www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Desligamento !!

Ir para baixo 
+10
_Dudu_
EMBASSADO
BoSSaJaZzTriO
AnDeRsHoW
[GRAYCE-LNCB]
Furacon
Colorado-LNCB
Marlboro
Heaven
_SaBoTaGe_
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 14:20

Olá.

Gostaria de informar a todos que estou me desligando da organização da liga por motivos que não vem ao caso, porém continuarei na organização das copas até que elas sejam finalizadas, não irei fazer como a organização passada que saiu e largou tudo ao vento.. estou me comprometendo em ir até o final, mesmo contra todas as dificuldades iremos finalizar em grande estilo principalmente a copa de bola 8.

Preciso dar um tempo para resolver alguns problemas, a a Lncb me tomava muito tempo.

Queria agradecer a confiança que tiveram em mim, e desejar sucesso e boa sorte a quem venha ocupar o meu lugar.

Aos que me odeiam.. finalmente chegou a hora.. podem soltar fogos !!!

Aos que me apoiam.. fica aqui um grande abraço e um muito obrigado !!

Desligamento !! Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 14:56

Ajudou muito ate onde deu, e teve liberdade para isso, só não ajudou mais pq faltou recursos e outras coisas. Que não entrarei no mérito delas, fará muita falta nessa batalha.. Espero que resolva logo seus problemas .

Vlw betolina..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 22:01

Se tivesse um pouco mais de recurso a liga estaria bombando, mesmo contra tudo e contra todos, os numeros falam por mim.

Vlw pelas palavras eder !!
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 13 Jul 2010, 23:06

faço das palavras de eder as minhas, beto as portas sempre estarao abertas a vc aki, vlw pela força e ajuda, e noq precisar estamos ae.....abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Colorado-LNCB
Staff Sinuca
Colorado-LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 06/04/2009

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 13:45

Ajudou muito até onde deu mesmo, valeu pela força beto!
Um grande abraço!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQua 14 Jul 2010, 21:56

Não consegue sair sem alfinetar....Não preciso explicar pq da saida da organização passada mais....E vivam nesse mundo de ilusão de que os numeros de vcs são bons....
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 02:46

Eu falo só oq é verdade amigão, e vcs foram sim um monte de mulekes que simplesmente largaram tudo ao vento.

Não fico pensando pra falar não, sou uma pessoa justa e falo na cara doa a quem doer !!

Mas peraí, Vcs?

Eu sou homem o suficiente pra falar apenas por mim querido BURACON.

Vc e sua panela sairam sem dar explicação necessária, e se fosse eu falaria com todas as palavras o motivo de suas saida.

Lembrando: IMPERADOR foi a ponte de tudo, e agora ta do outro lado todo revoltado pq não virou coordenador, e vcs entraram na onda e não quiseram mais nem tocar no assunto, fato que se comprova nunca mais nenhum de vcs aparecer online no meu msn.

Se quiser aproveitar o tópico e debater sobre isso, fique a vontade.

Se for tão homem quanto julga ser.. apareça novamente no meu msn e toque no assunto.

Se não tiver argumento e quiser continuar com sua superioridade que pra mim de nada vale, continue OFF como vinha fazendo !!

Sinceridade e Justiça sempre !!

Ilusão é oq vcs achavam que eram aqui dentro !!

Panela Desfeita com MUIIIITO orgulho !!

PASSAR BEM !!
Ir para o topo Ir para baixo
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 19:53

VC continua no meu msn....só n entro mais naquele msn pois foi criado especificamente para tratar assuntos da LNCB....que como vc sabe só sai devido entrada de vcs...e a equipe saiu junto....NÃO SÁBIA DISSO?

Não se trata de superioridade e sim de comparação de que vcs estão fazendo desde que entraram, mas isso só atrapalha vocês. Esqueçam o que eu e outros fizeram e mudem isso...ou pelo menos tentem, pois estou vendo que estão aquém dos trabalhos passados. Digo isso na sinuca.

O assunto Imperador pra mim não mudou nada, mesmo pq ele ajudava com staff na sinuca e ficou após a nossa saída, e os problemas com ele foram de total responsabilidade da diretoria posterior, então não misture as coisas.

A ausência de várias pessoas da LNCB é resultado dos desafetos pessoais, todos sabem disso. Eu só venho aqui pra me inteirar dos assuntos que estão ocorrendo e ver se alguma coisa melhorou ou mudou pra ver se me animo a jogar, mas isso tá bem longe de ocorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 20:00

xau beto, bjus e me liga!

Estatísticas: Até 15 de Julho: 981 jogos

Acho que a panelinha anterior arrumava mais jogos.... 5.000/mês.
Ou será que jogávamos tanto assim? Desligamento !! Icon_neutral Desligamento !! Affraid kkkkkkkkkkkkkkkkk Desligamento !! Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 21:28

Voces parecem crianças discutindo quem tem o pinto maior, fala serio..
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeQui 15 Jul 2010, 22:32

pqp quando vem um o otro vem atraz....affff

quem pega quem ai?

como o AND falou parecem crianças.....

a resposta de vcs ta aki ó:

https://lncb.forumeiros.com/sinuca-f8/ta-dificil-t1054.htm


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 01:15

kkkkkkkkk....

Quem Tem o Pinto Maior que o Outro é fodz.

Quero Deixar Claro que o meu Apelido é Tripé.

rs rs rs rs....

Brincadeiras a Parte, não precisam levar as coisas muito a sério.

A gente nasceu de uma gozada mesmo.

Dê um tempo, e depois volta com a cabeça mais arejada.

E a vida continua.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 19:08

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
xau beto, bjus e me liga!

Estatísticas: Até 15 de Julho: 981 jogos

Acho que a panelinha anterior arrumava mais jogos.... 5.000/mês.
Ou será que jogávamos tanto assim? Desligamento !! Icon_neutral Desligamento !! Affraid kkkkkkkkkkkkkkkkk Desligamento !! Icon_geek
_SaBoTaGe_ escreveu:
Então veja as estatisticas..

Estatisticas da Sinuca Bola 8 esse Ano..

Janeiro - 4.140 jogos
Fevereiro - 4.806 jogos
Março - 6.660 jogos
Abril - 4.774 jogos
Maio - 5.406 jogos
Junho - 2.983 jogos

Total: 28.769 jogos na liga de Sinuca bola 8 Contra 22.083 jogos na liga de Truco.

Como podem ver a Sinuca só perdeu sua média no mes da copa, pq os outros meses ela praticamente segurou a Lncb inteira no ar, fazendo um numero muito elevado de jogos em relação a liga de truco que sempre foi de maior movimento.

Sem Contar que agora estamos em mes de férias !!

Sem Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
[GRAYCE-LNCB]




Masculino
Número de Mensagens : 211
Idade : 40
Localização : Ceará
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 07/04/2009

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 21:57

_SaBoTaGe_ escreveu:
[GRAYCE-LNCB] escreveu:
xau beto, bjus e me liga!

Estatísticas: Até 15 de Julho: 981 jogos

Acho que a panelinha anterior arrumava mais jogos.... 5.000/mês.
Ou será que jogávamos tanto assim? Desligamento !! Icon_neutral Desligamento !! Affraid kkkkkkkkkkkkkkkkk Desligamento !! Icon_geek
_SaBoTaGe_ escreveu:
Então veja as estatisticas..

Estatisticas da Sinuca Bola 8 esse Ano..

Janeiro - 4.140 jogos
Fevereiro - 4.806 jogos
Março - 6.660 jogos
Abril - 4.774 jogos
Maio - 5.406 jogos
Junho - 2.983 jogos

Total: 28.769 jogos na liga de Sinuca bola 8 Contra 22.083 jogos na liga de Truco.

Como podem ver a Sinuca só perdeu sua média no mes da copa, pq os outros meses ela praticamente segurou a Lncb inteira no ar, fazendo um numero muito elevado de jogos em relação a liga de truco que sempre foi de maior movimento.

Sem Contar que agora estamos em mes de férias !!

Sem Mais.

Realmente você tem razão!
Janeiro, Fevereiro e Março (maior número de jogos) foram os meses que a antiga panelinha fazia parte.

PS.: Marlboro, eu que pergunto: quem pega quem aí do trio?

Bjus, me liga².
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSex 16 Jul 2010, 22:06

kkkkkkkkkkkkkkkk.....identico ao outro post.....kkkkkkkkk...sem imaginaçao nenhuma Q.I = 0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSáb 17 Jul 2010, 01:07

Já começa pelo nick GAYCE KELLY.. não comento mais nada.. bjusss. E siga o q falaram continua em OFFF.. forever..

bjus..



PS: falta de Q.I foi soda... realmente concordo... bjusss.. Ele e tão esperto q quem segurou foi o Mestry q se matou.. pq a panelinha já em dezembro tava afundando.. Grayce kelly não goza com o pau dos outros... bjusss

Resumo.. Furacon presenção nula tua idem.. fiquem com a mesma atitude que vcs tinham quando eram staff.. NULA fiquei OFF lol bjus

Rindoo

GRACY = STAFF cuidava de uma liga..

Heaven e Marlboro olhão todas.. se quer comparar.. se tinha q ter vergonha disso kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Colorado-LNCB
Staff Sinuca
Colorado-LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 27
Idade : 36
Localização : Rio Grande do Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 06/04/2009

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 03:41

Lamentável o rumo que esse tópico tomou, como todos os outros.
não sei por que o tópico não foi trancado ainda, talvez seja porque adoram uma intriga..
desanimo total com isso, não lembro a ultima vez que entrei no fórum e não tinha um tópico sem essas besteiras escritas! cada um com sua panelinha e sempre da nisso, e a Nubia não ve nada disso é incrível! Por essa e outras muitas coisas que o site esta afundando cada vez mais, é uma VERGONHA ver marmanjos discutindo em um fórum de um site.. Continuem com isso que vocês vao faze isso aqui afunda de vez! PARABÉNS A TODOS Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncbnet.com.br
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 01:49

[GRAYCE-LNCB] escreveu:
_SaBoTaGe_ escreveu:
[GRAYCE-LNCB] escreveu:
xau beto, bjus e me liga!

Estatísticas: Até 15 de Julho: 981 jogos

Acho que a panelinha anterior arrumava mais jogos.... 5.000/mês.
Ou será que jogávamos tanto assim? Desligamento !! Icon_neutral Desligamento !! Affraid kkkkkkkkkkkkkkkkk Desligamento !! Icon_geek
_SaBoTaGe_ escreveu:
Então veja as estatisticas..

Estatisticas da Sinuca Bola 8 esse Ano..

Janeiro - 4.140 jogos
Fevereiro - 4.806 jogos
Março - 6.660 jogos
Abril - 4.774 jogos
Maio - 5.406 jogos
Junho - 2.983 jogos

Total: 28.769 jogos na liga de Sinuca bola 8 Contra 22.083 jogos na liga de Truco.

Como podem ver a Sinuca só perdeu sua média no mes da copa, pq os outros meses ela praticamente segurou a Lncb inteira no ar, fazendo um numero muito elevado de jogos em relação a liga de truco que sempre foi de maior movimento.

Sem Contar que agora estamos em mes de férias !!

Sem Mais.

Realmente você tem razão!
Janeiro, Fevereiro e Março (maior número de jogos) foram os meses que a antiga panelinha fazia parte.

PS.: Marlboro, eu que pergunto: quem pega quem aí do trio?

Bjus, me liga².
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc é ridiculo mesmo hem gide?

janeiro, fevereiro, e março, eu usava o id da Nubia e ja preparava terreno pras mudanças que se faziam necessárias.. dava suporte aos staffs, dava painel para eles poderem fazer seu trabalho, visto que seu coordenador mal aparecia.. arrumava diversos bugs no site, arrumava as medalhas dos clãs, principalmente os da sinuca e assim insentivava tbm seus membros a jogarem mais.. abria camps, torneios, e era top jogos + vit em meu id.

consequentemente isso aumentava e muito o numero de jogos. (ah.. mas isso ninguem ve).

outro fato engraçado é q vc sempre pediu minha ajuda pra tudo aqui, até mesmo pra divulgar seus campeonatos e eu o ajudava sempre, divulgando no meu msn e tudo mais.

agora tu vem fica falando merda de mim? querendo pagar de gatão?

mesmo com todas as criticas, eu ja ajudava vcs e a lncb em muito, bem antes de ter algum cargo aqui dentro, e bem antes de vcs sonharem oq é lncb.

pergunte ao seu pupilo furacon, e se ele for homem irá te responder que tudo q ele aprendeu aqui foi comigo, pois qd ele entrou era um zero a esquerda, era staff ouro e não sabia nem usar o correio e forum direito, e depois q não precisava mais de minha ajuda fez como vc faz.. vira as costas ou mete a boca rsrs.

ta até ai tudo bem, eu to cagando para oq pensam de mim, mas ja agora vcs não movem uma palha em pról da LNCB, nem jogar vcs jogam, e acham que tem algum direito de vir aqui só pra reclamar.
(PS: antes q venham denovo falar q eu reclamava antes eu falo.. reclamava e muito, mas eu pelo menos fazia minha parte como membro e jogava pra ter o direito de reclamar).

agora vc, ficava babando ovo de um coordenador que aparecia de 10 em 10 dias, que era arrogante e propotente, e quando resolveu se resovoltar pelo fato de outras pessoas terem entrado pra ajudar, agiu feito uma criança mimada, ou uma bixa sensivel e saiu atras lambendo sua região pubiana.

aí eu te pergunto.. quem come quem ai??

vc é um coitado mesmo !!

pra mim esse tópico ja deu.. se quiserem podem trancar.

flw escórias !!
Ir para o topo Ir para baixo
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 18:59

Como usuário quero cobrar alguma providência sobre as ofensas do MEGA THE BEST ADMINISTRATOR OF LNCB....

Vc me ensinou???? A mandar correio com algum script diferente? Isso é ensinar algo? Forum até hj não sei mexer direito, mesmo porque não fazia parte do trabalho que fiz aqui....

Aparecia de 10 em 10 dias e nossos números sempre foram melhores que o de vcs....o Problema é que ninguém aceita vcs na administração, pois pra quem xingava a Nubia a torto e direito agora tá muito amiguinho...Concordo que vc já ajudou muito dentro do site, mas isso não lhe dá o direito de agredir ninguém, coisa que vc deveria tratar.

Aceitem as criticas pra poderem melhorar alguma coisa, pois o rumo que estão na sinuca é definitivamente ruim!

Uma coisa não entendi. Vc tem anos de liga e no pior momento da sua "ajuda" vc sai?

O ponto da minha saída foi somente pela entrada de vcs, pois não concordo com várias coisas que vcs fazem. E pergunte pra dona do site por qual motivo eu voltei dps da saida do Duarte e por quanto tempo iria ficar....ela te responderá.

Sinuca bola 8 - 809 jogos nos ultimos 15 dias... Desligamento !! Affraid
Ir para o topo Ir para baixo
_SaBoTaGe_

_SaBoTaGe_


Masculino
Número de Mensagens : 391
Idade : 42
Localização : São Paulo / Zona SuL
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/09/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 19:40

Furacon escreveu:
Como usuário quero cobrar alguma providência sobre as ofensas do MEGA THE BEST ADMINISTRATOR OF LNCB....
Nome do Tópico: D.E.S.L.I.G.A.M.E.N.T.O !!!!

Não faço mais parte da organização o MANÉ.

Furacon escreveu:
Vc me ensinou???? A mandar correio com algum script diferente? Isso é ensinar algo? Forum até hj não sei mexer direito, mesmo porque não fazia parte do trabalho que fiz aqui....
VocÊ próprio fala sobre o script diferente, e ao mesmo tempo diz q isso não é ensinar algo? Entrou em contradição? Afinal, ensinei ou não ensinei? rs.. E tem mais coisas, mas sua mémoria deve ser fraca, ou melhor.. vc é o maximo e jamais precisaria de ajuda de ninguem pra nada.

Sobre o fórum.. como assim não fazia parte do seu trabalho?

Todo coordenador que se preza utiliza dos meios de comunicação do site, principalmente o fórum. (Ja vemos o quão fraco vc era.. deixa as bombas tudo para os staffs).

Furacon escreveu:
Aparecia de 10 em 10 dias e nossos números sempre foram melhores que o de vcs....o Problema é que ninguém aceita vcs na administração, pois pra quem xingava a Nubia a torto e direito agora tá muito amiguinho...Concordo que vc já ajudou muito dentro do site, mas isso não lhe dá o direito de agredir ninguém, coisa que vc deveria tratar.
Esta assumindo que aparecia de 10 em 10 dias?
E os numeros foram sempre melhores?? mas como??

Poderia me explicar como seus staffs conseguiam fazer um ótimo trabalho sem suporte do coordenador?? Como eles abriam camps com medalhas e faziam a entrega das mesmas?? Como eles conseguiam painel??

VocÊ leu meu ultimo post??
_SaBoTaGe_ escreveu:
janeiro, fevereiro, e março, eu usava o id da Nubia e ja preparava terreno pras mudanças que se faziam necessárias.. dava suporte aos staffs, dava painel para eles poderem fazer seu trabalho, visto que seu coordenador mal aparecia.. arrumava diversos bugs no site, arrumava as medalhas dos clãs, principalmente os da sinuca e assim insentivava tbm seus membros a jogarem mais.. abria camps, torneios, e era top jogos + vit em meu id.

Furacon escreveu:
Aceitem as criticas pra poderem melhorar alguma coisa, pois o rumo que estão na sinuca é definitivamente ruim!
Aceito criticas de quem tem direito de criticar, e isso não é o caso de vocês que só jogavam aqui quando tinham status, qd não aceitaram a nossa entrada boicotaram a Lncb.

Portanto não merecem meu respeito nem de ninguem, pois pra mim isso é atitude de muleke.

Furacon escreveu:
Uma coisa não entendi. Vc tem anos de liga e no pior momento da sua "ajuda" vc sai?
Não sai em meu pior momento, se quer eu queria aceitar entrar pra Coordenação da Sinuca.
Eu só aceitei pq a Nubia insistiu muito, e pq vocês "PANELA" abandonaram o barco.

Minha saida eu venho pedindo a 2 meses ja, e não agora como vc citou, sempre deixei claro que meus cargos eram temporários, pois eu não preciso de status pra ajudar a Lncb.

Sem contar que estou com um monte de problemas pessoais que não vem ao caso, e como citei no primeiro post. (Preciso dar um tempo para resolver alguns problemas, a a Lncb me tomava muito tempo.)


Furacon escreveu:
E pergunte pra dona do site por qual motivo eu voltei dps da saida do Duarte e por quanto tempo iria ficar....ela te responderá.
Isso não me interessa, e pra sua informação eu só entrei na coordenação pq vc saiu sem dar satisfação, e a Nubia não tinha ninguem mais ninguem de confiança pra colocar.

E pra finalizar uma coisa que me deixou intrigado..

Furacon escreveu:
Forum até hj não sei mexer direito, mesmo porque não fazia parte do trabalho que fiz aqui....
Eu era administrador do fórum na época que vcs sairam.

Furacon escreveu:
O ponto da minha saída foi somente pela entrada de vcs, pois não concordo com várias coisas que vcs fazem.
Repetindo: Eu era administrador do fórum na época que vcs sairam.

Como você pode usar meu nome pra justificar sua saida, sendo que meu trabalho se resumia a uma parte do site que vc não usava??

Um tanto quanto estranho não acha??

Você não mudou nada BURACON.

Vamos fazer nossa parte agora como membros e jogar ao invéz de ficar discutindo coisas que vc não terá argumento??

Sem Mais.
Ir para o topo Ir para baixo
EMBASSADO
Cordenador de ligas
EMBASSADO


Masculino
Número de Mensagens : 269
Idade : 56
Localização : SP
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 03/01/2010

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 20:33

Bom Pessoal so tenho uma coisa a dizer sobre a saida do Beto!!!
Hoje ta cada vez mais dificil vc achar pessoas realmente comprometidas a ajudar um site.(Beto se enquadra nos requizitos).
Infelismente na minha opinião vai ser uma perca muito grande pra LNCB a saida do Beto!!!Muito competente e faz as coisas pq gosta!!!
Tambem concordo com o Beto quando ele fala que se a liga de sinuca tivesse mais recursos taria bombando (não so a liga de sinuca mas sim a LNCB num todo)
Beto seguinte meu amigo eu desejo que vc consiga resolver seu problemas pendentes !!!Quem sabe um dia vc volte pra LNCB e ela esteva com os recursos que tanto precisamos !!!
Desejo Boa Sorte !!!
Abraços: EMBASSADO!!
Ir para o topo Ir para baixo
Furacon

Furacon


Masculino
Número de Mensagens : 208
Idade : 47
Localização : Baixada
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 22:37

Analise do meu trabalho e do seu deixo para qualquer membro que viveu as duas fases e compare....pq vou falar mal da sua e vc da minha...

Sai sem dar satisfação a vc...pq vc é um nada! Pra quem devia dei sim.
Ir para o topo Ir para baixo
AnDeRsHoW

AnDeRsHoW


Masculino
Número de Mensagens : 113
Idade : 38
Localização : Portugal-Porto
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 23:03

_SaBoTaGe_ escreveu:

(PS: antes q venham denovo falar q eu reclamava antes eu falo.. reclamava e muito, mas eu pelo menos fazia minha parte como membro e jogava pra ter o direito de reclamar).

Mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
_Dudu_

_Dudu_


Masculino
Número de Mensagens : 81
Idade : 42
Localização : Brasilia
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 01/08/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 11:52

Furacon escreveu:
VC continua no meu msn....só n entro mais naquele msn pois foi criado especificamente para tratar assuntos da LNCB....que como vc sabe só sai devido entrada de vcs...e a equipe saiu junto....NÃO SÁBIA DISSO?

.

Furacon Falou tudo sobre nossa saida

sem mais

Sinuca bola 8 - 797 jogos nos ultimos 15 dias...
Ir para o topo Ir para baixo
CAVEIRA.LNCB

CAVEIRA.LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 17
Idade : 60
Localização : sp
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 02/10/2008

Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 15:39

Incrivel como passa anos e entra anos e tudo continua do mesmo jeito, somente a liga que não , afunda cada vez mais , brigam por poder , brigam por situações enfim brigam por tudo , se todos se unisem mesmo com tantas diferenças vocês com certeza conseguiriam chegar á algum lugar melhor , pessoas que tem talento , que tem tempo e perdem isso tudo discutindo e colocando sua diferenças aqui , lamentavel que isso ocorra já a bastante tempo , tempo este que se tivesse sido usado para LEVANTAR e melhorar a liga já teriam pelo menos colocado ela em uma situação bem confortavel , mais não as diferenças e a vontade de ter mais poder é maior que o raciocinio de vocês.

L A M E N T A V E L.............sem mais...... Desligamento !! Icon_cry



OBS: Nem tempo de Furacon e nem de Beto foram os melhores , mais unidos vcs 2 juntos poderiam fazer ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento !! Empty
MensagemAssunto: Re: Desligamento !!   Desligamento !! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desligamento !!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: L N C B :: Todas as ligas-
Ir para: