www.lncb.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Nacional de Clãs Brasileiros Site de Entretenimento
 
Página InicialPágina Inicial  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SEMI-FINAL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 02:21

SEMI-FINAL Semifinal


Última edição por Marlboro em Ter 20 Jul 2010, 19:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
DioGo_LNCB
Staff Sinuca
DioGo_LNCB


Masculino
Número de Mensagens : 22
Idade : 36
Localização : MG
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 18/04/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeDom 18 Jul 2010, 22:41

Diogo (Inglaterra) 2x4 (Camarões) Batedor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lncb.com.br
S_U_R_F_I_S_T_A.
Staff Truco
S_U_R_F_I_S_T_A.


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 44
Localização : sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/01/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 18:43

Bossajazztrio estou pronto a hora que vc quiser vai ser um jogão !!!
Ir para o topo Ir para baixo
S_U_R_F_I_S_T_A.
Staff Truco
S_U_R_F_I_S_T_A.


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 44
Localização : sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/01/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 20:47

Bossajazztrio(NIGERIA)2X4(SUIÇA)SURFISTA


Foi um jogão mas eu tinha que lavar a honra do meu grande amigo EMBASSADO pois o membro Bossajazztrio ganhou do meu pco !!!

EMBASSADO VC JA FOI VINGADO VLW PESSOAL QUE GANHE O MELHOR !!!
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 22:30

Perdi Pro Surfista que mal joga pela liga de dominó.

Fora que ganhou a vaguinha contra o N@l na molezinha.

Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça dos organizadores. Os critérios aplicados não concordo.

Dizem pra incentivar jogos na liga, mas justamente quem ganham os SUPOSTOS WO's, são justamente aqueles que tem o menor número de jogos numa determinada liga.

E depois querem criticar que os membros só entram para jogar campeonatos. Se o exemplo não vem de cima, fica dificil vir de baixo.

Assim até eu quero ganhar na molezinha.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
S_U_R_F_I_S_T_A.
Staff Truco
S_U_R_F_I_S_T_A.


Masculino
Número de Mensagens : 124
Idade : 44
Localização : sp
Liga favorita : InterTruco
Data de inscrição : 05/01/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeSeg 19 Jul 2010, 23:24

Bossa eu estou aki pra brincar te conheço a anos pela liga lncb , eu nem queria entra na copa do mundo de dominó pois o Marlboro me chamou pra entra no lugar da fadabrowie e entrei ,pois o assunto sobre wo eu mandei torpedos para o membro N@l e ele nao retornou , retornou uma vez que era so marca mas nao respondia meus torpedos .pra mim tanto faz jogar dominó pois eu gosto mesmo é de truco e todo dia eu estou aki no mirc na sala de truco fazendo meu trabalho axo que o organizador da Copa do mundo viu por isso que eu ganhei esse wo nao queria que fosse assim mas foi , peço mils desculpa por isso , e pela brincadeira no forum com .
Ao organizador da Copa pode da a medalha pro membro Batedor Não vou fazer a final e podem me derrubar do rank de domino tb não vou jogar, mas meu amigo Bossa so fiquei triste com vc pq admiro pacas vc a anos e olhe ae na liga jogo pouco mas jogo to ae sempre ajudando no que eu posso , agora olhe meu lado poucos jogam truco na liga aonde eu trabalho mas eu to aki ajudando peço desculpas pelos erros das escritas e pela mal entendido abraços a todos ....


SURFISTA STAFF DE TRUCO !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BoSSaJaZzTriO




Masculino
Número de Mensagens : 50
Idade : 49
Localização : São Paulo
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 15/05/2010

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 00:25

Quero deixar claro, que você não tem culpa de nada SURFISTA.

Você viu como que está o regulamento da Copa do Mundo de Truco, postado pelo embassado?

Vou colocar o trecho mais importante:

"O critério de aplicação dos w.o`s será julgado pela organização competente do campeonato, que estarão atentos quanto à presença dos jogadores na página da LNCB e no IRC, mas contará principalmente o número de jogos pela liga e em seguida presença no mIRC, além do interesse de ambas as partes de realizar a partida"

Isso no regulamento da Copa do Mundo de Truco.

Mas pelo que eu vi, isso não foi aplicado no dominó.

E isso SURFISTA, já não é da primeira vez que tá acontecendo... Tem outros campeonatos rolando que tá fazendo este mesmo tipo de critério, é membro ganhando WO com poucos jogos que o seu adversário.

Quero deixar REGISTRADO NOVAMENTE que você SURFISTA, não tem culpa de nada.

Só acho que a Organização que critica que membros só jogam campeonatos, fazem com que essas coisas acontecem com eles mesmos.

Como quer exigir da gente, se eles dão preferencias a membros que tem poucos jogos, fazendo com que eles ganham medalhas. É incoerente isso.

Abrir campeonatos com 8 pessoas valendo medalhas não é mais permitido. Pois achavam que os membros só participavam dos camps pra ganhar medalha e deixava de lado a liga, agora jogar Copa e Campeonato Brasileiro dando WO's Favorecendo a membros com poucos jogos é uma atitude SINISTRA.

O Chato que as pessoas deixam pra fazer os jogos tudo no último dia, e depois querem ganhar no "grito" os WO's. Mas quando vai olhar o histórico do fulano, meu deus!!! é querer ganhar sem méritos nenhum.

Se vc acha tudo isso um absurdo SURFISTA, imagina eu então. Eu fazia 15 jogos por dia na liga de dominó.... Atualmente agora to numa média de quase 9 jogos por dia, e a tendência é diminuir isso. Pois já vi que ninguém dá preferências a quem participa + de uma determinada liga.

Lembra-se de uma coisa SURFISTA, se vc dá uma força pra liga de dominó, eu também dou uma força para a liga de truco e de cacheta também. E não fico reclamando sobre isso. Estamos no mesmo barco porém em ligas diferentes.

Só estou indignado sobre certas condutas para a aplicação dos WO's. CONFESSO QUE ISSO ME DESANIMA.... MAS ME DESANIMA....

Só quero deixar esse meu Protesto.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Heaven
Administrador
Administrador
Heaven


Masculino
Número de Mensagens : 381
Idade : 42
Localização : São Paulo/Zona Sul
Liga favorita : Sinuca
Data de inscrição : 23/08/2008

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 02:51

Só acho que deveria pensar bem antes de falar, fácil de criticar quando o perdedor foi tu. Se tive-se ganho não falaria nada.

Regulamento está postado dez do inicio do campeonato reclamação sobre o critério de w.o reclamasse antes do inicio do mesmo. Não após ser eliminado, critérios estão bem definidos pasta ser interpretado corretamente.

Critérios para w.o na copa do mundo de dominó:

O critério de aplicação dos w.o`s será julgado pela organização competente do campeonato, que estarão atentos quanto presença dos jogadores na página da LNCB e no GAMEDESIRE.

Por isso deixem sempre um post no tópico da rodada, correio, msn pra que os jogos realmente aconteçam. Os WO’s serão julgados conforme número de jogos na liga nos dias de ABERTURA DE CADA RODADA E FINAL DA MESMA CORREIOS INTERESSE DO MEMBRO PELO CAMPEONATO.


Não basta ter jogos bossa, tem que ter o interesse pelo mesmo, membro não responde tópicos nem correios nem torpedos. Acha justo o Surfista levar w.o sendo que comparece as vezes e joga também e estava presente em sala também pode não ter tido a quantidade de jogos superior a N@L mais seu interesse em ajudar no campeonato foi exemplar. Ao contrario da N@L que deixou de cumprir sua parte.

Bossa entenda uma coisa queremos sim que joguem e façam jogos, mais critérios de interesse conta bastante.

Fui classificado para copa do Brasil de sinuca bola 8, na época não podia ter uma meta muito elevada de jogos mais buscava jogar com meu adversário sempre, ele tinha 10 jogos a mais que eu pela liga de sinuca. Tomei w.o por causa disso. Cansei de chamar o membro para jogar ele on-line e na sala junto comigo na sala e não jogava pelo campeonato.

Por isso além dos jogos se tem o critério de interesse pelo campeonato, não estou acusando a N@L disso mais tem muitos membros que quando vê se adversário preferem fazer um maior numero de jogos para se ganhar no w.o por isso tem essas colocações nas regras. Que não só conta os jogos e sim o interesse. Também e julgado.



Jogos da N@L : 32 jogos nos últimos 15 dias, média de 2.1 jogos por dia

Jogos SURFISTA: 18 jogos nos últimos 15 dias, média de 1.2 jogos por dia.

14 jogos é a diferença entre eles, só que o interesse do surfista em participar do campeonato foi bem maior que da N@L por isso ele não tomou w.o.

Tenho um caso no brasileiro de sinuca tenho um cara que tem 300 jogos, mais não esta jogando pelo campeonato brasileiro, eu deveria dar w.o nos adversários dele por terem menos jogos? Ou dar w.o nele por ele não estar muito interessado em jogar seus jogos pelo campeonato?

DESABAFO:

Pense nisso também, reclama que tirei o campeonato de 8 com medalhas mais quando liberei me criticaram também por desvalorizar a liga e sua medalhas, dando em campeonatos de 8 pessoas. Assim as medalhas pendendo seu valor e sendo fáceis de conseguir. E por mau uso da idéia desses campeonatos acabaram com o projeto que eu tinha. Só abrindo campeonatos de 8 e ate em 7 seguidos assim matando tudo.

Ai removo reclama também e duro agradar a todos aqui reclama de tudo, reclama quando tem quando não tem reclama. Tiro os campeonatos parece que nego boicota não abrindo mais.

E outra bossa eu não acho eu tenho certeza. Um staff abriu 7 campeonato seguidos de 8 com medalha isso e fato não e falácia.

Se alguns staff cumprissem o regulamento para tal campeonato colocando filtro, e abrindo em tempo correto ao invés de vários campeonatos seguidos quem sabe eles estariam ai ainda. Mais como sempre a culpa e da direção ou melhor minha pq eu cortei.

Não de alguns staff que não souberam fazer a sua parte seguir algumas normas básicas e gozado esse mesmo staff não abre mais campeonato NE.. só sabia abrir com medalhas. Hilário.. mesmo. Ou melhor só sabe abrir eliminatórias, mais legal ainda que a 2 semanas nome desse staff tinha 12 campeonatos abertos. Só dele e seguidos depois da remoção so abre eliminatórias e o numero de campeonato da sua liga caiu pq será boicote? Me poupe desse papo que já to cheio.

Povo ai a maioria so pensa no seu próprio umbigo não pensa no site como um todos acham que a penas uma liga move o site mais não e o conjunto de todas. Enquanto nego continuar com essa mentalidade acham que é a ultima bolacha do pacote. Isso não vai para frente só para traz. Por causa desses pensamentos ridículos. A o heaven tirou campeonato de 8 com medalha a não abro mais camp pow só rindo pra não chorar isso sim.

Tem 5 staff só um no domino consegue abrir camp e hilarioo

Campeonato brasileiro de dominó que atualiza e o ex-coordenador de vcs pq ninguém a sumiu para ajudar copa do mundo e um diretor que atualiza pq Tb ninguém se prestou a ajudar. Isso ta me casando.

Agora o movimento vai cair pq eu cortei o campeonato de 8 pq acho que nego só joga campeonato? eu tenho certeza disso ah mais ai vai ele nem ta aqui pra saber diariamente não to não. To a tarde inteira aqui vejo a mosquinha branca na sala. Povo ai só me aparece anoite e acha ual super movimento.

A Heaven cortou os campeonato não abro mais e o movimento vai cair ele vai por denovo! A esquece que não rola, já fui staff de dominó por varios anos como de sinuca, e o movimento era maior e sem camponato como medalha. Aprendão isso e uma liga não e LDc que era liga de cmaponato. Se não eu peso a troca de nome de LNCB LIGA NACIONAL DE CLÃS BRASILEIRO para LNCB LIGA NACIONAL DE CAMPEONATOS BRASILEIRO. Me poupe desse papo. Sempre reclamei de aditude e descasos de pessoas aqui, mais sempre fiz o que gostava que me fez gostar do site jogar. E conhecer pessoas que são amigos meus ate hoje, e acabei conhecendo pessoalmente. Não apenas meras medalhas, ou % ou reclamação por w.os ou regras.





E ridículo e está me cansando já.

Fácil o povo criticar mais ninguém senta aqui e tenta se virar, ou dar a cara para bater ou se virar com os poucos recursos que nos temos. E nos desdobrando aqui para ajudar sempre.

Se alguém achá que pode, meu lugar está aqui pq já estou cansando disso muita reclamação muito boicote. Tenho coisas maiores para me stressar do que aqui, que tento ajudar no que posso, pq curto o site e não quero ver ele acabado..

Pra mim e mais fácil voltar a ser membro e só jogar. Já falei minha vaga está aqui se alguém acha que faz melhor e consegue agradar a todos. Só falar que eu troco de posição fácil.

Muitos reclama e falam quando se tem oportunidade pipoca. Pq acham que e fácil, zelar por 7 ligar se preocupando com todos os campeonatos as regras, movimento tentando casar alternativas. Montar equipe controlar egos de A e B. de uma liga contra outra, reclamação de staff de coord de membro facinho..

Cadeira ta aqui quem se achar capacidado pode sentar nela!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wwwi.lncb.com.br
Marlboro
Diretor(a) Executivo(a)
Marlboro


Masculino
Número de Mensagens : 399
Idade : 43
Localização : Itanhaem
Liga favorita : Dominó
Data de inscrição : 30/07/2008

SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitimeTer 20 Jul 2010, 11:01

bossa ninguem ganhou vaga na molesinha, e sim merecidamente, eu mesmo mandei correio a tds pelas quartas de final avisando a tds sobre seus adverssarios, mandei varios torpedos ao Nal para jogar com surfista pois surfista tds os dias me perguntava sobre ele, mandava torpedos alem de mim tbm, o criterio par aplicaçao de wò esta sendo seguido a risca, pois como heaven disse nao basta ter jogos e sim tbm demonstrar interesse em jogal o campeonato oq nao aconteceu por parte do nal, é levado tbm em consideraçao o status no site, e surfista esta tds os dias.

quando se referir a organizaçao do mesmo refira-se a mim pq sou eu q estou a frente do mesmo e como heaven mesmo disse por falta de interesse de alguem assumir eu segurei o b.o.

aki nao ha favorecimento por A ou B, staff ou nao, amigo ou nao, sigo as regras e as faço cumprir.

sobre os camps como heaven tbm ja disse e ate vc se lembra dessa fase pois tds nos passamos por ela, na nossa epoca camp com medalha era coisa rara, era com 16 e muito de vez em quando, cada staff "OURO" podia colocar se nao me engano 2 por "MES", hj tem mais q isso e ainda reclamam?

se o n° de jogos de domino caiu se deve a membros q so querem medalha, membro q entrou a 2 meses tem mais medalha em seu historico q a maioria de membros da "ANTIGA", ou seja a medalha hj esta banalizada assim como as faixas tao recriminadas.

essas medidas foram tomadas pra q se reforce o interesse dos membros a jogarem pela "LIGA"e nao por "MEDALHAS", pois e esse o proposito da LNCB.

para melhorar o n° de jogos nao basta apenas ficar em sala e sim ir atraz de membros e para segura-los nao e so com camp com medalhas, pois hj tems a opçao de abrir torneio a qualquer hora.

isso pq ainda hj camp com 16 vagas esta liberado com 2 medalhas, e ainda axam poko?

como ja falei toda e qualquer ideia e bem vinda para melhorar a liga no geral, mas ao inves disso a maioria prefere vir aki em forum e postar akilo q axam ser a unica "verdade", olhando apenas para um lado e nunca para os 2.

seguindo essa linha de raciocinio podemos entao fazer como heaven disse, fexamos a lncb e reabrimos a LDC.

na minha epoca sala vivia xeia com membros q gostavam de jogar pela liga e cla, e essa ideia de cla eu ja reforcei e estou trabalhando nisso como "NÓS 2"ja acertamos.

tds tem, direito de vir aki e reclamar de algo, mas antes disso nao seria melhor vir ate nós e tirar as duvidas, ao inves de vir aki e fazer parecer q td é feito com favorecimento para A ou B.

PENSE MAIS.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.corinthians.com.br/site/
Conteúdo patrocinado





SEMI-FINAL Empty
MensagemAssunto: Re: SEMI-FINAL   SEMI-FINAL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEMI-FINAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SEMI-FINAL
» SEMI-FINAL COPA DO BRASIL 17-05-10 A 26-05-10
» SEMI--FINAL [COPA DO BRASIL TRUCO 2010]
» FINAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
www.lncb.com.br :: CAMPEONATOS :: DOMINÓ :: Copa do Mundo de Dominó 2010-
Ir para: