sOmBrA escreveu:
Para começar, se as ligas fossem unidas, não teriamos tantas ligas.
Unidas que eu quis dizer, é no sentido de resolver os problemas sem levar para o lado da "concorrencia", mantendo assim a paz e o respeito entre as mesmas.

Não seria viavel unir as ligas, pois cada uma segue um padrão de programação.

LOL: Programação em Flash.
"***** = censurado": Programação em ASP
"**** censurado": Programação em PHP
LNCB: Programação em Pearl

^ Censurado.. isso acho maior besteira tbm, qual o problema em falar o nome de outras ligas aqui, visto que todo mundo conhece todas?

Muita Democracia pra pouco retorno aos membros.

Duarte escreveu:
Gostaríamos de saber o que pensam os organizadores e responsáveis pela LBJONLINE.
Pesquisando os IPs dos 2 "suspeitos" que vc me passou, verifiquei que os mesmos são de Florianópolis / SC.

Ja os cadastros desses "membros suspeitos" na L B J O são em outros estados, sendo eles São Paulo e Paraná.

Acredito que nossa organização apenas se pronuncia-rá quando ouver algo mais concreto nessa acusação.

Att: _SaBoTaGe_
Ir para o topo Ir para baixo
Ar4GhOrN




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 31
Localização : SPFC
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 23/11/2009

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeSeg 23 Nov 2009, 17:01

Olá
Em minha opinião poderiam ser apresentado aos administradores do lb_jo provas convincentes, para que poderiamos tomar alguma atitude, pois nao frequento aqui e ate agora nao fui informado de um nada ate me passarem um link com nome LB_JO no topico que pelo que vi fora mudado ja.
Duarte lembro de uma vez que antes de procurar alguem da administração voce ja foi e abriu o topico falando do caso como foi feito agora, isto foi feita na primeira epoca do lb_jo no antigo site e voce era da org de outro site.
Espero que possa procurar nós membros da organização da lb_jo para resolver os problemas entre as ligas porque sair criando topicos em meu modo de ver nao resolve nada.
Se tivermos problemas com membros daqui ou que seja de qualquer site, em primeiro lugar eu iria procurar membros responsaveis pela organização do site para que podesse ser resolvido o problema.
Mais primeiramente poderia ser apresentado provas sobre este caso que sem duvida nenhuma iremos de qualquer modo a procura de resolver este problema.
Duarte eu tenhu voce adicionado no msn e o vejo qse o tempo todo online, espero que possa me procurar para exclarecer problemas comigo para que possam ser melhor resolvidos.
Não podemos sair banindo ninguem se nao tenho nenhuma prova e sequer um contato falando sobre o caso, e acho que o que sabotage falou acima nao esta havendo por sua parte, pois deveria procurar um adm para que o problema possa ser resolvido.
Somos amigos e sei que os problemas podem ser resolvidos facilmente.
Abraxus
Ar4GhOrN
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte

Duarte


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 14/04/2009

Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitimeTer 24 Nov 2009, 00:05

Sobre este caso eu conversei com o Sabotage no MSN, na ultima madrugada. Não temos problemas em resolver as coisas de maneira amistosa. Como pode ver eu não acusei nenhum organizador do site.

_SaBoTaGe_ escreveu:
Unidas que eu quis dizer, é no sentido de resolver os problemas sem levar para o lado da "concorrencia", mantendo assim a paz e o respeito entre as mesmas.

Este é o espírito. Cada um jogando na liga que prefere, ou em todas, mas a concorrência é só nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spam nos cadastros Empty
MensagemAssunto: Re: Spam nos cadastros   Spam nos cadastros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spam nos cadastros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial de CADASTROS NO SITE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-
Ir para: