www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento

Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Comunicado a todos os membros da lncb.

Ir para baixo 
+2
MrSplinter
Braga
6 participantes
AutorMensagem
Braga

Braga

Masculino
Número de Mensagens : 97
Liga favorita : Dominó

Comunicado a todos os membros da lncb. Empty
MensagemAssunto: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 08 Out 2009, 11:37

Deste já agradeço a paciência e compreensão de todos os membros, novos e principalmente os antigos.
Como todos os membros estão vendo a lncb esta passando por uma reformulação completa no site, nos coordenadores e colaboradores, estamos tentando resolver todos os problemas que o sistema esta tendo e implantando novas melhorias para os membros, não vou entrar muito em detalhes sobre isso porque no próprio fórum já tem vários tópicos falando de cada modificação.
Venho aqui informar que estamos elaborando um calendário para o ano de 2010 com campeonatos individuais e campeonatos para clãs por isso desse comunicado queria a ajuda de todos os membros para que o calendário fique bem elaborado para termos o maior numero de campeonatos no ano.
Mais esse tópico é mais específicos para os clãs gostaria que todos ou os lideres dos clãs me ajuda-se no seguinte.

1 – Teremos para o calendário os seguintes campeonatos para clãs.
a) Campeonato de Clã – 12 equipes, cada equipe será composta por 7 jogadores e 2 jogadores reservas – terá uma duração de 11 semanas (Janeiro à Março).

b) Torneio de Clãs – 9 equipes, cada equipe será composta por 5 jogadores e 2 reservas – duração (Abril à Agosto) 1 Torneio por mês.

c) Copa de Clãs – 12 equipes, cada equipe será composta por 7 jogadores e 2 jogadores reservas – terá uma duração de 11 semanas (Setembro à Novembro).

2 – Quantidade de Clãs ativo na lncb.

Gostaria de saber o total de clãs ativos para podermos ver se teremos o número para os campeonatos, ou teremos que diminuir a quantidade de equipes por campeonato, ou podemos até mudar a quantidade de jogadores por clã para cada campeonato para aumentar o numero de clãs.

E outra ajuda importante mais isso seria mais com os staff de cada liga, o modo de disputa com regras para que todos membros da lncb joguem o máximo possível de campeonato, mais se os membros tiverem alguma opinião para ajudar analisaremos todas as opiniões para um ótimo regulamento.

Desde já agradeço mais uma vez a todos os membros e colaboradores da lncb.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
MrSplinter

MrSplinter

Masculino
Número de Mensagens : 121
Liga favorita : InterTruco

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 08 Out 2009, 17:38

Não é da minha conta, mas antes de fazer isso, não seria ideal fazer propaganda, marketing pra trazer membros pra liga?

Pois se for fazer camp de clãs com os membros atuais, não vai ter um clã ativo.

Clãfronto tem ALGUNS porque tem 2 ou 3 ativos em um ou outro clã, sendo que o certo seria 7 ativos no mínimo por clã, o que não está nem perto de acontecer...
Braga

Braga

Masculino

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 08 Out 2009, 17:47

Eu sei Mrsplinte postei isso para ter uma idéia real de qtos clãs estão jogando para podemos ir direto ao ponto para poder fazer os clãs voltarem como antigamente.

Mais toda idéia é valida estamos aqui para ajudar então tudo que for para ajudar a lncb é ótimo.

Obrigado
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde

Masculino
Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 08 Out 2009, 21:17

terá propaganda
terá divulgação
terá sites famosos parceiros

aguardem, to com umas ideias massa aqui

galera só esperando o aval da nubia e fazer divulgação ...

abraços
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer

Masculino
Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeSeg 12 Out 2009, 19:41

sempre a espera de algo da nubia.. lncb bombando em 2012!
mr.[air]*mågoØ*

Masculino
Número de Mensagens : 32

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 07:45

Está todo mundo louco pra voltar.

Estamos jogando no concorrente, porém crescemos jogando aqui.
O problema é que muita expectativa se criou quando o site voltou, mas voltou da forma errada.

Perdeu todos os membros até ficar com o canal vazio.
Enquanto vocês pensam em fazer alguma coisa, lá fazem a todo momento.
Não há um dia sequer que se passe, que não tenha alguma melhoria.

Posso resumir que lá não existe a mesma energia que existe aqui.

Notei que fizeram uma correção para procurar jogadores no IT 2.3.8.
Resumindo, é muito pouco. Em mais de 3 meses que estou ausente no site, não notei nenhuma mudança significativa.

O ritmo é lento, e assim, a LNCB nunca mais voltará a ser a potência e referência de jogos on line que um dia foi.

Braga

Braga

Masculino

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 11:57

mr.[air]*mågoØ* escreveu:

Notei que fizeram uma correção para procurar jogadores no IT 2.3.8.
Resumindo, é muito pouco. Em mais de 3 meses que estou ausente no site, não notei nenhuma mudança significativa.

O ritmo é lento, e assim, a LNCB nunca mais voltará a ser a potência e referência de jogos on line que um dia foi.

Bom dia mr.[air]*mågo isso é verdade sobre as mudanças que os membros estão vendo, mais tem muitas outras mudança que teve que ser feito que não aparece no site, e envolve muita coisa, não vou entrar muito em detalhes que isso é coisa interna da LNCB.

Se você lembra o site da LNCB era www.lncb.com.br e depois passou a ser www.lncbnet.com.br só para conseguir voltar o domínio antigo demorou um bom tempo para que o próprio IT pude-se ser arrumado.

No primeiro dia que a Nubia me procurou para ajudar de novo, fiquei e estou acompanhando e vendo o esforço que ela esta tendo para voltar com o site completo com nenhum erro.

Sei que não posso ficar pedindo nada mais pode ficar tranquilo que no dia 01/01/2010 já vai estar com mais de 90% do site arrumado e com as novas modificações que estamos fazendo nele.

Sei que é difícil mais peço mais um pouco de paciente e um voto de confiança para a nova equipe que esta a frete da LNCB.

Obrigado
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde

Masculino
Número de Mensagens : 307

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 21:17

é isso ae

esse ano ta meio "bagunçado" como todos sabem, nubia pego o site no meio do ano, várias mudanças e tals

mas para 2010, várias surpresas, calendário sendo levado a risca ...
GT-LuHenFer

GT-LuHenFer

Masculino
Número de Mensagens : 109

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeQui 15 Out 2009, 23:15

isso aqui ta bagunçando desde de 2004! acho q vc nem era nascido alvi verde
MrSplinter

MrSplinter

Masculino
Número de Mensagens : 121

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 01:32

É o seguinte, o concorrente foi montado do 0 obviamente, e mesmo assim o dono lá foi investindo e melhorando o site, nesse meio tempo a LNCB simplesmente parou, com a Red Rose no comando e o Revenger não fazendo mais nada.

Enquanto lá só crescia, muitos já migravam, aqui era mantido pelo fiéis membros das antigas e alguns outros que apareceram nesse meio tempo.

Concordo com o Magoo, sem comparações, a energia aqui é absurdamente melhor pelo fato da LNCB ser "fechada" pelos mesmos membros de anos, os campeonatos sempre disputados e organizados entre nós, ao contrário do Dtona que cresce a cada dia, tem dezenas de Campeonatos, muito mais organizado.

Eu sempre fui fiel, perdi as contas de quantas vezes me chamaram pra outra liga, devil direto, detetive, caer, magoo, e eu ainda assim acreditava na LNCB. Só que, sem preconceito nem nada, mas, NUBIA? Voces nao esperam muita coisa ne?

Arrumar UM programador e querer mudar a LNCB de um dia pro outro? Eu dou no minimo 1 ano pra LNCB chegar no nivel de programacao do site concorrente, e no minimo dois anos pra ter os membros que tem na liga.

Em menos de 2, 3 meses estréia o novo site lá, com muito mais coisa, o design que era um lixo, foi melhorado e aqui?

Tem staff aqui(Juninho) que entra mais lá do que aqui heauihuehuie
JuNiNhO

JuNiNhO

Masculino
Número de Mensagens : 317

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitimeSex 16 Out 2009, 08:17

Não vejo problema nenhum em ser staff aqui e jogar em qualquer site que seja.
Não deixo de cumprir minhas obrigações como staff e sempre estou auxiliando
quem me procura e no mIRC...Mesmo porque não está tão movimentando assim aqui...
Estamos esperando todos os problemas se solucionarem aqui pra voltar a ser a LNCB
a numero 1... E por fim, não te devo satisfação nenhuma rato... Abraço lindo =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Comunicado a todos os membros da lncb.   Comunicado a todos os membros da lncb. Icon_minitime

Comunicado a todos os membros da lncb.
Ir para o topo 
Página 1 de 1