www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tribal Wars - Estratégia entre tribos

Ir para baixo 
AutorMensagem
pSv




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 35
Localização : São Paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 09/07/2009

Tribal Wars - Estratégia entre tribos Empty
MensagemAssunto: Tribal Wars - Estratégia entre tribos   Tribal Wars - Estratégia entre tribos Icon_minitimeQui 09 Jul 2009, 22:59

Pessoal, Tribal Wars é um jogo de estratégia em tempo real online, ou seja, onde você joga com outros jogadores. Criado pela empresa alemã InnoGames GmbH e do mesmo estilo que Travian e Ikariam, o objetivo do jogo é evoluir sua aldeia e formar guerreiros. O registro no jogo é gratuito, porém existe a possibilidade de ter uma Conta Premium. Para jogar, entre no link abaixo:

http://www.tribalwars.com.br/5349952.html

Apesar de não aparecer tanto quanto antes na LNCB, trago aqui um ótimo jogo pra quem gosta de jogos de estratégias.
Pra quem quiser criar sua aldeia próxima à minha, estou no Mundo 20, continente 3 (K3). Assim que criar me addedem para criarmos alianças e atacarmos as outras tribos.
É um ótimo jogo. Qualquer dúvida sobre ele, pode perguntar aqui mesmo que eu respondo.

Pessoal, criem suas aldeias e vamos formar a tribo LNCB!!!
Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tribal Wars - Estratégia entre tribos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HAMACHI : Programa que faz acontecer jogos entre REDE x REDE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Bar LNCB-
Ir para: