www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campeonato Brasileiro 2009

Ir para baixo 
+8
SoNiC
Ñëø
JuNiNhO
GODines
GPD Gui_Pereira
TuGh
Daniel_berg
NoFx
12 participantes
AutorMensagem
NoFx




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Piracicaba
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 17:23

Como é de costume da LNCB todo ano tem o Campeonato Brasileiro, precisamos agilizar esse ano para animar um pouco essa nova faze da LNCB, quem está disposto a participar ?

eu me comprometo a ajudar no que for preciso

vamos lá moçada precisamos movimentar para a Lncb voltar a crescer novamente


Falow


[N][O][F][X]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_berg




Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Bar
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 14/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 18:55

demoro.. to dentro..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 19:13

vamos agilizar sim....

Porém.... como todos sabem sou meio novo aqui na lncb, nunca partiipei de tal campeonato taum pouco na organização do mesmo!!
Mas estou disposto sim a promover esse evento sim... ma precisarei a ajuda e colocaboração de todos...
mesmo porque o quadro de stafs foi totalmente reformado .... e não sei se todos estão a nivel de experiendia pra fazer desse camp uma grande disputa....
Falo isso naum pelos outros mas por mim mesmo....

coma colaboração de todos... tbm estarei presente..!!


Grande abraços... e Parabens pela iniciativa nofx
Ir para o topo Ir para baixo
TuGh

TuGh


Masculino
Número de Mensagens : 21
Idade : 33
Localização : Belo Horizonte
Liga favorita : Damas
Data de inscrição : 31/07/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 21:27

éé, ta faltando o camp! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_berg




Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Bar
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 14/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009, 23:59

Black...

Esses camps não precisam de Staffs.. só precisa de gente disponiveis a ajudar só
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_berg




Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Bar
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 14/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 10:27

Para começar a organizar alguma coisa..

Precisa ser definido.. como será a seleção de quem vai participar

Por ordem de chegada no topico??

Para escolha dos times, acredito que por numero de ID mesmo..

Temos 20 times na Serie A,

Poderia criar uma Board Especifica.. pegar as regras dos antigos camps.. acho que o Goiás pode conseguir isso.. nos foruns antigos.

Ai cria um tópico perguntando realmente quem vai jogar e ir catalogando até ter os 20 primeiros e bora pro camp.
Ir para o topo Ir para baixo
NoFx




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 44
Localização : Piracicaba
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 16:06

Podiamos fazer assim, primeiro verificar se tem 40 pessoas interessadas e comprometidas a jogar o campeonato inteiro, que seriam 19 rodadas, pois ida e volta fica extremamente cansativo, ai abririamos o campeonato da Serie A e Serie B, onde seguiriam o cronograma dos jogos de ida do campeonato.

O critério de seleção podiam ser inicialmente os campeões dos primeiro campeonatos relampagos, mais os primeiros inscritos para a série A, depois o restante para a série B, ou por critério de frequencia e jogos na Lncb nessa nova fase, ou somente por inscritos


Falow

NOFX
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_berg




Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Bar
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 14/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 16:56

Eu acho complicado nesse momento jogar com serie A e B..

mas quem sabe..´

só não entendi essa parada de primeiros campeonatos relampagos..
Ir para o topo Ir para baixo
GPD Gui_Pereira
Diretor Comercial
GPD Gui_Pereira


Masculino
Número de Mensagens : 69
Idade : 37
Localização : Matão - SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 10/09/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 14 Abr 2009, 23:24

Eu ajudei a organizar o primeiro campeonato brasileiro.
Hoje não tenho mais tempo.

Para aqueles que não conhecem a história do Campeonato Brasileiro da LNCB, que eu considero o melhor campeonato individual da liga, vou fazer um breve resumo.

Existiram 3 campeonatos brasileiro da LNCB.
Tive o privilégio de participar dos 3 campeonatos na serie A até o final do campeonato, mesmo no primeiro ano que fiquei mais ou menos em 10º e não tinha mais chance, completei meus jogos.

Se não me falha a memória foi em 2005, 2006 e 2007, tendo como campeões:

• 2005 - Ureh
• 2006 - Marck
• 2007 - Gui Pereira (eu)


Em 2008 ia iniciar, e como eu era o atual campeão, eu iria iniciar o 4º campeonato na serie A com o meu verdão. Pois quem era o campeão do ano anterior teria o direito de escolher o time primeiro, o pessoal que subiu da serie B tinha garantido vaga na serie A, etc

Mas a liga estava acabando.. E não realizou o campeonato..
Me desculpem mas não vou lembrar dos campeões da serie B, e serie C.


A minha opinião sobre organização deveria ser alguem que ja tenha experiencia nesse campeonato.

Estou torcendo pelo sucesso da LNCB, mas se ainda não tivermos membros experientes suficiente para realizar esse campeonato, apoio em realizar apenas no segundo turno.

Se deus quiser até lá a LNCB vai engrenar.

E também acho que eu deveria ser o primeiro a escolher o time por ainda ser o atual campeão.

=*********


Goiás seria o nome principal que vem na minha cabeça agora para organizar esse campeonato.
Claro se ele puder e se ele voltar na liga.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GODines

GODines


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 39
Localização : SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/08/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeQua 15 Abr 2009, 15:27

Eu participei de alguns Brasileiros tb!! O de 2007 eu joguei a serie B e garanti vaga pra serie A!
Tb organizei sozinho a Serie C em 2006 que foi muito bem jogada, com Magudi, Poseidon, Gustavo e mais um entre os 4 primeiros!!

Acho q a ideia dos experientes jogarem é valida. Mas poderia fazer assim:

10 mais 'antigos'/'experientes' que estiverem dispostos a jogar e 10 votados!
Antes tinha esse esquema de votação que funcionou relativamente bem no primeiro e segundo ano!
O terceiro ano conseguiram os jogadores certos e o quarto tb iriam conseguir, masss ....
Ir para o topo Ir para baixo
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 11:52

Também participei de 2 campeonatos brasileiros e os critérios eram outros e a época também.

Deve-se levar em conta quem realmente está afim de participar até o final

e contar não só com status ou nome no passado e sim pela ASSIDUIDADE ou seja, os ativos.

O campeonato brasileiro deve ser em 19 rodadas em turno único , com 20 vagas e com

1 semana de prazo para cada rodada. Fica aí a dica mais coesa pra se fazer um camp desse. Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Ñëø

Ñëø


Masculino
Número de Mensagens : 104
Idade : 38
Localização : Zion / Matrix
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/03/2009

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 13:16

É isso ae Galera!
Tamo ae!
Eu participei ja tb, inclusive teve uma vez que nao tinha vagas, e fiquei na espera, entrei no lugar de um jogador que nao jogava mais.
Eh soh abrir o topico pra galera escolher o time hehehehehehe!
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nbsalot.rg3.net
SoNiC

SoNiC


Masculino
Número de Mensagens : 133
Idade : 39
Localização : Bragança Paulista
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/08/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 17:11

Eu organizei a Série C de 2005 e joguei a Série B.
Fiquei em 2° lugar em 2006 na Série A e ajudei a organizar a Série B.
Joguei e organizei a Série A de 2007, fiquei em 13° lugar.

Em 2007 houve um campeonato pós Brasileirão que era a Super Copa e a Copinha, onde os 5 melhores da Série A, os 2 melhores da Série B e o melhor da Série C disputavam um "mata-mata" até chegar ao vencedor final.
Na Copinha era a mesma coisa, só que era do 6° ao 12° da Série A, e completava a lista com mais alguns bem colocados da Série B e C.

Me disponho a participar da Série A desse ano (hehehe), pois organizar fica muito dificil pra mim no momento, posso dar uma forcinha ali ou aqui e talz, mas nada além disso.

De resto...é muito bom ver minhas frangas novamente.

Obs.: Coloca o Xapa pra jogar a Série D, ele e o timinho mediocre dele se identificam bem com esse nível de competição...hehe!

Falow... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.demiurgos.blig.com.br
xaparrall

xaparrall


Masculino
Número de Mensagens : 434
Idade : 51
Localização : Jundiaí
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 01/08/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSex 17 Abr 2009, 19:55

SoNiC escreveu:


Obs.: Coloca o Xapa pra jogar a Série D, ele e o timinho mediocre dele se identificam bem com esse nível de competição...hehe!

Falow... Cool


Ainda vive???
Achei que vc tivesse se enforcado em uma linguiça ae em Bragança...caipira.

Série D faz parte do plnejamento. Seremos o único time do Brasil com títulos em todas as séries.
Se tudo ocorrer conforme o planejado:
-2009 - Campeão Série D
-2010 - Bi campeão Série C
-2011 - Campeão Sèrie B
-2012 - Campeão Série A

Isso se a CBF não inventar uma Série E, claro...aí nosos planos se atrazarão por 2 anos.

A propósito, não estou nem jogando Liga...quanto mais camp.

Nos vemos na série C ano que vem...braganceiro.
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009, 14:28

xiu ae xapa

ó, acho que deveria abrir um tópico para quem vai jogar e tals (sem limites de vaga)

ai cada um escolhia 10 ( + - )para série A e os mais votados ficam na série A - B - C (se der) respectivamente ou algo assim por votação!

*CADA UM PODERIA VOTAR EM NO MÁXIMO 3 DO CLÃ, PARA NÃO HOUVER A FAMOSA "PANELINHA"

Grato;
Ir para o topo Ir para baixo
Goiás

Goiás


Masculino
Número de Mensagens : 130
Idade : 40
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 30/07/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeSáb 18 Abr 2009, 14:36

Concordo plenamente com o Nofx, a hora de se planejar é agora!
Também concordo com o Black e discordo do Daniel Berg, por mais que tenha gente nova e disposta a ajudar, é preciso de experiência para comandar campeonatos deste porte.
Tem vários ícones aqui que poderiam contribuir na organização desse campeonato, como o próprio Daniel Berg, Gui Pereira, Juninho. Tem os que organizaram vários campeonatos assim: Xaparral, Godines, Sonic (organizou vários campeonatos, inclusive o da série C em 2005 foi junto comigo, fora a série B tbm, etc). Fora os que não postaram aqui.
Uma mistura de gente nova e disposta com o pessoal experiente seria ótimo.

Eu devo ter arquivado alguma coisa aqui sobre regras e tal. Se precisarem de ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_berg




Masculino
Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Bar
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 14/10/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeQua 22 Abr 2009, 14:39

falta alguem com vontade realmente de fazer a coisa.. eu não to podendo.. to com muita obrigação já na net..

abrir o topico vendo que vai jogar e tal.. a partir dai verificar quantas divisões dá pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeQua 22 Abr 2009, 15:03

Darei uma ideia sobre esse camp

mas em outro topico

;D

jaja eu abro e vamos ver quais opiniões
Ir para o topo Ir para baixo
GODines

GODines


Masculino
Número de Mensagens : 73
Idade : 39
Localização : SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 04/08/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeQua 22 Abr 2009, 15:39

abre ai o topico pra inscrição ...

eu organizo a Serie A vai Razz auehuaehuae
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeQua 22 Abr 2009, 15:41

kaka sem inscrição!!

cada um tera q brigar pela sua vaga

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Esmeraldino
Staff Truco
Esmeraldino


Masculino
Número de Mensagens : 42
Idade : 27
Localização : Brasília
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 25/04/2009

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeDom 14 Mar 2010, 16:18

OPA EU VOU EM!!!!
E NESSE ANO VOU SUBIR!!!!!
GANHANDO PREMIOS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br/membros/116023
JuNiNhO

JuNiNhO


Masculino
Número de Mensagens : 317
Idade : 43
Localização : General Salgado
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 31/07/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010, 09:29

Vamos organizar o de 2010 também. aguardem!
Ir para o topo Ir para baixo
alvi-verde
Moderador de Campeonato
alvi-verde


Masculino
Número de Mensagens : 307
Idade : 32
Localização : Astorga
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 06/09/2008

Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010, 16:11

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Brasileiro 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Brasileiro 2009   Campeonato Brasileiro 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Brasileiro 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tabela Nova dos Jogadores Campeonato Brasileiro Domino 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: LIGAS :: InterTruco-
Ir para: