www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)

Ir para baixo 
+9
SoNiC
Heaven
Patinho
alvi-verde
TUCO
S_U_R_F_I_S_T_A.
GuGu
YANO_LNCB
EMBASSADO
13 participantes
AutorMensagem
EMBASSADO
Cordenador de ligas
EMBASSADO


Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 56
Localização : SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/01/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 03:13

Amantes da LNCB venho aqui nesse post pergunta a todos vcs oque vcs acham que ta faltando pro nosso site melhorar e voltar oque era a 8 anos atraz!!!

Gostaria que todos vcs dessem ideias e sugestões para que podemos discutilas com a nossa Diretoria e assim que levem a Dona do site !!!
Ir para o topo Ir para baixo
YANO_LNCB

YANO_LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 54
Localização : japão
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 03/12/2009

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 10:11

diminuir as brigas ja estaria de bom tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
GuGu




Masculino
Número de Mensagens : 24
Idade : 28
Localização : Cotia-sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/05/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 20:38

Seguinte na minha opinião deveria mudar muitas coisas tenho um amigo conhece bem disso mudar o template do site varias coisas que os staffs possam abrir torneio e coloca o nome que querem no campe e colcoar medalha no campe de 8 individual e tbm dar voice pros membros especiais tbm podem fazer um server só pra nóis da lncb só os clas as ligas um server só pra LNCB sem ficar dividindo com outos serve posso ajudar a melhoras muitas coisas aki....muda os icones do site colocar uns mais avançados....
bY:GuGu
Ir para o topo Ir para baixo
S_U_R_F_I_S_T_A.
Staff Truco
S_U_R_F_I_S_T_A.


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 44
Localização : sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/01/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 22:04

Boa noite !!!


Bom eu acho que a s coisas de 8 anos atras era mto bom, mas agora não adiantaria nada pois temos as mesma coisas do passado aki para trabalhar .
Temos sim que colocar as ferramentas novas pra crescemos mas do que a 8 anos, as coisas que o staff GUGU falou acima e mais ainda mexer no nosso it colocando coisas nonas como narrador notificando a derrota direto embaralhamento de cartas , campeonatos de duplas sorteado e campeonato de duplas definidas .
São coisas que não tinha a 8 anos atrás que hj com certeza iria deixar a liga muita melhor do que antes...
Os clãns da lncb poderiamos agitar eles assim uma idéia! Os 2 primeiros clãns que que chegasse a 100 clanf ganharia um ce por 3 meses isso valendo so por 6 meses pra galera se motivar em clanf premiação que saisse com as ferramentas da liga nada de premiação entrega em casa tudo premiação virtual.
A liga lncb uma medalha comemorativa qdo um membro chega-se aos 1000 jogos pela liga outra a 2000 e assim em diante.
Bom essas ~sao minhas idéias espero que coloquem ela a ativa e ajuda a família lncb ...


ATENCIOSAMENTE:
SURFISTA MID 40503 STAFF DE TRUCO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TUCO




Masculino
Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : Brazil
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 18/04/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 25 Jul 2010, 23:25

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Affraid Como sabem estou na liga há muito tempo e os antigos que continuam irão concordar comigo.

Segue abaixo algumas opiniões:

1º Acabar imeditamente com tantos capeonatos abertos no mesmo dia e na semana inteira. Explicação: o ganho das medalhas e faixas se tornaram banal.... não há mais aquela disputa entre os membros, sobre quantidade de campeonatos ganhos e etc, pois se tornou fácil ter uma faixa ou uma medalha no historico... Antigamente haviam campeonatos exporadicos, onde se competia ter o id inscrito no campeonato, sendo disputado por 32 membros. Outro detalhe muito legal, o ganhador podia deixar no histórico do canal a dedicação do "Campeão", onde durante 1 ou mais semanas todos viam quem tinha ganhado, gerando brincadeiras, discuções sadias e maiores disputas entre os membros. Quem for desta época pode confirmar o que estou falando.
Com a diminuição dos campeonatos, com certeza aumentará o número de Clanfs (confronto entre clãs), deixando bem disputada a liga dos Clãs. (Isso era fantático)

2º Qualquer tipo de PUNIÇÃO (blok, blok eterno e etc) não pode ser dada na hora, o staff que receber leva o assunto para reunião, forum ou etc...e em comum acordo (SOMENTE ENTRE STAFFS) é dado o veredito (MUITO MAIS JUSTO E DEMOCRÁTICO), CLARO QUE NO CASO DE NÃO NOTIFICAÇÃO PROVADA, PODE-SE NA HORA GERAR A DERROTA DO MEMBRO (punição depois).

3º Tentar contato com os membros antigos para retorno e(ou) ajudar no crescimento da liga.... muito válido.... sei de muitos que sairam por não serem ouvidos e serem injustiçados, alguns staffs não aceitavam opiniões e reclamações... se sentiam acima de tudo e de todos (arrogância e abuso de poder).....mas já houve muitos STAFFS BONS exemplo da antiga, nada dos novos para não gerar problemas: Mestre_BAGUAL, RED ROSE, BARRETO, MORRIDO...

Tem muita coisa que tenho para ecrever.... porém não vem a memória agora... mas coisas que já conversei com EMBASSADO e com o SURFISTA, outras não falei mas não lembro .... torço muito por essa LIGA, por isso que nunca sai.

Pessoal que me lê e sabem do que estou falando.... Por favor escrevam também.

Pois como comentei... Hoje ter medalha não significa nada, mas ter respeito e hIstória na liga... vale mais que tudo isso

Quem sabe se isso for aceito.... as medalhas voltam a ter importância. MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_rr

ABRAÇO À TODOS
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 18:48

bom, primeiramente preciso saber quem é o programador

pq fikei sabendo que recebe para mexer no it e não mexe, não sei se corresponde informação
adicionando o not automático seria uma boa

Um ponto importante seria voltar alguns hist. dos clãs que desde o ano passado lutam por isso - MoD GPD ... que ficou na promessa

INVESTIMENTO EM CLÃS! NOVIDADES, APOIO, INCENTIVO E VÁRIAS OUTRAS COISAS, PARA ESTIMULAR CLANF E INTERNA

como TUCO disse, para com campeonatos toda hora, a liga ta fraca, então agenda uns 2 ou 3 camp´s por dia com apenas faixa
rolando de 16, quem sabe medalha Smile

tenho várias outras ideias, mas depois eu posto certinho, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 27 Jul 2010, 19:42

á

com inúmeras quedas da nossa rede, acho que seria bom criamos uma rede nossa, termos nosso prório server Smile

passou da hora, problema é quem fará isso?
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 18:23

nossa devil

pra vc vir aqui falar mal da LNCB, está acontecendo alguma coisa.
Ou não? oO

Primeiramante, dexa rapaziada que ficou aqui (fielmente) ser feliz e de boa.
Todo mundo sabe que vc está com maior disposição "lá", vir aqui falar mal é uma atitude má pensada, como eu fiz esses dias. Mas eu me desculpei

caro amigo, se a LNCB hj não é o mesmo site, fazer o que?
agora não vejo motivos de vc vir aqui se expressar de tal forma, aliás, todo mundo sabe que vc não ta nem ai com nosso site, e suas criticas, serão deixadas de lado.

FAÇA-ME MIL FAVOR!! só o que me faltava, os cara tão nem ai com a LNCB, tão a todo vapor "lá" e vem aqui dar palpite, criticar, flar merda, a pela mor.

na transição de vários membros nosso pra "lá" houve criticas a nubia e tudo mais, tudo bem, agora que os cara tão la, querem que a LNCB se esploda e tudo mais, vir aqui falar merda é desnecessário

magina se um dia, agente melhorar em vários aspectos, e chegarmos a ficar com uma boa liga, uma média boa no irc e tals
mesmo os cara duplicando, VÃO FICAR LOUCO!! SOCORRO KRISTIAN!!!

devil, pq não vem ajudar e colaborar conosco em vez de ficar criticando??
garanto pra vc que terá respaldo para discutir ideias, novidades e tudo mais.

A coisa ta um pouco complicada, mas não dizem que a união faz força!
Mudou algumas coisas que eu não esperava ter mudado, isso é bom. Estão dando atenção pra nóis, o que não havia antes
o/

Pq não podemos crescer dinovo?

Smile


Última edição por alvi-verde em Seg 02 Ago 2010, 21:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 20:36

alvi-verde escreveu:
nossa devil

pra vc vir aqui falar mal da LNCB, está acontecendo alguma coisa.
Ou não? oO

Primeiramante, dexa rapaziada que ficou aqui (fielmente) ser feliz e de boa.
Todo mundo sabe que vc está com maior disposição "lá", vir aqui falar mal é uma atitude má pensada, como eu fiz esses dias. Mas eu me desculpei

caro amigo, se a LNCB hj não é o mesmo site, fazer o que?
agora não vejo motivos de vc vir aqui se expressar de tal forma, aliás, todo mundo sabe que vc não ta nem ai com nosso site, e suas criticas, serão deixadas de lado.

FAÇA-ME MIL FAVOR!! só o que me faltava, os cara tão nem ai com a LNCB, tão a todo vapor "lá" e vem aqui dar palpite, criticar, flar merda, a pela mor.

na transição de vários membros nosso pra "lá" houve criticas a nubia e tudo mais, tudo bem, agora que os cara tão la, querem que a LNCB se esploda e tudo mais, vir aqui falar merda é desnecessário

magina se um dia, agente melhorar em vários aspectos, e chegarmos a ficar com uma boa liga, uma média boa no irc e tals
mesmo os cara duplicando, VÃO FICAR LOUCO!! SOCORRO KRISTIAN!!!

devil, pq não vem ajudar e colaborar conosco em vez de ficar criticando??
garanto pra vc que terá respaldo para discutir ideias, novidades e tudo mais.

A coisa não ta complicada, mas não dizem que a união faz força!
Mudou algumas coisas que eu não esperava ter mudado, isso é bom. Estão dando atenção pra nóis, o que não havia antes
o/

Pq não podemos crescer dinovo?

Smile

Falou tudo alvi-verde

Independente das reclamações serem justas ou não, estar feliz em outro lugar e na primeira oportunidade que tem vir aqui tentar denegrir mais a LNCB é feio, muito feio, tem muito ressentimento contra a LNCB e não é por ME vitalicio não, é bronca por por um monte de situações, tem muite gente querendo mais é que acabe mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 15:57

Absolut faz me rir o the best of the best rsrsrs..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 18:35

Entrei em 2002 e sou um dos líderes do SDC, ou seja, já vivi muita coisa nesse site, muito mais que um site de jogos isso aqui foi uma fonte de novas amizades pra mim.

Muito além de falta de novidade, renovação e atrativos, que obviamente fazem uma diferença, acho que a LNCB esta "acabando" de vido a "vida real", quando a minha geração entrou na LNCB nós eramos moleques sem compromissos, alguns apenas estudavam, outros fingiam...hehe! Hoje o pessoal trabalha, fazem faculdade, outros são pais de família e devido a isso já não conseguem mais serem "ativos" no site, naum sobra tempo e o quando sobra preferem investir em outro tipo de lazer e talz.

Enfim, na minha opinião é isso que acabou com a LNCB. Agora, não descarto nada do que o Devil (absolut) falou, nos "criamos" juntos no site praticamente, criamos clãs, aprendemos juntos até desviarmos os caminhos e cada um seguir em seu clã, hoje eu no SDC (melhor clã da Liga de Truco, fato...hehehe) e ele no r0x (hoje sem cID).

Realmente Devil deu varias idéias para a LNCB, mas aparentemente ninguem se importou em tentar colocá-las em pratica e na concorrente foi totalmente diferente. O fato é que as idéias realmente eram boas e estão fazendo sucesso lá.
Com relação aos ME's, eu nunca tive o tal ME vitalício, mas sou totalmente de acordo com a revolta dos que tiveram. Eles adquiriram o produto e do nada isso foi retirado deles sem ao menos uma conversa ou previa informação. Não fizeram um "pós venda" após a retirada dos ME's e obviamente deu no que deu, pra mim, foi praticamente a tampa do caixão.

Se existe um membro fiel a LNCB, eu me considero um deles, naum dou nem de pertoo jogador que era antes, mas sempre que sobra tempo eu apareço prafazer um joguinho e talz, eu queria mesmo era clafronto, mas nem isso da prafazer da forma que a Liga se encontra. Já tive cargos internos com todos os administradores, só com a Nubia que naum, mas isso pq naum tenho condições nenhuma de exercer alguma coisa aqui hoje.

Se "briguei" com Heavan quando começou o campeonato Brasileiro de truco é conheço isso aqui e quando eu digo uma coisa com firmeza pode apostar que vai acontecer, deu no que deu, apesar da organização estar se desdobrando pra conseguirem fazer o campeonato entrar, esta fraco e a idéia de poucos WO's com os novos membros ativos foi pro beleléu, pois os WO's seguem acontecendo. Vou cumprir meu papel de membro e terminar o campeonato, mesmo pq tenho a esperança que um dia isso aqui volte a ser metade do que era, oq pra mim já será ótimos, mas que é triste e desmotivante, isso é.

Nunca fui da Sinuca, nem gosto do jogo na verdade, mas sou um leitor nato desse Fórum num geral. É um vicio que naum consigo largar...hehe! Mas toda vez que chega no topico da Sinuca ou algum outro que envolva o pessoal de lá, chega a ser nojento de ler, sempre as mesmas discuçõeszinhas toscas, guerrinha de egos que naum somam nada pra LNCB, um querendo ser mais que o outro, qualquer gota d'agua vira tempestade em questão de 2 posts, sinceramente e com todo respeito, é muita infantilidade. Nem SDC, MML e GPD que são rivais mor fazem essas coisas bizarras no fórum, que na essencia dele, tem apenas o intuito de colocar os assuntos para serem debatidos e em conjunto chegarmos a uma decisão em prol da LNCB, coisa que naum acontece, fato, basta pegarem os tópicos.

Bom, não vou me prolongar não, falei até D+ e deixei de falar muita coisa, inclusive sobre programação (não manjo nada), mas se o site naum tiver um ativo e presente, se possivel que seja jogador tbm, isso aqui vai continuar parado no tempo.

Falow...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 19:28

eu poderia vir aqui e escrever um texto gigante falando 1000 assuntos, seja relacionado a vcs ou não.

minha vontade era essa, mas ... é foda

só não entendo, o pq de os cara virem aqui criticar agente
PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
PUTA QUE O PARIU.

sempre fazem isso, não sei pq da um aumentinho na liga ou algo do tipo, que um ou outro já vem, todo mundo sabe que vcs não tem nem ai com a LNCB e dão de tudo pro outro lá, então, pq senhores, vem aqui toda vez causar conflito interno, deve ter outras intenções.
não é possivel

os cara nem ve forum, duvido que um ou outro não se comunicou para fazererem post de um ajudando o outro com o intuito de tumultar a liga.

temos vários defeitos, não somos os melhores, mas dexa galera que sempre ta prestigiando a LNCB em paz

todo mundo sabe que vcs ajudaram e muito a LNCB, mas fazer o que?! Culpa do revenger e não da Nubia.

Estamos passando por umas transições ae, que concerteza irá ajudar o site, e como eu vi em post ae, querendo que um dia LNCB volte a ser como era, criticando e falando asnera, só atrapalhará.
Ir para o topo Ir para baixo
Patinho




Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 56
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 31/07/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 21:02

O post é enorme, Le quem quer

Nossa, cada uma que vejo, os caras pra passarem uma imagem de AS CABEÇAS PENSANTES da LNCB citam numero de CFs, data de entrada, etc

Eu não conheço tanto a LNCB quanto vcs, afinal não tenho CFs como vcs, o fato de ser moderador e Staf por um bom tempo, de conhecer como funciona a LNCB por dentro, isso não é nada, afinal, não tenho tantos jogos, mesmo porque trabalho

Um resuminho da historia da LNCB no meu ponto de vista.

1 – LNCB era único site de jogos, bombava em numero de jogos e quem era punido aqui, ficava olhando pra cima, porque não tinha outra opção.

2- Revenger já não dava mais atenção que o site precisava, ai surge a Nata da LNCB, a Elite e resolve atacar o site com Notificações em massas e a nata alegou que aquilo é para fazer o Revenger se mexer, falo com sinceridade, se eu conhecesse esse pessoal pessoalmente, eu pediria autografo para essas caras, tamanha a minha admiração pela inteligência deles e por essa luta pela classe desfavorecida (nós membros comuns com poucos jogos)

3- Revenger graças a esse maravilhoso ataque foi obrigado a inventar aquela m...de Confirmação de Notificação, que só nos fazia perder tempo.

4- Começam a surgir concorrentes para a LNCB, as punições da LNCB já não tinham tanto efeito, afinal, se era punido aqui, podia jogar La e vice versa.

5- Começam a surgir boicotes dos punidos e dos que achavam que não foram devidamente aproveitados, afinal como pode membro da Elite ficar fora da Administração, não fui aproveitado aqui, vou pra La

6-Revenger que já não tava muito afim da liga começa a ser atacado no Orkut, recebe ameaças e larga de vez

7-Revenger avisa Noky que não move mais uma palha pela LNCB e fala que se Noky quiser tocar ele Revenger se compromete a não desligar a tomada, Noky aceita e com ajuda de um monte de membros continua levando a LNCB fazendo camps pelo fórum, tentando montar ranking manualmente e mais um monte de coisas e sempre tendo visitas indesejáveis tentando derrubar o site, se vc não acredita no que to falando, pergunta pro pessoal do Truco como era, tipo Goiás, Skyn, Xaparral, Sonic, nem vou falar o pessoal da Sinuca e Domino porque vc não conhece ninguém, vc só vê o truco pelo jeito

8- Depois de muito tempo com o Noky levando o site, Revenger resolve desligar a tomada e acaba a LNCB

9 Depois de muito tempo Diego (acho que foi ele) compra a LNCB, tentando arrumar o site faz algumas coisas erradas, muda gráficos, sem querer apaga históricos, etc e claro é atacado de tudo que é lado



10- Núbia se torna dona da LNCB, investe dinheiro, arruma um monte de coisinhas erradas e o que ela ganha?, um monte de ataque, ataques ate a vida pessoal e assim esta até hj



Meu irmão vc é tão incoerente que vc mesmo diz que não tem culpa do site ficar off e por isso perde o histórico por inatividade o seu clã, gozado, o site ficou off em outra administração, vc não tem culpa e porque vc tenta jogar a culpa disso na atual administração? Vc é Louco?



Será que vc acha que a Núbia ou qualquer outra pessoa vai gastar 2000 ou 3000 para um cara recuperar seu CID?, menos né, seguinte, na board La em baixo no fórum, tem um post falando sobre isso, mesmo não tendo interesse algum nisso eu acompanho e vejo que o pessoal tem tentado recuperar esses históricos, mas pelo que vejo tão tentando recuperar pelo povo que ta jogando aqui e não pra ceder a essa chantaginha barata de vcs, recupera que eu volto, volta não, fica ai



Pelo pouco que conheço a Núbia, ela vendo o site movimentado com certeza dentro de suas possibilidades ela ia investir cada vez mais em novidades para a LNCB, mais os seca pimenteira não param de vir aqui tentar derrubar o site



Olhem o post do Sonic (rei da linguiça segundo Xaparral), muito do que vcs criticam ele critica também, mas olhem, ele critica porque acha errado, eu não consigo ver segundas intenções no post dele como vejo no de vcs, vcs vem aqui pra derrubar mesmo, criticas como a do Sonic todos tem que considerar, a de vcs não conta



Pra terminar, Historia e Bagagem quem tem aqui é Red, Noky, Street, Trunks, Ghost, Casper, Dublin, Xaparral, Skyn, Sonic, Goiás, Predador e outros que não me lembro nesse momento, vcs só tem números e números são apagados e historia não



Sua idéia da Lncbolas foi ótima, pena que o Revenger não implantou, mas não precisava ficar tão ressentido com isso



Uma pergunta, por anos tive acesso a board de staf e moderadores e nunca vi seu nome ser indicado La pra nada, se vc era tão bom como fala, porque nunca via seu nome La?
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 08:40

uaUSASUASUHAUuhauhahasuhashashash

planos?

um amigo me chamou para jogar uma semi e talvez uma final de camp de clas

não deu certo, fazer o que
discuti com vcs no forum, por vcs estarem mandando (pensando que estão) como fizeram aqui e pensam que ainda tem esse tal fator
e outros motivos ae, mas nem quero lembrar ... ERREI, FAZER O QUE, mas não abandonei LNCB Smile
eu mesmo após isso, pedi para excluir meu id, no qual nem era meu nick

após isso, vários ficaram sabendo que era eu que tava la
e recebi mais de 5 propostas, ou algo do tipo, de gente que manda ae, para eu voltar e tals, só agradeco, POR QUE SOU LNCB.

DESDE MINHA ENTRADA EM 2007, 3 ANOS ATIVOS!!! SEMPRE AJUDANDO! JOGANDO! E O AINDA QUE NÃO PEGUEI OS GRANDES MOMENTOS DA LNCB!!
ME CONSIDERO PRATA DA CASA COM ORGULHO, JAMAIS IREI TRAIR A LNCB!!
fiquei aki na transição do revenger para o diego, thiago, sei la
lembro até hj de apenas eu dinha e obardo no canal comentando sobre história da LNCB

salve LNCB, critico, mas ajudo e to aqui
ao contrário de vcs
Ir para o topo Ir para baixo
O_CoRiNGa




Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Localização : Santo André
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/05/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 21:58

Oi pessoal,primeiramente quero dizer q estou na liga desde 2004 e tinha outro id.
Agora gostaria de dizer q nós q adoramos e amamos a lncb não podemos ficar discutindo com estas pessoas q não estão nem ai para nossa liga, se vcs não perceberam eles consegiram mudar o foco deste tópico q é dar idéias p melhorias em nossa liga.

Tmbm gostaria de dizer q temos q focar o nosso objetivo ,e o nosso objetivo no momento será membros novos , não existe outra alternativa já q os mais antigos q gostam da lncb estão aqui ajudando a coloca-la em seu devido lugar.

Então voltando ao assunto q é dar idéias p melhorias do site , o negócio é o seguinte eu me lembro q quando entrei a primeira vez p jogar aqui instalei o it me inscrevi na liga de truco e o q não faltava era membros com server aberto p jogar.Depois de muito tempo q fui descobrir o irc.

Caso eu não encontrasse pessoas para jogar o q aconteceria ?

Dificilmente eu voltaria para tentar jogar.

Hj a coisa ta diferente , dificilmente encontramos server de membros para jogar.

Então eu acredito q se na pagina inicial de nossa home tivesse em destaque algo parecido como :

- Você é novo aqui ? Não encontrou alguem para jogar? Entre em nosso irc q encontrará todos os jogadores on-line no momento .

e dai poderia ter um link daquele excelente trabalho q fez o surfista explicando como instalar o irc.

facilitaria muito.

Sabe pq digo isto ?


O kra entra e ta loko para jogar ,vcs acham q ele ficará procurando tutoriais e outras informações até achar alguem para jogar ?

Eu acredito q esta simpicidade e jeito facil de iniciar na liga é o q está faltando. O kra tem q saber desde o inicio q o irc é muito importante p jogar na lncb . Mas como ele saberá disso?

Conhecendo-o junto com o It.


E uma coisa eu digo , muitos metem o pau no IT mas esse maldito deste joguinho é viciante e cativante , o q os membros novos precisam é descobri-lo , mas só vão descobrir jogando , por isso temos q facilitar ao máximo o acesso.

Acredito q informações essenciais para o inicio na lncb estão muito escondidas e de dificil acesso , e na minha opinião o caminho é este, facilitar o acesso dos membros novos a estas informações.

No mais é só, Abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 01:42

Coringa vou tentar dar um jeito nisso de por na home..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
O_CoRiNGa




Masculino
Número de Mensagens : 43
Idade : 44
Localização : Santo André
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 08/05/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 15:19

Vlw Haven !!!

Acredito q temos q focar em membros novos , já q os antigos q não estão ativo ,querem mais o mal da lncb do q o bem.

Então gostaria de pedir a todos q dessem mais idéias neste sentido : De facilitar ao maximo o acesso do mundo Lncb aos novatos.

Afinal eu acredito q este é o caminho.

E outra coisa importante seria os membros q estão querendo levantar a LNCB e podem ser SERVER(não são rede), teriam q o tempo q estiverem on-line manterem seus servers do IT aberto para q movimente a liga e os novatos encontre sempre alguem para jogar.

Pois um membro novo só se manterá aqui se dermos o q lhe enteressa, q afinal é diversão ,alguns joguinhos e tals. Se não tiver jogo vão embora e ai q fica a má impressão do site, o kra pensa : "nunca tem ninguem para jogar" , e não volta nunca mais.

Agora aos membros mais antigos q querem levantar a LNCB, ai vai o recado :

Não adianta o kra ficar no canal 24 hs por dia e não fazer nem 10 jogos por mês. Tem Nego ai q fala toda hora q quer ajudar a levantar a LNCB, mas não joga um jogo pela liga faz muito tempo.
Se conseguirmos movimentar a liga , atrairemos mais membros , atraindo mais membros , começará a surgir novamente os clãs e os clanfs, e assim voltar a ser pelo menos 60% do q era.
Gente se é para ajudar vms ajudar, sei q tem gente q não gosta de jogar mais liga , mas já q é para levantar ,vms se unir ,fazer alguns sacríficios e bora levantar a LNCB q ela e agente merece.

No mais abçs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 17:18

Ideia como a sua no momento a viavel, e que tem gente que vem com ideias q podem ser boas otimas mais no momento não são viaveis. Tenho tb varias ideias só que no momento não consigo aplicalas pq não tem como o cara fazer no momento.

Agente vai desenvolvendo o site com o tempo, mais e preciso pasciencia, lncb nos ultimos anos ficou muito parada, agora estamso tentando deselvovela e precisamos de tempo.. para isso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
DioGo_LNCB
Staff Sinuca
DioGo_LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localização : MG
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/04/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 08 Ago 2010, 11:50

Sabe, acho que temos que chamar mais gente, gente nova pra LNCB. Sempre que estou na sala vejo pessoal jogando la sem liga, dai chego e mostro a LNCB pra eles, mostro o site, falo pro pessoal se cadastrar, etc... Se cada 1 que entra la chama 1 ou 2 ja ajuda um pouco. Não vou dizer que isso é a solução, mas pode ajudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeSex 13 Ago 2010, 05:03

Se tirar o foco do post será deletado novamente.. abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeDom 15 Ago 2010, 04:41

Heaven escreveu:
Se tirar o foco do post será deletado novamente.. abraço..
Vai me desculpar Eder, mas é ridiculo deletar os posts.

O Correto seria trancar o tópico e até mesmo move-lo para a lixeira, mas jamais deletar os posts.

Não aja por impulso, assim só irá fazer mais a vontade dos troxas ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeSex 20 Ago 2010, 01:49

Não agi por impulso..relaxa.. Só não vou tolerar mais isso que fique avisado.. bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
monkey




Masculino
Número de Mensagens : 7
Idade : 34
Localização : SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 25/08/2010

MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitimeSex 10 Set 2010, 09:50

axo ki tem ki volta o site.. ai a gente ve o ki tem ki melhora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Empty
MensagemAssunto: Re: MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)   MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MELHORIAS PARA A LNBC !!!(Sua sugestão é importante)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para quando um novo IT?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-
Ir para: