www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Agradecimento

Ir para baixo 
AutorMensagem
shirlerj

shirlerj


Feminino
Número de Mensagens : 63
Idade : 93
Localização : Rio de Janeiro
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 12/03/2010

Agradecimento Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Agradecimento Icon_minitimeQua 21 Jul 2010, 18:12

Obrigado pela minha retirada, obrigada a todos os membros que aqui ajudei e que a liga tome um rumo bacana boa sorte a todos os membros e orgazinadores, fui muito bem recebida aki nesse tempo que fiz parte do quadro de staffs, conheci muitas pessoas e ajudei muitas pessoas. Obrigado especial para Malboro e Felipe

Agradecimento Icon_flower

EDITADO TEXTO 2° Post:
Citação :
Ahhhhhhhhhh tinha me esquecido aos q me acha burra obrigada pois inteligente como muitos não quero ser, kkkkkkkkkkkkkkkk prefiro ser burra uma burra q muitos gostam do que o inteligentissimo q dá até medo de conversar ui bem pessoal e facil demais falar pelas costas dificil e olhar e falar o q sente das pessoas cara a cara , esse tipo de pessoa q fala pelas costa não considero burro afinal coitado do burro para merecer isso um animal tal bonitinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, considero vazios. Beijossssssssssssssssss para os que gostam d mim to sempre aki para os q não gostam sinto muito mas vão ter q continuar me vendo

Citação :


Edit Heaven

Tente usar o Editar na proxima vez..bjsu tchau..
Ir para o topo Ir para baixo
 
Agradecimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: Dominó-
Ir para: