www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Jogador "bob marley" ou "bam bam".

Ir para baixo 
+12
Daniel_berg
GODines
lurre
hrK
alvi-verde
xaparrall
Lucky
Mestre.Carlos
medievaal
Marlboro
indi
mr.[air]*mågoØ*
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mr.[air]*mågoØ*




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 13:13

Existem pessoas esforçadas e competentes por trás da organização da Liga.

Porém, no que tange à clones, a equipe é muito fraca e tolerante com a picaretagem.
Jogador BOB MARLEY, ID 106442, de 65% em seu primeiro ID, até ganhou 2 relâmpagos, só entra no mirc pelo WebChat.
Esse jogador já levantava suspeitas por tentar fazer um personagem que entrou hoje na Lncb.

Há dias atrás joguei Clafronto com o clã que esse abriu ou pertence, o "OCP".
Philips enfrentaria o cidadão, com hamachi, até que surge no canal:


(00:04:46) <@MML_PHILIPS> emerildo é você ??
(00:04:47) <@BOBH_MARLEYH> e agora
(00:04:52) <@BOBH_MARLEYH> sim


Pois bem, hoje acordei disposto a ligar meu pc e jogar algumas partidas.
Mal entrei no # e já abriu um pvt, com nick 'BaM_BaM" me chamando pra jogar.
Botei a bo5 lá, ID 118562, e o "novato" não aceitou.
Com menos de 30 jogos pela Liga, já quis Bo7.

Cliquei no Info do InterTruco e lá está o e-mail cadastrado pelo cidadão:

emerildo@bol.com.br

Me parece, que esse jogador foi bloqueado, mas bastou uma simples argumentação de "ele é o meu irmão, comecei agora na liga", e já liberaram o Id clone.

Os id's 118562 e 106442 conforme apurado pelo staff (DaNieL_BerG)competente verificou-se que os mesmos são irmãos, ficando afastado qualquer bloqueio por clones entre os id's mencionados, no entanto, não poderão jogar entre si, sob pena de bloqueio eterno.

Percebam Staffs e organizadores. Se vocês não agirem por evidências, jamais um clone será novamente bloqueado na Lncb.
Se vocês alegarem que não há provas convincentes ou indícios fortes para que a picaretagem seja punida, então vocês vão ficar reduzidos a notificar hits apenas, pois a única forma de vocês pegarem alguma coisa é indo na casa do cara de voyeur e tirar uma foto do cara jogando com o id clone.

Deprimente, mas enfim.
Não é uma crítica, mas quem está aqui há muito tempo, sabe o quanto eu já desmascarei muito nego por aí, então tô tentando apenas... "dar um toque", pra que a coisa não perca o controle, e a Lncb continue a subir, sem invenção de irmãos e parentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 13:30

Bom ... minha opinião é a seguinte...!!
Acho bem estranho " SUMIR " BOB MARLEY e aparecer BAM BAM... tanto que.... investiguei ... pedi opiniões a um staff mais experiente.... caso Daniel Berg.
Tanto que foi dado bloqueio, em ambos....
Porem foi reclamado de um possivel ID de irmãos, discuti assunto... bati o pé... porem.... acharam melhor liberar,,,

enfim ... eu não acredito mesmo que sejam irmãos....
pos é muito simples,,, abrir um ID e falar é meu irmão... provar... tbm fica dificil....
mas se for por evidencias.... axo q está bem claro.... BOB e BAM BAM pra mim é a mesma pessoa.... até no jeito de falar por sinal...!!

MInha analise está aqui,,,, por mim já teria sido block !!

Agora quero ver as opiniões de outros stafss sobre o caso.. minha posição é essa!!

Tenho dito !!
Ir para o topo Ir para baixo
indi




Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 35
Localização : são paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 13:36

naõ vou falar encima desse caso mais no geral,

a internet é mundo sem lei, todo mundo pode ter 101 irmãos , fazer cadastro por mãe tia , avo e isso em 99,9% os sites,

eu vejo a lncb como um site para se diverti, se uma pessoa que se diverti com 5 ou 10 ids, e nao prejudicar nem beneficiar ninguem com isso, azar dela,

se um dia de vaciliar e se enrola com os ids vai ser punido, agora eu que não vou agendar visita na casa de ninguem para ver quem ta jogando por quem.
Ir para o topo Ir para baixo
mr.[air]*mågoØ*




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 13:57

indi escreveu:
se uma pessoa que se diverti com 5 ou 10 ids, e nao prejudicar nem beneficiar ninguem com isso, azar dela,

Logo, se você é conivente com isso, não serve pra ser staff, indi.

Desculpe a sinceridade, gosto muito de você, mas você tem um gênio muito sofrível pra certas coisas.
A regra diz: "Um Id por pessoa, uma pessoa por ID".

Logo, se uma pessoa possui dois, três, quatro ou cinco Id´s, tem a obrigação de ter uma sanção para isso.

Organização exige organização, ou estou enganado?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 14:19

Na citação acima concordo com magoo!!
Já foi estipulado um ID por pessoa.... acho injusto com aqueles que cuidam do se ID justamente!!

Quem tem mais de um ID deve ter sua punição sim... estando de beneficiando ou não!!

Mesmo que seja pra blokiar o id Mais novo.... mas algo tem q ser feito !!

abs
Ir para o topo Ir para baixo
indi




Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 35
Localização : são paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 14:28

ate que se prove o contrario são 2 pessoas, se um de vcs tem um irmão ou alguem que mora junto e quiser comeca a jogar na liga não pode ?

quando a pessoa se enrolar e fizer merda vai toma blok, agora se for para bloquear por achar que o cara não é irmao, vai ter que fazer isso com todos e deixa só um id por casa,
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 18:58

concordo indi q naun tem com o provar isso, mas as regras da liga sao bem claras:

1 id por pessoa, 1 pessoa por id.

a obrigação de provar isso cabe ao membro e naun ao staff e ou organização.

se ele provar td bem se naun.........blok....tom com o black..............
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeDom 19 Abr 2009, 23:55

São Kamimoto na área...

Simples, uma pessoa por mID, tdo mundo é inocente até que se prove o contrario, provou, já era! block! Jogaram entre si ou se favoreceram do fato de terem mais de 1 mid, block!

Se não for nada do tipo, que tenha até mais de 10 mIDs, não sei qual a vantagem quepode tirar disso...

É dificil provar? verdade... Mas e dai? o Jogo vai acontecer do mesmo jeito...
Existem coisas por ae piores que tbm são dificeis de provar...

E, simplesmente, nao se pode proibir diretamente, e se realmente forem irmãos? Eu mesmo já tive irmãos que jogaram conjuntamente comigo(JURO!) e foi tdo na paz,, não dá pra proibir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 00:43

Sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre.Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : NORTE DO BRASIL - PVH-RO
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 25/03/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 06:59

Caro Amigo de cor escura e tenebrosa:

Eu insulto sua inteligencia sim !!!!! sempre...

Mas é realmente interessante a sua tese e tenho de concordar que é muito estranho mesmo.

Bloqueia os dois e manda provar, ponto final !

Saudações
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 08:42

Mestre.Carlos escreveu:

Mas é realmente interessante a sua tese e tenho de concordar que é muito estranho mesmo.

Bloqueia os dois e manda provar, ponto final !

Saudações

é como eu disse quem tem que provar é ele, e enquanto isso naun acontece.......... blok nele.......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 10:14

E dai que o pato ganhou uns joguinhos seguidos? Vc tá de sacanagem né? E sou foda tbm e jogo muito e por isso vão me block? hahahaha

Deixem o cara jogar, se fizer algo pra se beneficiar, vai provar que é clone e abraço. Caso contrario, não vai mudar em absolutamente nada.

Truco é um jogo predominantemente de sorte, o cara pegou um fds de sorte, já era.. E outra, o sposto irmão até que joga razoavelmente(pela %) e tá ensinando as manhas...

Com tanto marginal no quadro de staff, pode ter certeza que isso é a menor coisa que vai aparecer por aqi ainda...
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre.Carlos




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 64
Localização : NORTE DO BRASIL - PVH-RO
Liga favorita : Não informado
Data de inscrição : 25/03/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 12:00

Mas medieval,

Ele pode fazer algo pra beneficiar outro, vai saber.

Mas o que é certo é certo... 1 id para cada um só. Isso vale pra todos.

Imagina se isso vira excessão a regra, né ? Imagina a bagunça. Isso aqui vira outro atrativa.

Sou plenamente a favor disso.

Tá certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 12:05

Não estou julgando os jogos dele... e sim os fatos estranhos de sumir um e aparecer outro!
Se o cara é esperto ele não vai fazer nada pra se auto beneficiar, (troca de notificações) msm pq ja foi avisado que não poderão ter jogos entre ambos!
Quer maior beneficio que poder jogar com Dois Id´s? Na hora que quiser?
Para.. pra mim isso é errado,
E todo mundo sabe que vc joga bem medieval... ng contesta isso e tão pouco será blokiado por saber jogar!!
Mas vc pode discordar mas.... Saber algum toques do jogo é uma coisa, Dominar na pratica é outra... tanto vc como muitos sabem disso!!



OBS: É sacanagem querer cumprir regras? se caso for... tenho uma sugestão simples... Acabam com as regras.. tá de enfeite mesmo... povo deita e rola... é punido... daki uns dias volta... sendo assim não precisa de regas tão pouco de staffs!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
indi




Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 35
Localização : são paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 13:51

e como o cara vai provar que é irmao ou nos staffs vamos provar que não sao ? pedir copia dos documentos ? ligar na casa do cara e falar com os 2 ? do 2 jeitos só vamos descobrir que existe 2 pessoas agora quem ta jogando é impossivel saber,

e outra o fato do cara ser suspeito não dá o direito do mago não notar a partida que perdeu, se ganhasse ia querer as notificações sendo clone ou não,
Ir para o topo Ir para baixo
indi




Masculino
Número de Mensagens : 251
Idade : 35
Localização : são paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 13:52

se não exister esse bam bam e só for o bob nal iga mesmo, eu nem me preucupo não roubando ninguem e nem beneficiando , azar, quando vaciliar vai toma blok
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky

Lucky


Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Campinas
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 14:56

Uma pessoa pode ter apenas um ID.

Se ele diz que um ID é dele e outro do irmão, e usam mesmo computador, quando um entrar o outro tem que sair, fato!

Eles se dizem parentes portanto entra na regra de:

Não trocarem notificações entre sí.
Não usar o ID para favorecimento do outro e vice-versa.

Se constatado algo indevido desses ID's em favorecimento direto ou inderetamente, os 2 ID's devem ter block eterno.
Ir para o topo Ir para baixo
mr.[air]*mågoØ*




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 19:25

Ganhando ou perdendo, eu denunciaria, como sempre direciono casos a todo momento ao Black.

Está nas regras, caro Indi, estou usando dela, pra benefício ou prejuízo, eu tenho direito de usar a regra a meu favor, ou não.

Se você fizer as notificações, tudo bem, que fique claro que será seu critério. Caberá a você justificar de acordo com a regra ou pagar pelo ato, pois quando se há irregularidade, o jogo é nulo.
Você com mais de 5 anos de Lncb, não é tão inocente, e deveria saber disso, não?
Ir para o topo Ir para baixo
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 21:05

Lucky escreveu:
Uma pessoa pode ter apenas um ID.

Se ele diz que um ID é dele e outro do irmão, e usam mesmo computador, quando um entrar o outro tem que sair, fato!

Eles se dizem parentes portanto entra na regra de:

Não trocarem notificações entre sí.
Não usar o ID para favorecimento do outro e vice-versa.

Se constatado algo indevido desses ID's em favorecimento direto ou inderetamente, os 2 ID's devem ter block eterno.

É simples assim mesmo. Não tem necessidade de bloquear por estar "achando" que o kara tem ou não tem irmão.
A grande questão é que SEMPRE uma hora ou outra o membro vai tropeçar no próprio erro (se for este o caso).
Quando era staff, liberei muitos mIDs por justificativa de serem da mesma família. Destes muitos, voltei a dar blok eterno em alguns, justamente por descobrir posteriormente que eram de fato a mesma pessoa. O "como" e "porque" cheguei a esta conclusão...basta um pouco de percepção (principalmente no canal, chat do IT, ...).

Basta o staff ficar esperto e de olho nessa "famiagem"...nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
medievaal




Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 43
Localização : Pres. Prudente - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 19/04/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 21:06

o magoo é safado e sem vergonha e merece block eterno!

se bloquear ele 99% dos problemas da LNCB desapareceriam!

=***
Ir para o topo Ir para baixo
mr.[air]*mågoØ*




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeSeg 20 Abr 2009, 22:13

se levarmos em conta que ganhar de todo mundo é um problema, suas palavras fazem sentido e aceito a frase. Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeTer 21 Abr 2009, 09:45

hã?
Ir para o topo Ir para baixo
hrK




Masculino
Número de Mensagens : 64
Idade : 36
Localização : Araraquara
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 16/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeTer 21 Abr 2009, 23:49

Com base nas provas citadas no tópico e baseando-se também, no fato de que o jogador BAM BAM , utiliza como e-mail de cadastro , o endereço emerildo@bol.com.br , Emerildo esse que com o nick de BOB MARLEY, como mostrado no log , afirmou ser ele , quando perguntado.

Ambos bloqueados eternamente, com o direito de defesa, que será considerada se e somente se , houverem provas claras e concretas em relação ao caso , defesa essa que será avaliada pela direção.


Sem mais.


Henrique[smK]
Ir para o topo Ir para baixo
mr.[air]*mågoØ*




Masculino
Número de Mensagens : 32
Idade : 39
Localização : Matão-SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 17/09/2008

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeTer 21 Abr 2009, 23:56

Acabo de receber ameaça de morte.

O cidadão acabou de se entregar, dizendo que eu só descobri porque invadi o computador dele.
Dá até pena.

Final de história.
Ir para o topo Ir para baixo
lurre




Feminino
Número de Mensagens : 1
Idade : 41
Localização : sao paulo
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 22/04/2009

Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitimeQua 22 Abr 2009, 12:59

Concordo plenamente com o Lucky e com o Chaparral, pois isso aconteceu comigo quando iniciei na liga, eu e Lukas jogávamos com o mesmo ip e quando ele fez o meu cadastro eu tinha o mesmo email que ele e isso gerou desconfiança de clones, fui muito questionada por isso.
Devido a isso sou muito cautelosa ao julgar casos assim, pois é muito constrangedor o user estar falando a verdade e ser taxado de clone.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogador "bob marley" ou "bam bam". Empty
MensagemAssunto: Re: Jogador "bob marley" ou "bam bam".   Jogador "bob marley" ou "bam bam". Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogador "bob marley" ou "bam bam".
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campeonato Especial de "ANO NOVO" de Cacheta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: